Meditação pela mãe de Corey Goode

Conforme o pedido de Corey Goode pelo Facebook ontem, organizaremos uma meditação para a mãe dele às 8 PM UTC, até domingo, 11 de março.


Texto da imagem: "Trabalhadores da Luz... Por favor, mantenham um espaço para a minha Mãe. Eu soube que minha avó faleceu nesta manhã. Minha Mãe perdeu duas irmãs e sua mãe ao longo de um ano e meio, e ela está em um momento muito difícil agora. Qualquer energia positiva que vocês puderem passar ao seu caminho, seria apreciada.
Obrigado,
Corey Goode"

Aqui estão as instruções para esta meditação:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando em sua respiração, ou de qualquer outra forma que funcione para você.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para levar proteção Divina e cura para a mãe de Corey Goode, permitindo que ela seja liberada de qualquer e toda interferência negativa.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, então pelo seu Chakra Estrela da Alma e pelo seu corpo até o centro da Terra. Agora visualize outro pilar de Luz subindo do centro da terra, pelo seu corpo e para cima para o céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso sistema solar e nossa galáxia. Você está agora em dois pilares de luz. A luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha estes pilares de luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize um vórtice de Luz branca brilhante descendo da presença EU SOU da mãe de Corey Goode até o seu chakra estrela da alma. Visualize esta luz branca banhando todo seu corpo e aura.

5. Veja esta Luz divina curando sua mãe em todos os seus corpos (físico, plasmático, etérico, emocional, mental e causal) em todos os tempos, dimensões, espaços e realidades. Veja esta luz tornando-se mais e mais brilhante à medida em que você visualiza sua mãe em perfeita harmonia.

6. Visualize-a cercada por uma equipe de seres de Luz poderosos e benevolentes, os quais permanecem perto dela e a protegem.

7. Visualize um poderoso escudo de luz dourada envolvendo sua aura. Veja este escudo se tornando cada vez mais forte, à medida em que a luz se derrama em sua aura. Intencione que este escudo se faça permanente para protegê-la de toda interferência negativa de agora em diante.

8. Visualize a mãe de Corey Goode em perfeita felicidade.

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação.

https://www.facebook.com/events/213960849345360

Você pode converter o fuso horário UTC para seu fuso horário local usando o link abaixo:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Por favor, una-se a nós se você se sentir guiado.

Vitória da Luz!

Comentários