Meditação do Equinócio de Março, às 4:15 PM em 20 de Março (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15)

O equinócio de março é o equinócio de primaverra no hemisfério norte e o equinócio de outono no hemisfério sul.

https://www.timeanddate.com/calendar/ten-things-march-equinox.html

Também é um momento poderoso para a energia da Deusa, e tempo de equilíbrio entre o dia e a noite. A Mãe Terra está equilibrada entre o verão e o inverno. Noite e dia estão em harmonia.

No hemisfério sul, o aspecto manifesta a parte luminosa do ciclo. No hemisfério sul, o outro aspecto manifesta a parte escura do ciclo. Assim, os dois hemisférios são um espelho um do outro. Quando reconhecemos esta linda simetria e nos permitimos SENTI-la, podemos compreender a Totalidade do Ser: a verdade de que somos UM.

Para aqueles de nós no norte, que estão celebrando o equinócio de primavera, há agora mais horas de luz do dia para impulsionar nossas almas para seguir adiante, e fazer as mudanças necessárias. Um tempo de renovação e renascimento, ressurreição. É tempo de que a transição permita que sua alma solte o velho e plante novas sementes para que elas cresçam para a vida que está vindo. A Deusa pode agora se estender por sobre a terra, trazendo vida nova, e Deus pode andar pelos campos verdes, mostrando prazer por uma nova vida que brota.

Para aqueles de nós no hemisfério sul, que estão celebrando o equinócio de outono, é um momento importante para agradecer a Mãe Deusa e PachaMama, a Terra, pelas suas dádivas. Comemore pelo que você colheu. Com alegria e gratidão, olhe para trás por este ano passado, honrando e soltando o que não mais serve. Olhe também para sua vida, ao centro e ao equilíbrio, para que você esteja pronto para o futuro.

Além disso, como sugerido por Untwine:

"Há um passo no ciclo que é especialmente importante para a energia da Deusa: o Nascer do sol, o Equinócio de Primavera. A Deusa é aquela que faz nascer vida nova de todas as formas possíveis.

A etimologia e a fonética deixaram muitas pistas disto. É o tempo da páscoa, que é a Deusa Ishtar. O sol nasce no Leste, junto com a Estrela do Leste/Ishtar: Vênus é a primeira estrela a surgir no Leste, de manhã, e é por isso que é chamado de EastStar, ou também chamado de Lucifer (essa palavra originalmente se referia a Vênus), o que literalmente significa em Latim o Portador da Luz, porque a Deusa Vênus traz a vida nova, assim como o planeta Vênus trás a nova Luz pela manhã. A palavra manhã, do germânico morgen, é outro nome de Deusa: Morgan LeFay. Morgan, etimologicamente, significa nascida do mar, a água da vida nova nascente, assim como o equivalente grego para Ishtar/Vênus é Afrodite, o que também significa literalmente nascida do mar."

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/03/spring-equinox-easter-ishtar-return-of.html

http://recreatingbalance1.blogspot.co.uk/2018/02/natural-cycles-of-goddess-and-god.html





Em alegria e gratidão, por favor, use este próximo Equinócio de Março para dar o respeito ao Sol, PachaMama (Mãe Terra), a Lua e as estrelas, nossos eus superiores/guardiães, anjos e Arcanjos, o Sol Central Galático, nossas Famílias Estelares, os Mestres Ascensionados, e a rede Agartha no interior da Terra, e para celebrar esta entrada nas estações de plantio ou de colheita.

Também usaremos esta oportunidade para nos conectarmos com a presença feminina da Deusa e nutrir as qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão prevalente na superfície do planeta, fazendo a Meditação da Deusa no momento exato do Equinócio de Março, dia 20 de março às 4:15 PM UTC (Horário de Brasília: 13:15. Horário de Lisboa: 16:15).

http://2012portal.blogspot.co.uk/2018/02/power-of-goddess.html

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Abaixo estão as instruções para a meditação da Deusa. O tempo sugerido desta meditação é 15 minutos.

1. Relaxe sua mente e corpo, observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático, passando por seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Então, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma linda Deusa, descendo do céu e entrando no seu corpo físico. Esta presença harmonizará sua mulher interna e lhe fará mais amoroso(a). Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com nossa sociedade crescendo para além da necessidade de guerras e conflitos, uma vez que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos masculino e feminino.

4. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

5. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

6. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

7. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

8. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

Aqui está o áudio guiado para esta meditação em inglês:


Você também pode encontrar este áudio guiado em nosso canal aberto recentemente no Dtube.

https://d.tube/#!/v/welovemassmedis/s3pgfnvi

Aqui está o evento do Facebook para a meditação do Equinócio de Março:

https://www.facebook.com/events/1966615770323476/

Como sugerido por Untwine, por favor, sinta-se livre também para fazer a Meditação do Retorno da Deusa (os primeiros 3 passos da Meditação da Deusa, acima) no momento do nascer do sol / ou em qualquer momento durante o dia do Equinócio de Março.

Além disso, você pode se juntar à Meditação da Lua Nova no sábado,dia 17 de março às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 14:45), se você se sentir guiado. Isto nos ajudará a reunir a energia da Deusa para o Equinócio de Março.

Detalhes desta meditação podem ser encontrados no link abaixo.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2017/11/meditacao-pela-paz-na-lua-nova-sabado.html

Como nota final, é importante lembrar que toda a sagrada Dinâmica Criativa está acontecendo o tempo todo, de uma vez só. Que possamos usar este Equinócio de Março para nos unirmos como UM, e nos energizarmos em Graça e Beleza. Assim seja. Assim é.

Vitória da Deusa!

 Texto da Imagem: "A Deusa quer paz,
A Paz deverá haver.

A Deusa quer puro amor,
O puro amor deverá haver.

A Deusa quer compaixão,
A compaixão deverá haver.

A Deusa quer unidade,
A unidade deverá haver.

A Deusa quer liberação,
A liberação deverá haver.

A Deusa quer ascensão,
A ascensão deverá haver.

Assim seja, e assim é, Eu Sou"

Comentários