Urgente! Meditação para parar o surto de pandemia a cada 4 horas

ATUALIZAÇÃO EM 7 DE ABRIL: As instruções da meditação foram atualizadas para refletir a mais recente situação e severidade do coronavírus ao redor do mundo.

ATUALIZAÇÃO EM 15 DE MARÇO: Atualizado o título da publicação e adicionado o pôster do Command RCV Stardust em coreano.

ATUALIZAÇÃO EM 28 DE FEVEREIRO: As instruções da meditação também foram atualizadas para incluir mais locais afetados severamente pelo coronavírus. Mais imagens foram adicionadas para promover o Command RCV stardust.

Um surto de pandemia ocorreu em Wuhan, China, há duas semanas. Acredita-se que tenha origem em um mercado de frutos do mar e aves na cidade no meio da China, que também é um centro de viagens da China, com população de 11 milhões. Como resultado, ele se espalhou rapidamente para as regiões e países ao redor. Com os EUA tendo confirmado o primeiro caso de infecção em Washington em 21 de janeiro.

https://www.zerohedge.com/markets/stocks-slide-cnn-report-suggesting-coronavirus-has-reached-us

https://www.rt.com/news/478842-chinese-coronavirus-global-screening/

A China confirmou que este novo coronavírus pode se espalhar de humano para humano. A análise de DNA do vírus revelou que ele é muito similar à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), que levou quase 800 vidas na Ásia em 2003.

https://www.rt.com/news/478733-wuhan-virus-sars-epidemic-lethal/

Durante o Ano Novo Chinês que começou em 24 de janeiro, muitas pessoas viajaram de volta aos seus lares para ver seus familiares e parentes. Elas podem ter passado por Wuhan em aviões, trens ou carros. Este é o momento no ano com mais viagens no mundo, e tornou o surto deste coronavírus ainda pior.

Apesar deste vírus parecer ser muito menos letal que o SARS e o Ebola, ainda é contagioso e pode ainda levar um grande número de vidas se não for contido e removido completamente.

Em 28 de janeiro, a China colocou 16 cidades na província de Hubei sob quarentena, afetando mais de 46 milhões de pessoas.

Infelizmente, há relatos de pacientes com sintomas preocupantes sendo afastados de hospitais.

https://www.zerohedge.com/geopolitical/please-help-us-supply-shortages-rock-wuhan-outbreak-overwhelms-chinese-healthcare

Ao mesmo tempo, há escassez de máscaras, o que leva ao açambarcamento e aumento nos preços, na Ásia.

Por outro lado, a China está tentando construir um novo hospital em 6 dias para tratar novos pacientes infectados pelo vírus.

https://www.businessinsider.com/china-virus-wuhan-building-new-hospital-coronavirus-2020-1

Agora, surgiu a evidência de que este novo coronavírus é uma arma biológica avançada tendo como alvo a população asiática.

https://benjaminfulford.net/2020/01/29/engineered-novel-corona-virus-okay-for-europeans/

De acordo com o Cobra, os agentes chineses roubaram o coronavírus de um laboratório canadense:

https://greatgameindia.com/coronavirus-bioweapon/

http://greatgameindia.com/chinese-researchers-caught-stealing-coronavirus-from-canadian-lab/

E o atualizaram para uma arma biológica no laboratório de Wuhan:

https://www.zerohedge.com/health/man-behind-global-coronavirus-pandemic

https://greatgameindia.com/dr-xiangguo-qiu-chinese-biological-warfare-agent/

https://s3-ap-northeast-1.amazonaws.com/news.guo.offload.media/wp-content/uploads/2020/01/25133703/Brief-summary-of-evidence-of-lab-finish.pdf

Então, um agente dos EUA, previamente infiltrado no laboratório de Wuhan, e envolvido no desenvolvimento do vírus, roubou uma amostra do coronavírus e o espalhou no mercado de frutos do mar e animais em Wuhan. Desde então, o vírus estava se espalhando com uma progressão geométrica que pode parecer realmente assustadora.

https://moneymaven.io/mishtalk/economics/coronavirus-geometric-progression-suggests-100-000-infections-in-a-week-jzcZTq6Je0GpmioumMXSyg

Felizmente, os Pleiadianos estão trabalhando incansavelmente para parar a epidemia. Na sexta-feira, 24 de janeiro, eles desenvolveram o primeiro nanopó Stardust para apagar o vírus, e o espalharam pela superfície do planeta a partir de suas naves estacionadas na Órbita Baixa da Terra. O vírus reagiu com o nanopó e sofreu mutação para uma forma um pouco menos letal e um pouco mais transmissível.

http://2012portal.blogspot.com/2020/01/end-time-madness.html

Aprendendo com a reação do vírus, os Pleiadianos desenvolveram uma versão mais avançada do Stardust e a aplicaram na segunda-feira, 27 de janeiro, e na terça-feira, 28 de janeiro.


Como resultado, o vírus não está se espalhando mais em progressão geométrica como estava até então, e parece estar desacelerando:


Com isso, as Forças da Luz esperam que a propagação deste coronavírus se equilibre em uma ou duas semanas, com cada vez menos casos relatados após isso.

Você pode verificar o estado atual da epidemia aqui:

https://bnonews.com/index.php/2020/01/the-latest-coronavirus-cases/

E aqui:

https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6

Após tentativas o suficiente, os Pleiadianos poderão modificar completamente o vírus e pará-lo de se espalhar, exatamente da mesma forma que pararam a pandemia da gripe espanhola em 1918:

https://en.wikipedia.org/wiki/Spanish_flu#End_of_the_pandemic

Os vírus só podem se espalhar efetivamente quando recebem apoio das forças escuras no plano plasmático.

De acordo com a atualização do Cobra, ter tantas pessoas em quarentena permitiu que as Forças da Luz removessem todas as aranhas de plasma da Chimera e todas as outras entidades da Chimera dos planos não-físicos. Agora as Forças da Luz estão removendo todas as entidades de plasma restantes, Arcontes, Draco, Reptiliano e outras, com velocidade total, e quando uma proporção tão grande da população chinesa permanece em casa, isto não evita apenas a propagação do coronavírus, mas também a propagação das entidades de plasma que agora estão efetivamente famintos na China, levando a uma reação em cadeia da remoção de entidades em escala planetária, nunca antes experienciada.

http://2012portal.blogspot.com/2020/02/endtime-madness-update.html

Por isso, organizaremos uma meditação urgente a cada 4 horas para parar a pandemia de se espalhar, e para remover o vírus da superfície do planeta. Iniciaremos nossa meditação em 22 de janeiro às 9 PM UTC (Horário de Brasília: 18h. Horário de Lisboa: 21h), e continuaremos a cada 4 horas nos seguintes horários:

  • 1 AM UTC
  • 5 AM UTC
  • 9 AM UTC
  • 1 PM UTC
  • 5 PM UTC
  • 9 PM UTC

(Horário de Brasília e de Lisboa: 2h, 6h, 10h, 14h, 18h, 22h)

Esta tabela mostra os horários da meditação para fusos horários selecionados:

dia anteriorpróprio diadia seguinte

Fuso horárioCidade#1#2#3#4#5#6
HSTHonolulu03p07p11p03a07a11a
PSTLos Angeles05p09p01a05a09a01p
MSTDenver06p10p02a06a10a02p
CSTChicago07p11p03a07a11a03p
ESTNova Iorque08p12a04a08a12p04p
BRTRio de Janeiro10p02a06a10a02p06p
UTCReykjavik01a05a09a01p05p09p
GMTLondres01a05a09a01p05p09p
CETBerlim02a06a10a02p06p10p
EETCairo03a07a11a03p07p11p
MSKMoscou04a08a12p04p08p12a
ICTBangkok08a12p04p08p12a04a
CSTTaipei09a01p05p09p01a05a
JSTTóquio10a02p06p10p02a06a
AEDTSydney12p04p08p12a04a08a
NZDTAuckland02p06p10p02a06a10a

Este é o evento do facebook para esta meditação (atualizado):

https://www.facebook.com/events/152654799517795

Este é o link para o áudio guiado desta meditação. Note que o áudio guiado atualizado com as instruções da meditação revisadas será disponibilizado em breve.

http://bit.ly/2RR5qOM

Instruções (O tempo sugerido desta meditação é 15 minutos). Por favor, note que as instruções foram atualizadas novamente em 7 de abril para refletir a mais recente situação e severidade do coronavírus ao redor do mundo.

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para parar a pandemia de se espalhar, e remover o vírus da superfície do planeta.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando pelo Sol Central Galático e então atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.

4. Visualize o Fogo Branco de AN purificando todas as pessoas e locais envolvidos no surto de pandemia, especialmente Wuhan na China, Japão, Irã, Itália e Europa, e Estados Unidos.

5. Visualize a chama Violeta purificando todo o plasma que dá suporte ao vírus e todas as entidades de plasma restantes, Arcontes, Dracos, Reptilianos e outras. Visualize o vírus sendo parado de se espalhar e sendo removido da superfície do planeta.

6. Visualize todos os infectados por este vírus sendo curados completamente.

Como sugerido pelo Cobra, você pode usar a seguinte animação para ajudar a visualizar o coronavírus sendo removido completamente da superfície do planeta. Por favor, compartilhe por toda parte em sua mídia social, se você se sentir guiado.

Versão com maior qualidade

Versão com qualidade mais baixa

Os Pleiadianos também desenvolveram um novo protocolo para a remoção do vírus, que pode ajudar as pessoas nas áreas infectadas, principalmente na província de Hubei na China, mas também em qualquer outro lugar do planeta.

Se você sabe, sente, ou teme que você tenha contraído o vírus, ou gostaria de desinfetar a área ao seu redor, pode repetir três vezes em sua mente.

"Command RCV stardust".

Os Pleiadianos então usarão suas tecnologias avançadas para ajudar a remover o vírus. Este novo protocolo ainda está em desenvolvimento e limitado em sua eficiência, e os Pleiadianos estão pedindo por feedback. Aqueles que usarem este protocolo, são convidados a relatar seus efeitos na seção de comentários abaixo da seguinte publicação do blog The Portal:

http://2012portal.blogspot.com/2020/02/endtime-madness-update.html

Por favor, esteja ciente de que este protocolo NÃO é um substituto para o tratamento médico.

Esta é uma lista de todos os vídeos do Youtube sobre o Command RCV stardust, do Age of Aquarius:

Host /
Idioma
Age of
Aquarius
Playlist do Youtubehttp://bit.ly/2SWTPzy
Inglêshttps://youtu.be/i2usCPxBPhI
Chinês simplificadohttps://youtu.be/_Mqgv4VCxtI
Chinês tradicionalhttps://youtu.be/maK9DgY5BUM
Holandêshttps://youtu.be/wBqq7Or0AzI
Francêshttps://youtu.be/aOoYubno5fU
Alemãohttps://youtu.be/RTu5p7ac5_A
Gregohttps://youtu.be/vskf5R2f6t8
Húngarohttps://youtu.be/6_3TrkuQ2MU
Italianohttps://youtu.be/l0u-JtsAR64
Japonêshttps://youtu.be/C3JJ-PaXO00
Coreanohttps://youtu.be/J-vEMLdGHb0
Portuguêshttps://youtu.be/jhreSrtfzs4
Romenohttps://youtu.be/s6WYCWvNzqU
Russohttps://youtu.be/E4dG03PTmnM
Eslovenohttps://youtu.be/Eaijwv2vFBE
Espanholhttps://youtu.be/jDDVD_xOlIo
Suecohttps://youtu.be/Y3eoD-T-0hc

Estes são gifs e pôsteres para promover este protocolo. Você pode compartilhar por toda parte para ajudar a aumentar a consciência sobre ele.

Português

Inglês








Chinês (simplificado)

Chinês (tradicional)
Holandês

Francês

Alemão

Grego

Húngaro

Italiano


Japonês






Coreano



Romeno




Russo
Esloveno
Espanhol


Sueco

Você também pode incluir este surto de pandemia em nossa Meditação diária de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h).

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Vitória da Luz!

--------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para parar o surto de pandemia na China a cada 4 horas

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-para-parar-o-surto-de.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários