Urgente! Meditação da Coluna Búdica para os Incêndios na Califórnia, diariamente às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h)

A temporada de incêndios de 2018 na Califórnia tem sido uma das mais destrutivas já registradas. Durante 2018, um total de 7.579 incêndios queimaram uma área de 1.667.855 acres (6.749,57 km2), a maior área queimada em uma temporada de incêndios na Califórnia já registrada, de acordo com o Departamento Florestal e de Incêndios da Califórnia e o Centro Nacional de Incêndios Interagentes, em 11 de novembro.

https://en.wikipedia.org/wiki/2018_California_wildfires


O bombeiro Jose Corona joga água enquanto as chamas do Camp Fire consomem uma casa em Magalia, Califórnia, na sexta-feira, 9 de novembro de 2018. Fonte: https://www.cbsnews.com/pictures/wildfires-tear-through-northern-southern-california/9/
Como relatado pela CBS News, este também é o incêndio com o maior número de casualidades na história da Califórnia.

https://www.cbsnews.com/live-news/california-fires-camp-woolsey-containment-evacuations-death-toll-2018-11-13-live-updates/

O "Camp Fire" já foi responsabilizado por 48 mortes desde terça-feira à noite. Restos de seis humanos foram encontrados no início do dia. Duas outras mortes no estado elevam o total a 50 mortos.

Há cerca de 5.615 pessoas lugando contra o incêndio. Cerca de 52.000 pessoas foram evacuadas. Um total de 8.817 estruturas foram destruídas. Destas, 7.600 são casas. O "Camp Fire" já foi 35 por cento contido, desde terça-feira à noite. Um total de 130.000 acres foram queimados até agora.

https://www.cbsnews.com/live-news/california-fires-camp-woolsey-containment-evacuations-death-toll-2018-11-14-live-updates/

O "Camp Fire" queima ao longo de um trecho perto de Big Bend, Califórnia, o sábado, 10 de novembro de 2018. Fonte: https://www.cbsnews.com/pictures/wildfires-tear-through-northern-southern-california/38/

Segundo o RT.com, há também uma questão de possível propagação de substâncias tóxicas e radioativas a partir de um sítio do Superfund, de acordo com ativistas que acreditam que as autoridades podem estar subestimando os riscos.

O fogo passou pelo Santa Susana Field Lab (SSFL), um sítio federal do Superfund em Simi Hills que é o sítio com o pior colapso nuclear na história dos EUA, em 1959. Enquanto o Departamento de Controle de Substâncias Tóxicas da Califórnia disse que não há razão para se preocupar com "quaisquer outros riscos que não aqueles normalmente presentes em uma situação de incêndio", os moradores locais não estão tão seguros, apontando que a agência tem se atrasado na limpeza de sítios tóxicos e acusando-a de um possível encobrimento.

O presidente do Physicians for Social Resposability Los Angeles, Robert Dodge, criticou severamente o DTSC, apontando que o sítio - que atualmente é da Boeing - continua radioativa e poluída apesar da promessa da agência de limpá-lo há oito anos. "Estes materiais tóxicos estão no solo e na vegetação do SSFL, e quando queimarem e forem transportados pelo ar como fumaça e cinzas, existe uma possibilidade real de maior exposição para os residentes da área."

https://www.rt.com/usa/443903-wildfire-toxic-nuclear-site/amp/

Como mencionado na publicação anterior, há evidência de que o incêndio tenha sido provocada pela cabala, potencialmente com o uso envolvido de armas de energia dirigida.

https://geopolitics.co/2018/11/14/california-wildfire-another-directed-weapon-attack/

Por isso, devido à natureza e gravidade deste incêndio, sugerimos uma meditação da Coluna Búdica às 4 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 14h. Horário de Lisboa: 16h) para dissipar os incêndios na Califórnia, a partir de agora, até que eles estejam totalmente contidos e apagados.

Se você se sentir guiado, pode também continuar incluindo isto na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC, como solicitado em nossa última publicação.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/11/atualizacao-da-meditacao-de-emergencia.html

Você pode rastrear por onde o fogo está se espalhando pelo link abaixo:

https://www.nytimes.com/interactive/2018/11/11/us/california-fires-tracker.html

A seguinte tabela mostra o horário desta meditação em diferentes fusos horários:


HorárioFuso HorárioCidade
06:00 amHSTHonolulu
08:00 amPSTLos Angeles
09:00 amMSTDenver
10:00 amCSTChicago
11:00 amESTNova Iorque
02:00 pmBRSTRio de Janeiro
04:00 pmUTCReykjavik
04:00 pmGMTLondres
05:00 pmCETBerlim
06:00 pmEETCairo
07:00 pmMSKMoscou
11:00 pmICTBangkok
12:00 amCSTTaipei
01:00 amJSTTóquio
03:00 amAEDTSydney
05:00 amNZDTAuckland

Você pode encontrar o horário desta meditação em outros locais, aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?p1=1440&iso=20181115T16&msg=Urgent%21%20Meditation%20for%20California%20Wildfires&sort=2

Por favor, junte-se a nós se você se sentir guiado, e compartilhe por toda parte.

Aqui está o nosso evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/1250489991756764/

Aqui estão as instruções da Meditação da Coluna Búdica para este incêndio na Califórnia:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento. Inspire profundamente uma luz branca brilhante. Expire tudo o que não lhe serve mais. Repita esta respiração algumas vezes. Então diga este mantra, ou algum similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"Eu Sou a Alma
Eu Sou Luz Divina
Eu Sou Vontade Divina
Eu Sou Amor Divino
Eu Sou o plano estabelecido por mim, a Alma"

2. Visualize seu chakra estrela da alma iluminado com luz branca brilhante. Visualize esta luz na forma de um vórtice espiralando para baixo, purificando seu campo de energia.

3. Visualize uma estrela de 5 pontas sendo colocado no céu, cerca de 9 milhas (aproximadamente 14,48 km) acima das áreas de incêndio na Califórnia. Veja esta estrela reluzindo acima do local escolhido, brilhando com luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de 5 pontas, pelas áreas de incêndio na Califórnia até o centro da terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.

5. Visualize o topo de um brilhante vórtice de luz branca descendo em espiral no sentido horário a partir da estrela de 5 pontas, removendo e transmutando todas as vibrações baixas, entidades escuras e energias escuras e elevando-as para a estrela de 5 pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca girando por alguns minutos.

6. Visualize esta Coluna Búdica totalmente ligada a todas as Colunas Búdicas do planeta, à rede planetária de Luz abaixo, acima e na superfície do planeta e a qualquer ponto de Luz ao qual os Seres Ascensionados guiarem, todos conectados com esta Coluna Búdica pela estrela de 5 pontas, na rede de luz branca brilhante.

7. Agora, em nome da Fonte, em nome da Presença EU SOU de luz eterna. Nós declaramos e comandamos que a Coluna Búdica nas áreas de incêndio na Califórnia está agora completa em todos os planos, conforme guiado pela Fonte.

Você pode usar a imagem abaixo para ajudar a visualizar uma Coluna Búdica sobre a Califórnia.


Aqui está o link para a playlist do áudio guiado:

https://goo.gl/Lp9g8G

Você também pode participar da meditação para a remoção de armas de energia dirigida diariamente às 5 PM UTC, se desejar. Você pode encontrar os detalhes desta meditação no link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/03/meditacao-para-remocao-de-armas-de.html

Vitória da Luz!

--------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários