Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30), todos os dias

O vórtice da Deusa é uma antiga meditação atlante. Ele cria um vórtice de energia que traz e invoca a energia da Deusa para a superfície do planeta. É uma Presença Angélica que atravessa nossos corpos e se ancora no plano físico. Você poderá sentir esse Vórtice da Deusa em su corpo.

Essa é uma das mais poderosas técnicas para invocar a energia da Deusa, e a tecnologia mais avançada das Forças da Luz que finalmente dissolverá a Matrix nos planos etérico e astral ao redor do nosso planeta.

Os arcontes são alérgicos à energia da Deusa. Cada vez que uma mulher ou homem canaliza esse Vórtice da Deusa, milhares de reptilianos são removidos para sempre.




O Vórtice da Deusa é uma espiral arco-íris de energia que abrange todas as combinações possíveis de Luz. É uma presença de um ser angélico que transmuta toda escuridão em pura Luz através de um portal estelar de oito dimensões da Conversão Antarion. É um vórtice da presença do Um que absorve toda anomalia da dualidade e a ascensiona ao Um através do processo de micro-triangulação.

Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de Luz nos planos etérico e astral que produz um campo morfogenético de Unidade que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta.

Essa rede de Luz acabará por transmutar toda escuridão nos planos astral e etérico e remover todas as entidades negativas até que a última tenha ido para sempre. Então, todos os planos não-físicos ao redor da Terra se tornarão reinos de Luz. Isso definirá as condições certas para o Evento.

Organizaremos uma Meditação do Vórtice da Deusa diariamente às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30). Você está convidado a fazer esta meditação com a frequência que se sentir guiado.

Este é o link para o vídeo do áudio guiado para a Meditação do Vórtice da Deusa, criado pelo Global Peace Meditation.


Mais idiomas serão adicionados à playlist quando estiverem prontos.

1. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

2. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

4. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

5. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

Você também pode fazer as seguintes meditações para invocar a presença da Deusa. Elas podem ser encontradas na página a seguir:


Meditação do Retorno da Deusa:


Meditação da Cura Sexual:


Você também pode fazer a Meditação com a Deusa para neutralizar rituais negativos às 5:30 PM UTC (Horário de Brasília: 14:30. Horário de Lisboa: 17:30), todas as terças-feiras.


A Deusa quer paz, e paz haverá de ser.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários