Meditação do Equinócio de Setembro às 1:54 AM UTC no domingo, 23 de setembro (Em Brasília: 22:54 da noite de 22 de setembro. Em Lisboa: 2:54 da madrugada de 23 de setembro)

O Equinócio de Setembro é o equinócio de outono no hemisfério norte, e equinócio de primavera no hemisfério sul.

https://www.timeanddate.com/calendar/september-equinox.html

https://www.timeanddate.com/calendar/facts-about-september-equinox.html

Para as pessoas no norte, é tempo de dar um passo para trás e revisar o que alcançamos e aprendemos durante o verão, integrar as lições e elevar nossas frequências.

Para as pessoas no sul, é tempo de renovação e renascimento, ressurreição. É tempo de transição, permita que sua alma deixe ir o velho e plante novas sementes para que cresçam para a nova vida que está vindo.

Como escrito por Untwine: "No equinócio, o Sol entra em Libra, trazendo as energias da Justiça, Equilíbrio, e reconciliando opostos."

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/09/planetary-alignments-september-2018.html

Cortesia de Recreating Balance

No equinócio, temos a oportunidade de curar nossas feridas centrais, uma vez que Quíron e Hígia estão em Áries. Além disso, Quíron e Hígia estão opostos a Libra, esta é a energia do entendimento interno que pode trazer a reconciliação e o perdão interiormente.

Além disso, como Untwine explica lindamente: "A união de Saturno e Vesta a este processo refere-se a encarar a realidade, ver os efeitos das causas e transmutá-los na Luz com o fogo sagrado da Deusa Vesta. Marte e o nó do sul juntos em Aquário serão um trígono com o Sol e o sextil Quíron e Hígia, ajudando-nos a agir, experimentando novas abordagens e insights diferentes para lidar com nossas energias acumuladas passadas e ajudando no processo de cura."


Por isso, sugerimos fazer uma Meditação do Equinócio de Setembro às 1:54 AM UTC no domingo, 23 de setembro (Em Brasília: 22:54 da noite de 22 de setembro. Em Lisboa: 2:54 da madrugada de 23 de setembro).

Usar este alinhamento planetário especial para trazer cura interior a todos nós e à humanidade, perdão a si mesmo e aos outros, irá nos ajudar a agir para nos conectar com as pessoas e a natureza com uma nova e diferente abordagem.

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:


Sábado
22 de Setembro

03:54 pm
HAST
Honolulu
06:54 pm
PDT
Los Angeles
07:54 pm
MDT
Denver
08:54 pm
CDT
Chicago
09:54 pm
EDT
Nova Iorque
10:54 pm
BRT
Rio de Janeiro
Domingo
23 de Setembro

01:54 am
UTC
Reykjavik
02:54 am
BST
Londres
03:54 am
CEST
Berlinm
03:54 am
EET
Cairo
04:54 am
MSK
Moscou
08:54 am
ICT
Bangkok
09:54 am
CST
Taipei
10:54 am
JST
Tóquio
11:54 am
AEST
Sydney
01:54 pm
NZST
Auckland

Link para outras cidades:

https://goo.gl/YrnLUH

Contador regressivo:

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?p0=1440&iso=20180923T0154&msg=September%20Equinox%20Meditation

Aqui está o link para o evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/263843270913992/

Aqui você pode ver o áudio guiado em português:


Todos os áudios guiados atualmente disponíveis podem ser encontrados aqui:


IdiomaÁudios guiados
Playlist do Youtubehttps://goo.gl/8DSMo1
Portuguêshttps://youtu.be/RQZ8RT59WHA
Alemãohttps://youtu.be/Y1zozQOf2uk
Búlgarohttps://youtu.be/_1474270Awc
Eslovacohttps://youtu.be/JRihAA5z530

Eslovenohttps://youtu.be/9KuzjcPwRNY

Francêshttps://youtu.be/c6vbh5eZJdI
Holandêshttps://youtu.be/YCkQSvU9PmA
Hindihttps://youtu.be/H9UnudOXaEc
Húngarohttps://youtu.be/WpfrwOczUq0
Inglêshttps://youtu.be/MrjnyfQyoyA
Italianohttps://youtu.be/4aKremzoOX0
Japonêshttps://youtu.be/8nZxegg195M
Polonêshttps://youtu.be/K_1ZUHFcY7w
Russohttps://youtu.be/bQthbHUeA50
Suecohttps://youtu.be/s_omYJ9z9oc


Teluguhttps://youtu.be/7-sIWSLBTvs
Apenas músicahttps://youtu.be/BXESi-Q38D4



Por favor, sinta-se livre para se juntar a nós e compartilhar esta meditação por toda parte.

Aqui estão as instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer cura, perdão e reconciliação à humanidade.

3. Visualize um pilar de Luz Azul Elétrico emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Você está agora em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize uma Luz Branca-Dourada fluindo em espiral, passando por todos os Seres na Terra, por seus eus multidimensionais, e se espalhando pela grade de Luz planetária à medida em que eleva a frequência de toda a consciência. Permita-se imergir nesta luz Branca-Dourada, deixe ela iluminar todas as suas células, espaços inter-celulares, e fazer todo o seu corpo de luz brilhar. Sinta seu corpo de Luz expandir seu raio, conectando-se com outros Seres de Luz e tudo o que existe no universo.

5. Visualize uma Luz Feminina Divina Rosa-Dourada Suave e uma Luz Masculina Divina Azul-Prateado se espiralando através de cada ser na terra, harmonizando todas as energias Femininas Divinas e Masculinas Divinas, Nutrindo todos com Amor, curando cada um; Banhando a todos com Sabedoria, trazendo Alegria e fortalecendo todo nosso ser com a Pura Luz da Fonte, preparando-nos para O Evento.

6. Visualize a Chama Violeta de Saint Germain fluindo por todo o planeta e espaço sublunar, envolvendo todos os seres e purificando todas as energias que não são do bem maior. Agora visualize o fogo Branco de AN emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galático e através do portal estelar em Órion, em direção à Terra, purificando todas as bombas toplet remanescentes no plano plasmático ao redor da Terra. Visualize as Arquéias e Arcanjos Sofia e Metatron, Fé e Miguel, Esperança e Gabriel, Mãe Maria e Rafael, e todos os outros seres de Luz nos ajudando neste processo.

7. Visualize a Luz Divina da Fonte se manifestando na Terra, restaurando a Paz, Liberdade, Harmonia, Amor, Unidade, Prosperidade, Alegria, Sabedoria, Inspiração, Criatividade, Justiça e Equilíbrio na consciência humana. Visualize a Terra inteira irradiando pura Luz Branca e sendo aceita à Rede Galática de Luz. Sinta que isto está acontecendo agora e em cada momento presente. Então diga este mantra silenciosamente ou em voz alta: "EU SOU em Unidade com a Fonte Divina. EU SOU um ser de Luz Soberano Divino. Assim seja e assim é"

A Deusa quer Liberação, e Liberação haverá.

P.S.: Agradecimentos especiais a Jana por fornecer a versão original da Meditação do Equinócio de Setembro.


Em seguida à meditação do Equinócio de Setembro, haverá uma meditação da Lua Cheia na terça-feira, 25 de setembro às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45).

https://www.moongiant.com/moonphases/september/2018/

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/cura-remota-mensal-com-os-mestres.html

Esta Lua Cheia estará alinhada com Quíron e Hígia, trazendo mais energia e Luz para este mesmo processo de cura, perdão e reconciliação.

Por isso, por favor sinta-se livre para participar também da meditação da Lua Cheia se você se sentir guiado.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários