Atualização da Meditação de Emergência - Super Tufão Mangkhut

Como mencionado na última publicação, estamos atualmente fazendo uma meditação especial às 4 PM UTC (Horário de Brasília: 13h. Horário de Lisboa: 17h) para dissipar o Furacão Florence a partir de agora até que ele se dissolva, para minimizar seu impacto na Costa Leste dos Estados Unidos.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/09/urgente-meditacao-para-o-furacao.html

Ao mesmo tempo, outro Super Tufão Mangkhut está previsto para fazer um impacto nas Filipinas e então em Taiwan até a próxima semana.

https://www.philstar.com/headlines/2018/09/12/1850815/super-typhoon-mangkhut-accelerates-enters-par-wednesday

https://www.accuweather.com/en/weather-news/super-typhoon-mangkhut-plows-towards-philippines-taiwan-threatening-damaging-winds-and-flooding-rain/70006031

O Super Tufão Mangkhut atualmente está equivalente a um furacão de Categoria 4 no Atlântico e no leste do Pacífico. É esperado que se fortaleça para Categoria 5 ao se mover em direção às Filipinas, trazendo ameaça de inundações por chuvas e ventos fortes.

Apesar de ser esperado que diminua para um furacão de Categoria 4 ao se mover em direção a Taiwan, ele ainda traria grandes quantidades de chuvas se a velocidade do Super Tufão Mangkhut diminuir.


Por isso, sugerimos que inclua este grave evento climático na Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) até que ele se dissolva. Visualize o Super Tufão Mangkhut sendo pacificado e causando o mínimo de dano possível às Filipinas, Taiwan e todas as áreas pelas quais se mover.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários