Meditação pela França diariamente às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 21h)

Em 17 de novembro, iniciaram-se grandes protestos por vários locais na França, pois o governo planeja continuar a aumentar os impostos sobre o dísel e a gasolina a partir de janeiro de 2019.

https://www.rt.com/news/444259-france-fuel-price-protests/

Como a maioria dos manifestantes vestem amarelo, coletes de alta visibilidade, estes protestos receberam o nome de movimento dos "Coletes Amarelos".


Desde então, tem havido protestos por toda a França todos os dias, especialmente durante os finais de semana. Infelizmente, alguns destes protestos se tornaram violentos, especialmente os em Paris.

https://www.rt.com/news/444817-paris-protests-night-fire/

Também houve sinais de que este movimento está se espalhando pela Europa, com protestos similares tendo ocorrido na Bélgica e na Espanha no último fim de semana.

https://sputniknews.com/europe/201811221070042630-belgium-fuel-tax-protests/

http://www.xinhuanet.com/english/2018-11/24/c_137628698.htm

Apesar de o Primeiro Ministro francês Edouard Philippe se oferecer para se reunir com membros do movimento dos "Coletes Amarelos" para desescalar a situação, é provável que o protesto continue por um tempo e pode se tornar violento novamente no próximo fim de semana.

https://www.france24.com/en/20181128-france-pm-philippe-yellow-vest-protesters-paris-macron

Por isso, sugerimos organizar uma meditação diária às 8 PM UTC (Horário de Brasília: 17h. Horário de Lisboa: 21h) para a França, para assegurar que uma solução pacífica seja alcançada. O horário desta meditação foi escolhido para que mais pessoas na França e Europa possam participar.

Aqui estão as instruções desta meditação: (O tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência

2. Declare sua intenção de levar paz e cura para a situação na França e especialmente aos locais de protestos por todo o país.

3. Visualize um feixe de Luz emanando de seu chakra Estrela da Alma (8 polegadas / 20 centímetros acima de sua cabeça) para os chakras Estrela da Alma de todos os que estão meditando.

4. Visualize o feixe de Luz, agora coletivo, se expandindo para a grade de energia da Terra e chegando à França, conectando-se com os chakras Estrela da Alma de todos os envolvidos na situação lá, harmonizando-os e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica.

Você pode usar o seguinte áudio guiado em inglês para esta meditação, mas trocar a frase "na Place de la Concorde em Paris" para "locais de protestos por todo o país" no passo 2 quando fizer as visualizações.


Aqui está o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/517743892042114

Você também pode ajudar com a situação fazendo a Meditação da Coluna Búdica diariamente às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30) por Paris, especialmente neste fim de semana.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também é muito importante que as pessoas na França estejam cientes de que as apoiaremos com esta meditação para que a energia da Luz que enviarmos seja recebida e possa aliviar a situação.

A Deusa quer paz e a paz será!

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários