Atualização sobre as Meditações

Antes de tudo, muito obrigado a todos que participaram da Meditação para o Furacão Florence às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h).

Desde que anunciamos esta meditação em 11 de setembro, o Furacão Florence enfraqueceu para a Categoria 2.

https://www.washingtonpost.com/news/post-nation/wp/2018/09/13/the-water-is-the-devil-hurricane-florence-roars-closer-to-the-southeast-with-punishing-rain-wind/?noredirect=on&utm_term=.387e28b031e3

https://www.accuweather.com/en/weather-news/dangerous-category-3-hurricane-florence-to-blast-carolinas-with-perilous-conditions-for-over-24-hours/70006011

No entanto, o furacão cresceu substancialmente em seu tamanho total. É muito provável que pare e chegue à terra lentamente próximo à costa da Carolina entre o final da noite de quinta-feira e sábado, e cause uma grande quantidade de chuva, inundação e tempestade.

Por outro lado, o Super Tufão Mangkhut se fortaleceu à Categoria 5. E também se tornou a mais forte tempestade de 2018, com ventos de velocidade de 285 km/h (180 mph).

https://edition.cnn.com/2018/09/13/asia/typhoon-mangkhut-superlatives-wxc-trnd/

O tufão atualmente está se deslocando em direção às Filipinas. Espera-se que chegue à terra na ilha principal das Filipinas, Luzon, no sábado e traga chuvas pesadas e tempestades em sua trilha. Ele pode afetar até 31,4 milhões de pessoas na região das Filipinas, Taiwan e Hong Kong.

https://www.aljazeera.com/news/2018/09/mangkhut-thousands-evacuate-storm-bears-philippines-180913145213248.html

As condições nessas áreas são críticas e precisam de nossa atenção urgentemente.

Pos isso, sugerimos que atualizemos a meditação das 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h) para incluir tanto o Furacão Florence quanto o Super Tufão Mangkhut até que ambos se dissolvam.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/09/urgente-meditacao-para-o-furacao.html

Aqui está o link para nosso evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/299000784019085/

Aqui estão as instruções atualizadas para a meditação:


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolver o furacão Florence e o Super Tufão Mangkhut.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma luz rosa suave dissolvendo o furacão Florence e o Super Tufão Mangkhut, tornando-os inofensivos. Visualize esta luz rosa suave protegendo todas as pessoas e suas propriedades no caminho do furacão. Visualize esta situação se resolvendo da forma mais positiva possível.

Você pode usar a figura abaixo para ajudar a visualizar uma luz rosa suave a dissolver o Super Tufão Mangkhut.


E o rastrear o tufão usando o link abaixo:

https://www.windy.com/?17.979,127.090,4

Você pode usar este áudio guiado para esta meditação, mas substituindo as palavras "Furacão Irma" por "Furacão Florence e Super Tufão Mangkhut" nos passos 2 e 4 quando fizer as visualizações.

https://goo.gl/9MsEJi

Por favor, também inclua o Furacão Florence e o Super Tufão Mangkhut na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários