Atualização sobre as Meditações

Antes de mais nada, obrigado novamente a todos os que participaram de quaisquer das meditações por Isis Astara durante a semana passada.

De acordo com a última atualização do Cobra, "Ela atravessou com sucesso o plano plasmático e está agora com seus guias espirituais, envolvida com Amor, alegre por estar finalmente livre." e é muito bom saber que "Após o Evento, ela retornará em um corpo clonado que terá exatamente a mesma aparência que o seu corpo físico nesta vida. Ela viverá em uma área de Luz, ancorando as energias da Deusa e vivendo uma vida alegre na Era Dourada que ela sempre quis viver."

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/situation-update.html



Por isso, estamos muito felizes em anunciar que a Meditação por Isis Astara a cada 4 horas termina agora, pois ela está com seus guias espirituais.

Entretanto a Meditação do Alerta a cada 4 horas ainda está ocorrendo, para apoiar as operações das Forças da Luz.

Você pode encontrar detalhes da Meditação do Alerta na seguinte página do blog em inglês.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/alert-other-meditaitons-every-4-hours.html

Como mencionado por Cobra, durante este momento crítico da transição planetária, é da maior importância nos conectarmos com a presença feminina da Deusa e nutrir qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão prevalente na superfície do planeta.

Podemos ajudar realizando o Vórtice da Deusa sempre que nos sentirmos guiados. A descrição disto pode ser encontrada nas seguintes publicações:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/vortice-da-deusa.html

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/video-explicando-como-fazer-o-vortice.html

Vitória da Luz!

Comentários