Meditação da Era Dourada no Eclipse Solar Anular em 26 de Dezembro às 5:17 AM UTC (Horário de Brasília: 2:17 da madrugada. Horário de Lisboa: 5:17 da madrugada)

Na quinta-feira, 26 de dezembro, haverá um Eclipse Solar Anular que poderá ser vito da Arábia Saudita, de Oman, do sul da Índia, e de partes da Indonésia. Ao mesmo tempo, as pessoas poderão ver um eclipse solar parcial na maior parte da Ásia, partes do Norte/Leste da África, e Norte/Oeste da Austrália.

https://www.timeanddate.com/eclipse/solar/2019-december-26


Isto também ocorrerá no dia de uma lua nova, em 4° Capricórnio. O sol e a lua se alinharão com Júpiter durante este eclipse solar. Em termos de astrologia, Júpiter é um planeta que simboliza crescimento e expansão. Para Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, isto significa a oportunidade de expandir nossa consciência e aumentar nossa espiritualidade.

De fato, entraremos na Era de Aquário no período de um ano. Esta é uma oportunidade única no período de uma vida, de crescer e expandir, para que possamos estar prontos para esta nova Era Dourada, o Primeiro Contato, e a Ascensão.

O momento exato do máximo deste exlipse solar é na quinta-feira, 26 de dezembro, às 5:17 AM UTC (Horário de Brasília: 2:17 da madrugada. Horário de Lisboa: 5:17 da madrugada). Faremos a Meditação da Era Dourada neste momento para nos prepararmos para a Era de Aquário em 2020 e a Ativação da Era de Aquário em 11/12 de janeiro.

http://2012portal.blogspot.com/2019/12/make-this-viral-age-of-aquarius.html

Você pode encontrar o horário desta meditação em seu fuso horário local no seguinte link:

https://www.thetimezoneconverter.com/

O áudio guiado da Meditação da Era Dourada em 17 idiomas pode ser encontrado no link abaixo:

http://bit.ly/2Xwqe33

Instruções (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuído a aos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esta luz entrando através do Sol Central Galático, então passando pelo portal estelar pleiadiano de Alcíone, então pelo portal estelar de Sírius, e então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra e também pelo seu corpo até o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz branca brilhante subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e galáxia, passando pelo portal estelar de Sírius, então pelo portal estelar pleiadiano de Alcíone, e então se conectando com o Sol Central Galático e com todos os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo e finalmente se conectando com o Sol Central Cósmico.

Você está agora em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

5. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toas as bombas toplet restantes no plano plasmático ao redor da Terra. Então visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia primária ao redor da superfície do planeta.

6. Visualize a Chama Violeta purificando todos os seres humanos na superfície da Terra, liberando-os de toda programação, controle e supressão. Visualize todos os comportamentos negativos e programações mentais das forças escuras sendo removidos da humanidade, e todos os implantes que foram colocados na população da superfície sendo dissolvidos completamente.

7. Visualize todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz em todo o planeta, trabalhando juntos em harmonia pela liberação planetária.

8. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes.

9. Visualize a Era Dourada se manifestando no planeta Terra, e todos restabelecendo a conexão com seus Eus Superiores e guias espirituais.


Além disso, estamos organizando uma Meditação especial da Deusa no momento exato do Solstício de Dezembro no domingo, 22 de dezembro às 4:19 AM UTC (Horário de Brasília: 1:19 da madrugada. Horário de Lisboa: 4:19). Por favor, junte-se a nós se você se sentir guiado. Detalhes sobre esta meditação podem ser encontrados aqui:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/12/december-solstice-meditation-2019.html

Como solicitado pelas Forças da Luz através do Cobra, elas querem que o máximo possível de pessoas façam esta meditação para estabilizar o atual sistema financeiro a cada 4 horas, para que não tenhamos uma quebra forte do sistema financeiro, mas uma transição gradual até a Redefinição Financeira.

http://2012portal.blogspot.com/2019/12/financial-system-update.html

Por favor, compartihe esta meditação por toda parte e participe desta meditação em quaisquer dos horários, se você se sentir guiado.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para estabilizar o sistema financeiro a cada 4 horas, a meditação mais importante a fazer até a Ativação da Era de Aquário em 11/12 de janeiro de 2020

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html

Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/02/meditacao-da-raca-central-cosmica-as.html

Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/p/active-meditations-please-click-on.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude-nos/apoie-nos para uma transição suave na liberação planetária à mais alta Luz.

Comentários