URGENTE! Meditação para o Furacão Florence diariamente às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h)

O furacão Florence está se aproximando da Costa Leste dos Estados Unidos. É previsto que atinja a Carolina do Sul e do Norte, que está imediatamente abaixo do Capitólio dos EUA.

https://edition.cnn.com/2018/09/11/us/hurricane-florence-south-east-coast-wxc/index.html

Ele se fortaleceu até quase um furacão de Categoria 5, e pode atingir diretamente as ilhas entre quinta-feira e sábado. Mais de 1 milhão de pessoas recebem ordens de evacuação obrigatória nas áreas costeiras de Virgínia, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

De acordo com o relatório climático, o Furacão Florence provavelmente chegará à terra na noite de quinta-feira ou na manhã de sexta-feira na costa da Carolina do Norte ou da Carolina do Sul. É altamente provável que o Furacão Florence pare na sexta-feira e vagueie pelas proximidades ou sobre a costa por vários dias, tornando o furacão uma ameaça de chuvas devastadoras e inundações costeiras,

https://www.wunderground.com/cat6/Hurricane-Florence-Rapidly-Intensifying-Likely-Hit-North-or-South-Carolina-Thursday


David Wilcock também mencionou em seu último artigo que a cabala pode estar fortalecendo o Furacão Florence para criar uma perturbação caótica na área de Washington exatamente quando os planos de divulgação devem se desdobrar.

https://divinecosmos.com/davids-blog/22005-stunning-new-briefings-spy-satellites-down-deep-state-arrests-finally-imminent/3/


Por isso, sugerimos uma meditação diária às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h) para dissipar o Furacão Florence a partir de agora até que ele se dissolva.

Você também pode incluí-lo na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Aqui está o link para o rastreador do furacão:

https://edition.cnn.com/interactive/storm-tracker/

Aqui você pode encontrar seu horário da meditação:


HorárioFuso HorárioCidade
06:00 amHASTHonolulu
09:00 amPDTLos Angeles
10:00 amMDTDenver
11:00 amCDTChicago
12:00 pmEDTNova Iorque
01:00 pmBRTRio de Janeiro
04:00 pmUTCReykjavik
05:00 pmBSTLondres
06:00 pmCESTBerlim
06:00 pmEETCairo
07:00 pmMSKMoscou
11:00 pmICTBangkok
12:00 amCSTTaipei
01:00 amJSTTóquio
02:00 amAESTSydney
04:00 amNZSTAuckland

Horários em outras cidades, você pode encontrar aqui:

https://goo.gl/GTr1N4

Por favor, junte-se a nós se você se sentir guiado.

Aqui estão as instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolver o furacão Florence.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma luz rosa suave dissolvendo o furacão Florence, tornando-o inofensivo. Visualize esta luz rosa suave protegendo todas as pessoas e suas propriedades no caminho do furacão. Visualize esta situação se resolvendo da forma mais positiva possível.

Você pode usar este áudio guiado para esta meditação, mas substituindo a palavra "Irma" por "Florence" nos passos 2 e 4 quando fizer as visualizações.

https://goo.gl/9MsEJi

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários