Uma surpresa da Croácia

Abaixo, um anúncio deste blog na revista chamada "Svjetlost" (Luz), na Croácia.

Agradecimentos especiais aos grandes esforços do tradutor croata deste blog!



Aqui está a tradução em português dos texto:

"Vamos Juntos

Você pode estar se perguntando o que você pode fazer para liberar seu imenso potencial e contribuir para o bem maior do planeta Terra neste momento do tempo. Há muitos de nós que decidimos unir nossas consciências da Luz e, desta forma, não nos sentimos fracos, mas poderosos. Em horários específicos, nos juntamos e fazemos meditação em massa, colocando nosso poder à disposição das Forças da Luz. Nós focamos em nossos pensamentos e melhoramos a Grade de Luz aqui na Terra. Trabalhamos nisto com entusiasmo, até a Vitória final da Luz. Convidamos você a se juntar a nós: venha para o blog We Love Mass Meditation ( https://welovemassmeditation.blogspot.hr/ ). Você poderá encontrar meditações às quais você se sentirá feliz em se juntar. Da página "Active Meditations" do blog, você pode encontrar o horário e o tema de cada meditação, de forma que você possa escolher aquelas que mais se adequam a você. A maioria das meditações estão disponíveis e escritas, e em formato de áudio na maioria dos idiomas, e logo estarão disponíveis em croata. Esperamos que você tenha um ótimo tempo fazendo meditação em massa com pessoas afins da Europa, Japão, América, China e Índia, etc.. Estamos todos juntos aqui e trabalhando para a Vitória da Luz!

Se você quiser obter mais informações sobre as reais atividades geopolíticas e o progresso das Forças da Luz, você pode ver em http://www.2012portal.blogspot.com/

Somos Um, por favor, junte-se a nós nestas lindas meditações. Juntos, ascenderemos com a Mãe Terra.

Samgaccadhvam

(No retângulo à direita, há um convite para a celebração Wesak em Zagreb)."

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários