Meditação do Avanço às 2 PM UTC, e Meditação de Emergência às 3 PM UTC, a partir de 12 de março de 2018 (Horário de Brasília: Meditação do Avanço às 11h, e Meditação de Emergência às 12h. Horário de Lisboa: Meditação do Avanço às 14h, e Meditação de Emergência às 15h)

Atualização importante em 20 de Agosto de 2018:
A meditação do Avanço  foi substituída pela Meditação Chave para a Liberdade às 3 pm utc (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)
A meditação de Emergência passa para 2 pm utc (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) 

Como mencionado na atualização anterior sobre as meditações, em 17 de fevereiro, Aurora é um projeto no qual este blog tem trabalhado.

O principal objetivo deste projeto é reduzir a quantidade de meditações diárias. Ao fazer isso, podemos alcançar a massa crítica com todas as meditações mais facilmente, e ajudar as Forças da Luz a alcançar a liberação planetária o mais rápido e o mais suavemente possível.

Esclarecimento em 1 de março: o principal objetivo deste projeto é criar o cronograma de meditações que melhor apoie as Forças da Luz, e que permita que os Trabalhadores da Luz se concentrem e contribuam da melhor maneira possível.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/atualizacao-sobre-as-meditacoes_17.html

Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que estão envolvidos na criação destas meditações, bem como "agradecer antecipadamente" a todos os que trabalharão nas traduções e nos áudios guiados destas meditações.

Começaremos a fazer estas meditações na segunda-feira, 12 de março. Esperamos que os áudios guiados para elas estejam disponíveis na maioria das línguas nesse momento.

Abaixo está um breve resumo do cronograma das meditações a partir de 12 de março no Tempo Universal Coordenado (UTC).

Segunda-feira a Sábado
  • 2 PM UTC - Meditação do Avanço (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h)
  • 2:30 PM UTC - Meditação da Deusa (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30)
  • 3 PM UTC - Meditação de Emergência (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16:00)
Domingo
  • 2 PM UTC - Meditação do Avanço (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h)
  • 2:30 PM UTC -  Meditação da Deusa (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30)
  • 3 PM UTC - Meditação de Emergência (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16:00)
  • 4 PM UTC - Meditação Semanal para a Ascensão (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h)
  • 4:30 PM UTC -  Meditação da Deusa (Horário de Brasília: 13:30. Horário de Lisboa: 17:30)
Além disso, o horário para as meditações das luas Nova e Cheia serão movidas para as 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45) a partir da próxima Meditação da Lua Cheia na sexta-feira, 2 de março.

Para a Meditação do Alerta com intervalos de 4 horas, ela será substituída pela meditação do Avanço, se ainda precisarmos fazê-la, a partir de 12 de março. Se for este o caso, os horários para as meditações com intervalos de 4 horas precisarão serr alterados para que fiquem alinhados com a meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h). O novo arranjo será anunciado neste blog em março.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/alert-other-meditaitons-every-4-hours.html

Por favor, consulte a página das Meditações Ativas deste blog para todos os detalhes.

Observações Importantes:

Se você tiver um tempo limitado para fazer meditações, sugiro que faça a Meditação Semanal para a Ascensão, todos os domingos às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h), que é altamente recomendada pelo Cobra.

Além disso, como sugerido pelo Cobra, é da maior importância se conectar com a presença feminina da Deusa e nutrir as qualidades de amor, compaixão, ternura, para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão prevalente na superfície do planeta.

Por isso, é muito importante para a liberação planetária que o máximo de pessoas faça as duas meditações da Deusa, o mais frequentemente possível. Estas podem ser encontradas no link abaixo:

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/power-of-goddess.html

Você também pode fazer a Meditação da Deusa combinada, às 2:30 PM UTC diariamente (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30), e às 4:30 PM UTC nos domingos (Horário de Brasília: 13:30. Horário de Lisboa: 17:30), se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Aqui está o link para o evento no Facebook para a Meditação da Deusa combinada:

https://www.facebook.com/events/1476415845801040

Agora, estou feliz em poder disponibilizar os detalhes da meditação do Avanço e da meditação de Emergência.

Por favor, sinta-se livre para compartilhar estes detalhes por toda parte. Você pode criar um vídeo promocional para estas meditações se desejar, ou simplesmente compartilhar na mídia social da forma que se sentir guiado.

Meditação do Avanço (2 PM UTC) (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h)

O objetivo desta meditação é ajudar as Forças da Luz a limpar todas as bombas toplet restantes e o espaço sublunar, para que o Avanço por Compressão e O Evento possam acontecer da forma mais rápida, suave e melhor possível:

Aqui está o evento no Facebook para a meditação do Avanço:

https://www.facebook.com/events/2102991059929431

Playlist no Youtube dos áudios guiados:
https://goo.gl/i2F1dz

A meditação do Avanço substituirá:


Instruções: (O tempo sugerido da meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar para que o Avanço por Compressão e O Evento aconteçam da forma mais rápida, suave e melhor possível.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a Chama Violeta se espalhando por toda a superfície da Terra e no espaço sublunar, transmutando todas as energias negativas, espalhando-se por todas as áreas restantes controladas pelas forças escuras, ajudando as forças da Luz a Liberar e Curar este planeta.

5. Visualize o Fogo Branco de AN se espalhando por toda a superfície de Terra e espaço sublunar, ajudando as forças da Luz a remover e transmutar todas as restantes entidades de plasma negativos, vermes, Yaldabaoth, todas as armas negativas das forças escuras como as bombas toplet e as armas de energias dirigidas, armas de plasma e armas escalares, e todas as forças escuras e energias escuras restantes. Visualize apenas a Luz permanecendo na Terra e em toda a Criação.

6. Agora visualize a suave energia feminina Divina Rosa de cura, curand todas as pessoas do planeta de seus traumas passados, trazendo Paz, Harmonia, Entendimento, Abundância e Unidade. Visualize esta luz Rosa suave curando todas as mentes e Corações de todas as pessoas no mundo. Veja todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz e Teóricos da Conspiração trabalhando em Unidade para a criação da Nova Terra. Veja as pessoas da Terra celebrando, e participando alegremente na criação de nossa Nova Realidade onde todos podem obter o que precisarem e podem escolher livremente viver conforme desejarem.

7. Visualize as forças da Luz vindo em toda a superfíce da Terra, e o Evento acontecendo, finalmente liberando o planeta Terra.



Meditação de Emergência (3 PM UTC) (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16:00)

O objetivo desta meditação é curar o planeta Terra, acalmar quaisquer tempestades e desastres naturais/feitos pelo homem, proteger informantes, aliviar as tensões no Irã e em Myanmar, bem como futuros locais em situações de emergência.

Aqui está o evento no Facebook para a meditação de Emergência:

https://www.facebook.com/events/178508352760925

Playlist no Youtube dos áudios guiados:
https://goo.gl/27N8yV

A meditação de Emergência substituirá:


Aqui está uma lista das situações que precisam de ajuda neste momento em particular, as quais podem ser incluídas no Passo 5 da meditação de Emergência, se você desejar:

Zonas de guerra/Conflitos

  • Perseguição dos Rohingya em Myanmar
  • Potencial guerra no Irã projetada pelos Jesuítas/Rotschild com os Cavaleiros de Malta

Atividade tectônica perigosa

  • Terremotos em Taiwan que ocorreram em 6 fevereiro de 2018
  • Vulcão Shinmoe-dake, Japão
  • Vulcão Agung, Bali
  • Mt Sinabung, Indonésia

Condições climáticas severas

  • Porto Rico e Viesques após o furacão Maria em setembro de 2017

Abuso de animais, plantas e ecossistemas

  • Morte massiva de animais, e cura de animais e plantas

Outros

  • Praga na África / Madagascar

A lista acima também estará na página de Meditações Ativas, e será atualizada regularmente.

Instruções: (O tempo sugerido é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo, e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a Grade de Flor da Vida ao redor da Terra iluminada com a amorosa Luz Rosa da Deusa, o Fogo Branco de AN, a Chama Azul do Arcanjo Miguel, a Chama Violeta, e finalmente a Luz Verde e Dourada.

5. Visualize esta Luz se espalhando por todas as áreas do planeta que precisam de mais cura e proteção, evitando, harmonizando e curando condições climáticas severas, atividades tectônicas perigosas, zonas de guerra, fogo prejudicial, ataques a trabalhadores e guerreiros da luz chaves, abuso de animais, plantas e ecossistemas, etc.. Visualize todas as situações na superfície harmonizadas e pacificadas, com todos os seres sencientes protegidos e providos em todas as necessidades e cuidados médicos.

6. Visualize o chakra Estrela da Alma de todos os membros intermediários da cabala que estão participando em operações das forças escuras, se iluminando com Luz branca brilhante. Visualize esta Luz descendo do chakra Estrela da Alma em vórtice para os seus campos de de personalidade e energia, inspirando-os a abandonar essas atividades e a se juntarem à sociedade de forma construtiva e positiva.

7. Visualize as forças da Luz vindo para toda a superfície da Terra, e o Evento acontecendo, liberando finalmente o planeta Terra.



Mais práticas que você pode adicionar à sua rotina de meditação:

Você também pode adicionar as seguintes práticas à sua rotina de meditações diárias/semanais, se você se sentir guiado.

Declaração do Codex Galático

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/01/atualizacao-final-sobre-meditacao-da.html


Texto da Imagem: "DECLARAÇÃO DO CODEX GALÁTICO

Em nome da minha presença EU SOU, declaro meu direito inalienável de que o Codex Galático seja totalmente implementado no planeta Terra.

ASSIM SEJA E ASSIM É"

Mantra de Amor Incondicional

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/01/atualizacao-final-sobre-meditacao-da.html


Texto da Imagem: "Eu reconheço e afirmo que a situação atual causada pelas Forças Escuras não é natural na natureza - é uma contingência do que foi causado pela grande separação.

EU SOU agora no processo de perdoar a todos os envolvidos.

EU SOU agora criando paz em meu coração com o perdão, para que eu possa claramente irradiar Amor incondicional.

EU SOU transmutando minha consciência de dualidade com a Consciência de Unidade, com a ajuda da Fonte EU SOU.

EU SOU grato pela capacidade de liberar e transcender aquilo que não serve mais à minha alma e humanidade.

EU SOU elevando minha vibração para criar uma nova consciência de Amor Divino e Perdão para mim mesmo e os outros."

Decreto 0010110

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/12/tornar-viral-meditacao-do-portal.html


Texto da imagem: 
"Decreto para Acelerar o Evento

Eu invoco o mais alto aspecto da minha Presença Eu Sou para enviar um sincero e vibrante apelo à Fonte & Ao Pleroma/Sol Central Galático!
Como parte do coletivo de 144.000 sementes estelares na missão de liberar a Terra, eu comando & decreto que ação seja tomada para acelerar o Evento de transição de fase & desencadeá-lo o tão logo quanto possível.
Como uma semente estelar na Terra, eu agora decreto do centro do meu coração, minha prontidão para me graduar para uma dimensão mais elevada de amor, alegria, paz & abundância, na linha de tempo mais positiva para todos os seres no multiverso.
Coletivamente, pedimos à Fonte para acelerar a ativação da Operação Phoenix pelas Forças da Luz e para ajudar na remoção de todas as energias negativas,
0010110
entidades, armas exóticas & seres escuros de todos os planos de existência, terminando assim a ocupação planetária da Terra pelas Forças Escuras para sempre!
Eu peço que esta transição aconteça tão rapidamente & pacificamente quanto possível, liberando todos os seres & nos mudando para a Era Dourada da Nova Atlântida.
Eu peço para manifestar um mundo com abundância de liberdade, alegria, alimento, água, saúde, riquezas de todas as formas para todos. Eu peço para manifestar e liberar todos os dispositivos de energia livre, dispositivos médicos & todas as tecnologias suprimidas para ajudar a humanidade. Eu peço para manifestar o primeiro contato, para nos tornar parte da Confederação Galática & tomarmos nosso lugar de direito como raça espacial. Peço para me reunir com minha família de alma e irmãos & irmãs, ancestrais da luz.
Com profunda gratidão, peço que todos as as minhas solicitações sejam atendidas rapidamente.
Assim seja, e assim é, Eu Sou!

Command PB Stardust

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/p/testemunhos-recursos-e-feedback-aos.html



Meditação de desanexação

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/recreating-balance-2017-10-23-gaia.html



Grupos Triângulo de Luz

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/01/triangle-groups-of-light.html



Além disso, há outros projetos nos quais estamos trabalhando atualmente, e poderemos liberar os detalhes deles quando estiverem prontos.

Terminarei agora esta publicação com esta imagem muito bonita da Declaração da Deusa.


Texto da Imagem: "A Deusa quer paz,
A Paz deverá haver.

A Deusa quer puro amor,
O puro amor deverá haver.

A Deusa quer compaixão,
A compaixão deverá haver.

A Deusa quer unidade,
A unidade deverá haver.

A Deusa quer liberação,
A liberação deverá haver.

A Deusa quer ascensão,
A ascensão deverá haver.

Assim seja, e assim é, Eu Sou"

Vitória da Luz!

Comentários