Meditação pela paz urgente para o Cazaquistão

Durante as últimas 72 horas, a situação no Cazaquistão piorou drasticamente. Muitas cidades viram agitação violenta, com prédios administrativos invadidos, uma residência presidencial incendiada, e o principal aeroporto supostamente tomado.


Uma onda de agitações tomou conta do Cazaquistão nos últimos dias, originalmente desencadeada por uma forte alta nos preços dos combustíveis no início do novo ano.


Entretanto, o protesto dos combustíveis se tornou político e violento, com grupos de manifestantes atacando agentes da lei, incendiando veículos, e saqueando prédios do governo em múltiplos locais por todo o país.

Manifestantes violaram a residência presidencial em Almaty e incendiaram seu interior. Há relatos de que tiros foram ouvidos do complexo.

Há também relatos de que os manifestantes violaram e ocuparam o Aeroporto Internacional de Almaty.


O estado de emergência e o toque de recolher foram declarados na quarta-feira, primeiro em certas regiões, e depois em todo o país, e monitores externos disseram que a internet foi bloqueada nas últimas 24 horas.


Há também a possibilidade de "manipulação estrangeira", fazendo com que a Rússia avise contra qualquer interferência externa nos assuntos do Cazaquistão.

Na quarta-feira à noite, há relatos e vídeos de tiroteio intenso vindo das ruas da maior cidade do Cazaquistão, Almaty. Há também relatos de casualidades. Isso após o governo ter lançado uma operação "contra-terrorista".


Por isso, sugerimos a todos os que se sentirem guiados, a fazerem a Meditação pela Paz no Cazaquistão, o mais frequentemente possível, ou a cada 4 horas nos seguintes horários:
  • 12:30 AM UTC
  • 4:30 AM UTC
  • 8:30 AM UTC
  • 12:30 PM UTC
  • 4:30 PM UTC
  • 8:30 PM UTC
(Horário de Brasília: 01:30, 05:30, 09:30, 13:30, 17:30, 21:30. Horário de Lisboa: 00:30, 04:30, 08:30, 12:30, 16:30, 20:30)

Esta tabela mostra os horários da meditação para fusos horários selecionados:


Você também pode fazer essa meditação no seu próprio horário, com a frequência que se sentir guiado.

Este é o evento do Facebook para esta meditação:


E o link para a playlist do áudio guiado:


Instruções desta meditação: (O tempo sugerido para esta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência

2. Declare sua intenção de levar paz e cura às situações no Cazaquistão.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático e então descendo pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos, diretamente para todos os envolvidos nos conflitos no Cazaquistão, harmonizando a todos e levando paz. Permita que a Luz rosa então flua adiante, curando todos os outros conflitos em todo o mundo.

6. Peça à presença da Deusa (o feminino divino) que direcione energias de paz e harmonia a todas as situações não resolvidas relacionadas aos conflitos no Cazaquistão, e a todos os envolvidos nisso. Permita que essas energias então fluam adiante e curem todos os outros conflitos em todo o mundo. Permita que essas energias continuem a fluir pelo seu coração, e então pelas suas mãos, até essas situações por alguns minutos.

Por favor, sinta-se livre para incluir essa situação na Meditação diária de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h). Visualize esses conflitos sendo resolvido de uma forma pacífica, o mais rapidamente possível.


Você também pode fazer Colunas Búdicas sobre o Cazaquistão durante a meditação diária da Coluna Búdica às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30), se você se sentir guiado. Isso pode ajudar a estabelecer uma grade de energia protetora.


A Deusa quer paz, e paz será.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para a Intervenção Divina no momento exato da lua cheia


Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários