Contato Pleiadiano




Em 17 de maio de 2014, o Portal Pleiadiano foi ativado com sucesso.

http://2012portal.blogspot.co.uk/2014/05/pleiadian-portal.html

http://2012portal.blogspot.co.uk/2014/05/pleiadian-portal-activation-report.html


As Forças da Luz comunicaram agora que a sequência de contato pode ser iniciada. De acordo com Cobra, precisamos que 12.000 pessoas façam isso, para enviar um sinal de contato coerente de Luz pulsante para a grade de energia do planeta e aos Pleiadianos. Ele efetivamente tornará o planeta inteiro em uma Plataforma de Contato.

Isto também preparará o planeta para o Avanço por Compressão, ou seja, O Evento.



 

Aqui estão as instruções dadas por Cobra:

Se você possui uma propriedade que tem uma área plana pequena, grande o suficiente para um pequeno disco voador Pleiadiano pousar, que precisa ser pelo menos uma área de 7x7 metros / jardas para uma pequena nave Pleiadiana pousar, e idealmente 30x30 metros,  então você pode, silenciosamente, dizer o seguinte decreto:
"Em nome da minha presença Eu Sou, eu decreto e comando o pouso de uma nave Pleiadiana no terreno que eu possuo, e o meu primeiro contato físico com os Pleiadianos dessa nave, tão logo quanto possível, da melhor forma possível."
É muito importante que você NUNCA diga este decreto em voz alta, e nunca fale sobre seu decreto a ninguém, caso contrário você não poderá fazer parte do projeto Plataforma de Contato.

Ao não deixar que ninguém saiba se você fez o decreto ou não, você está protegendo sua própria sequência de contato com os Pleiadianos da interferência da Cabala não-física, que poderia evitar que isto acontecesse. Entretanto, certamente você pode compartilhar as instruções para a Plataforma de Contato com a parte desperta da população humana.

http://2012portal.blogspot.com/2018/03/contact.html

Em uma publicação anterior, dissemos que você pode escrever cartas para a frota Pleiadiana.

Como nosso irmão Arbre Solaire compartilhou:
"Cada troca massiva com nossos Irmãos e Irmãs nos traz mais pertos do Primeiro Contato. Permita que eles saibam como você se sente a respeito deles, do clima, da situação planetária - do que você quiser! Veja-os como amigos e confidentes, pois nenhum dos seus pensamentos são um mistério para eles ♥"
Você pode ver o vídeo abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.com/2017/10/letters-to-pleiadian-fleet-video.html


Você também pode escrever sua mensagem aos Pleiadianos aqui:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/an-initiative-of-light.html

Vitória da Luz!

Comentários