Entrevista sobre a Meditação da Ativação da Era de Aquário com Cobra, pela Irmandade da Rosa


A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista recentemente com o Cobra sobre a importância da próxima Meditação da Ativação da Era de Aquário, em 12 de janeiro às 6:11 AM UTC (Horário de Brasília: 3:11 da madrugada entre 11 e 12 de janeiro. Horário de Lisboa: 6:11 da manhã). Nesta entrevista, é discutido por que é tão importante que o máximo possível de pessoas façam esta meditação ao mesmo tempo, as configurações astrológicas, o atual sistema financeiro, e o poder da energia feminina divina da Deusa.

Abaixo, a gravação e a transcrição desta entrevista. Mais detalhes sobre a meditação da Ativação da Era de Aquário, bem como outras meditações importantes para estabilizar a situação planetária até a principal meditação da Era de Aquário, estão no final desta publicação.

Esta é a gravação da entrevista no canal do Youtube da Irmandade da Rosa:



Esta é a transcrição da entrevista:

--- Início da transcrição ---

DEBRA: Olá, eu sou Debra, e sou líder de um grupo da Irmandade da Rosa nos Estados Unidos. Hoje, eu tenho o prazer de falar com o Cobra sobre a nossa próxima meditação da ativação da Era de Aquário que ocorrerá 6:11 a.m. GMT em 11 e 12 de janeiro, dependendo do seu fuso horário.

A Irmandade da Rosa apóia muito esta meditação. Temos muitas perguntas e assuntos para discutir hoje para trazer clareza e enfatizar a importância de termos o máximo possível de pessoas fazendo esta meditação.

Então vamos começar. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por fazer esta entrevista.

COBRA: Acho que é importante fazer isto, e espero que todos se juntem a nós, porque temos uma chance real de criar um grande avanço.

DEBRA: Com certeza! Sim, há tantas pessoas empolgadas. Então você chama esta meditação de ativação da Era de Aquário, com a intenção de desencadear o processo que nos levará para a Era de Aquário. Mas já não estamos na Era de Aquário? E o que é exatamente a Era de Aquário? É o mesmo que Era Dourada?

COBRA: Vir da Era de Peixes para a Era de Aquário é um processo que leva muitos séculos. E neste momento, estamos no pico dessa transição. Este é o propósito desta meditação, desencadear isso, eu diria, a fase de transição para a Nova Era. Esta Era Dourada ou Era de Aquário é algo que muitos visionários têm visto ao longo dos séculos sobre a Nova Era que virá e transformará radicalmente a sociedade na superfície deste planeta e estará realmente em um novo ciclo de evolução. Isto é o que muitos têm esperado e não aconteceu, ainda não aconteceu, mas agora estamos no momento em que uma mudança real está se tornando cada vez mais possível.

DEBRA: Maravilha! Então, para ajudar as pessoas a visualizarem, que tipo de mundo estaremos desencadeando com nossa meditação? Como seria um dia típico na Era de Aquário?

COBRA: Há muitas diferenças entre como é a sociedade agora, e como será depois do início da Era de Aquário. Uma das maiores diferenças será a frequência vibracional da sociedade, que será cheia de amor verdadeiro e apoio verdadeiro, entendimento mútuo entre as pessoas, o que não está presente agora.

A outra diferença será a consciência da conexão com seu Eu Superior, com sua Alma.

A terceira diferença será o entendimento generalizado de que este Universo inteiro é um Ser Vivo com muitas raças diferentes habitando muitos sistemas solares, e haverá contato ativo entre a civilização da Terra e outras raças estelares. Isto será uma ocorrência comum.

Vamos nos juntar à sociedade galática, e um dia comum será completamente diferente do que experienciamos agora. Não haverá mais necessidade de lutar para sobreviver, trabalhar regularmente como experienciamos agora. Haverá um paradigma completamente novo, onde se vive cada dia de acordo com sua orientação interna seja qual for seu propósito mais alto para cada dia, que pode ser completamente diferente de um dia para o outro.

DEBRA: Uau! Então há uma conexão com a Era de Aquário e a Atlântida? As pessoas faziam meditação em massa na Atlântida, e se faziam, isto ajudava a mudar o curso dos eventos?

COBRA: Sim, na verdade, a Atlântida teve três fases. A primeira fase da Atlântida foi nas Plêiades. A segunda Atlântida foi aquela sobre a qual Platão falava, no Oceano Atlântico, e a terceira é a nova Atlântida, na qual estamos chegando.

Na segunda Atlântida, que ficava no meio do Oceano Atlântico, houve períodos em que a vida era muito similar à que experienciaremos na Era Dourada e havia muitas pessoas fazendo meditações em massa. Havia contato aberto com outras raças estelares, e isto é algo que retornará.

DEBRA: Okay, definitivamente estamos ansiosos por isso! Com esta meditação, que efeitos uma pessoa comum experienciará se alcançarmos a massa crítica? E eles aconteceriam no mesmo momento, ou com o tempo?

COBRA: O que acontecerá se atingirmos a massa crítica é que mudaremos a linha de tempo. E as linhas de tempo são como rios. Agora, o rio dos eventos planetários está fluindo em certa direção, e se alcançarmos a massa crítica, redirecionaremos esse rio.

Os primeiros efeitos serão pequenos e quase imperceptíveis, mas com o tempo, este rio, a mudança de direção será muito significativa e pode realmente determinar como as cosias se desenvolverão. Por exemplo, na linha de tempo atual, há uma guerra entre o Irã e os Estados Unidos. Na nova linha de tempo, a guerra não acontece. Esse é apenas um exemplo de como as coisas podem mudar.

E definitivamente em algum momento haverá mudanças drásticas na vida diária de cada indivíduo na superfície do planeta se conseguirmos mudar a linha de tempo para uma melhor.

DEBRA: Uau, isso sozinho já é uma motivação para fazer a meditação! E eu tenho que perguntar, o que podemos esperar que aconteça se não alcançarmos a massa crítica?

COBRA: Se não alcançarmos a massa crítica, não haverá grande avanço. Mas ainda teremos impacto significativo nos eventos mundiais porque com certeza muitas pessoas se juntarão à meditação. Mas se não alcançarmos a massa crítica, não teremos mudança fundamental das linhas de tempo. Não teremos aquela melhora massiva pela qual estávamos esperando.

DEBRA: Então teria um efeito, mas isso faria as coisas ficarem um pouco mais lentas do que se alcançarmos a massa crítica.

COBRA: Se alcançarmos a massa crítica, podemos reduzir o tempo de espera muito significativamente. Se não alcançarmos a massa crítica, reduziremos apenas muito, muito, muito pouco.

DEBRA: Eu entendo, sim. Então agora alguns detalhes sobre algumas coisas que você postou sobre esta meditação em seu blog. Você disse que "Se a meditação for feita no mesmo momento, com uma grande massa de pessoas, muda a consciência de massa. Tudo o que está acontecendo hoje é a soma de vetores de decisões de pessoas no planeta. 7,7 bilhões de pessoas fazendo decisões diárias. Se colocarmos um sinal coerente por um momento em todo o conjunto de vetores de livre-arbítrio, podemos mudar o que acontece." Pode explicar um pouco mais como funciona este processo?

COBRA: Temos, como eu disse, mais de 7 bilhões de pessoas no planeta, e a maioria delas está apenas seguindo os vetores maiores, que são a mídia de massa, que são sua situação financeira. Mas há uma pequena quantidade de pessoas que estão usando seu livre-arbítrio, e é cientificamente provado que há uma certa quantidade de pessoas que precisa ser alcançada para influenciar a situação planetária, e esta quantidade é a raiz quadrada de duas vezes a população humana, que é neste momento cerca de 120.000 pessoas. Mas como nem todos estarão fazendo a meditação com 100% de eficiência, usamos o número simbólico de 144.000. Então, se esse número de pessoas meditarem no mesmo período de tempo, isto cria um sinal coerente. Significa um sinal que é como um raio laser. E quando você tem um sinal de raio laser no campo de consciência planetário, você direciona, você decreta, você conduz o rio de livre-arbítrio no planeta. Você o desloca para certa direção, e se estamos visualizando a Era Dourada, é para aí que estamos deslocando o rio.

É importante entender que precisamos fazê-lo exatamente no mesmo momento, se queremos uma mudança física; o plano físico dita as leis do espaço e tempo. E se queremos mudança física, precisamos fazer exatamente no mesmo momento.

É por isso que o horário desta meditação é tão criticamente importante. É muito importante que todos façam no mesmo momento, em todo o planeta. Se você fizer duas horas depois, isso não será adicionado à massa crítica.

DEBRA: Estou feliz que você tenha enfatizado isso, porque há realmente uma ciência por trás disto com o qual estamos trabalhando, como você disse, o físico real. Então esse vetor de livres arbítrios interage com os campos de plasma do sistema solar? É isso que cria a ressonância que altera o curso dos eventos?

COBRA: O que acontece é basicamente que os campos de plasma do sistema solar influenciam as massas porque as massas não estão usando seu livre arbítrio, estão apenas respondendo a tendências. E eu expliquei em detalhes quais são as configurações astrológicas no momento, então as pessoas reagem a elas. Mas se usarmos nosso livre arbítrio para colocar um sinal como um laser nesse padrão de interferência de plasma, podemos ditar o resultado. Podemos realmente moldar o resultado em direção à Era Dourada.

DEBRA: Especificamente, como isto se relaciona com o que está ocorrendo no planeta, como isto pode afetar os mercados financeiros ou a exposição das redes de abuso infantil?

COBRA: O que ocorrerá é que se colocarmos esse sinal nas grades no momento em que o padrão de interferência de plasma estiver ativando o sistema financeiro, este é o momento em que podemos influenciar o sistema financeiro da melhor maneira. Podemos realmente começar a revelar todas as irregularidades no sistema. Se elas puderem se tornar parte do conhecimento comum público, e quando se tornam parte do conhecimento comum público, o sistema precisa mudar.

Se determinarmos que queremos mudá-lo para um sistema financeiro justo, é para aí que ele terá de ir, de acordo com as leis da física.

DEBRA: Gostaria de abordar o abuso infantil - abuso das crianças, redes de abuso que você também mencionou. Com estas próximas divulgações e outras, você mencionou em uma entrevista recente que as pessoas ficariam, e você usou as palavras, "muito, muito, muito bravas". O que podemos fazer - obviamente as crianças estão muito no coração da Irmandade da Rosa - o que podemos fazer, todos nós, para ajudar a suavizar e estabilizar esta situação ou qualquer outro caos que possa ocorrer? Pode explicar como a energia da Deusa pode ajudar com isso?

COBRA: A energia da Deusa é a energia que traz equilíbrio, traz harmonia, traz cura, e se o máximo possível de pessoas canalizarem essa energia e transmiti-la à grade de energia planetária, isto começará a acalmar a população da superfície. E isto é exatamente o que é necessário para sobrebivermos intactos e sem muita violência.

Porque esta raiva, a violência que agora é suprimida, será liberada, e ela é na verdade um princípio masculino suprimido, que só pode ser curado pela presença do princípio feminino desperto. Então a energia da Deusa é a energia que pode acalmar as pessoas, para que não comecem a matar pessoas aleatoriamente nas ruas, mas tomem ações informadas e iluminadas.

DEBRA: Bom, okay, e eu gostaria também de falar um pouco mais tarde mais sobre o feminino divino. Mas vamos continuar um pouco onde estamos. Como a exposição das redes de abuso infantil forçarão as famílias da nobreza negra a renunciar ao controle?

COBRA: Não os forçará a renunciar ao controle, esta é apenas a primeira fase. Então, quando houver consciência o suficiente entre a população da superfície, sobre a existência do abuso infantil, a extensão do abuso infantil, será cada vez mais difícil para essas pessoas se esconderem por trás de suas máscaras. É uma questão de exposição, e quando a exposição alcançar a massa crítica, quando houver exposição suficiente no campo de consciência da humanidade, então as Forças da Luz poderão agir fisicamente e prender essas pessoas.

DEBRA: Então você sugere que as pessoas ajudem a expor um pouco dessa Verdade.

COBRA: Toda esta Verdade.

DEBRA: Certo. Houve problemas recentes com muitas mídias sociais encerrando contas, e houve algo no Twitter sobre como você pode ser intimado por certas informações. Você sente que é seguro para nós realmente falar nossa Verdade, ou A Verdade, em alguma dessas plataformas de mídia social?

COBRA: O que vocês precisam entender é que estamos em uma guerra, e em uma guerra nada é seguro. É uma questão de escolhas, escolhas pessoais. Não forçarei ninguém a fazer nada contra sua vontade, mas eu diria que essas pessoas precisam ser expostas. Está na hora.

DEBRA: Sim, sim. É claro, você também nos deu protocolos de proteção, que devem ser usados diariamente. Voltemos ao timing desta meditação, porque é muito importante. Você continua nos trazendo o quanto é importante. Por que trabalhamos com estas configurações astrológicas? E o que elas fazem? Elas abrem um portal para as Forças da Luz nos ajudarem?

COBRA: Essas configurações astrológicas, como eu disse, são os padrões de interferência de plasma em todo o sistema solar, e quando há uma configuração astrológica muito poderosa, o que acontece nesse momento é aumentado muitas vezes.

Então, se temos um sinal como um laser nesse exato momento, ele é aumentado muitas vezes. E esta configuração particular é muito favorável para a exposição. Esta conjunção Saturno-Plutão realmente pode expor muito. Pode expor mais do que a maioria das outras configurações, e temos um misto de planetas muito explosivo se unindo a ela, e ciclos importantes terminando e novos ciclos se iniciando. Então estamos no ponto de inserção exato em que esta Nova Era pode começar a acontecer.

DEBRA: Certo. Vou citar algo que você disse em seu blog. "Primeiro, haverá um eclipse lunar penumbral em 10 de janeiro, criando um padrão de energia muito tenso e rígido. Então, em 11 de janeiro, Urano e Eris entrarão em movimento direto, isto liberará muito da energia kundalini planetária anteriormente suprimida. O dia 11 de janeiro é um dia da linha de tempo muito poderoso, e nas últimas décadas houve quatro poderosos eventos que ocorreram em 11 de janeiro que mudaram o destino deste planeta. Duas delas eu posso mencionar, a abertura do portal 11:11 em 11 de janeiro de 1992 e a invasão arconte em 11 de janeiro de 1996. Então em 12 de janeiro, teremos uma conjunção Saturno-Plutão extremamente poderosa que abrirá o sistema financeiro global", que você acabou de mencionar.

Com tudo isso acontecendo nesse final de semana, por que esta meditação ocorrerá (para muitos de nós nos EUA é na noite do dia 11), por que esse horário em particular, entre todos os outros aspectos que ocorrerão durante o fim de semana? Por que esse horário foi escolhido?

COBRA: As Forças da Luz escolheram este horário em particular para ter o máximo de pessoas meditando globalmente. Não estão apenas olhando para os Estados Unidos. Estão levando em conta especialmente as pessoas na Ásia. Há grupos de meditação muito fortes na China e outros países da Ásia e por todo o planeta. Neste horário em particular espera-se que haja o máximo de efeito na situação da grade de energia e o número máximo de pessoas meditando.

DEBRA: Isto tem a ver com o um ou o onze, ou o 11:11? Aqui nos EUA o que falamos é "uau, é 1:11 no meu horário, ou 11:11 no meu horário." Alguma dessa energia entra em jogo?

COBRA: Sim, também.

DEBRA: Você mencionou também neste relatório que o eclipse lunar em 10 de janeiro criaria um padrão de energia muito tenso e rígido. Como isto nos afetará e precisamos fazer algo para nos preparar ou nos proteger nesse dia?

COBRA: Apenas estejam cientes de que haverá fortes energias ativadas. Pode haver muitas entidades voando ao redor do plano astral. Pode haver muita pressão. Pode haver notícias chocantes na mídia, qualquer coisa dessa natureza. Apenas fiquem calmos, centrados e focados.

DEBRA: Obrigada! Você também mencionou um Ciclo Sinódico e você disse que haveria treze desses ciclos se iniciando em 2020. Então, primeiro de tudo, o que é um Ciclo Sinódico e qual a importância dos treze ciclos?

COBRA: Um Ciclo Sinódico é um ciclo em que dois planetas realmente se encontram se você olhar do centro do Sol. Se você estivesse agora mesmo no Sol e você olhasse os planetas, quando dois planetas entram em conjunção ou se juntam ao se encontrarem, isto é chamado de Sínodo. E quando os planetas se movem em suas órbitas ao redor do sistema solar, há um certo período entre o primeiro e o segundo encontro do mesmo planeta, e isso é chamado Ciclo Sinódico. E neste ano, teremos treze deles. Eu diria que os treze mais importantes, quando num ano comum temos apenas um ou dois.

Então isto só enfatiza a importância deste ano. O que também é importante é que, eu diria, quatro ou cinco desses ciclos acontecem nesse fim de semana entre 10 e 13 de janeiro.

DEBRA: Oh, uau, eu não percebi isso. Então isso é muito poderoso! Você disse que o ouro foi levado para os EUA em 1996 e foi usado para financiar bases subterrâneas para preparar para a invasão Draco em 1996. Há uma conexão entre a invasão em 11 de janeiro de 1996 e o que acontecerá nesta meditação de 11 de janeiro e a ativação da Era de Aquário?

COBRA: Okay, eu nunca disse que o ouro foi levado para os Estados Unidos em 1996. O ouro foi levado após a Segunda Guerra Mundial para os Estados Unidos, e então esteve garantindo os programas de comércio que eram secretos, e este dinheiro gerado através desses programas de comércio financiou a construção de bases militares subterrâneas que foram construídas extensivamente desde 1946 e 1947. Esta rede de bases subterrâneas foi completada em 1995 e a invasão Draco foi desencadeada em 11 de janeiro de 1996.

Agora estamos vinte e quatro anos depois, quando estamos ativamente invertendo essa situação. Estamos terminando essa invasão.

DEBRA: E estamos fazendo isso através desta meditação, ou apenas com toda a Luz que está vindo?

COBRA: Eu diria que as Forças da Luz têm trabalhado ativamente desde 1996 para neutralizar essa invasão e agora estamos chegando a certo ponto em que os esforços das Forças da Luz se tornarão visíveis e estamos marcando isto com nossa meditação, com nossa ativação.

DEBRA: Você pode dizer quais os outros dois eventos de 11 de janeiro que mudaram o destino deste planeta?

COBRA: Não.

DEBRA: Tudo bem, tive que perguntar! Você também mencionou que "A semana de negociações entre 13 e 17 de janeiro é o período de maior probabilidade de que a situação nos mercados financeiros exploda em uma crise total. O mapa astrológico da abertura da Bolsa de Valores de Nova Iorque na segunda-feira, 13 de janeiro, às 9:30 am EST mostra uma poderosa conjunção quádrupla exata Sol-Saturno-Plutão-Ceres, com Saturno realmente atrás do sol." Você pode dizer mais sobre isto e como podemos esperar que a consciência de massa nos Estados Unidos será afetada? Por que o foco na Bolsa de Valores de Nova Iorque?

COBRA: Nova Iorque é um centro financeiro de importância planetária. Temos a sede do J.P. Morgan lá, a Bolsa de Valores de Nova Iorque é lá, a Reserva Federal de Nova Iorque é lá, estas são as três principais instituições que ditam como a crise financeira mundial se desenrolará.

E é interessante notar que o momento de abertura da Bolsa de Valores de Nova Iorque acontece exatamente no pico da influência astrológica dessa conjunção quádrupla, então será um momento muito poderoso. E não é possível dizer o que ocorrerá. Estamos falando de probabilidades. Não podemos ver o futuro, mas podemos ver as tendências, podemos ver os ciclos, e essa semana será muito interessante.

DEBRA: Parece que sim! Cobra, esta meditação é relacionada energeticamente com a meditação do Gatilho de Prata que fizemos em 11/11 do ano passado? Se sim, como? Há uma conexão através das energias do "1" e do "11" destes dois dias?

COBRA: Na verdade, a meditação de 11 de novembro foi uma preparação para esta. Foi um plano das Forças da Luz, fazer uma após a outra. O que é interessante notar é que a meditação de 11 de novembro tinha a conjunção Sol-Mercúrio, na verdade um trânsito Sol-Mercúrio, e Mercúrio está voltando para o Sol em 11 de janeiro deste ano. Então nestes dois meses, Mercúrio deu uma certa volta que o trouxe de volta ao Sol, que está colocando novamente os holofotes sobre o sistema financeiro global.

DEBRA: Certo, então ele deu uma volta inteira, isso é interessante. O que aconteceu neste planeta na última vez que tivemos uma configuração astrológica tão forte? De volta ao Eclipse da Grande Cruz em 11 de agosto de 1999.

COBRA: Em 11 de agosto de 1999, um enorme portal interdimensional se abriu, o que realmente inverteu a situação da invasão Draco. Entre 1996 e 1999, as Forças Escuras apenas atacavam o planeta, vindo aqui e ganhando poder. Este poderoso portal estelar inverteu a situação, e desde então eles estão perdendo poder. Isto foi visível dois anos depois, quando o 11/9, que eles projetaram, não foi um sinal de força, foi um sinal de sua fraqueza e desespero - porque sempre que eles fazem algo tão visível, tão fácil de notar, significa que eles estão desesperados.

Eles entenderam que em algum momento as pessoas investigariam e tudo viria à tona, então eles não tiveram opção. Significa que eles começaram a perder a guerra, a Guerra Galática, em 1999.

DEBRA: Então nossa meditação da Era de Aquário está relacionada energeticamente com o evento astrológico de 1999?

COBRA: Sim, estamos começando a escrever o último capítulo desta saga galática.

DEBRA: Okay, o último capítulo?

COBRA: O último.

DEBRA: Certo, bom! Eu quero falar um pouco sobre a redefinição financeira. As pessoas parecem estar confusas porque no passado você disse que a redefinição financeira só aconteceria no momento do Evento, e agora há uma fala sobre ela acontecer antes do Evento. Você pode nos atualizar sobre o que está acontecendo com isso?

COBRA: O que está acontecendo é que as Forças da Luz estão favorecendo um desmantelamento gradual do sistema financeiro antigo, porque eles perceberam que um colapso abrupta criaria muitos problemas, primeiro porque as pessoas não estão prontas, as pessoas não fizeram sua lição de casa e não há consciência o suficiente na superfície do planeta. A grade de apoio dos Trabalhadores da Luz é fraca demais para sustentar as energias de um colapso financeiro abrupto.

Então o que acontecerá será um desmantelamento gradual do sistema antigo, que será acionado de forma idêntica com esta ativação da Era de Aquário. E este desmantelamento levará certa quantidade de tempo, que culminará com a redefinição financeira.

DEBRA: Okay. Você nos pediu recentemente para fazer uma meditação a cada quatro horas para estabilizar o sistema financeiro, especialmente o Deutsche Bank, até termos feito a meditação da Era de Aquário, e você também disse que o colapso do Deutsche Bank está previsto para acontecer por volta de 15 de janeiro. Então, qual é a razão particular pela qual era importante atrasar este colapso do Deutsche Bank neste momento; é para que não houvesse este colapso caótico sobre o qual você falou agora?

COBRA: Algumas coisas aqui... A primeira é que há uma facção da cabala que queria quebrar com força o sistema e então introduzir o dinheiro eletrônico com total controle. E isto é o que a meditação estava impedindo. O plano deles era implementar isto no dia 1º de janeiro deste ano, e como você pode ver, isto não aconteceu. O plano deles falhou, o que é bom. E esta era a principal razão por que esta meditação estava sendo feita e ainda é necessária por alguns dias.

Não é apenas sobre o Deutsche Bank. É também sobre todo o sistema financeiro. Eu não estou dizendo que o Deutsche Bank colapsará em 15 de janeiro, é apenas, eu diria, o pico do ciclo. O que acontecerá exatamente, ninguém sabe.

DEBRA: Bem, muito disso depende de o que ocorre nesse fim de semana em termos de consciência coletiva.

COBRA: Exatamente.

DEBRA: Fulford está sendo preciso quando diz que os EUA precisam falir para poder se livrar da economia baseada em dívida?

COBRA: Eu diria que o governo dos EUA e toda esta bolha de dívida precisam ser colapsados. Esse é o início da redefinição financeira. Não apenas os Estados Unidos, mas todo o mundo. Tudo isto será colapsado. Mas como eu disse antes, este colapso será gradual, será mais um desmantelamento do que um choque súbito, porque um choque súbito, a população da superfície não seria capaz de absorvê-lo. As pessoas experimentariam dificuldades que não são necessárias.

DEBRA: Certo, não precisamos de mais disso no planeta. Seria mais um colapso gentil, mais suave, mais lento.

COBRA: Eu não diria gentil, eu diria não tão brutal quanto seria com um duro colapso.

DEBRA: Okay. Deixe-me perguntar, como está indo a briga entre as duas facções da nobreza negra sobre se eles terão um sistema financeiro baseado em dívida ou baseado em crédito? O que seria necessário para que abandonassem o controle para que finalmente tenhamos um sistema financeiro justo?

COBRA: Eu disse antes que a facção que quer o sistema bancário eletrônico de pontuação social on-line perdeu muito poder durante o Ano Novo. Houve muitos combates, muitas das chamadas negociações, e agora a facção que ainda promove o sistema financeiro baseado em dívida que temos atualmente está ganhando poder - mas as Forças da Luz também estão ganhando poder, e obteremos o controle e o sistema será colapsado em nossos termos, e não nos deles.

DEBRA: Okay, bom. Quem ou o que estão apoiando estas famílias da Nobreza Negra energeticamente?

COBRA: Há o grupo Chimera do plano plasmático, e há muitas entidades reptilianas e Draco no plano plasmático e plano etérico, e estão trabalhando em uníssono. Eu diria que os principais ocultistas nas famílias da Nobreza Negra têm contato direto com essas entidades, invocam-nas em seus rituais, as canalizam, e eles realmente também farão rituais durante esse fim de semana. Eles querem fazer suas próprias coisas.

DEBRA: Certo, está é uma das razões muito importantes pelas quais os Trabalhadores da Luz precisam fazer seus próprios rituais, por assim dizer, para neutralizar muito disso.

COBRA: Traremos a Luz, não precisamos lutar com eles. Apenas trazemos a Luz, e a Luz fará o que for necessário para ser feito.

DEBRA: Certamente! Então, é obviamente importante colocar nossa atenção concetrada na meditação da Era de Aquário no momento em que a estivermos fazendo, mas também durante o final de semana inteiro. Eu diria que seria muito importante reforçar nossa meditação nesses vários dias.

Então voltemos à situação financeira um pouco mais. Para o quê a China está se preparando com seu ouro?

COBRA: Sim, a China, a Rússia também, estão coletando ouro porque após a redefinição, o ouro irá garantir parcialmente um novo sistema financeiro. O ouro lastreará parcialmente o novo sistema financeiro, e a China e a Rússia, além de alguns outros países, estão se preparando ativamente para isso.

DEBRA: Okay. E eu sei que já tocamos nesse assunto um pouco, mas acho que eu realmente gostaria de abordar este ponto para que as pessoas possam entender a importância desta meditação de 11 e 12 de janeiro. Você pode compartilhar conosco que forte colapso ou redefinição financeira as Forças Escuras tentarão ao usarem esta configuração astrológica? Como seria um forte colapso?

COBRA: Primeiro, preciso dizer isto, o cenário de forte colapso que as Forças Escuras estão planejando, é extremamente improvável que aconteça. Mas se acontecesse, os bancos se fechariam imediatamente, a cadeia de distribuição seria perturbada, as pessoas começariam a perder o acesso a alimento, eletricidade, haveria tumultos em escala maciça, e então, como você provavelmente sabe, os escuros se esforçariam para implementar a lei marcial e usariam isso como uma desculpa para apertar o controle sobre a população da superfície. Acho que não preciso ir além disso.

DEBRA: Certo, okay. Não vamos colocar atenção ou energia nessa opção ou possibilidade. Como você disse, é muito improvável que isso ocorra.

Eu tenho que perguntar isto porque algumas pessoas estão preocupadas com coisas como essa. Há indicadores de que as coisas podem ir mal como na Alemanha na década de 1930 quando os bancos colapsaram e a inflação ficou tão fora de controle que um pão custava $100 e as pessoas se voltaram aos nazistas para estabilizar o país. Existe a possibilidade de isto acontecer nos EUA ou Alemanha em 2020, ou como você disse, é muito improvável?

COBRA: Okay, uma quebra forte não é apenas hiperinflação. Uma quebra forte é quando os bancos fecham, quando as lojas fecham, quando a cadeia de distribuição é perturbada. Também temos a opção do derretimento, que é como a hiperinflação, problemas com emprego, bancos funcionando esporadicamente, grandes quebras financeiras em todo o mundo, algo que foi experimentado na década de 1930, e isso É possível por um certo período de tempo.

DEBRA: Okay. Especialmente com o que aconteceu recentemente com esse negócio de guerra, as pessoas estão falando em terceira Guerra Mundial, as Forças Escuras estão planejando quebrar a economia global e então nos puxar para fora dela com uma economia de guerra global e redução da população como fizeram na segunda Guerra Mundial?

COBRA: Este é um cenário que descrevi há pouco.

DEBRA: Então, basicamente não. Certo.

COBRA: Quis dizer que eles têm um plano, mas este plano já foi neutralizado tantas vezes e é extremamente improvável que eles consigam fazer isso.

DEBRA: Você pode oferecer um pouco mais de insight sobre que tipo de redefinição financeira as Forças da Luz estão orquestrando? Você disse que seria mais suave. Como uma pessoa comum experienciaria isso?

COBRA: Você quer dizer a versão das Forças da Luz da redefinição financeira?

DEBRA: Sim.

COBRA: Okay, haverá algumas coisas acontecendo. A primeira coisa será a exposição das maquinações financeiras de todas as transgreções, através da mídia de massa. Grandes escândalos. E haverá derretimentos de bancos maiores, incluindo o Deutsche Bank e o J.P.Morgan. Muitos bancos maiores terão que entrar em falência, mas será uma situação controlada, e a enorme reestruturação das regras do sistema financeiro. Este é um processo que pode levar algum tempo, mas será muito intenso e muito dramático. Não é esperado que isto sempre corra suavemente. Haverá muitos choques que não são evitáveis. Não é possível fazer desta uma transição completamente suave. Mas o que estamos tentando evitar são os cenários mais difíceis.

DEBRA: Certo, absolutamente. Haverá algum tipo de jubileu?

COBRA: No momento da redefinição, sim.

DEBRA: Então o quê, especificamente, podemos visualizar acontecendo no sistema financeiro para que possamos ajudar a ter essa redefinição financeira suave?

COBRA: Vocês podem visualizar uma transição suave; podem visualizar este sistema sendo transformado em um novo sistema que é justo para todos. Esse é o objetivo básico.

DEBRA: Okay, porque isso ajudará durante a meditação em termos do que queremos visualizar. Você disse antes bastante sobre como se preparar fisicamente para a redefinição, estocando suprimentos para duas semanas, mas como podemos melhor nos preparar espiritualmente para a redefinição? Como podemos ajudar as pessoas comuns que provavelmente estarão em estado de choque, além de serem pegos sem suprimentos?

COBRA: A primeira coisa que é mais importante é entrar em contato com sua orientação interna. E você pode entrar em contato com sua orientação interna praticando o seguir a orientação interna, e não negligenciar a orientação interna. E a orientação interna algumas vezes guiará você por situações que não são confortáveis para seu sistema de crenças ou para os sistemas de crenças daqueles ao seu redor. Então é uma questão de prática.

E a outra coisa é que também é muito importante não se envolver em dramas de outras pessoas. Porque quando você começa a se elevar vibracionalmente acima da média, você se torna um ímã para os dramas de outras pessoas. A chave aqui é não se envolver. As pessoas ficarão loucas, porque essas novas energias são muito fortes e as pessoas não serão capazes de lidar com elas. Então para você ficar em seu próprio centro, e não se envolver em toda essa loucura acontecendo ao seu redor.

DEBRA: Eu sei que você fala muito sobre se conectar com sua orientação interna. Mas como eu acho que todos podemos nos identificar, pode ser desafiador às vezes, especialmente com a interferência que estamos tendo de algumas dessas armas escalares e coisas assim. Você tem sugestões, especialmente agora, com as energias caóticas como estão, e muitos Trabalhadores da Luz realmente sendo atacados? Você tem algum conselho para nós sobre como lidar com isso, e também como realmente acessar essa orientação interna?

COBRA: A forma mais simples, prática, seria passar algum tempo, todos os dias, na natureza. Eu diria que meia hora a uma hora por dia na natureza ajudaria muito. E não diga que não tem tempo para isso, você pode criar tempo para isso. É uma das mais altas prioridades para manter a sanidade no mundo como ele está agora.

DEBRA: Eu amo isso. Sou uma grande pessoa da natureza e você está me lembrando disso. Está frio onde estou, mas ainda é importante sair. Muito bom.

Cobra, se você tiver mais alguns minutos, eu gostaria de fazer a você mais algumas perguntas especificamente relacionadas à energia feminina divina.

Como as pessoas podem trazer a energia feminina divina da Deusa para suas vidas?

COBRA: A primeira coisa é apenas desenvolver sua conexão pessoal interna com a energia da Deusa lá. Há muitas formas de fazer isso. Eu publiquei muitas delas no meu blog. As pessoas têm a sua própria maneira para se conectar com a Deusa, e se você pesquisar, encontrará!

DEBRA: Haverá algum efeito na consciência de massa se os Trabalhadores da Luz começarem a fazer isto em base individual e regular?

COBRA: Sim, é claro que isso teria um impacto na consciência de massa, mas o que tem sido observado pelas Forças da Luz é que não há pessoas o suficiente fazendo essa conexão e não há pessoas o suficiente se esforçando para criar essa conexão.

DEBRA: Certo, exatamente, pode ser um desafio. Mas é muito importante, e acho que apenas conhecer de maneira consciente, como você disse, chamar a Deusa, pode ser muito poderoso - e isto para homens também. Parece que uma vez que você incorpora, eu sei pela minha experiência, uma vez que você incorpora a energia da Deusa, de repente você sente uma combinação de gentileza, bondade amorosa, mas muito poderosa ao mesmo tempo - a energia que é tão necessária neste planeta. Você concorda com isso?

COBRA: Concordo completamente!

DEBRA: Com certeza! Deixe-me falar um pouco sobre os grupos da Irmandade da Rosa. Ou você pode falar sobre a importância de criar e sustentar estes grupos, especialmente neste momento em nossa história? Muitos grupos estão experimentando desafios, como divisão ou falta de comparecimento. Como podemos aumentar nossos grupos e mantê-los harmoniosos e ativos?

COBRA: Como a própria palavra irmandade implica, há pessoas, especialmente mulheres, que são irmãs umas das outras, e isso significa transcender velhos sistemas de crenças e padrões que as mulheres têm umas para com as outras. Então elas precisam começar a se comportar umas com as outras como irmãs e não como competidoras, e isto resolverá metade do problema.

A outra metade do problema será resolvida quando houver energia da Deusa o suficiente presente em um grupo, esse grupo se tornará um vórtice magnético que atrairá outras pessoas para ele. Então é uma questão de tomar uma decisão consciente, todos que estiverem envolvidos nesses grupos, de ativamente incorporar o princípio da irmandade na vida diária, e então trazer a energia da Deusa para o grupo através da meditação e outras práticas que foram dadas através do meu blog e outras fontes.

DEBRA: Você sente que os membros têm que entender todos estes princípios e ter um super-conhecimento sobre o que está ocorrendo, ou eles podem simplesmente entrar com um coração aberto e uma mentalidade de irmandade?

COBRA: Se entrarem com o coração aberto e incorporarem esses princípios em suas ações, este é um começo muito bom.

DEBRA: Okay, porque você sabe, nem todos entendem muitas das coisas sobre as quais estamos falando ou exatamente o que está acontecendo no planeta, e especialmente muitos Trabalhadores da Luz dizem que não querem falar sobre o lado escuro das coisas. Então eu só queria saber se podemos trazer mulheres e homens que realmente apenas querendo fazer uma diferença. Eles podem nem mesmo entender por que, mas apenas querem fazer uma diferença.

COBRA: Sim, essa é a base.

DEBRA: A criação de um grupo virtual pode ter um impacto também?

COBRA: Pode ter, mas eu diria, muitas, muitas, muitas vezes menos, porque estamos no plano físico, e ação física é muito importante. Um grupo virtual ficará no plano mental e não afetará tanto o plano físico. Este é um dos truques das Forças Escuras; eles criaram uma rede mental. A internet foi criada pelos da Luz, mas as Forças Escuras usaram indevidamente a internet para manter as pessoas enredadas no mundo das ideias, e o mundo da rede social artificial que não tem nada a ver com nossas vidas físicas. E grupos virtuais têm muito pouco impacto na situação planetária.

DEBRA: Sério? Então isto pode nem valer o nosso tempo, ou pode mesmo ter um impacto negativo?

COBRA: Não teria um impacto negativo, mas você poderia usar essa energia muito mais efetivamente criando mesmo um pequeno grupo.

DEBRA: Como os grupos de Irmandade da Rosa podem se conectar uns com os outros energeticamente, através das fronteiras nacionais e barreiras de idiomas, para que possamos apoiar a Luz neste planeta da maneira mais unificada?

COBRA: Você pode criar meditações em grupo, você pode interagir uns com os outros, mesmo eletronicamente quando necessário. Você pode ter encontros nacionais, pode ter encontros internacionais, pode ter todos os tipos de conexões.

DEBRA: Podemos nos conectar uns com os outros no etérico? Tenho certeza, sim, claro que podemos.

COBRA: Claro, através da meditação você pode se conectar com qualquer um.

DEBRA: Então quando fazemos nossos vórtices da Deusa, isso se conecta com outros vórtices da Deusa que outros grupos estão fazendo?

COBRA: Sim, especialmente se for feito no mesmo momento, é muito poderoso e pode ajudar muito as grades de energia.

DEBRA: E é importante que toda vez que nos encontrarmos, façamos o vórtice, correto?

COBRA: Sim.

DEBRA: Obrigada! Estou feliz que você disse isso porque em meu grupo às vezes pensamos "Oh, temos que fazer isso, estou tão cansado", então eu enfatizo a importância disso.

COBRA: Okay, eu diria que às vezes as pessoas estão cansadas e não querem fazer algo, mas este cansaço é apenas um bloqueio que precisa ser superado porque quando você realmente faz algo que é muito importante, quando você supera esse bloqueio, você terá resultados impressionantes.

E há pessoas que estão preocupadas que esta meditação [da Era de Aquário] ocorrerá muito tarde, 1 am da manhã para algumas pessoas, mas eu diria que se podem esperar na véspera de Ano Novo pela meia-noite, elas podem facilmente esperar mais uma hora pelo evento que pode determinar a linha de tempo do futuro delas. Eu acho que isso vale à pena.

DEBRA: Certamente! Eu mencionei isso a uma amiga minha na costa leste, e ela ficou tipo "Bem, é meio tarde e talvez eu faça alguma outra coisa nesse fim de semana", e eu tipo "Não, você precisa fazer neste horário!" Então, definitivamente queremos encorajar o máximo de pessoas possível!

COBRA: É no fim de semana, de sábado pra domingo, não é um dia de trabalho o dia seguinte. Não seria um problema.

DEBRA: Com certeza, e realmente, são 15 ou 20 minutos. Poderia ser os 15 a 20 minutos mais importantes da sua vida!

COBRA: Sim, sim.

DEBRA: Antes de terminarmos, uma última questão para você. Você tem palavras finais de encorajamento para os antigos, você sabe, os Trabalhadores da Luz que têm sustentado a Luz e meditado por muito tempo, alguns deles por 30 anos em alguns casos, e estão perdendo as esperanças. O que você pode dizer a estes Trabalhadores da Luz veteranos, bem como para os mais novos?

COBRA: O que eu diria é que este ano, 2020, realmente traz esperança. Passamos por um período muito longo de guerra intensa que drenou nossos recursos. Mas este ano realmente está trazendo uma energia cósmica, galática nova que algumas pessoas já podem sentir, e se você se conectar com essa energia, definitivamente a experimentará. E nossa ativação ampliará essa energia e a trará para mais perto, e tudo o que fizermos ao longo do ano nos levará para ainda mais perto.

Então este é o final da longa espera, energeticamente falando.

DEBRA: Certamente! Bem, as pessoas estão esperando pelo Evento em 2020, então vamos trabalhar para isso. Cobra, há algo mais que você queira adicionar?

COBRA: Okay, eu apenas encorajaria a todos para se juntarem a nós no exato momento de nossa ativação e informarem aqueles que vocês sentem que estão prontos para isto. Vocês podem usar sua mídia social, podem usar seus dispositivos eletrônicos para espalhar a notícia, e também boca a boca.

Este pode ser uma das coisas mais impactantes que já fizemos.

Muito obrigado, e Vitória da Luz!

DEBRA: Vitória da Luz! A Deusa quer a Era de Aquário, e a Era de Aquário será!

Muito obrigada, Cobra!

--- Fim da transcrição ---

Lembrete da meditação da Era de Aquário em 12 de janeiro de 2020 às 6:11 AM UTC (Horário de Brasília: 3:11 da madrugada entre 11 e 12 de janeiro. Horário de Lisboa: 6:11 da manhã de 12 de janeiro):

O dia 11/12 de janeiro será uma data decisiva para o futuro deste planeta. Tem o potencial de desencadear uma transição pacífica para a nova Era Dourada de Aquário e nos levar ao Primeiro Contato e Ascensão.

Mais informação sobre esta importante meditação pode ser encontrado nesta publicação aqui, com instruções da meditação, pôsteres para compartilhar na mídia social para aumentar a consciência sobre esta meditação, muitos links úteis para as transcrições das entrevistas e áudios guiados sendo atualizados em base diária:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/ativacao-da-era-de-aquario-em-12-de.html

Por favor, compartilhe esta meditação por toda parte!

Últimas atualizações:

https://2012portal.blogspot.com/

*

Lembrete da Meditação da Era Dourada: em 10 de janeiro de 2020 às 7:10 PM UTC (Horário de Brasília: 16:10. Horário de Lisboa: 19:10)

Para ajudar a aliviar a tensão em 10 de janeiro, organizaremos uma Meditação da Era Dourada no momento exato do máximo do eclipse Lunar penumbral às 7:10 PM UTC (Horário de Brasília: 16:10. Horário de Lisboa: 19:10).

https://www.timeanddate.com/eclipse/lunar/2020-january-10

Você pode encontrar as instruções desta meditação aqui:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/meditacao-da-era-dourada-no-eclipse.html

Este é o link para o áudio guiado da Meditação da Era Dourada em 17 idiomas:

http://bit.ly/2Xwqe33

E o evento do Facebook para a Meditação da Era Dourada:

https://www.facebook.com/events/608837873238344/

*

Lembrete da meditação pela Paz para o Irã em intervalos de 4 horas:

À medida em que nos aproximamos da nossa meditação da Era de Aquário, as tensões estão aumentando entre Washington e Teerã. Há um risco de que a violência e a situação intensifiquem-se mais.

Por isso, atualizamos nossa meditação pela paz para o Irã às 4 PM UTC para uma meditação com intervalos de 4 horas, para ajudar a desescalar a tensão e evitar um conflito maior entre o Irã e os EUA.

Mais informações sobre a meditação pelo Irã com intervalos de 4 horas, com as instruções da meditação e áudios guiados em muitos idiomas, podem ser encontradas aqui:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/urgente-meditacao-diaria-pela-paz-para.html

Por favor, junte-se a nós se sentir-se guiado.

*

Lembrete da meditação do Sistema financeiro em intervalos de 4 horas:

Atualmente, o sistema financeiro está MUITO instável e próximo de um colapso. Mesmo que muitos de nós esperemos que o sistema estoure num futuro próximo, um colapso abrupto do sistema pode levar a consequências inesperadas. Isto favoreceria que as Famílias da Nobreza Negra sequestrassem o plano original e impusessem seu plano de consolidar seu poder e introduzier um sistema financeiro global e centralizado com total controle sobre as finanças das pessoas.

Se isso ocorresse, o plano das Forças da Luz para a redefinição financeira seria atrasado. Por isso, as Forças da Luz sugeriram através do Cobra que uma meditção urgente a cada 4 horas é necessária para estabilizar o atual sistema financeiro, especialmente o Deutsche Bank, o JP Morgan, a Reserva Federal e o mercado de recompra, bem como todas as pessoas e outras instituições financeiras envolvidas.

De acordo com as Forças da Luz através do Cobra, esta meditação está na mais alta prioridade acima de todas as outras meditações até a Ativação da Era de Aquário, e por isso precisa ser feita a cada 4 horas.

Mais informações sobre a Meditação para estabilização do sistema financeiro, com as instruções da meditação e áudios guiados em muitos idiomas, podem ser encontradas aqui:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html

Por favor, junte-se a nós se sentir-se guiado.

*

Lembrete das Meditações da Lua Cheia e das sessões internacionais de cura remota

Estamos nos aproximando das sessões de cura mensais de janeiro (organizadas pelo International Golden Age Group e o Prepare For Change Japão) e de nossas meditações da Lua Cheia.

Mais informações sobre estas meditações, com as instruções das meditações e áudios guiados em muitos idiomas, podem ser encontradas aqui:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/01/lembrete-das-meditacoes-da-lua-cheia-e.html

Por favor, junte-se a nós se sentir-se guiado.

*

Todas estas meditações podem ajudar a acalmar a situação planetária global, preparando o caminho para a principal meditação da Era de Aquário. Por favor, participe de quantas meditações você puder neste período crítico, se você sentir-se guiado.


Vitória da Luz!

--------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para estabilizar o sistema financeiro a cada 4 horas, a meditação mais importante a fazer até a Ativação da Era de Aquário em 11/12 de janeiro de 2020

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários