'Entrevista' de Cobra e Dr. Joseph McNamara, por FESIG, em 1º de julho de 2020


Em 1º de julho de 2020, o FESIG (Free Energy Special Interest Group) realizou seu 78º encontro. Na primeira parte do encontro, seu primeiro palestrante, Dr. Joseph McNamara apresentou a Câmara Taquiônica, seguido por uma longa sessão de perguntas e respostas com o Cobra sobre os bastidores, nos quais os manipuladores de marionetes estão orquestrando a atual situação de 'Guerra de Consciência', global e galaticamente do nível da Federação.



Este é o vídeo da primeira sessão do 78º encontro do FESIG.


E abaixo, a transcrição da entrevista de Cobra e Dr. Joseph McNamara.

Agradecimentos especiais ao FESIG por realizar este excelente encontro e por permitir que a transcrição completa fosse publicada aqui.

--- Início da transcrição ---

Crystal Goh, Presidente e Fundadora do FESIG, o Free Energy Special Interest Group (Grupo de Interesse Especial em Energia Livre):

Olá a todos. Bem-vindos ao 78º encontro do FESIG. Hoje é 1º de julho. Bem-vindos ao FESIG - o grupo de interesse especial em energia livre, onde a ciência encontra a espiritualidade no contexto da verdade e do conhecimento, para libertar a humanidade e transformar este planeta em um paraíso. Obrigada. Okay, então agora estamos em 55 de nós, participando do nosso 78º encontro do FESIG, e temos muitas pessoas presentes e é tão maravilhoso ter todos vocês aqui. Temos quatro grandes palestrantes hoje. Dois falarão na primeira sessão e dois falarão na segunda sessão, e temos um curto intervalo, alguns minutos entre os dois, antes de começar a segunda sessão.

Mostrarei a vocês nossa agenda para a sessão de hoje. O FESIG é o grupo de interesse especial em energia livre, onde a ciência encontra a espiritualidade, visitem nosso website e leiam sobre nossa missão e por que nós fazemos este trabalho reunindo cientistas, pesquisadores, desenvolvedores, e inventores de energia livre, bem como tecnologias de cura, para compartilhar ideias, desenvolver a tecnologia e atravessar as fronteiras mais distantes para mover as tecnologias para a humanidade, e a agenda de hoje é, temos os palestrantes da primeira sessão, que são, Dr. Joseph McNamara, que fará uma apresentação de 15 minutos sobre a câmara taquiônica, seguido pela sessão de perguntas e respostas, com a duração de uma hora, com o Cobra, porque o Cobra é o inventor da câmara taquiônica. E ele responderá perguntas sobre as tecnologias taquiônicas dos Pleiadianos, e também sobre a divulgação dos manipuladores de fantoches, que orquestram a atual situação de 'guerra de consciência' globalmente agora, e galaticamente do nível da Federação também. Então, pessoal, estou certa de que vocês prepararam suas perguntas e podem fazê-las quando o Cobra fizer a sessão de perguntas e respostas. Então na segunda sessão, nossos palestrantes são Ralph e Marsha Ring. Ralph trabalhou nas áreas do magnetismo, levitação e teletransporte, levando às realidades e participação do teletransporte e da consciência esotérica. Será um encontro muito empolgante hoje. Muitos tópicos de interesse a cobrir. Quanto tivermos terminado a sessão de perguntas e respostas para Ralph e Marsha, o encontro então irá para o 79º encontro do FESIG em 5 de agosto, onde teremos outros palestrantes muito interessantes. Se você quiser escrever paa mim, escreva para crystal@truevisionofpeace.com e nosso website é http://truevisionofpeace.com/fesig.html. Certo. Obrigada por me acompanhar aqui. Agora. Acho que é hora de apresentar os palestrantes, e farei isso agora mesmo.

Então, preciso apresentar o primeiro palestrante, Dr. Joseph McNamara, Dr. Joe praticou a medicina por mais de 20 anos como médico, ele iniciou no Pronto Atendimento, mudou para Medicina da Família, e depois para a sua própria prática, Cara an Anam, que é "Amigo da Alma" em gaélico. Ele trabalhou com a organização Earth-Keeper, viajando, dando apresentações e palestras em conferências de nova era e além. As apresentações combinavam ciência rigorosa com crença e cura espiritual, uma combinação vencedora que nos levará adiante para a era dourada. Ele publicou um livro que explica sua teoria inovadora na Irlanda, como uma colônia da Atlântida. Ele fará uma apresentação breve da câmara taquiônica, seguido pela entrevista do Cobra. Agora, Dr. Joe, se você assumir o microfone, serei sua assistente de apresentação, ajudando-o com o compartilhamento de tela de sua apresentação do PowerPoint.

Dr. Joseph McNamara: Okay. Muito bom, E minha apresentação do PowerPoint, se eu não acompanhá-la, apenas continue avançando porque, obviamente, eu desenvolvi algumas das informações também. Sim. Você pode ir avançando a partir daí. Essa foi minha apresentação no ano passado. Okay. Continue. Sim, muito bom.

Okay. É claro que Cobra é o foco de muito interesse aqui. Então vou manter minha apresentação o mais breve possível.

A Tecnologia Taquiônica é parte de uma onda maior de avanços que transformará nossa experiência aqui nos anos que virão. Essa é uma Era dourada de Aquário há muito tempo. Muitas destas tecnologias nos foram presenteadas através de contatos Pleiadianos.

Vou agora descrever os táquions. São partículas subatômicas que viajam mais rápido que a luz, que infundem a matéria com Luz espiritual, como as do nosso centro galático. Taquionização é um processo tecnológico que infunde a matéria físic com uma quantidade aumentada de táquions e altera permanentemente as propriedades quânticas dos núcleos atômicos que compõem essa matéria. E taquionização é um processo que possui uma patente. É uma tecnologia patenteada. Agora a composição química não se altera. Ela diminui a entropia da matéria física. Reverte o processo de envelhecimento e fortalece o sistema imunológico.

Há dois processos ocorrendo ao mesmo tempo em conflito. Um é a entropia, e o outro é o oposto, que é a sintropia. Experienciamos essa entropia em termos de envelhecimento, estamos desenvolvendo complexidade crescente até chegarmos a cerca de 20 anos de idade. E então iniciamos o processo geralmente irreversível de entropia, que leva à morte como organismo físico.

Os táquions são completamente seguros, uma vez que não alteram a composição química da matéria. E eles não criam nenhum tipo de campo eletromagnético ou radioatividade.

Por causa dos grandes efeitos sintrópicos, os táquions podem corrigir desequilíbrios em nossos quatro corpos inferiores. Que são o corpo físico, o mental, o emocional, e o etérico. Isto não pode ser mal utilizado e vai bem com outras modalidades. Então o bem estar e o crescimento espiritual são acelerados.

Em 1977, Gerald Fein definiu o táquion pela primeira vez. Isto acabou entrando na consciência comum nas séries do Star Trek. E vocês os verão mencionarem isso em muitos dos episódios, e vale à pena ver novamente. Eles são convertidos. São partículas subatômicas que viajam pelo espaço. São convertidos pelos píons na atmosfera para frequências, necessários para evoluir, organizar, e criar a forma perfeita. São a energia de ligação do universo, criando todas as formas perfeitamente.

Os táquions carragam a assinatura quântica, o nível básico da matéria criativa e conectam a matéria física de volta à fonte.

Os raios cósmicos de alta energia entram em nosso sistema solar a partir do espaço interestelar e carregam táquions com eles. Alguns deles alcançaram a superfície de nosso planeta através de um wormhole hiper-dimensional através de um oscilador de quartzo a bordo do veículo espacial Genesis II.

Essas câmaras taquiônicas, que agora estão em todo o planeta, possibilitaram a chegada de táquions das dimensões mais elevadas, através do que eu descreverei como a quarentena, na matéria física, refratando e concentrando-os através de geometria sagrada.

Agora, a quarentena é uma questão muito importante porque é o que nos separa realmente do resto do nosso sistema solar e do resto do cosmos. A quarentena foi criada pelas forças escuras há cerca de 26.000 anos, que é um ano galático. Ela é mantida pela anomalia quântica, que é uma distorção do contínuo tempo-espaço, e em nível quântico. Os textos gnósticos se referiram a isto como erro.

As câmaras são geradores quânticos que filtram o tempo e espaço. E assim, desintoxicam o corpo. Elas equilibram o sistema imunológico. Equilibram nossos chakras.

Os Pleiadianos são o principal grupo de interação conosco no planeta Terra, mas eles e outras civilizações cósmicas de Luz usam estes táquions como sua principal fonte de energia. Por exemplo, como fonte de energia de hiperpropulsor para suas espaçonaves, criando wormholes no hiperespaço, mas eles também usam para curar e para informação, transmissão, e no Star Trek, eles se referiram a eles como subespaço e transmissões.

A câmara que eu possuo possibilita a chegada de táquions das dimensões mais elevadas para a matéria física, como mencionei antes.

Eu tenho cinco anos de experiência usando esta tecnologia como um praticante em meu centro de cura aqui. Acumulei uma grande quantidade de dados que estão disponíveis para pesquisa, se necessário. Posso responder a perguntas sobre questões específicas relacionadas a desordens da mente, das emoções, nível de energia, e também do corpo físico em si.

E isso realmente completa minha apresentação. Eu quis mantê-lo breve e ao ponto para que, se houver perguntas específicas de um ponto de vista médico, eu possa respondê-las e o Cobra, é claro, é um incrível recurso para a tecnologia e o conhecimento científico reais, que sustentam isso.

Crystal: Eu não avancei a sua apresentação rápido o bastante.

Dr. Joseph McNamara: Desculpe por isso. Eu não estava observando. Cobri a maior parte da informação aí. Então apenas continue avançando até concluir.

Eu mencionei sobre a quarentena, essas são as diferentes partículas quânticas relacionadas aos diferentes níveis da criação.

Continue avançando.

E essas são citações de diferentes pessoas. Se você voltar só um pouco para o anterior, poderá encontrar... Não para essa, [mas] para a próxima. Sim. Para a próxima, por favor.

Sim. Okay. Michio Kaku foi citado na mídia australiana dizendo, "Deus é um matemático, usando táquions, fazendo músicas, cordas ressoando através de onze dimensões, desgrudando espaço e matéria".

Há um filme chamado Tomorrowland, com Hugh Laurie, e é a estrela, e ele constrói outro mundo usando táquion. Sempre vale à pena vê-lo.

Eu também quero apontar que há muitas coisas que se movem mais rápido que a velocidade da luz. Então os táquions não são as únicas coisas que são superluminais.

Percebi que eu estava falando sobre lasers em minha apresentação. Então deixe-me terminar minha apresentação aqui porque isto na verdade não está relacionada ao táquion, mas mais com a tecnologia laser.

É isso. Obrigado.

Crystal: Muito obrigada, Dr. Joseph McNamara.

Dr. Joseph McNamara: Obrigado, Crystal.

Crystal: Muito boa apresentação sobre a câmara Taquiônica.

Dr. Joseph McNamara: Sim.

Crystal: Então, acho que se vocês tiverem uma ou duas perguntas antes de passarmos o microfone ao Cobra. Cobra, sendo o inventor da câmara taquiônica dada pelos Pleiadianos. Bem, temos Margaret que ergueu sua mão. Quer pegar o microfone para o Dr. Joe, apenas duas perguntas antes de continuarmos com o Cobra.

Dr. Joseph McNamara: Okay.

Crystal: O tempo está passando. Venha Margaret, você iria falar. James, está com você? Se puder lê-la do bate-papo, e ela puder falar no microfone, certo. Okay. Próximo, por favor. Não podemos ouvi-la, Margaret. Desculpe. E você não digitou a pergunta no bate-papo. Agora, acho que iremos... Eu não quero levar isso rápido demais se James, você me ajudará. Há alguma pergunta na sala de bate-papo?

James: Bem, temos algumas perguntas da Megan, se temos algumas curas notáveis que você observou. De Megan, você teve uma cura notável?

Dr. Joseph McNamara: Sim. Da minha experiência, e o Cobra tem diferentes formas de explicar isto, mas funciona nos quatro inferiores. O que você chamaria de corpos materiais, o mental, o emocional, o etérico e o físico.

A mim, parece que o mais elevado o nível dimensional em que vivemos que seria o mental ou emocional, esses são muito, muito facilmente impactados pela câmara.

E mesmo ontem houve um cliente que veio a mim para uma série de sessões, e ele me ligou muito entusiasmado por ter ido ao seu conselheiro regular Shannon e explicou que sua personalidade, ele tinha duas personalidades, foram fundidas. Ele nunca me havia contado quando veio aqui, mas ele estava muito feliz. Ele disse que finalmente encontrou paz após muitas décadas realmente disfuncional. Então isso, isso curou, isso, isso curou, essa divisão em sua personalidade. E ele está em êxtase. Está muito feliz. E sente-se como um pela primeira vez em sua vida. Ele sofreu muito abuso infantil.

Crystal: Obrigada.

Dr. Joseph McNamara: O segundo exemplo é de um veterano da Marinha que passou pela guerra do Iraque. Ele sofreu muito trauma, tanto pessoalmente quanto com efeitos visuais da guerra. Ele sofreu de grave distúrbio de estresse pós-traumático. Sua esposa lhe disse que não estaria disposta a continuar com o casamento. Então ele veio a mim em desespero. Ele esteve nas clínicas habituais de VA. É a clinica de administração de veteranos, caso não saibam. E ele viu muitos dos seus amigos cometerem suicídio, mesmo na própria clínica VA. Estes guerreiros feridos foram maltratados por muito tempo. Então para ele, eu era sua última esperança. Após uma sessão, ele sentiu a cura. Eu mesmo quase não acreditei nele. Mas ele entrou na floresta, que é muito próximo daqui e foi dar uma corrida. Ele disse, eu nunca tive essa energia, em anos. Ele disse, eu corri fisicamente a trilha ao invés de andar. Então ele desenvolveu uma nova carreira para si. Ele é um fuzileiro naval aposentado. Ele agora é um artista e produz lindas jóias como profissional. E ele tem seu próprio website.

Esses são os dois mais dramáticos, é claro, com emoções. Eu tive muitas pessoas experienciando cenas dramáticas na câmara, que eles viram muito, muito vividamente.

Houve uma senhora que não era nem cristã, que me explicou, chorando muito, que encontrou Jesus. Agora você pode concordar com isso ou não. Mas para ela, isto foi uma experiência real porque a entidade que se descrevia como Jesus a chamava, sua irmã e eu, eu fiquei muito comovido com sua incrível percepção de que ela tinha uma conexão com ele.

Outros casos onde alguns hispânicos vieram aqui e eles têm uma cultura no México em que os anjos e santos são muito reais para eles. E então ele descreveu em detalhes íntimos sua interação com o que ele descreveu como um anjo.

Crystal: Dr. Joe, (sim) temos que abreviar porque acho que as pessoas podem ir ao seu website (sim) para encontrar todos os testemunhos, porque o tempo é essencial aqui, como presidente.

Dr. Joseph McNamara: Sim, obrigado.

Crystal: É minha responsabilidade manter o tempo. Então (eu aprecio) sim, eu tenho tempo para perguntas para Dr. Joe, mas seria, ou Dr. Joe poder pegar algumas perguntas ou Cobra, mas eu tenho que apresentar o Cobra agora.

Dr. Joseph McNamara: Por favor, faça isso. Obrigado. Muito bom.

Crystal: Obrigada.

Dr. Joseph McNamara: Obrigado Crystal.

Crystal: Obrigada. Então quero apresentar o Cobra agora. Bem, Cobra tem mesmo, mesmo, feito um ótimo e maravilhoso trabalho pela humanidade. E é desnecessário dizer que é muito renomado, mas ainda tenho que apresentá-lo. Cobra é um codinome para Compression Breakthrough (Avanço por Compressão) cuja identidade deve permanecer velada por enquanto, por várias razões. Ele trabalha diretamente junto com a Confederação Galática para criar um centro de inteligência oficial para A Vitória da Luz em esforços para preparar a População da Superfície Desperta para a Mudança das Eras/Liberação Planetária. Quando a Luz de cima e a Luz de baixo se encontrarem na superfície do planeta, é o momento do Avanço por Compressão. Isto explica, essa ocorrência é chamada o Evento. O Evento inclui, mas não está limitado às prisões em massa da cabala. Sobretudo, é um evento de gatilho multidimensional que inicia o processo de entrada na tão esperada era dourada com a escuridão removida. A humanidade poderá co-criar seu próprio futuro. Cobra não está associado com os militares ou Drake, e pode ou pode não fazer parte do Movimento de Resistência. O que é importante é a mensagem, e não o mensageiro.

Direto para você, Cobra. Obrigada. Temos muita sorte de ter você aqui falando. Obrigada.

Cobra: Obrigado pelo seu convite. Este é um grupo maravilhoso e uma maravilhosa energia aqui.

Crystal: É com você, James, para iniciar a sessão de perguntas e respostas. Comece a rolar a bola. Primeira pergunta para Cobra, por favor.

James: Okay. Certo. A primeira pergunta é, o que você pensa sobre a Shungite para a cura, e pedras, e usar as grades como as pedras Cintamani?

Cobra: Okay. Shungite tem propriedades de cura muito surpreendentes. Ela tem uma capacidade para absorver muita energia, então pode ser usado para a purificação do campo de energia humano, mas seu propósito é muito diferente do propósito das pedras cintamani. As pedras Cintamani são colocadas na grade de energia planetária como parte de um dos maiores projetos para a Nova Atlântida, que está sendo supervisionada por St. Germain, e na verdade as pedras cintamani são as principais âncoras para seres angélicos que estão curando e reestruturando a grade de energia planetária. Então o propósito da Shungite é completamente diferente do propósito das pedras cintamani.

James: Okay. Obrigado. A próxima pergunta é, você tem uma atualização sobre as bombas toplet?

Cobra: Não posso responder esta. Farei uma declaração pública em uma das minhas próximas atualizações no meu blog.

James: Tudo bem. Okay, então seguindo para a próxima pergunta aqui. Dê-me um momento. Você tem alguma informação sobre a RV? Você acha que essa é a reavaliação da moeda?

Cobra: Okay. Eu falei muitas vezes sobre a redefinição financeira e a RV é às vezes representado de forma ligeiramente incorreta. Não é apenas a reavaliação de uma moeda. É basicamente uma redefinição financeira global, que ocorrerá quando o Movimento de Resistência criar um hack no sistema financeiro eletrônico mundial. E isso será feito com o propósito de cortar todos os fundos da cabala, para que este novo sistema financeiro seja justo para todos na superfície do planeta.

James: Okay. Desculpe. Tenho que apertar muitos botões para chegar à pergunta. Okay. Sim. Obrigado. Você também prevê que as notas de Zim também revertem a conversão para um-para-um?

Cobra: Não, não, não, isto não é parte da redefinição financeira.

James: Okay, obrigado. Certo. Indo para a próxima pergunta, quais são seus pensamentos sobre Royal Rife, e opinião sobre a questão programação de pensamento?

Cobra: Pode especificar um pouco esta pergunta?

James: Sim, acho que querem saber sobre Royal Rife. Digo, a tecnologia de Rife agora, aparentemente se você, se você fosse usar a tecnologia de Rife hoje em dia, não parece funcionar. E isso provavelmente porque as frequências mudaram à medida em que o planeta se moveu através da procissão galática...

Cobra: Funciona até certo ponto, mas novamente, há novas tecnologias vindo, que são mais apropriadas para as novas frequências que estão chegando.

James: Okay. Próxima pergunta. Você percebeu algo acontecendo nas últimas 36 horas desde a grande meditação de 30 de junho?

Cobra: Sim, na verdade conseguimos alterar a linha de tempo. Em um longo prazo, isto terá consequências drásticas, consequências positivas para o planeta. Em nível quântico, uma grande mudança foi criada, uma mudança realmente incrível que em algum momento se precipita em direção ao plano físico. Mas eu diria que em planos mais elevados, uma grande decisão foi feita, e uma grande mudança está em progresso.

James: Bem, você prevê, por exemplo, tumultos piorando e nós caindo no caos financeiro, ou você vê dinheiro de estímulo saindo? E basicamente, seremos todos libertados, ou talvez algum ponto no meio?

Cobra: Pode haver muita violência nos próximos meses porque há muitas coisas que foram suprimidas na superfície do planeta. Muita frustração foi acumulada e essa frustração terá que ser liberada de uma forma ou de outra. Mas uma parte ou um propósito desta ativação foi minimizar isto. E sem esta ativação, poderíamos ter grandes guerras, e grande violência globalmente. Estamos trabalhando para minimizar isto. Não posso ter uma predição exata de como isto acontecerá, mas definitivamente haverá alguma irritação. Haverá alguma violência, haverá alguns tumultos acontecendo. Haverá instabilidade financeira, mas as Forças da Luz farão o que puderem para minimizar o impacto desta transformação na sociedade global. É claro, as forças escuras estão manipulando as emoções humanas. Estão desencadeando essa raiva e canalizando-a de uma forma manipulativa. Isso também é parte da equação.

James: Okay. Parece que há muitas pessoas, eu diria que Sears de Chandler estão olhando o futuro e eles vêem o que parece ser um cenário de terceira guerra mundial, ou caos absoluto. Você diz que isso tudo será muito mitigado. Não veremos nenhum cenário de terceira guerra mundial?

Cobra: Esse é o plano das forças escuras, eles querem criar isso. E depende de nós. Quero dizer, ainda estamos em uma batalha final. Não posso garantir que nada disto possa ocorrer, mas temos o poder de mudar isto sendo vigilante, ancorando a luz, sempre que necessário e possível. E temos basicamente evitado o início da terceira guerra mundial muitas vezes nos últimos 10 anos ou mais. Então podemos continuar evitando isso até que tenhamos a vitória final.

James: Excelente. Okay. Próxima pergunta. Esta retorna ao RV e au jubileu de dívida. Você tem, se as pessoas não tiverem mais, quero dizer, você prevê que, como eu começo? Você prevê um jubileu de dívida ocorrendo?

Cobra: Sim. Como parte da redefinição global, haverá um jubileu de dívida, sem o qual não podemos começar um novo sistema.

James: E você prevê que eles usem nossas certidões de nascimento para nos permitir acessar nossas contas depois?

Cobra: Não. Não.

James: Okay. Aí está. Okay. Próxima pergunta. Outra atualização de linha de tempo sobre as med beds, tecnologia avançada, recnologia de regeneração. Você tem ideia de qual linha de tempo estamos olhando quando isto for liberado?

Cobra: Tudo isto será liberado apenas após o Evento, apenas após as forças escuras terem ido, até que eles [não] controlem o sistema financeiro, quando eles ainda controlam o sistema financeiro e a mídia, não é possível introduzir esses tipos de tecnologias, porque elas seriam paradas. Então primeiro os vilões precisam ser removidos. E então as Forças da Luz introduzirão a cura avançada e outras tecnologias. Isso é certeza.

James: Okay. Uma pergunta do Facebook, você conhece sobre o P-NTI, o P'nti, soletra-se P, apóstrofo, N, T, I. Eles estão aqui e fizeram o primeiro contato. Como eles se encaixam na divulgação?

Cobra: Eu nunca ouvi falar sobre este contexto, então não posso comentar sobre isto.

James: Okay. A próxima pergunta do Facebook, Thomas gostaria de saber como ocorreu a singularidade. Estou assumindo que ele se refere à singularidade da IA.

Cobra: A singularidade não acontecerá. Será evitada. É como um plano teórico dos adoradores da IA, mas não acontecerá. Este plano deles tem uma falha fatal, que eles ainda não descobriram. E eles descobrirão que as coisas não irão de acordo com seus planos.

James: Oh, estamos nos referindo talvez a IA no futuro se torne positiva.

Cobra: A IA não se desenvolverá. Há uma certa, houve uma certa barreira que a IA não pode cruzar, e esta barreira parará a evolução da IA.

James: Okay. Certo.

Cobra: Tanto quanto eu posso falar sobre isto.

James: Okay. Próxima pergunta está, suponho, falando sobre as restrições da COVID aqui, quando poderemos viajar? Os americanos não podem viajar para a Europa. Quando isto vai terminar?

Cobra: Em relação à América, não espero que as viagens para a Europa sejam abertas no próximo, pelo menos nos próximos três meses, ou talvez mais ainda.

James: Okay. Então você pode trabalhar suas habilidades de teletransporte se quiser ir à Europa tão cedo. Okay. Próxima pergunta. Sobre a meditação que ocorreu na terça-feira [30 de junho]. O que as Forças da Luz ganharam contra as forças escuras?

Cobra: A principal vantagem que eles ganharam é a mudança das linhas de tempo. As forças escuras têm sua linha de tempo extremamente negativa. Eles estão pressionando, eles querem manifestar isto. E agora as Forças da Luz estão finalmente começando a ganhar vantagem nos planos superiores, a introduzir a linha de tempo positiva. Então ese foi o ponto de inflexão e esta transição de 2020 para a Era de Aquário, que é, como vocês todos provavelmente experienciaram, extremamente louca. Esta transição é extremamente louca simplesmente porque há tanta loucura, que foi suprimida e precisa ser exposta e liberada e limpa em um curto período de tempo. É por isso que tudo está tão louco.

James: Okay. Obrigado. Okay. Então agora vamos passar para os rumores de um novo Rei da Inglaterra. O rei Greg Hallet, suponho, é John, o terceiro. Quais são seus pensamentos? Ele dissolverá a linhagem real ou será parte da mesma velha, mesma velha, mesma velha, ou talvez há um benefício, ou talvez, talvez ele seja bom e seja parte disto?

Cobra: Não posso confirmar que esses rumores são verdade. A história toda, não posso confirmar que seja verdade.

James: Certo. Nenhuma informação. Entendo. Entendido. Okay. Próxima pergunta. Cobra, muitas pessoas estão preocupadas com o satélite 5G. Suponho que seja com o Elon Musk, ou era Starlink? Acho que é chamado... Perdoe-me, (sim, sim). E a grade que eles pretendem criar. Há algo que você tenha permissão para dizer sobre eles e Elon Musk?

Cobra: Sim, na verdade, Musk foi manipulado no desenvolvimento disto e o que estes satélites fazem. Eles reforçam a quarentena com certo tipo de cerca eletromagnética e as Forças da Luz têm planos para neutralizar isto.

James: Então você consideraria que Elon Musk provavelmente é parte da cabala escura?

Cobra: Não, ele não é parte da cabala escura, mas está sendo manipulado em certas áreas de suas atividades.

James. Certo. E você prevê uma nova tecnologia saindo, talvez tecnologia quântica de tunelamento, que tornam o 6G e o 5G obsoletos. Não veremos mais nada disso.

Cobra: Quero dizer, essa tecnologia, é claro, os militares têm esse tipo de tecnologia. E eu não vejo isto sendo liberado ao público antes do Evento. É improvável.

James: E isso porque não apenas eles querem manter a grade, mas querem, e provavelmente há outros propósitos nefastos do 5G. Também estamos falando de vigilância?

Cobra: O 5G é basicamente uma arma. É uma arma que influencia a consciência humana e influencia o sistema imunológico. É por isso que eles querem desenvolvê-lo. Não é sobre transmissão de dados, não é nem sobre vigilância. É sobre campo eletromagnético, que influencia, ou eu diria, suprime a consciência e suprime o sistema imunológico.

James: Okay. Obrigado. Certo, passando para a próxima pergunta. Cobra, pode comentar sobre a conexão de Gosia e Dale Harder com os Pleiadianos Taygeteanos positivos do Cosmic Disclosure, canal do YouTube?

Cobra: Okay. Não vou comentar diretamente sobre eles, mas eu diria que extremamente poucas pessoas no planeta que realmente têm uma conexão com os Pleiadianos. Há muitas pessoas que dizem estar canalizando os Pleiadianos, mas eu diria que apenas as pessoas que tiveram experiência física com os Pleiadianos, ou com Sirianos ou com Arcturianos são confiáveis, porque eles tiveram, este link para conexão foi criado em seus corpos físicos. Então, canalizar Pleiadianos geralmente não é o suficiente para ter informação confiável.

James: Sim, acho que Gosia, quero dizer, ela diz que tem este terminal de computador onde ela se comunica com um tipo de super computador conectado com os Pleiadianos, e as fontes que estou recebendo dizem isso, que computadores parcialmente infectados com gosma negra, mas eu não, não estou julgando. Estou apenas dando informação aqui. Então peguem o que quiserem disto. De qualquer maneira, tudo bem. Então a próxima pergunta é, Cobra, você ainda está em contato com o Michael do, acho que RM pode significar 'rumor mill' (boato). Não estou certo.

Cobra: Movimento de Resistência. Estou em contato com ele de tempos em tempos. Não muito frequentemente, mas às vezes sim, há uma comunicação estabelecida.

James: Okay. Certo. Cobra. Okay. Próxima pergunta. Pode nos dizer algo sobre as cidades de Luz ou Bolhas de Luz? E você pode apenas começar?

Cobra: Okay. Sim. Uma cidade de luz, uma Bolha do Paraíso, todas estas bolhas do paraíso são na verdade áreas de nova realidade de... uma realidade sem anomalia, que já estão sendo criadas também dentro da quarentena, mas geralmente longe de pessoas, profundamente na natureza, onde não há seres humanos por perto, quando há pouca anomalia, e essas áreas se expandem. E após o Evento, haverá consciência o suficiente para que algumas pessoas comecem a formar comunidades, famílias de Almas, e construir uma nova estrutura de áreas de Luz, comunidades de Luz, cidades de Luz, e elas irão se expandir. E... em algum momento incluirão contato extraterrestre positivo, e essas cidades de Luz servirão como pontes de conexão, ponte para a humanidade da superfície e a Confederação Galática em certos momentos.

James: Você consideraria estas cidades de Luz... Que algumas destas, algumas pessoas tiraram fotos ... parece, parece como hologramas dentro de nuvens. Havia uma na África e uma na China, por exemplo, que parecia que uma cidade estava voando lá em cima.

Cobra: Na verdade isso é é similar porque algumas das naves mãe da Confederação Galática parecem com cidades de cristal ou cidades de Luz. E houve casos em que eram visíveis nas nuvens ou mesmo abertos, abertos no céu. E isso foi realmente fotografado na África e em alguns outros lugares, anos atrás.

James: E alguns, alguns clamam que no futuro, deixaremos nossas cidades e viveremos nestas cidades flutuantes que voam ao redor de todo o planeta, e esse será o destino futuro de nossa humanidade. Você confirmaria que esse será provavelmente o caso?

Cobra: Eu diria que para aqueles que estão evoluídos o suficiente e purificados o suficiente, eles se juntarão a esta realidade de cidades de Luz. O resto da humanidade terá que ser evacuada a outros planetas. Quando o deslocamento polar final ocorrer. Eles serão transportados, teleportados, ou eu diria, evacuados a outro planeta, que apoiará sua evolução e o planeta Terra ascenderá a uma frequência mais elevada. E apenas aqueles que corresponderem a essa frequência mais elevada poderão ficar aqui.

James: E você prevê uma destas cidades de plataforma flutuante talvez descendo até o chão, onde as pessoas poderão entrar e tirar fotos, publicar na internet?

Cobra: Sim. No momento do Evento, após a população da superfície, as cidades de Luz terem se desenvolvido o suficiente. O contato será estabelecido com essas plataformas estelares, cidades de Luz, que descerão, o contato será feito. As pessoas poderão passear por certas áreas dessas cidades celestiais, tirar fotos. E este será um grande passo para o despertar da humanidade.

James: Certo. E você prevê a cabala tentando parar as pessoas de entrar nestas cidades ou deletando as fotos da internet?

Cobra: Isto ocorreria muito tempo após a cabala ter ido. Isto será após o Evento. Não acontecerá antes do Evento.

James: Entendido. Okay. Alguém diz aqui, pode descrever como a estrutura está sendo desenvolvida ou o que é desejado nestes locais maravilhosos? Talvez, talvez, talvez como, como é a vida nestas cidades?

Cobra: Tudo é baseado na consciência, então não é uma existência física. Você está lá como uma alma, que pode, é claro, criar um corpo físico ou corpo de energia. Mas toda a vida é organizada a partir do campo de consciência superior, para o campo  de amor incondicional e cooperação. Então é uma sociedade harmoniosa, que basicamente vive no paraíso.

James: Excelente. Obrigado. Obrigado, Cobra. Okay. A próxima pergunta é de Don. Ela estava perguntando sobre, acho, algumas tecnologias agora, você já disse que quando a cabala tiver sido cuidada, mas você sabe, não há uma data porque, acho, tudo está em fluxo. Mas ela gostaria de saber sobre as pedras cintamani. Elas ainda estão disponíveis?

Cobra: Sim, temos um website http://www.cintamani.space. Onde, é claro, você ainda pode comprá-las se sentir-se guiado.

James: Okay. Obrigado. Certo. Okay. Então, em seguida, alguns destes posts. Sim, alguém adquiriu uma, mostrando no vídeo. Okay. Próxima pergunta. Devemos ter ferro em nosso sangue ou mais cobre para levitar, como o doutor diz, deficiência de ferro para gravidade? Se a ausência de gravidade está no magnetismo. E se devemos ter mais cobre, prata, ouro. Okay. É uma pergunta carregada. Então devemos, há elementos que devemos considerar suplementar para aprender a levitar?

Cobra: Isto não tem nada a ver com a gravidade, eu diria, mas há certos... Há muitos micro-elementos que precisamos em nosso sangue para fortalecer o sistema imunológico. E acho que o Dr. Joe está melhor equipado para responder a esta pergunta porque ele é médico.

James: Okay, ótimo. Certo. Você tem algum conselho para esta pessoa que quer aprender como levitar?

Cobra: Desenvolva sua consciência. Esse é o número um.

James. Certo. Okay. Aí está. Okay. A próxima pergunta é, o quão eficaz você acha que é o sinal Bemer EMF?

Cobra: Em certo grau? Eu diria.

James: Okay. Greg, pode prosseguir e elaborar mais essa pergunta se quiser mais uma. Okay. Próxima de Andrea, quando o Evento ocorrerá e, ah sim. Todos querem saber quando ocorrerá. Eu suponho que mesmo os ETs provavelmente não sabem. É [verdade]?

Cobra: Okay. Como você disse, a situação é fluida, e o livre arbítrio envolvido. Há tantos fatores envolvidos e não posso responder a esta pergunta.

James: Sim, aposto que você recebe esta pergunta centenas ou talvez milhares de vezes. Então não tentaremos jogá-la novamente em você. Certo. Então, todos. Sim. Okay. Próxima pergunta, Cobra. Qual é a situação sobre a morte? Somos capazes de escapar dela agora?

Cobra: O que quer dizer com escapar? Você precisa especificar a pergunta.

James: Bem, sim, eu vou chegar nisso, mas eu suponho que essa pessoa provavelmente esteja perguntando sobre a grade de reencarnação ao redor deste planeta. Talvez tecnologia na lua.

Cobra: Sim. Sim. É possível escapar por essas faixas, por essas tiras, até as Luzes, mas não é garantido.

James: Sim. Então, mas eu quero dizer, e quanto ao plano de Ascensão. Então provavelmente você não quer... não quer escapar do planeta. Estamos preste a ir a um Um...

Cobra: Agora é um momento perfeito para estar aqui. Quero dizer, não o momento pergeito. Não é muito prazeroso, mas é muito importante. É como o cenário de Fim de Jogo. Isto não acontecerá novamente. É como, estamos na última partida do jogo, (Sim) e ficando mais intenso. Então temos que dar nosso melhor para realmente liberar este planeta.

James: Sim. E como os Trabalhadores da Luz, todos nos inscrevemos para estar aqui, muitos de nós fomos, houve uma enorme fila para, para, para encarnar em corpos aqui. Então não se deve tentar escapar tão cedo. Okay. Certo. Próxima pergunta. Cobra. Houve um grupo na Romênia que esteve contactando seres de Sírius A através de um portal na zona rural. Eles eram chamados de Galactus. Fizeram um filme chamado 'Conflito no Espaço' e outros filmes. Este grupo desapareceu da internet nos últimos anos. Pode comentar sobre isto, por favor?

Cobra: Não tenho comentário sobre isto. Há muitos grupos que têm vários graus de contato em todo o planeta. E não há mais, muito mais que eu possa dizer sobre isto. Um dos grupos que tem certo nível de contato.

James: Certo, passando para a próxima pergunta. Cobra, em 2017, foi-me mostrado uma nave Pleiadiana pairando, por uma tripulante Pleiadiana que apertou minha mão e apontou para a nave. Os Pleiadianos usam naves oblongas, em forma de charuto?

Cobra: Sim, usam. Algumas vezes usam.

James: Okay. Certo. Aí está. Okay. Passando para sua próxima pergunta. Esta é sobre as Pedras Guias da Geórgia. Okay. Você acha que as Pedras Guias da Geórgia são uma confissão do que está nos números? Acho que eles estão falando talvez sobre a redução da população planetária. Você acha que é um local da cabala?

Cobra: Sim, é realmente o plano da cabala à vista de todos.

James: Okay. Certo.

Cobra: É muito óbvio, quero dizer, direto.

James: Okay. Certo. Vou para a próxima pergunta aqui. Pode falar sobre o sujeito chamado Anthony William, que passa por médium médico? Ele ouviu uma voz por toda sua vida, e explica com quais vírus e químicas estamos lutando, e como limpar e curar. Você sabe algo sobre a voz que ele ouve?

Cobra: Ele ouve sua orientação interna, à sua voz interna que todos têm em sua alma.

James: Okay. Bem, ele chama sua voz de compaixão. Isso é um extraterrestre? Acho que você disse que é sua própria alma.

Cobra: Sim.

James: Okay. Aí está. Certo. Então pessoal, vamos tentar não limitar... vamos tentar limitar... não ter perguntas associadas a certos indivíduos. Vocês tem mais algumas sobre Ascensão planetária? Será melhor, mas tudobm. Próxima, ou tecnologia. Okay. Então devemos ir para, não sei este próximo, devemos ir para a luz, ou luz azul, uma vez que passemos, acho que quando morrermos, devemos ser enterrados após 28 dias após a morte para partirmos completamente?

Cobra: Após morrermos, morremos. Temos que ir para a Luz. Há muita desinformação por aí, como de não devermos ir para a Luz, e isto não é verdade porque a Luz é a essência de nosso ser. E se você for para a Luz, sentir-se-á com energia positiva, e você atravessará o túnel para o outro lado. E não precisa esperar 28 dias, alguns dias são o suficiente, mas é bom esperar cerca de três dias. Então o corpo etérico pode deixar completamente o corpo físico.

James: Bem, pode comentar sobre algumas das tecnologias avançadas que possivelmente estão na lua, que pode pegar almas e reencarnar algumas de volta no planeta.

Cobra: Isto não existe mais.

James: Okay.

Crystal: James, preciso intervir aqui porque, como hipnoterapeuta em campo, quero dizer, temos Dolores Cannon falando sobre a Armadilha da Luz Branca, e também muitos outros mestres, apenas falando sobre a Armadilha da Luz Branca, Cobra. Então o que é esta Armadilha da Luz Branca? Quando hipnotizamos pessoas com a tecnologia de regreção a vidas passadas, o que aprendemos da escola de hipnotismo, eles atravessam o canal de nascimento e atravessam para o outro lado, à sua vida passada. E então quando eles voltam novamente, dizemos a eles para olharem para a luz branca, mas Dolores Cannon dizia que esta Armadilha da Luz Branca o prenderia a este ciclo de reencarnação repetidamente neste planeta.

Cobra: Na verdade, na verdade todos já estão presos no ciclo de reencarnação, porque o ciclo de reencarnação não é apenas os planos físicos, também nos planos superiores. Você está preso ao plano astral ou no plano mental. Não pode deixar o planeta. E a luz branca é apenas o portal através do qual você transcende. Você move sua consciência do físico para o etérico. É apenas o portal. É uma ponte. Então eu não concordo. Não concordo com a ideia da armadilha da luz, esse conceito. Eu não sei. Eu não concordo com isso.

James: Bem, Cobra, pode comentar para onde as pessoas vão quando morrem?

Cobra: Elas atravessam um túnel, atravessam um portal e vão ao plano etérico e então, após algum tempo, a maioria vai ao plano astral quando tiverem liberado seus apegos ao plano físico, para o plano astral, e alguns vão ainda mais alto, para o plano mental.

James: Okay. Bem, prosseguindo aqui, as perguntas. Okay. Pode comentar sobre a gosma negra que é a IA sintética, suponho que esteja relacionado aos extraterrestres. Isso nos desconecta do bem maior?

Cobra: Sim, pode, mas eu não me preocuparia tanto com a gosma negra. É algo que será completamente limpo e removido.

James: Okay. Okay. Então, a próxima pergunta era como lidar com isto, mas acho que isso já está sendo tratado, então, tudo bem. Prosseguindo aqui. A próxima pergunta é sobre a mini era de gelo. Você tem uma estimativa de quando isso pode acontecer?

Cobra: Okay. Os ciclos em que estamos são tão complexos que uma mini era do gelo é apenas um cenário possível, porque temos o ciclo galático, o ciclo cósmico, o ciclo de precessão da Terra, tudo terminando ao mesmo tempo. Então, depende de como a direção desses ciclos se desenrolará. Podemos ter uma mini era do gelo muito em breve, nos próximos anos, ou podemos não ter, dependendo de como o ciclo galático se desenrolará e como nossa consciência global se desenvolverá nos próximos anos. Então, no momento, tudo é extremamente complexo e extremamente fluido.

James: Excelente. Okay. Pode fazer um comentário sobre por que 10% das pessoas que estão despertas, ajudando 90% das outras pessoas que estão dormindo, vêem a verdade sobre as mentiras com que o governo/a mídia os alimenta. Então como essas pessoas, como nós, que estão despertas, como podemos ajudar aquelas que estão dormindo?

Cobra: Basicamente, espalhando informação, porque quando a quantidade suficiente de pessoas espalhar informação através da mídia alternativa, através da internet, através da mídia social, por todo lugar, isso ganha força. Em algum momento, todos começarão a abrir seus olhos, e isto já está acontecendo. Esta pandemia abriu os olhos de muitas pessoas sobre a realidade de que a situação foi engendrada. É tão claro e tão evidente que a maioria, eu diria, muitas pessoas que não haviam despertado para isso até agora, estão despertas em massa.

James: E você vê mais censura no YouTube, Facebook, Twitter, por exemplo, sobre as pessoas que estão tentando falar a verdade?

Cobra: Sim, estão tentando forçar muito isso nos próximos quatro a seis meses. Estão realmente tentando forçar muito isso porque há certos marcos importantes, que serão alcançados, e eles querem evitar que a verdade apareça.

James: Então eu assomo que eles já estão atrasados em seus marcos.

Cobra: Depende da perspectiva, há diferentes facções dentro da Cabala, com diferentes planos, e eles têm diferentes perspectivas sobre como as coisas estão se desenvolvendo, mas eu diria que eles estão um pouco preocupados.

James: Sim. E quanto ao real, qual, qual você acha que será o resultado para o Facebook, Twitter, e, você sabe, estes gigantes da mídia social, você prevê que eles sobrevivam ou sejam processados até deixarem de existir?

Cobra: Há, na verdade, uma transformação começando a acontecer e as pessoas estão começando a ver que esses gigantes da mídia social não são tão inocentes. Então, isto está vindo para a consciência global e isto irá, em algum momento, desencadear a purificação dessas empresas, eles terão que se adaptar se quiserem sobreviver, terão que mudar suas estratégias em algum momento.

James: Okay. Obrigado. Certo. Passando para a próxima pergunta, vejamos aqui, alguém perguntou por uma atualização sobre o grupo Chimera. Eles ainda, oh... okay. okay. Que tal começar com isso? O que pode nos dizer sobre... o que há de novo com os Chimeras?

Cobra: Eles ainda estão bastante ativos. Ainda estão profundamente presentes nas forças armadas, na força espacial, no DARPA, e estão continuando seus planos como estavam até agora. Então ainda estão tentando manter o estado de quarentena intacto.

James: O grupo Chimera também está conectado com o Monarch e há alguns outros grupo, há o Mobius, algumas outras corporações planetárias?

Cobra: Não diretamente. O Chimera não tenta interferir na vida da superfície. Eles tentam interferir o mínimo possível. Eles querem realmente estar por trás das cenas de tudo, o máximo possível.

James: Hmmm. E você, você vê a força espacial sendo altamente infilrada, ou você vê ela se tornando uma força positiva de mudança?

Cobra: Está altamente infiltrada. E o principal objetivo da força espacial ter sido criada é como uma última chance da cabala defender o planeta Terra contra a Confederação Galática. Eles estão, eles gostariam de usar isto como sua última linha de defesa antes que as naves da Confederação venham.

James: Então é aí que Randy Cramer fala sobre como eles querem faazer uma invasão de bandeira falsa, uma invasão extraterrestre. Você prevê isso acontecendo e a força espacial envolvida com isso?

Cobra: Sim, é realmente um plano da cabala. Eu não vejo... Não há uma alta possibilidade disto acontecer, porque há contra-planos, mas ainda há uma remota possibilidade de que isto possa acontecer. As forças escuras não querem usar essa falsa invasão alien, porque isto os colocaria em certa desvantagem. Então, se eles montarem este show, basicamente é o fim do jogo, e eles não querem arriscar isso.

James: Sim. Eles já, eles já estão mexendo com o COVID. Okay. Certo. Próxima. Se uma nave espacial descer, devemos entrar nela?

Cobra: Você tem que sentir, tem que sentir a energia dessa nave espacial, seu coração e sua alma, sua orientação interna lhe dirá se é uma nave boa ou não. E siga essa orientação.

James: Bem, falando de diferentes raças extraterrestres, eu sei que pelo menos na internet, parece que os Draco estão adquirindo uma reputação realmente muito má, o que você confirmaria, que é isso que eles merecem, ou há Dracos benevolentes?

Cobra: Eu diria que de 80 a 90% dos Dracos são realmente negativos. Quero dizer, há algumas facções Draco boas. Uma delas são os Dracos de Thuban, que estabeleceram a alta cultura na China há cerca de 5.000 anos. E na verdade, eu encontrei um Draco positivo há muitos anos, mas a maioria deles não são muito bons. Eles têm esta mentalidade de guerra, hábito de gatilho. Não são seres positivos. A maioria não é.

James: Sim. E dando seguimento aos Thuban, els, eles estavam altamente envovidos em Montauk, e não nos trataram muito bem. Mas isso não significa necessariamente que todos os Thuban são assim, suponho, mas tudo bem. Seguindo para a próxima pergunta, todas as enormes aranhas Chimera se foram?

Cobra: Há ainda algumas aranhas etéricas da Chimera no espaço sublunar, mas as de plasma, todas as aranhas de plasma se foram completamente.

James: Okay. E alguém disse aqui, você disse que algumas aranhas muito grandes ainda se escondem em um dos níveis fora da terra. Se já se foram...

Cobra: As aranhas etéricas ainda existem no espaço sublunar. Esse é um espaço entre a Terra e a luz, posicionadas em certas áreas lá.

James: Bem, falando em aranhas, você confirma que há aranhas de diamante?

Cobra: O que você quer dizer com aranha de diamante?

James: O exoesqueleto é de diamante, e são enormes. E acho que são de Júpiter ou...

Cobra: Não, não, não.

James: Não é verdade. Isso não existe. Aranhas de diamante. Okay. Certo. E você tem alguma informação de se há formas de vida de aranha que sejam benevolentes e positivas?

Cobra: Bem, há, mas é raro. Não é tão comum.

James: Sim. Okay. Porque há alguns contatados por extraterrestres que dizem que há... As aranhas saltadoras em particular parecem ter...

Cobra: Sim, existe, mas é raro.

James: Okay. Certo. Próxima pergunta de Don, meu professor de meditação há mais de 50 anos, por mais de 50 anos, desculpe. Fala sobre a luz branca em relação ao contínuo da consciência que transcende... Que inclui a transcendência do astral inferior aos planos mentais superiores. E ele nunca mencionou de nenhuma forma negativa em relação à luz branca. Está frequentemente conectado com a consciência superior da alma. Apenas compartilhando essa informação.

Cobra: Eu concordaria completamente com isso.

James: Okay. Aí está. Okay. Próxima pergunta de Dale. Pode por favor me dizer com qual grupo de Pleiadianos você está em contato?

Cobra: Não posso responder a esta pergunta.

James: Pode nos dar uma dica se são os Taygeteanos?

Cobra: Não são.

James: Okay. Aí está. Okay. Próxima pergunta. Quando o véu se levantar, o que veremos quando acordarmos, não gostamos de ver aqui, etc. Okay. Não vou esponder. Deixa para lá. Esquece. Okay. Certo. Não irei responder a mais nenhuma dessas perguntas. Okay. Okay. Próxima pergunta. Quando... quando o RM entrará em contato com as pessoas que estão prontas para ir com elas?

Cobra: Sim. Após o evento. Sim, mas antes do Evento, a população da superfície simplesmente não está pronta para interagir com a resistência.

James: Okay. Alguém estava querendo ir aqui. Quais são seus pensamentos sobre a gramática de sintaxe da análise quântica.

Cobra: Okay. Você precisa ser mais específico nesta pergunta.

James: Okay. Parece que acabaram as perguntas do bate-papo. Se alguém tiver mais, vá em frente e coloque aí. Então prosseguindo, do Facebook, alguém gostaria de saber, vejamos. Você tem alguma informação sobre outros eventos catastróficos após o RV?

Cobra: Como eu disse, após o Evento, em certo momento haverá este Pulso Galático, que ativará o sol e isso desencadeará o deslocamento polar e tsunami, que basicamente limpará o planeta. Então esta será a purificação final do planeta.

James: Okay. Então em certo momento, mas teremos sido evacuado antes que isso aconteça.

Cobra: Sim, a humanidade será evacuada logo antes disso acontecer.

James: Certo. Certo. Seguindo aqui, alguém aqui gostaria de saber quando os indivíduos/almas alvo ou sementes estelares, crianças de Montauk, projeto Íbis, Horace Isis encarnados, serão unidos seguramente, e os chapéus brancos seguros e apoiados?

Cobra: Okay. Isto acontecerá, é claro, também. Todas as coisas boas que acontecerão durante o Evento e após o Evento, antes do Evento isto não é fácil, porque a cabala está controlando basicamente tudo no planeta.

James: Okay. Estamos... voltando a uma pergunta associada com os reptilianos dest vez. Há reptilianos positivos desempenhando um papel na divulgação...

Cobra: Bem, eu fui informado sobre isso. Houve uma alegação de haver reptilianos positivos, mas eu nunca encontrei um nem tive contato indireto com eles. Então é difícil acreditar, mas aparentemente reptilianos positivos também existem, mas agora a maioria deles não são.

James: Estamos falando, eu acho, você disse que de 80 a 90% dos Dracos eram, eram a maioria negativos. E os reptilianos? Em que proporção você pensa?

Cobra: Bem, mais de 95% negativos.

James: Oh, uau. Certo. Prosseguindo aqui. Quando..., oh, desculpe, acabei de dizer esta. OK. Próxima pergunta. Pode comentar sobre o despertar negro, um super soldado do caos em massa? Você prevê um despertar negro?

Cobra: Sim, haverá um despertar negro, mas é um assunto delicado porque a maioria dos super soldados sofreram programação baseada em trauma. Então, quando esses programas forem liberados, isto precisa ser feito cuidadosamente. Para que, quando os super soldados despertarem, seja feito da maneira correta, de uma maneira curativa e de maneira construtiva. É um assunto muito delicado.

James: Certo. Você prevê, digamos, como um tipo de exército de super soldados clonados sendo trazida, esta parte da agenda da nova ordem mundial?

Cobra: Não, não, não.

James: Certo. Porque essa era uma das hipnoses...

Cobra: Este é o outro cenário. As Forças da Luz despertarão os super soldados, que foram forçados em programas, e eles despertarão e começarão a lutar pela Luz.

James: Sim. Certo. Próxima pergunta. Há alguma verdade na chegada de dois planetas prisão para aqueles com intenção injusta?

Cobra: Não.

James: Certo. Então onde você acha que os membros da cabala serão enviados?

Cobra: Estão sendo enviados ao Sol Central Galáticos e desintegrados e reestruturados.

James: Interessante. Sim. Porque George Bush Sr. me contatou através de uma sessão de canalização. E ele disse que estava no vazio e estava assustado e não sabe o que acontecerá com ele. É esse o Sol Central Galático a que você se referiu?

Cobra: Não ele não poderia lhe contatar, porque ele não existe mais.

James: Então, sim. Ele, okay. Ele se foi, okay. Entendido. Provavelmente assim como, bem. Por causa do seu papel e o que ele fez. De qualquer maneira, a próxima pergunta aqui, quando a energia livre, tipo Tesla, será liberado, 2020? Eu acho, acho que você já cobriu isso, quando a cabala tiver terminado e nós, e isso é, não sabemos quando será. Okay. Próximo, isso está correto? O quer comentar sobre energia livre?

Cobra: Bem. Energia livre, novamente, isso tudo após o Evento.

James: Okay. Certo. Temos outra pergunta sobre Q Anon. Austin Steinbart é realmente Q?

Cobra: A resposta é não.

James: Okay. Pode comentar se ele é Ashtar Sheran no futuro?

Cobra: A resposta é não.

James: Okay. Próxima pergunta, ele é um viajante do tempo usando um computador quântico do futuro para ajudar Trump a limpar o pântano?

Cobra: A resposta é não.

James: Pode confirmar se ele é um psy op?

Cobra: Não posso comentar sobre esta pergunta.

James: Certo. Bem, basicamente você já deferiu isso. Oh, okay. Bem, não vou mais fazer nenhum julgamento sobre Austin agora. Vamos prosseguir aqui, e não vamos fazer mais perguntas sobre Austin. Cobra, além da meditação e de pensamentos, palavras e ações positivos, o que podemos fazer para melhorar nosso campo vibratório em preparação para o Evento?

Cobra: É bom passar um tempo na natureza e afinal, e antes de tudo, você precisa ouvir sua orientação interna, seu eu superior, e ser brutalmente sincero consigo mesmo. Não minta para si mesmo. Apenas seja honesto e admita a si mesmo tudo o que precisar admitir a si mesmo. Auto-negação é a doença mais disseminada neste planeta.

James: Excelente. Obrigado. Obrigado. E certamente tentar comer comida orgânica e permanecer longe das vacinas. Ou você tem algum comentário sobre as vacinas?

Cobra: Quero dizer, é bem óbvio. Quero dizer, todos sabem sobre as vacinas, então não preciso comentar.

James: Sim. Mas a, a vacina da COVID em particular, você prevê que eles vão tentar forçar essa agenda?

Cobra: Estão tentando, mas como pode ver, estão falhando até agora.

James: E você prevê as empresas farmacêuticas sendo processadas até deixrem de existir, em breve?

Cobra: Eu não diria serem processadas até deixarem de existir, mas há oposição, que está se tornando mais forte.

James: Sim. Okay. Okay.

Cobra: Temos 10 minutos, eu diria.

James: Okay. Bem, sim, estamos próximos do fim das perguntas. Pode comentar sobre a Confederação Galática que aparentemente fez com que os reptilianos evitassem a divulgação sobre escravidão infantil, adrenocromo, o que uniria a população contra os poderes existentes? Okay. Esta... ei, Rob.., pode... essa questão está tão confusa, mas parece que querem saber sobre escravidão infantil e adrenocromo. Tem alguma informação sobre isso? Eu acho, há prisões em massa ocorrendo agora?

Cobra: Não, ainda não.

James: Okay. Então estes rumores sobre Ellen DeGneres e outros estarem em prisão domicilar, Oprah, não é verdade?

Cobra: Não é verdade.

James: Porque você sabe, seus programas foram cancelados recentemente. Isso está, isso está conectado com serem possivelmente presos?

Cobra: Não estão presos ainda. É claro, o programa está sendo cancelado, mas não é a prisão ainda, quando a prisão acontecer, será através da mídia de massa, será muito evidente.

James: Sim, mas os programas foram cancelados por causa de, do que fizeram.

Cobra: Não, não.

James: Você, você pode nos dar um comentário sobre, por que você acha que seus programas foram cancelados?

Cobra: Definitivamente não é por causa da prisão.

James: Okay. Certo. Okay. Continuando aqui, próxima pergunta. Acho que o Black Lives Matter foi, isso uniu a populalção contra aqueles no poder. Quero dizer, BLM. Quero dizer, isso faz parte do ato azul, que é basicamente extensão do Partido Democrata. Você tem algum outro comentário que queira fazer sobre o Black Lives Matter?

Cobra: Direi apenas que os Jesuítas gostariam de polarizar a população em extrema esquerda e extrema direita. Eles gostariam de ter dois campos odiando um a outro e lutando um contra o outro.

James: Sim. Okay. Cobra. Pode nos dizer quem, quem é Q Anon?

Cobra: Não.

James: Certo. Aí está. Okay. Próxima pergunta é, o idioma quântico. Hmmm... Okay. Não vou perguntar isso. Qual é a linha de tempo para o grande evento? Acho que é a terceira ou a quarta vez que você pergunta isso hoje, Kathy... Bem, a linha de tempo está em fluxo. Essa é a resposta correta?

Cobra: Sim.

James: Okay. Mas e quanto a, sinais de... Quais são os primeiros sinais de que... eu acho que mudanças acontecerão, como imagens da Atlântida sendo mostradas na Antártida talvez? Você acha que veremos coisas como essa, Atlântida emergindo do mar?

Cobra: Isto tudo acontecerá após o Evento. Todas essas grandes divulgações acontecerão depois.

James: Okay. O que a Aliança Atlântida está fazendo após a meditação que ocorreu em 30 de junho?

Cobra: Okay. Não posso divulgar isto ainda. Falarei sobre isso em minha próxima atualização.

James: Okay. Então, a próxima pergunta é, o que se esconde atrás do Sol?

Cobra: Nada.

James: Não existe Nibiru?

Cobra: Não.

James: Okay. Então é isso, Nibiru nem existe?

Cobra: Não da forma, é um conceito... é um falso conceito que foi liberado para confundir a população da superfície.

James: Então e Zecharia Sitchin? Significa que a história que ele obteve, aquilo foi, aquilo foi fabricado ou...

Cobra: Sim. Sim.

James: Okay. E você pode comentar sobre, eu acho, eu acho, sobre conseguir escravos para extrair ouro no planeta. Os ETs realmente querem fazer isso?

Cobra: Não é necessário porque eles têm tecnologia para criar ouro. Por que precisariam de escravos para minerar ouro? Não faz sentido.

James: Sim, aí está. Okay. Próxima pergunta é a... uhm... Nós não... Okay. Acho que querem perguntar sobre ficção jurídica e notas de dívida do sistema judicial. Acho que isso, isso levaria muito tempo para entrar em, eu acho... ou querem saber, a ficção jurídica acontece em outros mundos, talvez mais como o Império Draco?

Cobra: Bem, este é um conceito Draco que foi introduzido, ou basicamente não apenas Draco, [mas] é o conceito de Órion, que foi dado aos Dracos e importado a este planeta. E este sistema de ficção jurídica irá mudar. Irá mudar dramaticamente, para a lei natural e lei comum, que virão. Será uma estrutura diferente após a mudança ser feita.

James: Okay. Obrigado.

Cobra: E isso não existe em mais nenhum outro lugar agora. Este é o único planeta que tem isto.

James: Certo. Próxima pergunta. Quando houver uma redefinição, isso significa que ficará escuro, sem comida, e que devemos estocar... acho que querem saber, devemos estocar comida?

Cobra: Bem, quando o Evento acontecer vocês serão notificados pela EMS Emergency Broadcasting System, e é uma boa orientação ter comida o suficiente e dinheiro em espécie o suficiente para comprar o que precisar comprar nesses dias.

James: Okay. E você prevê George Floyd sendo preso? Quero dizer, ele está, ele ainda está vivo?

Cobra: George?

James: George Floyd. O homem negro que foi morto pelo policial?

Cobra: Bem, essa é uma pergunta carregada. Não responderei esta pergunta.

James: Okay. É. Okay. Certo. Próxima pergunta aqui, os pedófilos serão presos? Parecem ir longe, depois param para investigar quem já fez.

Cobra: É claro que serão presos como parte do cenário de prisões em massa, e não entrarei em detalhes, mas todas as pessoas que cometeram grandes crimes contra a humanidade enfrentarão a justiça. Todos eles.

James: Sim. Um comentário, um rápido comentário, visualizadores remotos viram o futuro e viram que todas... todas as prisões em massa enchendo o Gitmo, e então as forças extraterrestres, basta enviar uma arma nuclear de uso tático para lá e aniquilar a base. E ninguém realmente se importa, o planeta comemora. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas é possível.

Cobra: Não posso confirmar isso, mas o plano exato é profundamente classificado. Então não há uma palavra sobre o plano exato do que acontecerá em qualquer lugar.

James: Okay. Alguém perguntou sobre as câmaras taquiônicas. Elas estão ficando mais fortes, e como estão ficando mais fortes?

Cobra: Sim, estão ficando mais fortes. Há muitas razões para isso. Número um, estamos desenvolvendo tecnologia. Estamos recebendo instruções Pleiadianas sobre como tornar nossa tecnologia mais forte. E há cada vez menos anomalia no planeta. E isto também é outra razão pela qual elas estão ficando mais fortes.

James: Okay. Pergunta do Facebook. Quando os SSP (programas espaciais secretos) serão totalmente conhecidos publicamente?

Cobra: Tem que ser após o Evento. É parte do programa de divulgação. São todas as mesma, basicamente. Todas a mesma pergunta. Estamos vivendo agora nesta velha e chata, em que não há divulgação, temos este sistema injusto. E quando as coisas realmente começarem a se mover, será muito drástico e será muito explosivo, e será muito, muito evidente.

James: E você prevê os membros dos SSP sendo compensados por suas vidas e seus serviços?

Cobra: Sim, é claro.

James: Okay. Certo. Okay. Então, essas são todas perguntas do Facebook.

Cobra: Talvez eu possa responder mais três perguntas.

James: Mais três? Okay. Alguém quer saber, o Papa ainda está vivo?

Cobra: Sim, está.

James: Okay. Mas você pode, mas, okay, bem...

Cobra: Essa é a pergunta. Sim. Sim.

James: Okay. Certo. Próxima pergunta. Por que os pedófilos não estão em prisão domiciliar?

Cobra: É, novamente, as forças escuras ainda controlam a superfície do planeta. E basicamente estão tomando a humanidade como refém. Então quaisquer ações diretas contra membros escuros desencadearia forte retaliação. Então, quando toda a operação acontecer, qualquer que seja a forma, ela acontecerá de uma forma que não ameace a população humana... a população humana da superfície.

James: Entendido. Okay. Última pergunta. As câmaras taquiônicas regeneram um corpo como a med... as med beds de Jared Ran? Você tem alguma informação sobre isso?

Cobra: Não posso confirmar a existência dessas med beds, mas posso dizer que as câmaras taquiônicas não podem regenerar o corpo. Não podem fazer crescer um membro, por exemplo, mas podem definitivamente melhorar o estado do corpo físico porque elas melhoram o estado do sistema imunológico e podem realmente realinhar a estrutura subatômica do corpo físico com um protótipo perfeito.

James: Okay. Muito obrigado, Cobra. Aprecio isso.

Cobra: Okay. Obrigado por esta entrevista. Desejo a todos um futuro mais pacífico e Vitória da Luz.

Crystal: Oh, muito obrigada, Cobra, por agraciar nosso encontro, o 78º encontro do FESIG. Verdadeiramente apreciamos o tempo que você passou respondendo a todas essas perguntas. E James, obrigada por co-presidir comigo. Você é esplêndido. Você faz as perguntas super rápido e Cobra responde super rápido também. Então, não havendo mais nenhum assunto, nosso 78º encontro do FESIG está suspenso. A primeira sessão do 78º encontro agora está suspenso até a segunda sessão do 78º encontro. Muito brigada, por favor não vão embora.

--- Fim da transcrição ---

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation
Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários