Atualização sobre as meditações - Terremoto no México e Projeto Aurora

Aqui estão duas novas atualizações:

Terremoto no México

Houve um forte terremoto de magnitude 7,2 no sul e no centro do México ontem.

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/mexico-earthquake-latest-powerful-south-central-us-geological-survey-a8215011.html

https://www.rt.com/news/419066-earthquake-mexico-pacific-coast/



Neste momento, há duas vítimas confirmadas e um milhão de casas e empresas estão sem energia após um prolongado terremoto.

Por favor, inclua isto ao seu foco na Meditação dos Desastres Naturais e Feitos pelo Homem, se você se sentir guiado.

Projeto Aurora

Entendemos que a quantidade de meditações diárias chegou ao ponto em que é muito difícil a todos participarem de todas elas em um único dia.

Atualmente há 7 meditações ao todo, das 12:30 pm UTC até 5 pm UTC, em um dia de semana normal e sábado, e há 2 meditações adicionais no domingo.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

E, além disso, estamos também fazendo a meditação do Alerta com intervalos de 4 horas.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/alert-other-meditaitons-every-4-hours.html

Entendemos que o alto número de meditações diárias pode afastar as pessoas de fazer qualquer uma delas, o que, por sua vez, afetará nossa capacidade de alcançar a massa crítica nestas meditações.

Por isso, anunciaremos duas novas meditações que substituirão o conjunto atual de meditações, a partir do início de março.

No momento, o que podemos divulgar é o nome e os objetivos dessas novas meditações.

Meditação do Avanço (2 pm UTC. No Horário de Brasília, 11h. No Horário de Lisboa, 14h) - Para ajudar as Forças da Luz a limpar todas as bombas toplet e o espaço sublunar, para que o Avanço por Compressão e O Evento possa acontecer da forma mais rápida, suave e melhor possível.

Meditação de Emergência (3 pm UTC. No Horário de Brasília, 12h. No Horário de Lisboa, 15h) - Para curar a Terra, acalmar desastres naturais/feitos pelo homem, proteger informantes, e aliviar as tensões no Irã e em Myanmar, assim como em quaisquer futuros locais com situações de emergência.
Ainda estamos trabalhando nos detalhes finais destas duas novas meditações. Publicaremos na próxima semana.

Vitória da Luz!

Comentários