Atualização sobre as Meditações e Lembrete: Meditações da Lua Nova e de Desencadeamento do Evento

Aqui está uma atualização sobre os seguintes tópicos:
  • Esclarecimento sobre a Meditação Chave para a Liberdade
  • Atualização da Meditação de Emergência
  • Meditação pela Paz na Lua Nova em 9 de setembro às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)
  • Meditação de Desencadeamento do Evento em 9 de setembro às 9:11 AM UTC (Horário de Brasília: 6:11 da manhã. Horário de Lisboa: 10:11 da manhã)
Esclarecimento sobre a Meditação Chave para a Liberdade

Percebemos que existe uma confusão nas instruções da meditação Chave para a Liberdade. No passo 3, é dito "Visualize um pilar de Luz azul elétrico emanando do Sol Central Galático...". Isto NÃO se refere a um pilar eletrificado de Luz azul, mas se refere a um pilar de Luz na cor azul elétrico. Você pode ver como se parece um pilar de Luz na cor azul elétrico na figura abaixo:


E ler sobre a cor azul elétrico aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Electric_blue_(color)

Esperamos que esta explicação evite mais confusão neste passo da meditação.

Atualização da Meditação de Emergência

Apesar de todos esperarmos que O Evento possa acontecer o quanto antes, por enquanto ainda precisamos nos preocupar mais com as pessoas ao nosso redor e fazer o que estiver no nosso poder coletivo em relação aos desastres que ocorrem ao redor do mundo.

Efeitos do Super Tufão Jebi no Japão

Apesar de nossa meditação para o Super Tufão Jebi durante o fim de semana, o tufão ainda causou graves danos ao Japão.

Houve muitas vítimas e danificações significativas às pontes que conectam ao Aeroporto Internacional de Kansai perto de Osaka, além de danos a outras áreas.

https://edition.cnn.com/2018/09/04/asia/japan-typhoon-jebi-intl/index.html

O tufão também causou inundações generalizadas em muitas áreas quando alcançou a terra, e isto desencadeou ordens de evacuação a muitas prefeituras no oeste do Japão.


Tempestade Tropical Gordon

A Tempestade Tropical Gordon atualmente está trazendo uma ameaça de enchente no Vale baixo do Mississipi, após a tempestade ter atingido a costa na noite de terça-feira, atingindo a costa do Golfo com fortes ventos, tempestades e chuvas fortes. Também são previstas inundações nas áreas costeiras da Flórida.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/reports-gordon-impacts-south-florida-with-rain-wind-upper-gulf-coast-bracing-for-impacts/70005960

Por favor, inclua estes eventos climáticos severos na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) se você se sentir guiado.

Meditação pela paz da Lua Nova em 9 de setembro às 2:45 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12:45. Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45)

Em 9 de setembro, entramos em um novo ciclo lunar às 6:01 PM UTC.

https://www.moongiant.com/moonphases/september/2018/

Como de costume, faremos uma meditação pela paz na lua nova nesse dia às 2:45 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12:45. Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45), que é um horário mais conveniente para permitir que as pessoas em todo o mundo, especialmente os Trabalhadores da Luz na Ásia, meditem juntos ao mesmo tempo.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/06/curta-atualizacao-sobre-as-meditacoes.html

Como lindamente descrito por Untwine no link abaixo, esta lua nova em Virgem tem muitos alinhamentos planetários interessantes e poderosos. Em particular, Vênus estará  no seu ponto mais próximo da Terra, então sua energia estará mais forte. Isto é importante porque Vênus é a energia dos arquétipos da Deusa, do amante e da beleza em todos nós.

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/09/planetary-alignments-september-2018.html

Além disso: "Esta lua nova está no signo de Virgem, que é um dos arquétipos da sacerdotisa do templo antigo, a energia de criar a ordem e as energias de dar nascimento à Alma através do corpo físico. Netuno em Peixes em oposição à lua nova traz as energias da Unidade à figura. Os sextis entre a lua nova, Júpiter, Plutão e Netuno, todos em signos femininos, trazem uma energia de facilidade para se render à presença incondicional da Deusa."



Por favor, junte-se a nós nesta meditação pela paz na lua nova às 2:45 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12:45. Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45), e ajude a aterrar a energia da Deusa de Vênus à Terra, se você se sentir guiado.

Aqui está o evento no Facebook desta meditação:

https://www.facebook.com/events/478321195895017

E você pode encontrar o áudio guiado aqui:

https://goo.gl/UMG9Zd

Meditação para o Desencadeamento do Evento em 9 de setembro às 9:11 AM UTC (Horário de Brasília: 6:11 da manhã. Horário de Lisboa: 10:11 da manhã)

Finalmente, por favor sinta-se livre para participar da meditação para o Desencadeamento do Evento no mesmo dia às 9:11 AM UTC (Horário de Brasília: 6:11 da manhã. Horário de Lisboa: 10:11 da manhã).

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/spear-of-light-desencadear-o-evento.html

Podemos ajudar a acelerar o processo de liberação planetária fazendo esta meditação, e usando nosso livre arbítrio para expressar nosso desejo às Forças da Luz por uma intervenção mais direta.

Aqui está o evento no Facebook desta meditação:

https://www.facebook.com/events/444156312774064

O áudio guiado desta meditação será compartilhado aqui quando estiver disponível.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz. 

Comentários