Foco da Meditação de Emergência Diária: Adicionar o Terremoto em Hokkaido, Japão

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência (diariamente às 2 PM UTC) e coloque um foco especial no Japão, além de acalmar os incêndios, furacões e tufões que estão acontecendo atualmente no mundo.

Mais um desastre natural atingiu parte do Japão, continuando um verão de caos que viu o país enfrentar inundações, tufões, terremotos, deslizamentos de terra e ondas de calor. Pelo menos sete pessoas morreram quando um terremoto de magnitude 6,7 atingiu a ilha de Hokkaido ao norte, na quinta-feira, causando deslizamentos que enterraram grande quantidade de casas no sopé de uma montanha.


Mais de 150 pessoas foram feridas pelo terremoto. Dezenas de pessoas estão desaparecidas em Atsuma, próximo ao epicentro do terremoto, onde quatro das mortes ocorreram. A emissora pública NHK informou que voos e transporte público por toda região haviam sido paralisados. Perto de 3 milhões de casas ficaram sem energia, de acordo com a Companhia de Energia Elétrica de Hokkaido.

Nesta imagem aérea, casas estão enterradas por múltiplos deslizamentos de terra após um forte terremoto em 6 de setembro de 2018 em Atsuma, Hokkaido, Japão.

Mais de 4.000 soldados da força de defesa foram mobilizados para ajudar nas operações de resgate, disse o primeiro-ministro Shinzo Abe, e esse número pode aumentar para 25.000, se necessário. Equipes de resgate por helicópteros também foram enviadas e transportaram cerca de doze pessoas para a segurança. Abrigos de evacuação foram instalados em muitas cidades ao redor da região.

O forte terremoto durou quase um minuto, sacudindo os residentes de suas camas e rompendo estradas. Réplicas do terremoto continuaram na manhã de quinta-feira, e podem representar um risco na próxima semana, de acordo com a Agência Meteorológica do Japão, que alertou os residentes do risco aumentado de que prédios podem desmoronar perto do epicentro do terremoto original.

Um carro é visto preso em uma estrada danificada pelo terremoto em Sapporo, prefeitura de Hokkaido, em 6 de setembro de 2018

https://edition.cnn.com/2018/09/05/world/japan-earthquake/index.html

Por isso, por favor inclua este evento tectônico na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) para reduzir a quantidade de potenciais réplicas do terremoto que ainda estão ameaçando a população afetada, e para enviar apoio energético às equipes de resgate e a todos os afetados, se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários