Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC, todos os dias (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15)

A raça Central Cósmica é a raça mais avançada deste universo que evoluiu ao redor do Sol Central Cósmico.

Texto da imagem: "O Grande Sol Central é uma Fonte e um Centro da Presença do Grande "EU SOU" que Tudo Permeia. É um Ponto de Integração do cosmos de Espírito/Matéria, e uma Concentração Central da Consciência Divina e da liberação de Luz e Vida e Amor a toda a criação. É um Núcleo, Centro do Coração, ou Centro do Fogo Branco do Cosmos. (O Deus Estrela Sírius é um Foco do Grande Sol Central em nosso setor da Galáxia.)"

Como relatado por Cobra, o grande sucesso da meditação do Retorno da Luz em 21 de janeiro criou um sinal de consciência coerente por todo o universo que chamou a atenção da raça Central Cósmica. Esta raça começou a concentrar sua atenção na liberação do planeta Terra porque agora há consciência na superfície do planeta o suficiente para tornar a cooperação com estes seres evoluídos possível.

Os seres da raça Central Cósmica estão contatando os membros mais avançados da população da superfície em suas meditações, sonhos e visões. Também estão vindo ao nosso sistema solar e cooperando com as Forças da Luz do Comando Jupiter, do Comando Ashtar, do Comando Atlântida, as Frotas Pleiadiana, Siriana e Andromedana, o Movimento de Resistência, facções positivas de Agartha e certas forças especiais chamadas SURFACOM.


Para ajudar a se conectar e cooperar com a raça Central Cósmica, Cobra liberou a seguinte meditação. Sugerimos incluí-la em nosso cronograma de meditações diárias, às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15). Por favor, sinta-se livre para se juntar a nós nesta meditação. Você também pode fazê-la quantas vezes for possível ao longo do dia.


A tabela abaixo mostra os horários desta meditação em alguns fusos horários importantes:

HorárioFuso HorárioCidade
05:15 amHSTHonolulu
07:15 amPSTLos Angeles
08:15 amMSTDenver
09:15 amCSTChicago
10:15 amESTNova Iorque
12:15 pmBRTRio de Janeiro
03:15 pmUTCReykjavik
03:15 pmGMTLondres
04:15 pmCETBerlim
05:15 pmEETCairo
06:15 pmMSKMoscou
10:15 pmICTBangkok
11:15 pmCSTTaipei
12:15 amJSTTóquio
02:15 amAEDTSydney
04:15 amNZDTAuckland

Você pode verificar o horário da meditação em seu fuso horário local usando o link abaixo:

https://www.thetimezoneconverter.com/

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação diária:

https://www.facebook.com/events/563373650798796/

Playlist dos áudios guiados no Youtube, do Smaly7:

https://goo.gl/ZHNL2X

Estas são as instruções desta meditação:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para a liberação planetária.

3. Visualize os seres da raça Central Cósmica emanando do Sol Central Cósmico, e então sendo dispersos por todos os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize estes seres entrando através do Sol Central Galático, e então passando pelo portal estelar Pleiadiano de Alcíone, e depois pelo portal estelar de Sírius e sendo posicionados dentro do nosso Sistema Solar em uma mandala flor da vida, e então se conectando com todas as Forças da Luz acima da superfície, abaixo da superfície e na superfície do planeta.

4. Visualize os seres da raça Central Cósmica transmutando toda a escuridão restante deste Universo até que apenas a luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres do Universo inteiro.

O link para o áudio guiado desta meditação será publicado aqui quando estiver pronto.

Para ajudar a fortalecer a conexão com o Sol Central Cósmico, você pode também adicionar a visualização de um pilar de Luz emanando do Sol Central Cósmico em outras meditações, antes de visualizar o pilar de Luz emanando do Sol Central Galático.

Vitória da Luz!





Comentários