Meditação para a Remoção de Armas de Energia Dirigida, às 5 PM UTC todos os dias (Horário de Brasília: 14h. No Horário de Lisboa: 18h)

Como sugerido pelo Cobra na publicação do dia 24 de fevereiro, as Forças da Luz solicitaram que o máximo de pessoas possível espalhe a informação e a consciência das armas de energia dirigida.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/directed-energy-weapons.html



Aqui está o link para outra publicação anterior do Cobra sobre as armas de energia dirigida:

http://2012portal.blogspot.co.uk/2017/04/situation-update.html

E aqui, um importante artigo para espalhar a consciência disto:

http://nesaranews.blogspot.co.uk/2017/04/urgent-national-security-and.html

As Forças da Luz solicitaram que o máximo de pessoas possível faça a seguinte meditação com a frequência para a qual você se sentir guiado:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando em sua respiração ou de qualquer outra forma que funcione para você

2. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo do Chakra Estrela da Alma de toda a humanidade, para o campo de energia e personalidade de todos os seres humanos, despertando-os para a realidade da existência de armas de energia dirigida, e visualize esta conscientização se espalhando como incêndio pela mídia de massa.

3. Visualize todos os intermediários da Cabala se recusando a usar armas de energia dirigida e aprendendo a cooperar, e se juntando à sociedade humana de forma construtiva. Visualize todos os membros da Cabala que não desejarem renunciar o uso de armas de energia dirigida sendo removidos do planeta o mais rapidamente e efetivamente possível. Visualize todas as armas de energia dirigida sendo destruídas, para nunca mais serem usadas novamente.

Desta forma, organizaremos uma nova meditação em massa diária para a remoção das armas de energia dirigida, às 5 PM (No Horário de Brasília, 14h. No Horário de Lisboa, 18h), todos os dias. E por favor, sinta-se livre para fazer isso quantas vezes você quiser, ao longo do dia.

O áudio guiado para esta meditação estará disponível em breve.

Abaixo está o link para o evento no Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/1862916870416572/

Vitória da Luz!

Comentários