Atualização da Meditação de Emergência

Aqui está uma atualização sobre os seguintes tópicos para a Meditação de Emergência

- Terremoto na Indonésia
- Prisioneiros estraterrestres mantidos por militares negativos controlados pela quimera e arcontes
- Furacão Rosa







Terremoto na Indonésia


A Indonésia foi atingida por um grande terremoto de magnitude 7,5 hoje, o qual desencadeou um tsunami horas depois de uma série de tremores que derrubaram casas na ilha de Sulawesi.

Ondas de até dois metros (6,5 pés) colidiram com a cidade de Palu após o terremoto principal que atingiu a costa na sexta-feira, derrubando prédios e levando um navio para a terra.

Autoridades emitiram um aviso de tsunami em seguida ao poderoso terremoto de magnitude 7,5, mas elevaram o alerta antes que as ondas chegassem.

O porta-voz da agência de desastre da Indonésia Sutopo Purwo Nugroh disse que o tsunami varreu casas e famílias inteiras estão tidas como desaparecidas.

 O poderoso terremoto de magnitude 7,5 atingiu a ilha de Sulawesi (Imagem: EXPRESS) Fonte: https://www.express.co.uk/news/world/1023970/indonesia-earthquake-palu-USGS-tsunami-warning

O terremoto atingiu o local logo após as 10 AM UTC (6 pm do horário local), ao anoitecer.

As comunicações caíram e o aeroporto fechou, dificultando os esforços de resgate e tornando impossível avaliar o dano à vida e à propriedade, disseram autoridades.

Não houve notícias sobre vítimas, disseram autoridades.

Autoridades pediram que as pessoas na área afetada permanecessem em alerta quando uma série de réplicas do terremoto ocorreram. Autoridades avisaram que mais danos virão.

https://www.express.co.uk/news/world/1023970/indonesia-earthquake-palu-USGS-tsunami-warning

Este recente terremoto coincide com a última publicação do Cobra: "Como resultado de uma atividade aumentada do Sol Central Galático, as placas tectônicas na crosta terrestre estão ficando inquietos:

https://stillnessinthestorm.com/2018/09/signs-of-shift-the-number-of-global-earthquakes-over-the-last-30-days-is-over-50-above-normal/

http://2012portal.blogspot.com/2018/09/situation-update.html

Prisioneiros extraterrestres mantidos por militares negativos controlados pela quimera e arcontes

Na mesma publicação do Cobra, ele também mencionou que "muitos extraterrestres estão sendo mantidos prisioneiros por militares negativos controlados pela quimera e arcontes, em condições extremamente duras, forçando assim um aspecto da Quarentena da Terra":

http://2012portal.blogspot.com/2018/09/situation-update.html

https://www.exopolitics.org/extraterrestrials-interrogated-tortured-in-secret-underground-space-prisons/

Isto significa que militares negativos ainda podem tentar postergar sua derrota final aproveitando a situação de reféns contra ETs positivos.

Furacão Rosa

O furacão Rosa cresceu durante a noite para uma tempestade poderosa de Categoria 4 ao largo da Costa do México no Pacífico, e provavelmente atingirá o Arizona, Califórnia, Nevada e Utah quando chegar à terra na costa oeste dos EUA na terça-feira, de acordo com o último rastreador de rota. Os ventos máximos sustentados são de 145 mph.

Rastreador do furacão Rosa: Rosa atingira os estados do oeste na terça-feira (Imagem: National Hurricane Center) Fonte: https://www.express.co.uk/news/world/1024045/hurricane-rosa-tracker-2018-weather-arizona-san-diego-california-storm-path-map

Rajadas de vento com esta velocidade podem derrubar árvores e fios de energia, além de causar falta de energia e danos materiais. Chuvas fortes também podem levar a inundações generalizadas, como foi o caso com o Furacão Florence quando atingiu a costa da Carolina.

O Meteorologista sênior do AccuWeather, Dan Pydynowski, disse: "O trajeto de Rosa irá mantê-la bem a oeste do México durante o fim de semana, o que significa que o impacto primário à terra durante o fim de semana se limitará a correntes de ressaca e de retorno ao longo da costa oeste do México.

"Independentemente de sua exata intensidade quando se aproximar de Baja, a umidade de Rosa será puxado para o norte e nordeste, através do norte do México e para o sudoeste dos Estados Unidos.

https://www.express.co.uk/news/world/1024045/hurricane-rosa-tracker-2018-weather-arizona-san-diego-california-storm-path-map

Por isso, sugerimos a inclusão do Furacão Rosa, do terremoto na Indonésia e a situação de reféns ETs na Meditação de Emergência diária às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), até que todas as situações sejam resolvidas. Visualize o Furacão Rosa sendo pacificado e causando o mínimo de dano possível, as equipes de resgate indonésias chegando e ajudando todas as pessoas afetadas pelo terremoto, e os reféns ETs sendo libertados.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

---------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:
https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários