Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas

Como mencionado pelo Cobra, as Forças da Luz estão no meio da principal ofensiva de limpeza das bases subeterrâneas da Chimera.


Desde 1996, a Chimera capturou muitos membros Pleiadianos e da Resistência, levaram-nos ao subterrâneo, e como sua última linha de defesa, a Chimera agora está usando esses reféns em rituais de sacrifício, então capturando sua essência de alma e os forçando a encarnar novamente em outro corpo clonado que é capturado como refém em uma base Chimera, repetindo o processo. Isso cria uma quantidade imensa de sofrimento e a energia gerada é então reunida e projetada com tecnologia escalar em direção à população da superfície.

Este é um período muito difícil para as forças da Resistência e para a frota Pleiadiana, e eles precisam de assistência da população da superfície.

Eles pedem que o máximo possível de trabalhadores da luz meditem o mais frequentemente possível e sempre que se sentirem guiados, para que esta situação seja resolvida da forma mais rápida e indolor possível.


Este é o evento do Facebook para esta meditação: 


E o link para a playlist do áudio guiado:


Instruções (A duração sugerida da meditação é 20 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência

2. Declare sua intenção de ajudar na liberação de todos os reféns das bases subterrâneas

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de luz Rosa, emanando do Sol Central Galático, e então descendo pelo seu corpo, e até o centro da Terra.

5. Visualize esta Luz fluindo pelo seu coração e então pelas suas mãos diretamente para todos os capturados nas bases subterrâneas. Visualize as forças da Luz liberando todos os reféns de todas as bases subterrâneas, e removendo todas as entidades escuras de todos esses locais. Visualize este processo ocorrendo por toda a colmeia subterrânea da Terra, rápida e suavemente. Visualize toda a colmeia subterrânea da Terra finalmente sendo livre da escuridão e escravidão, livre de todos os seres malignos.

6. Peça à presença da Deusa (o divino feminino) para direcionar energias de cura a todos os reféns resgatados para que seus traumas sejam completamente curados. Permita que essas energias então fluam adiante e se expanda para a superfície do planeta para que possam curar todas as outras situações em todo o mundo. Permita que essas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos, até essas situações por alguns minutos.

A Deusa quer Paz, e Paz haverá de ser!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação urgente pela paz em Israel e em Gaza


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus na Itália, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários