Meditação da Coluna Búdica para o território continental dos Estados Unidos

De acordo com o Cobra, haverá um importante nó de linha de tempo de 20 a 22 de janeiro, que influenciará significativamente o futuro curso dos eventos na superfície deste planeta. Durante esse período, é muito importante ancorar o máximo possível de Luz.



As Forças da Luz pedem a todos que se sentirem guiados para fazerem a meditação da Coluna Búdica para o território continental dos Estados Unidos a cada 4 horas, começando em 20 de janeiro ao meio-dia EST e terminando ao meio-dia EST em 22 de janeiro.

Isso equivale a 20 de janeiro às 5 PM UTC para a primeira meditação (Horário de Brasília: 14h. Horário de Lisboa: 17h), e a última em 22 de janeiro às 5 PM UTC (Horário de Brasília: 14h. Horário de Lisboa: 17h).

Esta é a lista dos horários da meditação nos fusos horários UTC, EST, em Brasília e em Lisboa:




Este é o evento do Facebook para a meditação:


Você pode usar a imagem de satélite a seguir do território continental dos Estados Unidos para ajudar com a visualização durante a meditação.

 
Este é o link da playlist do áudio guiado para esta meditação:


Estas são as instruções da meditação (A duração sugerida desta meditação é 15 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento. Inspire profundamente uma luz branca brilhante. Expire tudo o que não lhe serve mais. Repita esta respiração algumas vezes. Então diga este mantra, ou algum similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"Eu Sou a Alma
Eu Sou Luz Divina
Eu Sou Vontade Divina
Eu Sou Amor Divino
Eu Sou o plano estabelecido por mim, a Alma"

2. Visualize seu chakra estrela da alma iluminado com luz branca brilhante. Visualize esta luz na forma de um vórtice espiralando para baixo, purificando seu campo de energia.

3. Visualize uma estrela de 5 pontas sendo colocado no céu, cerca de 9 milhas (aproximadamente 14,48 km) acima do local escolhido. Veja esta estrela reluzindo acima do local escolhido, brilhando com luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de 5 pontas, pelo local escolhido até o centro da terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.

5. Visualize o topo de um brilhante vórtice de luz branca descendo em espiral no sentido horário a partir da estrela de 5 pontas, removendo e transmutando todas as vibrações baixas, entidades escuras e energias escuras e elevando-as para a estrela de 5 pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca girando por alguns minutos.

6. Visualize esta Coluna Búdica totalmente ligada a todas as Colunas Búdicas do planeta, à rede planetária de Luz abaixo, acima e na superfície do planeta e a qualquer ponto de Luz ao qual os Seres Ascensionados guiarem, todos conectados com esta Coluna Búdica pela estrela de 5 pontas, na rede de luz branca brilhante.

7. Agora, em nome da Fonte, em nome da Presença EU SOU de luz eterna. Nós declaramos e comandamos que a Coluna Búdica no local escolhido está agora completo em todos os planos, conforme guiado pela Fonte.

Além disso, você pode visualizar todas as energias em todo o território continental dos Estados Unidos sendo purificadas pela Chama Violeta em qualquer momento em que se sentir guiado, de 20 a 22 de janeiro, e também nos dias antes e depois.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários

Postar um comentário