Foco da Meditação Diária de Emergência: Super Tufão Trami

O Super Tufão Trami é atualmente um furacão de Categoria 4. Estava se movendo em direção a Taiwan inicialmente, e agora está se movendo lentamente em direção às Ilhas Ryukyu, do Japão. Após isso, é previsto que chegue à terra no sul do Japão durante o fim de semana e início da próxima semana.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/dangerous-super-typhoon-trami-to-threaten-japan-this-week/70006150

https://www.cyclocane.com/trami-storm-tracker/

https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-6207985/Astronaut-captures-incredible-images-Super-Typhoon-Trami-orbit.html

Apesar de ser esperado que o Super Tufão Trami enfraqueça gradualmente durante as próximas 72 horas, ele poderá estar equivalente à Categoria 2 forte ou Categoria 3 inferior, quando potencialmente atingir a terra. Consequentemente, ainda é capaz de produzir ventos fortes, enchentes, deslizamentos de terra e interrupção de viagens por todo o Japão.

De acordo com o AccuWeather, os piores impactos serão entre sexta-feira à noite e sábado à noite pelo sul das ilhas Ryukyu, quando Trami passar por perto ou a leste de Miyako.


Por isso, sugerimos incluir o Super Tufão Trami na Meditação diária de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), até que ele dissolva. Visualize este tufão sendo pacificado e causando o mínimo de dano possível.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Aqui está o link para o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/278953682692483/

E o link para o áudio guiado:

https://goo.gl/27N8yV

Você também pode querer assistir este curto vídeo para ver como nossos esforços nas meditações ajudaram a reduzir o impacto do Super Tufão Mangkhut e do Furacão Florence entre 11 e 16 de setembro. Agradecimentos especiais a um grupo de dedicados Trabalhadores da Luz da Ásia que criou este excelente vídeo.



Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários