Protocolo de Cura do Estado Emocional

Foi comunicado pelos Pleiadianos que estamos entrando agora em um novo estágio de Liberação Planetária onde nossas emoções serão fortemente provocadas para criar conflitos em nossas vidas. Isto será feito através da tecnologia de véu/implante, através da plantação de imagens e ideias em nossas mentes uns contra os outros.

http://2012portal.blogspot.com/2015/06/implants.html

Foi revelado que nossas fraquezas emocionais individuais são conhecidas pelos controladores e nossas comunicações online tornar-se-ão um campo de batalha primário designado para criar um colapso na Comunidade de Trabalhadores da Luz. Nossos relacionamentos que não estão associados com esta comunidade também podem ser afetados.

Por isso, os Pleiadianos nos pedem para minimizar o uso de comunicações online e focar nossa atenção em permanecer calmos em todos os momentos.

Apesar de geralmente acreditarmos que somos claros em nossas comunicações online, muitas vezes estas comunicações são mal entendidas por outros por causa de nossos traumas passados/programações emocionais, bem como de exploração de barreiras linguísticas/culturais. Por isso, como Cobra declarou na publicação abaixo, agora é muito importante refrear nossos conflitos interpessoais, escolhendo a não-reação e a ação positiva consciente ao invés da reação aos eventos ao seu redor.

https://2012portal.blogspot.com/2018/06/gamma-timeline.html

É da maior importância que expressemos diariamente nossa intenção de que tenhamos comunicações harmoniosas.

Se você começar a sentir medo, preocupação, ressentimento, culpa, raiva, ódio, vergonha, ciúmes e outras emoções negativas, pode usar a seguinte técnica para curar seu estado emocional.

1. Alcance um estado relaxado de consciência, prestando atenção às suas respirações profundas por alguns minutos.

2. Visualize-se em uma esfera dourada. Visualize que a luz dourada nesta esfera está aquecendo seu corpo inteiro, a área do seu plexo solar e curando todas as emoções que causam sua dor. Visualize que esta luz dourada está brilhando em seu rosto como se você estivesse vendo o sol durante o nascer do sol. Imagine todos os pensamentos externos e imagens se dissolvendo nesta luz do sol. Permaneça nesta esfera por quanto tempo se sentir guiado. Você também pode convidar outros para dentro desta esfera para a cura.


3. Agora você pode usar os 'protocolos para conexão com seu eu superior' para alcançar um nível mais elevado de entendimento para curar emoções inferiores:

https://higherdensity.wordpress.com/2014/05/11/archangels-and-devas-blog-raising-your-vibration-through-the-pillar-of-pure-white-light-merging-with-the-i-am-presence-at-the-throne-of-the-i-am-that-i-am-11-2-13/

Você também pode escutar a trilha sonora "Love Signal" enquanto trabalha nesta limpeza:

https://www.youtube.com/watch?v=usyI1Is9b1k

Por favor, saiba que tudo ficará bem. Fique calmo e use este período para fazer seu trabalho interno e limpar seus corpos energéticos.

Vitória da Luz!

Comentários