Entrevista da Irmandade da Rosa com o Cobra, "Ativação Final da Era de Aquário"


A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da próxima Ativação Final da Era de Aquário em 21 de dezembro às 6:22 PM UTC (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22).

Você pode ouvir a entrevista no YouTube por aqui:

https://youtu.be/1aVHvo4FZtw


Este é um vídeo promocional criado pela Irmandade da Rosa para a Ativação Final da Era de Aquário. Sinta-se livre para compartilhar por toda parte.


Abaixo, a transcrição da entrevista com o Cobra, pela Irmandade da Rosa:

Debra: Olá, meu nome é Debra e sou uma líder da Irmandade da Rosa. Hoje, estou falando novamente com Cobra, que é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, ele oferece importantes informações planetárias e galáticas em seu blog 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por participar desta entrevista.

Cobra: Obrigado por esta maravilhosa oportunidade.

Parte 1: Meditação Final da Era de Aquário em 21 de Dezembro

Debra: Sim. Bem, temos uma data especial muito importante chegando, sobre a qual muitas pessoas estão falando, e é 21 de dezembro. É, não apenas o solstício de inverno, ou o solstício de verão para aqueles no hemisfério Sul, mas também a data de uma conjunção astrológica importante, a grande conjunção de Júpiter e Saturno. Mas o que torna esta conjunção mais especial é que, pela primeira vez em mais de 200 anos, ela acontecerá em um signo de ar, o signo de Aquário. Isto irá completar o Portal Estelar da linha de tempo da Era de Aquário de 2020 que se abriu em janeiro deste ano, lançando-nos para a tão esperada Era de Aquário. Cobra, há tantos fatores significativos ocorrendo nesse dia, você poderia começar nos falando sobre a importância desse dia?

Cobra: Okay. Esta não é apenas uma grande conjunção comum, que acontece a cada 20 anos. Como você disse, e a primeira conjunção em um signo de ar, e especificamente em um signo de Aquário, em cerca de 200 anos. É a grande conjunção mais próxima em cerca de 600 ou 800 anos. E é uma conjunção que será facilmente visível no céu noturno a olho nu. Além disso, há outras configurações astrológicas, que são parte dessa grande conjunção, e é especiamente o grande trígono entre Júpiter e Saturno que estão em conjunção, com Alcyone, que é o sol central do aglomerado de estrelas Pleiadiano, e também em trígono com a galáxia M87 no aglomerado de Virgem, que é uma das fontes extra-galáticas mais importantes para a evolução planetária.

E este grande trígono criará um flash de energia super poderoso atravessando nosso sistema solar, e entrando também, em direção à superfície do planeta, e especialmente através da massa crítica em meditação. Teremos um grande flash de energia passando pela grade planetária da superfície, e isso deslocará a linha de tempo muito significativamente se alcançarmos a massa crítica.

E além disso, essa grande conjunção acontecerá poucas horas após o solstício de inverno. O solstício de inverno é na verdade um momento de celebração muito antiga da Deusa, um festival. É a passagem da escuridão para a Luz. É a Luz primogênita do ano novo do novo ciclo, que na verdade, astrologicamente e esotericamente, inicia-se em 21 de dezembro.

Então é o verdadeiro Dia do Ano Novo. E esta grande conjunção acontece poucas horas após essa Véspera de Ano Novo, o que é muito significativo, astrologicamente falando. E todas essas configurações não são tudo. Temos fortes aspectos preparatórios vindo, a partir de 10 de dezembro em diante. Eu liberei detalhes sobre isso no meu blog. Então temos quatro grandes configurações astrológicas em dezembro entre essas, e há também algumas outras menos significativas - muitas para mencionar. Teremos uma acumulação muito intensa até o dia, e então um forte avanço energético em 21 de dezembro.

Debra: Uau. Então, por causa de todos esses alinhamentos poderosos ocorrendo nesse dia, vamos aproveitá-los. Há uma meditação global sincronizada importante ocorrendo no momento exato da grande conjunção, chamada meditação da Ativação Final da Era de Aquário. Pode falar sobre o propósito e a intenção dessa meditação, por favor?

Cobra: A intenção e o propósito dessa meditação é estabilizar a linha de tempo positiva para este planeta, e ela na verdade é o ponto de gatilho de entrada para a Era de Aquário. É o primeiro momento do novo nascimento de uma nova era, o primeiro momento de um novo ciclo. Nesse momento, com nossa visualização e intenção focada, plantaremos uma semente de uma era nova, muito melhor para a humanidade. Então esse é um momento muito importante, e espero que atinjamos a massa crítica e muito mais, para que possamos dar o tom para a futura evolução planetária na superfície deste planeta.

Debra: Sim. Bem, se alcançarmos ou mesmo excedermos a massa crítica, que são 144.000 pessoas, que impacto veremos no nosso mundo físico?

Cobra: A primeira coisa que acontecerá será o início da desconstrução do construto da matrix ao redor deste planeta. Há muitas tecnologias negativas avançadas, exóticas, que tem controlado a humanidade nos últimos 25.000 anos, influenciando nossa consciência - dispositivos escalares, cercas eletromagnéticas, implantes, biochips, diferentes coisas que são parte da realidade diária, sem que as pessoas sequer percebam, que desligaram nossa consciência. E isso será desconstruído nesse dia, se alcançarmos a massa crítica. Então a Luz cósmica real começará a cair na esfera planetária e na superfície do planeta. E esse é o real grande despertar. A humanidade não viu um despertar como esse desde os tempos da Atlântida.

Debra: Uau. Isso significa que parte da névoa que os Trabalhadores da Luz experienciam, e sua dificuldade em se conectar com a Fonte ficará mais limpa?

Cobra: Isso finalmente será tratado. Espera-se que essas situações primeiro melhorem lentamente, e depois se acelerem melhorando drasticamente. Então a conexão com a Fonte, com energias positivas, será muito mais fácil quando a quarentena, todas essas tecnologias, começarem a ser limpas. Será muito mais fácil para nós nos conectarmos com a Fonte e com os planos mais elevados de existência.

Debra: Okay, bom. Porque eu estava curiosa sobre em que momento iremos começar a ver esses efeitos - podemos esperar ver ou sentir alguma coisa já no primeiro ou segundo mês?

Cobra: Na verdade, no momento da meditação, haverá o primeiro efeito quando as pessoas poderão sentir o flash da energia. E sim, os efeitos podem definitivamente ser sentidos dentro de um ou dois meses, ou mesmo antes. (Ótimo) Eu não posso dar estimativas exatas, mas o período de um ou dois meses será uma boa descrição de quando podemos esperar pelo menos um efeito energético. E quando houver uma massa crítica de efeitos energéticos, isso precipitará no plano físico também.

Debra: Oh, maravilhoso. Haverá uma diferença no grau de impacto se grandes quantidades de pessoas participarem - por exemplo, se conseguirmos 1 milhão de pessoas participando, ao invés de uma massa crítica de 144.000?

Cobra: O mais importante é alcançar a massa crítica. Se superar a massa crítica, é bom, é benéfico, mas a maior mudança acontece em torno da massa crítica de aproximadamente 144.000.

Debra: Okay. Para que mais pessoas se juntem à nossa meditação, o que devemos falar-lhes?

Cobra: Muitas pessoas que estão vivas neste momento, nasceram nesta encarnação especificamente para esta missão de trazer a nova Era de Aquário para a realidade. E este é o momento chave em suas vidas, em nossas vidas, basicamente. Este é o momento chave em que podemos nos unificar e criar uma declaração no campo de energia, que durará para sempre.

Debra: Uau. Então é isso.

Cobra: Sim, é isso.

Debra: Isso é aquilo pelo qual estávamos esperando. Maravilha. Há outras meditações em 21 de dezembro que estão sendo anunciadas no mesmo horário exato de 6:22 PM UTC (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22), que sugerem que as pessoas façam uma meditação similar, mas usando instruções diferentes, ou sua própria forma de meditação. Mas, para o máximo sucesso, não deveríamos todos querer focar na mesma coisa? Pessoas meditando diferentemente diluiriam esse impacto? E não seria importante que sincronizássemos, não apenas o horário, mas nosso foco?

Cobra: Sim. Idealmente, teríamos as mesmas instruções para criar um foco de luz laser. Porque o foco de luz laser é o que cria o efeito máximo no campo quântico planetário. Então essa seria a situação ideal. É claro, não estamos em um mundo ideal, então o que quer que alcancemos juntos, será também significativo.

Debra: Okay, bom. Muitos trabalhadores da luz têm esperado que, por causa desses alinhamentos importantes ocorrendo em 21 de dezembro, isso desencadearia o Evento. Entretanto, em sua recente entrevista com o We Love Mass Meditation, você mencionou que não é provável que o Evento aconteça nesse dia, e que há muita escuridão ainda no planeta. E é claro, isso é desapontador.

Entretanto, há a botícia muito boa de que essas energias poderosas e positivas chegando podem iniciar enormes mudanças que irão agilizar a chegada do Evento. Eu sei que você já falou sobre isso antes, mas pode elaborar um pouco mais sobre isso?

Cobra: Eu diria que esta meditação pode estabilizar a linha de tempo, o que significa que pode acelerar as situações. Pode fazer com que o Evento aconteça mais rapidamente. Pode fazer com que o período entre agora e o Evento seja mais agradável e menos estressante. Isto é muito importane e muito significativo.

Debra: Hmm. Sim. Você mencionou que essas energias serão transmitidas através da massa crítica da população da superfície. Você está dizendo que as pessoas que estarão participando da meditação se tornarão transmissoras dessa enrgias e sentiremos isso? Quero dizer, será edificante, ou alguns de nós sentirão fadiga por causa disso?

Cobra: Realmente, todos que estarão participando desta meditação serão transmissores dessa energia. Eles se conectarão conscientemetne com essa enreggia, com esse flash de energia. E essas energias fluirão por seus campos de energia e por ses corpos. E a grande maioria das pessoas irá ter experiências muito edificantes, muito positivas, muito felizes. Alguns irão experienciar fadiga como resultado do processo de desintoxicação.

E o que também é importante é que as pessoas se protejam antes da meditação para remover todas as presenças negativas não desejadas. Você pode usar algo simples como a Chama Violeta. Apenas visualize a Chama Violeta vindo do céu, girando no sentido anti-horário pelo seu campo de energia, removendo toda energia não desejada do campo de energia, até o centro da Terra.

Debra: Oh, bom. Obrigada por compartilhar isso. Imagino que para que as pessoas transmitam essa energia, é importante manter nossas vibrações elevadas. Você sugere tentar permanecer em um estado positivo de emoções, como amor, alegria e compaixão - ou quais sugestões você tem para nos prepararmos para que possamos nos tornar os melhores transmissores que pudermos ser?

Cobra: Sim, há algumas coisas que vocês podem fazer. Como eu disse, é bom focar em vibrações elevadas em torno do horário, se possível. E a outra coisa é que é importante também é definir um espaço e tempo longe das obrigações diárias em torno do horário. Então, se possível, que você não seja perturbado e que tenha paz e tranquilidade nos arredores, onde você possa se render à meditação.

Debra: Lindo, vamos todos planejar isso. Quais ações dos escuros você espera que poderiam sabotar o sucesso desta meditação? E você mencionou que nos protegemos antes, durante e após, correto?

Cobra: Sim. Durante a meditação, você está fazendo a meditação. Mas logo antes da meditação, na verdade é parte das instruções, a Chama Violeta é um passo da meditação em si (como publicado no website). Então todos os que seguirem essas instruções se protegerão o máximo possível.

E é claro, as forças escuras não estão felizes com isso e estão planejando fazer algumas coisas. Uma delas é criar desinformação, espalhar desinformação de que a meditação é perigosa. De que ela, de alguma forma, está roubando energia psíquica e a usando de forma negativa. Tem sempre havido até agora, com nossas meditações principais, tem havido pessoas que estão espalhando desinformação sobre isso, sobre a eficiência dessas meditações em massa. Algumas dessas pessoas eram agentes das forças escuras, algumas delas, apenas foram enganadas.

E também, algumas vezes após a meditação, as forças escuras tem tentado baixar a frequência vibracional porque a matrix em si não fica feliz quando muita Luz entra no planeta. Mas desta vez pode ser diferente, porque se alcançarmos a massa crítica, as Forças da Luz podem começar a remover essas tecnologias escuras imediatamente após a meditação. Então veremos o que irá acontecer.

Debra: Okay, bom. E esse é um bom lembrete - que as pessoas usem o discernimento para o que estão vendo na mídia social sobre essa meditação. As Forças da Luz estarão oferecendo assistência e proteção extra? Algumas fontes dizem que estarão removendo entidades negativas de nós para que nossa vibração seja a mais alta possível.

Cobra: Sim, é claro que as Forças da Luz estarão definitivamente se concentrando muito em assistência e proteção, em torno do horário. E especialmente no momento da meditação.

Debra: As Forças da Luz e os membros do Movimento de Resistência meditam conosco durante essas meditações importantes?

Cobra: Sim, é claro. Haverá grupos em bases subterrâneas, locais subterrâneos positivos da Resistência. Haverá grupos na lua, grupos nas naves mãe nas órbitas da Terra, grupos nas naves mãe no sistema solar, grupos nas bases em satélites de Júpiter, grupos em bases em satélites de Saturno. Haverá muitos grupos por todo o sistema solar, e mesmo em outros sistemas estelares, focando sua Luz em direção ao sistema solar. Na verdade, haverá até grupos em galáxias além desta galáxia. Então é uma ocorrência cósmica enorme.

Debra: Uau. Então estamos em companhia muito boa ao fazer isso. (Sim, sim). Nossa intenção com esta meditação é estabilizar e assegurar uma linha de tempo da Ascensão positiva para sempre, o que esperamos que seja verdade. Mas é possível que a linha de tempo assegurada possa novamente ser comprometida e que precisemos de meditações adicionais em 2021 para mantê-la ou mesmo corrigi-la?

Cobra: A situação é que ainda estamos na batalha final até o momento exato do Evento. Então os escuros, é claro, tentarão desviar as linhas de tempo novamente em 2021, o máximo que puderem. Mas se alcançarmos a massa crítica, elas estarão muito mais estáveis. Haverá muito menos surpresas negativas. E o resultado final será muito melhor. Por exemplo, alcançamos a massa crítica na meditação em janeiro por pouco, mas alcançamos. Se não tivéssemos alcançado a massa crítica em janeiro, estaríamos em uma situação mundial totalmente diferente agora. Estaríamos em uma situação mais de "Nova Ordem Mundial" agora.

Debra: Uau, okay. Bom saber. Eis o quão importantes são essas meditações! E como todos sabemos, 2020 foi um ano como nenhum outro, com as forças escuras, como você disse, trabalhando muito duro para empurrar sua agenda de Nova Ordem Mundial com o lançamento do Coronavírus e outras ações nefastas. Essas energias que estão vindo ajudarão a enfraquecer e dissipar a atual agenda negativa em jogo no planeta? E qual papel uma meditação bem sucedida tem nisso? É provável que a situação na Terra comece a melhorar rapidamente?

Cobra: Como eu disse, a meditação bem sucedida começará a desconstruir o construto da matrix no planeta, e todas essas tecnologias negativas, e também a remover muito das entidades negativas ao redor da Terra. E sem o apoio dessas tecnologias e dessas entidades, as forças escuras na superfície não poderão cumprir com sua agenda com tanto sucesso quanto antes.

Debra: Okay, bom. Então agora vamos falar um pouco sobre a Era de Aquário. Alguns astrólogos sentem que a Era de Aquário começa por volta do ano 2.600, e alguns dizem que já começou em 21 de dezembro de 2012. Por que há essa confusão sobre isso? E por que você diz que ela começa neste ano, em 21 de dezembro?

Cobra: Na verdade, não é confusão. Há apenas pontos de vista diferentes, porque a transição entre a Era de Peixes e a Era de Aquário é gradual, e não acontece da noite pro dia. É um processo. E diferentes astrólogos têm diferentes opiniões sobre quando é o ponto de demarcação exato. Eu escolhi esse ponto de demarcação simplesmente porque estamos agora no pico da transformação planetária, o pico do processo de liberação planetária. E este é um início muito bom, porque muitos planetas e asteróides estão saindo de Capricórnio e entrando em Aquário, e muito da energia Aquariana estará presente a partir de agora por muitos anos. E esta é uma mudança completa dos campos de energia ao redor deste planeta, que trará mudanças significativas, duradouras.

Debra: Bom, bom. Então, estivemos na Era de Peixes e agora estamos entrando na Era de Aquário. Poderia esclarecer, porque algumas pessoas estão confusas sobre isso: Por que este ciclo se move na direção oposta à que seguimos em nosso calendário zodiacal?

Cobra: Na verdade, essas eras astrológicas estão relacionadas com o ciclo de precessão, e o ciclo de precessão vai para trás. Ele foi de Áries, nos tempos romanos, para Peixes, e agora está saindo de peixes e entrando em Aquário. O que a grande maioria dos astrólogos não sabe é que a astrologia não representa apenas os campos dos planetas (e estrelas) e estrelas fixas ao longo do zodíaco. Ela na verdade representa campos de energia, chamados raios. Há combinações de 12 diferentes raios, que estão relacionados à ciência do zodíaco. E esses campos de energia são de uma origem galática. E a combinação desses campos de enrgia cria todas essas influências astrológicas que estamos experienciando.

Debra: Interessante. E como essa energia de Aquário difere da Era de Peixes?

Cobra: A Era de Peixes foi a era em que o culto católico foi o mais proeminente. Foi a era em que a humanidade foi sujeitada a programação religiosa muito intensa. A Era de Aquário transcende isso, e as primeiras influências já foram sentidas há 500 anos, com o início da Renascença. Este foi o primeiro lampejo da Era de Aquário, 500 anos atrás. E o que tem acontecido com este novo influxo de energias nos últimos 500 anos é que as pessoas estão começando a transcender a programação religiosa externa e começando a encontrar conexão interna com o espírito. Esta conexão, se feita de forma positiva, pode ser muito transformadora. E é disso que se trata a Era de Aquário.

As forças escuras estão tentando usar indevidamente as energias Aquarianas com a propaganda de sua própria religião, que é a singularidade da IA. Essa é a religião das forças escuras na superfície do planeta. É nisso que eles acreditam, na fusão entre um homem e uma máquina. E é disso que se trata a versão deles da redefinição. E a energia Aquariana pode desencadear uma purificação dessas ideias e desses dogmas religiosos das forças escuras. Então, se tivermos nossa conexão divina, com nossa conexão divina, com nosso espírito, com nosso eu superior, podemos transcender tudo isso em escala planetária. E é disso que se trata o início da Era de Aquário.

Debra: Interessante. Sim, eu gostaria de lhe perguntar, até que ponto as forças escuras têm medo da energia Aquariana? Você sabe, se essa energia é tão positiva, eles, como você disse, isso soa como se eles fossem tentar utilizá-la indevidamente. Eles iriam tentar destruí-la ou fugir dela?

Cobra: Eles não podem destruí-la. Porque é muito poderosa. Ela entra por cada poro da superfície do planeta. Eles não podem escapar dela porque não têm para onde ir. Então eles têm que encará-la. A única coisa que estão tentando fazer é criar o máximo de medo possível, porque o medo é uma barreira contra essa energia. É por essa razão que eles estão criando tudo isso, todos esses lockdowns e essa propaganda de medo sobre o vírus, porque eles querem manter a humanidade na frequência vibracional de medo, como um escudo contra as energias Aquarianas. E é claro, essas energias são de natureza galática e extra-galática. Nenhuma quantidade de suas engenharias pode parar as energias extra galáticas de chegarem aqui.

Debra: Há algum lado negativo ou inconveniente na energia Aquariana? Há algo que com o qual precisamos ter cuidado?

Cobra: Na verdade, superdependência da tecnologia, superdependência de computadores, de telefones celulares - esse é um inconveniente da energia Aquariana. Desapego das emoções, frieza, isso pode ser uma desvantagem da energia Aquariana.

Debra: Uau, bem, isso é definitivamente um problema em nossa sociedade. Então devemos, definitivamente, estar cientes disso. Com essa energia de Aquário vindo, nossos poderes para manifestar aumentam? E o que você pode recomendar que nos ajudariam a usá-los, o lado positivo desta nova energia Aquariana?

Cobra: Na verdade, sim, porque a energia Aquariana começara a fritar a matrix. Ela começará a limpar a matrix, e quando esses elementos diferentes da matriz se fore, o processo de manifestação será muito mais fácil. E é claro, o propósito mais elevado é focar no aspecto mais positivo da energia Aquariana - e é uma conexão espiritual com seu eu superior. Esse é o número um.

Debra: Okay. É verdade que quem escolher o serviço aos outros irá entrar nessa nova era com graça, enquanto aqueles que escolherem permanecer a serviço de si mesmo e em mentalidade de separação acharão difícil lidar com essas novas energias?

Cobra: Na verdade, na era antiga, aqueles que estiveram servindo a si mesmos tiveram um tempo muito melhor, porque faziam parte do clube. Eram parte das forças negativas. E foi mais difícil para aqueles que não estavam servindo a si mesmos, que estavam servindo ao propósito mais elevado, tiveram um tempo mais difícil. E após a liberação, isso vai mudar completamente. Aqueles que estiverem seguindo um propósito mais elevado terão muito mais facilidade, enquanto aqueles que estiveram servindo apenas a si mesmos, na verdade, servindo à escuridão, irão enfrentar as consequências.

Debra: Oh, excelente. Você sabe, tem sido interessante observar Júpiter e Saturno enquanto eles se movem para mais próximos um do outro no céu, em direção à sua grande conjunção em 21 de dezembro, que você disse, parecerá uma única estrela que podemos ver no céu, e muitos se referem a ela como "A Estrela de Natal". Então vamos falar um momento sobre esses dois planetas principais. Como Júpiter difere da Terra em sua consciência? E como Saturno difere da Terra em sua consciência?

Cobra: Júpiter é grande planeta benfeitor. É um planeta de expansão. É um planeta de felicidade, e essa é a energia que Júpiter traz. Saturno traz contradição. Traz foco. Pode trazer dificuldade, mas esses planetas juntos são bastante harmonizados. Teoricamente falando, a conjunção entre Júpiter e Saturno não é sempre muito benéfica, mas ela pode ser, porque as energias contrativa e expansiva, essas duas energias juntas podem criar uma dinâmica muito interessante, que pode transformar sociedades. E à medida em que nos aproximamos dessa grande conjunção, a maior parte do planeta estará em lockdown, que é uma energia Saturniana, e Júpiter visitando, dizendo "Olá", começará a inverter a situação.

Debra: Uau, é isso que torna a energia desses planetas tão poderosa, que quando eles estão em conjunção, é referida como "grande"?

Cobra: Júpiter e Saturno são os dois maiores planetas do sistema solar. E a maior parte da massa do sistema solar fora do sol está concentrada em Júpiter e Saturno. E quando eles fazem uma conjunção tão visível a partir da Terra, temos um pulso de energia escalar forte vinda da direção de Júpiter e Saturno, um forte campo de energia que é criativo, que definitivamente traz uma transformação.

Debra: Bom. Como você mencionou, em 21 de dezembro também há o grande trígono exato com Júpiter/Saturno e Alcyone, nosso sol central local nas Plêiades, e a galáxia M87, que é, como você disse, uma grande galáxia no Aglomerado de Virgem, e estarão ocorrendo nos signos de Aquário, Gêmeos e Libra, respectivamente. Qual é o significado e impacto deste grande trígono em todos os três signos de ar?

Cobra: Ele traz uma energia cósmica muito sutil e muito forte para a superfície do planeta. Esta é uma ocorrência muito rara que uma energia tão forte, tão focada, e ainda assim, tão edificante poderá chegar à superfície do planeta. É um raro momento cósmico pleiadiano.

Debra: Uau. Você sabe, uma coisa que é tão empolgante é que esse grande trígono trará energias de amor cósmico extremamente poderosas ao planeta, como você disse, e esse flash de energias de amor cósmico se originam da galácia M87. Pode elaborar um pouco mais sobre a importância dessa galáxia?

Cobra: Sim. Essa galáxia já enviou um flash de energia de amor cósmico em uma das meditações em massa passadas, a meditação do portal AION, há alguns anos, e ela foi uma das energias mais maravilhosas que muitos de nós já experienciamos. E essa energia não tem estado presente desde, eu diria, o início da década de 80. E ela nos visitou brevemente durante o momento do portal AION, e ela virá novamente - desta vez muito mais forte.

Debra: O flash solar que desencadeará o Evento precisa vir através da galáxia M87 antes que chegue ao nosso centro galático? Esse flash de dezembro poderia ser considerado um "ensaio geral" para o Evento?

Cobra: O flash cósmico na verdade se origina do Sol Central Cósmico, e viaja para diferentes aglomerados galáticos. E um dos principais trajetos disso, como a energia viaja, e através da galáxia M87 em direção ao centro galático desta galáxia. Então a galáxia M87 sempre está inclusa nesse trajeto porque há uma conexão muito forte com nosso aglomerado galático local e o aglomerado de galáxias de Virgem. Então há um portal hiperdimensional de plasma forte, plasma cósmico, entre esse aglomerado galático e o nosso aglomerado de galáxias local. Sempre que há uma ocorrência importante nesta galáxia, há um flash que viaja a partir do cluster galático de Virgem, porque o aglomerado galático de Virgem está supervisionando a evolução do aglomerado galático local.

Debra: Eu notei que nas instruções para esta meditção, agora puxamos o pilar de Luz também através da galáxia M87. Devemos fazer isso em nossas meditações diárias quando puxamos um pilar de Luz, incluir a Galáxia M87?

Cobra: É uma ideia muito boa.

Debra: Okay, bom. Esse flash de energia de amor cósmico é um aspecto da energia da Deusa?

Cobra: É um aspecto muito elevado da energia da Deusa. (Lindo) E a Deusa Iona, que veio para a Atlântida e trouxe o mistério da Deusa, na verdade, vem da galáxia M87. Ela veio viajando através do sol central desta galáxia, e então visitando muitos planetas, levou o mistério da Deusa a muitos sistemas estelares, especialmente para esta região da galáxia, até se encontrar neste planeta há 25.000 anos.

Parte 2: A Galáxia e as Forças da Luz

Debra: Vou falar com você um pouco depois nesta entrevista, mais sobre a energia da Deusa. Mas por agora, eu gostaria de conversar com você um pouco sobre as Forças da Luz Galáticas. Nossa situação planetária e galática está em um estado de fluxo, e muito do futuro é desconhecido, mas com estas novas energias chegando, podemos esperar por supresas e atrasos, como quando as Forças da Luz encontraram a Chimera se escontdendo em super posição quântica? Quero dizer, por que é que, quando um obstáculo é removido que pensamos que poderia desencadar o Evento, novos obstáculos aparecem? Isso está causando muita frustração em Trabalhadores da Luz e muitos estão realmente perdendo a paciência e esperança.

Cobra: A questão é que há tanta escuridão neste planeta e ao redor deste planeta que as Forças da Luz estão liberando informações sobre essa escuridão passo a passo, para que as pessoas possam processá-la e as Forças da Luz também possam processá-la. Então atrasos são possíveis até o momento final - mas o principal atraso é sobre as bombas toplet. Este é o principal fator limitante. E quando isso for resolvido, todos os outros fatores que podem potencialmente atrasar o Evento são muito, muito, muito menores.

Então as coisas estão convergindo em direção ao Evento. Não é atraso, após atraso, após atraso, infinitamente. É uma convergência de atrasos cada vez menores, de cada vez mais claridade e cada vez menos escuridão, até que o avanço aconteça. Esta é outra perspectiva, que é muito importante. E se as pessoas tiverem essa perspectiva de convergência, não perderão a esperança. Elas não ficarão frustradas porque entenderão que estamos nos aproximando. É, na verdade, um movimento em espiral em direção ao Evento.

Debra: Okay. E só para ficar claro, essas bombas toplet estão no campo quântico, correto? (Sim, sim) E elas estão ligadas aos implantes que estão dentro dos humanos? (Sim) Essa superposição quântica, é como outro campo de energia não física? É um campo que devemos incluir em nossas meditações de proteção limpamos nossos campos de energia de plasma, etérico, astral e mental?

Cobra: Não é um campo de energia não-físico. É, na verdade, um campo físico, mas em um nível quântico. É uma dimensão diferente das coisas, eu diria. E se você desejar, pode incluí-lo em suas práticas diárias.

Debra: Okay. Pode nos atualizar sobre qual a porcentagem da Chimera que se foi, tanto em naves quanto no subterrâneo?

Cobra: Sim. As naves se foram. A frota Chimera se foi. Foi removida. Então o que está acontecendo agora é a limpeza das bases subterrâneas, que está em progresso. Não posso dar uma porcentagem, mas digo que essa frota deles, suas naves estelares e espaciais se foram. A Chimera não é capaz de viver, eles não são capazes de ir para além das Órbitas Baixas da Terra. Não é possível, porque a Confederação Galática pode pará-los e removê-los.

Debra: Okay, bom. Você não havia mencionado a "Aranha Rainha" da Chimera até muito recentemente em seu blog. Agora que ela se foi, há pessoas na superfície que não têm mais ninguém para adorar? Em relação a alguns dos membros femininos das forças escuras, elas estão perdidas agora? Elas perderam seu poder?

Cobra: A maioria dessas mulheres escuras não teve nenhum contato real com a rainha. Então essa era apenas uma ideia para elas. É a mesma situação quando Satã foi removido para o Sol Central, ainda há muitas pessoas adorando essa entidade, apesar de essa entidade não mais existir. Então elas estão adorando a forma-pensamento, uma ideia. É uma ideia que elas estão adorando. E sua ligação é a essa ideia, não ao ser real, que não mais existe.

Debra: E, ao fazer isso, elas es estão basicamente mantendo isso vivo energeticamente?

Cobra: Elas estão mantendo a forma pensamento viva em certo grau. Sim.

Debra: Isso tem algum poder então?

Cobra: Tem algum poder, mas muito menos que a entidade original.

Debra: Okay. Outra pergunta. As pessoas dizem estar vendo naves de luz no céu, são naves de luz reais se revelando? E então, por que certas pessoas as veem, e outras não? Teremos um aumento de pessoas podendo vê-las na nova Era de Aquário? Eu sei que muitos Trabalhadores da Luz estão começando a sentir que estão amarrados e estão cansados de seguir uma fé cega sem nenhuma prova tangível de que as Forças da Luz existem.

Cobra: Okay. O que está acontecendo desde que a frota Chimera foi removida, as Forças da Luz estão mostrando suas naves um pouco mais, e chegando mais perto. Eles estão se mostrando algumas vezes, quando é seguro. E é uma situação infeliz que muitos dos Trabalhadores da Luz chave são muito importantes, e se tivessem uma experiência física com as nave, seriam drasticamente atacados pelos escuros. Então para sua própria proteção, as Forças da Luz não estão se mostrando ainda. Isso mudará, novamente, drasticamente após o Evento. Então os Trabalhadores da Luz chave serão os primeiros a serem contatados quando for seguro, e serão contatados muito diretamente e muito dramaticamente.

Debra: Serão contatados fisicamente?

Cobra: Sim.

Debra: Interessante. Pode compartilhar conosco, agora, quão próximas da superfície estão as naves de Luz da Confederação Galática?

Cobra: As naves podem vir bem perto. Eu diria que a grande maioria delas estão agora na Órbita Baixa da Terra. Algumas delas estão para fora, por todo o espaço sublunar. E é claro, há uma grande frota além do espaço sublunar por todo o sistema solar, que já está em sua posição final com seu dedo no gatilho para iniciar o Evento, você sabe. Então o que está acontecend mais próximo da Órbita Baixa da Terra eu não tenho permissão para comentar ainda.

Debra: Recentemente na grande mídia, veio a notícia de que um general israelense aposentado divulgou que há uma Confederação Galática, que existem alienígenas e têm estado em contato com Israel e com os EUA por anos, mas [eles] mantiveram isso em segredo porque não sentiam que a humanidade estava pronta. Qual é o propósito dessa divulgação, especialmente por ela ter sido feita através da grande mídia?

Cobra: É parte do plano das Forças da Luz para a divulgação. Eles querem divulgar o máximo possível. É claro, há muita resistência na grande mídia, mas isto conseguiu passar e haverá cada vez mais situações como essa quando esses pedaços de divulgação puderem acontecer, especialmente depois que a frota Chimera se foi. Então agora é muito mais fácil divulgar as coisas como essa.

Debra: Você mencionou que após o Evento, os Trabalhadores da Luz seriam contatados. Há uma chance de que antes do Evento, as situações melhorem, que o Comando Ashtar contate Trabalhadores da Luz potencialmente com suas missões para durante e após o Evento?

Cobra: Isso é extremamente improvável porque não seria seguro. As pessoas podem ser contatadas em seus sonhos. Podem ver naves a distância, mas isso é o mais longe que se pode ir.

Debra: Okay. Muitos estão usando o Command 12 21 com resultados positivos. Quando dizemos esse comando, por quanto tempo nossa equipe estará conosco? Podemos invocá-los várias vezes por dia? E é sempre necessário dizer este comando em voz alta? Se sim, por quê? Porque os outros comandos afirmam que os façamos silenciosamente em nossa cabeça.

Cobra: Okay, o Command 12 21 é na verdade uma invocação, que traz para você a atenção imediata de sua equipe. Então o que quer que esteja acontecendo em sua vida, se houver uma situação em que você precisa que sua equipe lhe ajude, isto será como uma chamada de SOS para eles. Quando eles receberem esse comando, imediatamente começam a verificar sua situação, o que está acontecendo e entram em ação. E você pode invocá-los com a frequência que se sentir guiado, ou sempre que desejar. Se o fizer em voz alta, é mais poderso, porque a vibração sonora manifesta mais possibilidades para a intervenção no plano físico.

Debra: Isso se aplica a outros comandos como o 771, em termos de dizer em voz alta ter mais poder?

Cobra: Sim. Sim. Você realmente pode dizê-las em voz alta. Todas elas.

Debra: Okay. E o Command 12 21 permanece com o mesmo nome, mesmo após 21 de dezembro?

Cobra: Sim, é claro. Todos os nomes de comandos permanecem o mesmo.

Debra: Okay. Pergunta sobre aonde estão indo as almas agora, das pessoas que morrem - elas são encontradas pelas naves Ashtar para serem mantidas até o Evento, ou os arcontes ainda as estão vigiando e as colocando de volta para o ciclo de reencarnação?

Cobra: Infelizmente, os arcontes é claro, ainda estão vigiando. Essa é parte do construto da matrix. Então as pessoas que morrem são interceptadas pelos arcontes e ainda são mantidas no ciclo de encarnação.

Debra: O que acontecerá a essas almas após o Evento?

Cobra: Tudo isso será reestruturado. O plano astral, o plano mental, todos esses planos serão reestruturados e as almas que habitam esses planos serão contatadas e muitas serão evacuadas ou levadas para outros planetas. Algumas delas reencarnarão no novo corpo, com um novo propósito no planeta Terra, mas tudo isso será alinhado com o propósito mais elevado.

Parte 3: Eventos Atuais

Debra: Eu gostaria de falar com você agora um pouco sobre alguns dos eventos atuais, e é claro, uma preocupação primária na mente de todos é a vacina do COVID-19. As pessoas que estão "adormecidas" se perguntam ansiosamente quando podem tomá-la, pensando que lhes permitirá voltar às suas vidas normais, enquanto aqueles que estão "despertos" se perguntam ansiosamente como poderão NÃO tomá-la. Mas em ambos os lados, parece como se estivéssemos em vivendo atualmente em um filme de ficção científica, com ações desesperadas dos escuros para apressar sua agenda distópica da Nova Ordem Mundial, e para manter as massas entrincheiradas no medo. Os escuros estão apressando seu plano por causa da vibração planetária mais elevada que a Era de Aquário traz, que irá apressar a chegada do flash solar e do Evento?

Cobra: Na verdade, sim, as forças escuras estão cientes da vinda do Evento, da Era de Aquário, do flash solar, do flash galático. Eles estão todos cientes. Quero dizer, os principais líderes das forças escuras estão cientes diso e têm medo disso. Eles sabem que isso vai acontecer e querem evitá-lo. E na verdade, o fato de que eles executaram seus planos neste ano, isso significa que eles sabem que está vindo logo. É um sinal de seu desespero e de seu medo, e não um sinal de sua força. Eles ativaram seus planos porque sabem que está vindo logo, e é isso que eles estão fazendo para evitá-lo.

Debra: E é claro, sabemos que eles não poderão evitá-lo. Correto?

Cobra: É claro, eles não poderão evitá-lo. Eles podem nos levar a momentos mais difíceis, mas não poderão evitar a evolução planetária e a liberação planetária. Não é possível.

Debra: Okay. Bem, até que o Evento aconteça, essas poderosas energias entrantes em 21 de dezembro serão o suficiente para desfazer o plano deles para a vacinação em massa antes que se torne perigoso demais para a humanidade?

Cobra: O que essas novas energias farão, elas corrigirão a linha de tempo. Exatamente como esta batalha se desenrolará, não é possível prever, há simplesmente muitas variáveis, muitos diferentes fatores no jogo. E um dos fatores mais importantes é como os Trabalhadores da Luz seguirão suas missões em geral. Na verdade, em 2019, muitos dos Trabalhadores da Luz chave cometeram erros cruciais, tomaram decisões estúpidas, fizeram coisas muito, muito feias. E esta é uma das razões por que este plano escuro foi capaz de chegar tão longe. Então, ações têm consequências, então muito está nas mãos das pessoas, especialmente de pessoas chave na superfície do planeta.

Debra: Sim, e por isso é importante fazer coisas como meditações em massa. O efeito que poderíamos ter para alguns desses planos nefastos, esse efeito é proporcional ao número de pessoas que participam da meditação? Eu sei que você disse que a massa crítica era a mais importante, mas se pudermos chegar a um milhão ou mais pessoas meditando, isso ajudará a desfazer alguns desses planos nefastos?

Cobra: Cada pessoa que medita... Quanto mais elas meditam, isso pode mudar uma determinada situação. Então é realmente importante ter o máximo de pessoas meditando.

Debra: Okay. Voltando ao coronavírus, até que ponto é uma farsa neste momento?

Cobra: O vírus é real. As situações que são engendradas, a distorção dos dados, a distorção dos fatos em torno do vírus, são na verdade, parte da agenda. Então as forças escuras estão usando este vírus para projetar a situação planetária em direção a um futuro mais sombrio.

Debra: Okay. Então fique atento a isso ... quero dizer, mantenha-se seguro, mas não acredite em tudo que ouve, certo? (Exato) Okay. Medidas de lockdown estão começando a ser implementadas novamente; a "Meditação do lockdown" ajudou a atrasá-las até certo ponto, e devemos continuar a fazê-la? Além disso, e quanto a meditação semanal do "Fim do Coronavírus"?

Cobra: Sim, é claro que a meditação anti-lockdown teve resultados bastante significativos porque há pessoas ao redor do planeta, especialmente em certas posições no governo que estão resistindo abertamente a esses lockdowns. Então, é muito bom continuar com essa meditação, e também continuar com a meditação anti-coronavírus para reduzir a propagação do vírus. Ambas as meditações ainda são muito importantes.

Debra: Okay. Agora vamos conversar soubre outro tópico muito falado em todo o mundo, e são as eleições dos EUA. Você afirmou que as Forças da Luz comunicaram que, quem quer que se torne o presidente, isso não influenciará no plano geral para a liberação planetária. É porque das novas energias da Era de Aquário neutralizarão quaisquer ações nefastas de quem quer que esteja no cargo, ou há outro plano que não envolve nenhum candidato, possivelmente que teremos outra eleição?

Cobra: O plano de liberação planetária, o plano do Evento, o plano de prisões em massa, não incluem o presidente dos Estados Unidos.

Debra: Okay. Então você diz que essa pessoa não teria influência e isso realmente não importa.

Cobra: Quero dizer, o presidente pode ter alguma influência, mas as pessoas que realmente estão decidindo o que realmente irá acontecer quando as prisões em massa acontecerem, não é o presidente dos Estados Unidos.

Debra: Okay. Você mencionou que há uma "transição" acontecendo nos EUA; isso poderia estar possivelmente se movendo para um diferente forma de governo? Quero dizer, isso tem alguma coisa a ver com a fraude eleitoral? Você disse que tanto a Constituição dos Estados Unidos quanto a Declaração da Independência terão um papel importante nos eventos, que estão prestes a acontecer nos Estados Unidos nos próximos meses, e que terão impacto global. Pode compartilhar conosco o que são esses eventos, ou o que você pode dizer sobre toda essa situação?

Cobra: O que é muito importante que está acontecendo agora é a exposição da fraude eleitoral. Isso criou certas condições na consciência global. As pessoas estão muito mais cientes do quão corrupta a política realmente é, e isso cria certas condições em que é muito mais fácil desencadear o Evento. Então é parte do processo de despertar.

Debra: Okay, bom. Eu me pergunto se isso tudo está relacionado: Muitas pessoas seguem Charlie Ward que recentemente disse que "O General Flynn liderará 17 nações militares na maior operação militar do mundo para restaurar a liberdade e os direitos humanos por todo o planeta, com prisões em massa de todos os criminosos corruptos, nenhum excluído. Estaremos sob a lei militar dos EUA para que eles cumpram a lei estabelecida em 1776, pela Declaração da Independência. Toda nação será então livre." Pode confirmar ou negar se há uma operação militar multi-nação em andamento para prender a cabala? Há algumas prisões em massa sendo realizadas? E os galáticos estarão envolvidos em algumas das operações na superfície?

Cobra: Na verdade, há um plano para as prisões em massa, mas não estão acontecendo ainda. O que você acabou de ler é, eu diria, correto até certo ponto, mas as prisões em massa, quando elas ocorrerem, será de conhecimento público. Não estará nos websites chamados alternativos. Estará em todos os lugares com evidências, com fotos, com tudo.

Debra: Okay. Mas você pode confirmar que a uma operação militar multi-nação em andamento?

Cobra: Eu diria que há uma Aliança de alguns altos escalões nas forças armadas dos Estados Unidos, China, Rússia, e alguns outros países, que estão envolvidos na operação planetária de prisões em massa. Em que ponto está essa operação agora, ou o que realmente está acontecendo, isso não é para ser revelado no momento.

Debra: Você afirmou na entrevista com o We Love Mass Meditation que ainda não estamos em um lugar em que a opção Delta seria iniciada. A opção Delta é algo que é provável que aconteça, ou pode ser que possamos ignorar essa opção?

Cobra: É possível que essa opção seja ativada. Há muitos fatores que contribuem para essa decisão, e a decisão não foi tomada ainda. E as condições não são adequadas para isso. E se acontecer, você saberá ... será óbvio.

Debra: As energias da Era de Aquário ajudarão a diminuir essa opção?

Cobra: Eu não diria diminuir essa opção. Elas apenas tornarão as decisões mais claras. Tornarão os planos mais alinhados, mais harmonizados, mais efetivos, e se precisar acontecer, acontecerá quando for o momento certo.

Debra: Okay. Então, elas realmente podem ajudar nisso. Se Biden ou Trump for declarado o vencedor final e colocado no cargo, podemos esperar tumulto em todo o país, e isso poderia levar à implementação da lei marcial? As chances de guerra civil nos EUA aumentaram ou diminuíram?

Cobra: Essas chances diminuíram ligeiramente, e agora está por volta de, eu diria, cerca de 25-26%.

Debra: Okay. E quanto ao tumulto que poderia potencialmente ocorrer, ou a lei marcial?

Cobra: Tumulto é possível porque foi projetada por certas, eu diria, facções. A lei marcial é também possível, mas a lei marcial pode ter muitos significados diferentes. Há muitas razões diferentes por trás dessa lei marcial. Na verdade, a lei marcial pode fazer parte do plano de opção Delta, ou também pode ser parte do plano do Evento.

Debra: Okay. Então, pode ser usado tanto para circunstâncias positivas quanto negativas.

Cobra: Exatamente.

Debra: Vamos falar por um momento sobre a situação financeira atual. Sabemos que as Forças da Luz têm planos para a redefinição do sistema financeiro no momento do Evento, mas as forças escuras têm planos para sua própria redefinição financeira em suas tentativas de criar um sistema financeiro mundial. Você indicou novamente, em sua entrevista para o We Love Mass Meditation, que isso não aconteceria, mas que as forças escuras tentarão o que puderem para nos levar o mais perto possível disso. Curioso, como seria "o mais perto possível"? É necessário que tomemos alguma precaução agora? E se sim, o que você sugere?

Cobra: Okay. Novamente, estamos nesta batalha final de linhas de tempo, e é muito difícil prever o quão longe irá o plano escuro. Então é impossível dizer. Novamente, quanto mais fazemos o nosso trabalho, quanto mais nos alinhamos em nossas meditações e em nossas ações diárias, quanto mais as pessoas fazem suas vozes conhecidas, expõe o que está acontecendo, compartilham o que for necessário, mais podemos evitar esses cenários negativos.

Debra: Okay, bom. E uma pergunta curiosa. E quanto ao misterioso pilar monolito metálico triangular que foi encontrado em um remoto deserto de Utah nos EUA que virou notícia mundial, especialmente após também ter desaparecido duas semanas depois? E então, ao mesmo tempo, aconteceu em outra parte do mundo, na Romênia, e então apareceu na Califórnia. Qual a história por trás desses monolitos? São apenas uma brincadeira, são sinais dos galáticos como agroglifos, ou podem ser algo usado para propósitos nefastos?

Cobra: Esses monolitos são parte de um projeto artístico e o fato de esse projeto artístico ter se tornado notícia nesse momento é um sinal da vinda da energia da Aquário. Isto é precisamente a imagem da Era de Aquário. A energia desses monolitos nos conecta ao mistério do universo. Ela traz as memórias do filme Odisséia no Espaço. Ela traz conexões com as velhas memórias da Atlântida. Então é parte do despertar global.

Parte 4: Cura Espiritual

Debra: Oh, interessante. Bem, mistério resolvido. Eu gostaria de falar com você sobre cura e nossa prática espiritual. Especialmente desde a data do portal 11-11, muitas pessoas, especialmente Trabalhadores da Luz, tem reportado extrema fadiga, enxaquecas, tontura, náusea, intensas vibrações no corpo, e uma forte elevação de sintomas dolorosos. Isso é devido à extrema intensidade das ondas de energia, atingindo o planeta com as explosões solares incomuns e crescentes?

Cobra: Não é parte da, eu diria, batalha final onde as Forças da Luz estão removendo as trevas, e as trevas estão revidando. Então muitas entidades estão atacando os Trabalhadores da Luz. Todas essas tecnologias, tecnologias escalares, estão criando a maioria desses desses sintomas.

Debra: Oh, interessante. Okay, mas há aumento de explosões solares registrado. Elas estão vindo em preparação para a aproximação do Evento, possivelmente para aclimatar nossos corpos um pouco de cada vez?

Cobra: Não é apenas o início do novo ciclo solar, onde o mínimo solar está logo atrás de nós. E estamos agora lentamente começando a entrar no novo ciclo solar.

Debra: Okay. Algumas das fadigas que os Trabalhadores da Luz estão experienciando podem ser causadas por seres envolvidos em operações galáticas e batalhas no plano astral enquanto dormimos?

Cobra: Sim, até certo ponto.

Debra: Okay. Sim, porque muitas pessoas tem relatado sonhos em que participam de atividades como essa. E muitos Trabalhadores da Luz também tem experimentado insônia e sono perturbador. Algum desses protocolos como o Command 771 ou o 12 21, ajudariam nisso? Ou você tem alguma outra sugestão?

Cobra: Sim. Esses protocolos ajudariam muito. Pode ajudar muito.

Debra: Okay. Então simplesmente invocá-los antes de dormir ajudaria.

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Okay. Muitas pessoas estão cheias de emoções negativas recentemente. Quais são as razões? E pode nos dar algum conselho? É devido a, como você mencionou, essas armas escalares?

Cobra: Sim, sim, sim.

Debra: Okay. É possível que as Forças da Luz possam estabelecer um protocolo que possamos usar para ajudar a nos proteger de entidades escuras?

Cobra: Uma das coisas mais efetivas é invocar a Chama Violeta e invocar esses comandos também. Você pode chamar sua equipe do Command 12 21 também, e pedir por proteção. Pode usar o pilar de Luz. Há algumas outras técnicas de proteção. Algumas delas foram publicadas no blog já, há alguns anos.

Debra: Sim. É verdade que alguns indivíduos de alta vibração são "deixados em paz" pelos escuros? Tornamo-nos mais "invisíveis" para os escuros quanto mais elevamos nossa vibração?

Cobra: Isso será verdade quando o suficiente do construto da matrix for removido.

Debra: Okay. Bom saber. Feridas e ativações de gatilhos emocionais podem fazer com que nossa vibração diminua. Além de fazer o protocolo "Command 771", você tem alguma outra sugestão para ajudar a curar nossos corpos emocionais?

Cobra: Há muitos curadores uqe podem usar várias técnicas para ajudar a curar o corpo emocionais e as pessoas que têm trauma emocional podem usar essas diferentes modalidades de cura emocional e podem visitar os curadores para ajudar nesse processo.

Debra: Okay. Você mencionou que a remoção de implantes começará após 21 de dezembro, o que é uma ótima notícia. Em que momento poderemos sentir os resultados disso, e como sentiremos isso?

Cobra: Novamente, como você disse, isso pode ser esperado em um mês ou dois, e os resultados serão uma conexão muito mais fácil com o Eu Superior e você se sentirá muito melhor no geral, como resultado de mais Luz em seu campo de energia.

Debra: Okay, bom. O que acontecerá após as energias da Era de Aquário chegarem para aqueles que estão despertos espiritualmente? E aqueles que não estão despertos espiritualmente?

Cobra: Para aqueles que estão despertos espiritualmente, será um grande avanço. Será, como eu disse, mais fácil para se conectarem com a Fonte, com o Eu Superior. E aqueles que não estão despertos terão mais de, eu diria, uma experiência de terremoto, onde... experiência de terremoto emocional, porque essas duas experiências começarão a ativar emoções suprimidas. E especialmente, à medida em que mais do constructo da matrix é removida, essas energias irão acionar as pessoas. Tudo que foi suprimido começará a vir à superfície.

Debra: Okay. Então é importante ter compaixão pelo que estão passando.

Cobra: Sim.

Debra: Alguns Trabalhadores da Luz dizem que estão vivendo na 5D, mas muitos ainda não experimentaram isso. Será mais fácil, após 21 de dezembro, acessar a energia 5D? E você pode descrever como seria a energia 5D?

Cobra: Sim. Será mais fácil à medida que mais dos implantes forem removidos. É mais fácil se conectar com essas energias de dimensões mais elevadas. E as energias da quinta dimensão são energias de felicidade, de Luz, de amor. Quero dizer, todos que têm trabalhado em si mesmos experimentaram essas energias em algum momento de suas vidas.

Debra: Sim. A energia da 5D é definitivamente abençoada. Mas como estamos ainda em corpos 3D, vivendo uma experiência 3D, quais sugestões você tem para conseguir viver na 3D uma vez que tenha experienciado um lampejo da 5D, já que o mundo 3D pode parecer tão pesado e caótico?

Cobra: É o propósito, após você ter experienciado as energias da 5D, ancorar essas energias em seu corpo físicao e em seu ambiente físico. Então essas energias vieram, para serem ancoradas, para serem integradas no mundo físico.

Debra: Okay. Mesmo que a Terra não se divida fisicamente, como você disse em nossa última entrevista, como estamos em transição até o momento do Evento, haverá uma divisão de linha do tempo se desenvolvendo entre aqueles que se identificam com a "velha" Terra e aqueles que se identificam com a "nova" Terra? Alguns dizem que aqueles que estarão vivendo na "nova" Terra não poderão nem ver ou ser afetados pelo caos da "velha" Terra em desmantelamento. É verdade?

Cobra: Bem, eu diria que isso é um exagero. Eu diria que estão mais alinhados com as energias da 5D terão uma experiência mais espiritual, uma experiência mais pacífica. E aqueles que estão apegados ao velho mundo terão um processo muito mais difícil. Mas ainda seria a mesma realidade física, a realidade externa para ambos os tipos de pessoas, embora aqueles que estão mais conectados com o Eu Superior terão um período muito mais fácil em sua transição.

Debra: Okay. Sabemos que é crucial nos conectarmos com nosso Eu Superior durante estes tempos, mas, como você mencionou, as armas escalares e outros meios nefastos criam uma desconexão. Como podemos alcançar melhor essa conexão?

Cobra: Sim, é bom meditar, conectar-se com a natureza e conectar-se com o que é bom e belo.

Debra: Okay. Você mencionou que em uma operação recente, o comando Ashtar reposicionou naves mãe para sua posição final e estão prontos para transmitir energias para desencadear o Evento e remover a escuridão restante. Como podemos receber melhor essas energias? Se as recebermos, isso dará alguma força de volta aos Trabalhadores da Luz para ficarem prontos para suas missões durante o avanço final?

Cobra: Sim, para se conectar com essas naves mãe, você tem que expandir sua consciência, para além da órbita lunar. E se você conseguir fazer isso, poderá sentir a energia dessas naves mãe e eles podem enviar para você alguma cura, e podem também reequilibrar seu campo de energia.

Debra: Como você sugere que façamos isso, expandir nossa consciência para além da órbita lunar?

Cobra: Apenas indo em sua meditação, e você pode viajar em sua mente, em sua meditação. Você pode viajar, pode se visualizar indo para além da órbita lunar e ver o que acontece.

Debra: Oh, entendi. Okay. Receberemos alguma cura antes do Evento para que possamos efetivamente assumir nosso papel de liderança para ajudar a humanidade a navegar nas energias mais elevadas e a divulgação que o Evento trará?

Cobra: Sim, o processo de cura começará tão logo haja o suficiente dessa tecnologia negativa removida, as energias de cura começarão a fluir gradualmente, mas a cura total pode apenas acontecer após o evento.

Parte 5: O Evento e a Ascensão

Debra: Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre o Evento e a Ascensão. Você disse que um dos obstáculos para o Evento é que não há unidade o suficiente entre os Trabalhadors da Luz, que se pudéssemos nos tornar mais unidos, poderíamos criar um campo de ressonância harmônica forte que permitiria que as Forças da Luz fizessem as coisas mais rapidamente e mais eficientemente. Isso é porque os Trabalhadores da Luz carregam uma frequência vibracional mais elevada, e quando unificada é ampliada? O que acontece a essa frequência quando há dissonância entre Trabalhadores da Luz?

Cobra: Os Trabalhadores da Luz são na verdade seres que se voluntariaram em algum momento a virem para cá para este planeta para elevar a vibração do planeta. E se a maioria deles está lutando um contra o outro, é óbvio que isso causará consequências drásticas em um campo de energia planetária.

Debra: Okay. Bem, você ficará feliz em saber que há um projeto em construção que ajudará a unificar os Trabalhadores da Luz significativamente, e também aumentar a energia da Deusa. Então fique atento para isso. Como entendemos, o principal obstáculo para o Evento atualmente são as bombas toplet quânticas. Pode nos dizer a porcentagem do que resta delas, ou algum período de tempo em que elas podem ser removidas?

Cobra: Não, não posso responder esta pergunta.

Debra: Okay. Mas você disse que elas são mais fáceis de remover do que as de plasma, que foram removidas neste ano (sim, sim), devido ao sucesso de uma de nossas meditações. Isso significa que uma vez que a maioria das bombas toplet quânticas restantes for removida, mesmo se ainda houver anomalia primária ou Chimera ou arcontes presentes, o Evento ainda pode acontecer? E pode haver alguma outra surpresa aparecendo? Eu sei que você disse que é possível, pois estamos ainda em uma guerra.

Cobra: É possível, mas essas surpresas serão menores. Será muito mais fácil limpar, e isso durará muito menos tempo.

Debra: E o Evento ainda pode acontecer se ainda houver anomalia primária ou Chimera ou arcontes?

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Okay. Porque eles irão para o Sol Central Galático de qualquer forma, certo?

Cobra: Sim.

Debra: Okay. Eu tenho que perguntar, quão desconfortável e perigoso pode ficar antes que a Fonte desencadeie o Evento? É provável que tenhamos que viver na sociedade distópica planjada pela cabala antes que o Evento ocorra? Teremos que experienciar coisas como escassez de comida, pandemias adicionais, rastreamento de vigilância, 5G, pobreza global, ou um governo mundial?

Cobra: Os planos deles, ou todos esses planos escuros não terão sucesso em sua totalidade, mas aspectos menores desses planos já estão ativos agora. Isso pode ir um pouco além, mas eu não espero que vá muito mais além do que o que temos agora.

Debra: Okay. Bem, é uma boa notícia. Você compartilhará em algum momento uma descrição detalhada das fases de nucleação 4, 5 e 6?

Cobra: Está nos planos, mas novamente, eu não vou dar nenhuma promessa porque as pessoas estão muito apegadas ao que eu digo, e se não acontece exatamente no dia que eu digo que irá acontecer, há problemas. Então eu diria que está nos planos descrever isso em detalhes, mas não direi quando nem como.

Debra: Okay. Quais são alguns sinais que podemos esperar de que o Evento está se aproximando?

Cobra: Energias definitivamente fortes, positivas, e cada vez mais divulgação na mídia, e muitos desenvolvimentos interessantes sobre o cenário geopolítico planetário.

Debra: E eu acredito que você mencionou que, uma vez que o Evento esteja se aproximando, haverá uma quantidade acelerada de atividade.

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Ainda estamos no caminho certo para o Evento acontecer como explicado anteriormente, ou houve uma mudança? Ele ainda será desencadeado por um enorme flash solar, ou como algumas pessoas especulam, essa linha de tempo colapsou e agora vem em muitos "mini" flashes solares que continuarão até 2025?

Cobra: Não será um flash solar. Será, eu diria, um pulso galático, que ainda não é um grande, grande flash solar que cria o cataclismo. Então, quando o Evento acontecer, não haverá cataclismo global, mas haverá um forte flash de energia. E o plano ainda é o mesmo.

Debra: Como pessoas diferentes experienciarão isso? Por exemplo, Trabalhadores da Luz despertos ou pessoas disfuncionais, 'pessoas adormecidas', ou aqueles que não desejam mudar? Os implantes e a programação serão automaticamente resolvidos nesse momento, ou as pessaos ainda precisarão 'fazer o trabalho' elas mesmas?

Cobra: As pessoas despertas, para elas será uma experiência muito agradável. Para aqueles em negação, terão que encarar o que negaram. E os implantes serão com certeza removidos em certo grau, mas ainda haverá trabalho que precisa ser feito. Mas as pessoas terão que fazer esse trabalho por si mesmos, e é claro, com a ajuda das Forças da Luz.

Debra: Okay. Após o Evento, nossos corpos baseados em carbono serão substituídos por corpos cristalinos?

Cobra: Não.

Debra: E se sim, essa transformação já está acontecendo para alguns que mantêm uma alta vibração?

Cobra: Não.

Debra: Que mudanças perceberemos? E isso poderia estar contribuindo para a fadiga que alguns estão sentindo?

Cobra: Ainda estamos em corpos baseados em carbono.

Debra: Oh, estamos. Okay. Porque alguns Trabalhadores da Luz estão falando sobre como estão se tornando cristalinos. Então não, até depois do Evento, correto?

Cobra: Na verdade, essa é uma ideia que não é inteiramente correta. Não vou mais a fundo nisto agora, mas a toda a ideia, em sim, na verdade é um reflexo da ideia do corpo de Luz, mas isso vai além do escopo desta entrevista.

Debra: Okay. Obrigada. De acordo com  livro Matrix IV, de Val Velerian, no momento do Evento, todos os objetos artificiais feitos de materiais sintéticos que não existem na natureza irão desaparecer. Ele diz que isso aconteceu antes, e é essa a razão pela qual a arqueologia não pode encontrar sobras de tecnogia de civilizações antigas. Algo disso é verdade?

Cobra: O Evento não fará com que objetos artificiais desapareçam. A razão pela qual a arqueologia não consegue encontrar sobras de plástico é porque o plástico dura cerca de 500 anos, enquanto o marfim pode durar por milhões de anos ou mesmo milhares de milhões de anos. A maioria dos metais pode durar alguns milhares de anos pelo menos. Então é claro, se alguém, por exemplo, usasse plástico nos tempos egípcios, os plástico já teria sumido faz tempo.

Debra: Faz sentido. As pessoas estão curiosas em como se parecerá a vida para os Trabalhadores da Luz durante e após o Evento? Estaremos mais ocupados do que nunca com as divulgações e o cumprimento de nossas missões, ou seremos levados para algum paraíso galático para descanso e cura?

Cobra: Será muito individual. Certas pessoas tem trabalhado demais e estão à beira do colapso. Elas precisarão de cura e descanso. E algumas pessoas explodirão de entusiasmo após o Evento e estarão correndo e ajudando a todos, despertando a todos. Então é muito individual.

Debra: Okay. E poderemos escolher?

Cobra: É claro.

Debra: Bom. Para os Trabalhadores da Luz que estão despertos, e como você disse, cansados de trabalhar incansavelmente pela liberação planetária, eles receberão algum tipo de consideração prioritária pelas Forças da Luz no que se refere à distribuição de fundos, cura e tecnologias anti-envelhecimento, etc? E as Forças da Luz sabem da contribuição desses Trabalhadores da Luz? Como essas pessoas são identificadas, isso é baseado em suas vibrações? E quem exatamente toma as decisões sobre como e para quem distribuir tudo?

Cobra: As Forças da Luz estão monitorando a atividade de todos os Trabalhadores da Luz neste processo de liberação. E aqueles que mais estão contribuindo estão em uma lista de maior prioridade, e aqueles que serão contactados primeiro. E também, aqueles que estiverem em grande necessidade de cura também estão entre aqueles que serão contactados primeiro.

Debra: Okay. E em que momento após o Evento, teremos acesso a essas, algumas dessas coisas?

Cobra: A distribuição começará imediatamente após o Evento, e haverá uma lista de prioridade. Haverá sequências. Haverá protocolos e tudo irá de acordo com esses protocolos.

Debra: Okay. Pode nos falar um pouco sobre as med beds e a tecnologia de rejuvenescimento que estarão disponíveis após o Evento? Novamente, em quanto tempo após o Evento, elas estarão disponíveis? E as med beds só são efetivas na cura de doenças dos corpos físicos e energéticos, ou é possível que elas revertam e parem o processo de envelhecimento?

Cobra: Okay. Esta tecnologia que as pessoas chamam de med beds é na verdade uma tecnologia que existe na galáxia há algum tempo, e pode reverter o processo de envelhecimento. Pode curar doença, pode reparar os corpos de energia, pode reparar os corpos físicos. E ela começará a ser distribuída em algum momento após o Evento, quando houver consciência o suficiente para isso. E novamente, os primeiros que receberão essas tecnologias são os Trabalhadores da Luz e então ela começará lentamente a se precipitar para a população em geral.

Debra: Okay. É provável que a transição para o Evento seja pacífica se pudermos alcançar a massa crítica para a meditação de 21 de dezembro?

Cobra: É muito mais provável que seja pacífica. Sim.

Debra: Okay, bom. Será bom ouvir sobre o plano de Ascensão, que em nossa última entrevista você mencionou, mudou, e você indicou recentemente que liberaria informação sobre essa atualização após 21 de dezembro. Mas uma pergunta, porque parece que o processo de Ascensão não pode ser descrito claramente por nenhum recurso, ou a quantidade limitada de informação que é transmitida à população da superfície tem pouca ou nenhuma semelhança. Por que tudo é tão vago e misterioso? Quero dizer, por que as raças galáticas, que estão milhões de anos a frente de nós em evolução, por que eles não podem descrever este processo claramente?

Cobra: É um problema de canalização porque a maior parte das pessoas que estão, que parecem, ou dizem estar tendo contato não tem contato real, e as muito poucas pessoas que têm contato com as Forças da Luz não foram treinadas o suficiente para entenderem o plano de Ascensão. Então há muito poucas pessoas que receberam pedaços do plano da Ascensão, e de todo o plano. Essa é uma razão.

A outra razão é que partes do plano foram classificadas porque as forças escuras poderiam usá-las indevidamente. Então após 21 de dezembro, espero que muito mais disso seja liberado. E eu liberarei uma parte dele. E isso começará a se tornar mais um conhecimento comum quando as energias melhorarem e mais da escuridão for removida.

Debra: Okay, bom. Estamos ansiosos por esse relatório. Em que momento após o Evento começaremos a criar e a viver em Ilhas de Luz? Conectar-se e unir-se com outros Trabalhadores da Luz é um passo que podemos dar agora para iniciar o processo? E como essas Ilhas de Luz serão formadas? Depende de nós organizar nossa própria, ou teremos orientação e apoio das Forças da Luz?

Cobra: As Ilhas de Luz começarão a ser criadas imediatamente após o Evento, quando os Trabalhadores da Luz começarem a receber orientação e assistência o suficiente para criá-las devidamente. Porque agora eu simplesmente acho que não há consciência o suficiente na superfície do planeta para algum grupo poder manifestar algo como isso.

Debra: Okay. Após o Evento, haverá um filme ou documentário explicando toda história galática até a liberação planetária? E a população da superfície será guiada a fazer esse tipo de filmes, ou isso será feito somente pelas Forças da Luz ou pelo Movimento de Resistência?

Cobra: Esse material já foi preparado pela Resistência e será liberado através da grande mídia. Na verdade, algumas das principais editoras, alguns dos principais jornais, estações de TV, já têm esse material em algum lugar em seus computadores, trancado e escondido. E será ativado remotamente no momento do Evento, e as pessoas poderão ver esses filmes.

Debra: Oh, estamos ansiosos por isso.

Cobra: Alguns desses materiais também foram preparados pelos militares positivos. Esse é outro aspecto disso, e será transmitido no momento do Evento.

Debra: Okay. Mas tenho certeza de que as pessoas no planeta serão inspiradas a criar alguns de seus próprios projetos também. Correto?

Cobra: É claro.

Parte 6: A Deusa e a Irmandade da Rosa

Debra: Eu gostaria de tomar os últimos minutos para falar sobre a Deusa e a Irmandade da Rosa. Então, você afirmou que muito pouca energia da Deusa existe no planeta e que precisamos de muito, muito, muito mais. Então vamos falar sobre como podemos fazer isso e trazer a consciência do que exatamente é essa energia. Porque a energia da Deusa tem sido muito mal entendida em nossa sociedade... você sabe, os homens querem estar com uma, e as mulheres querem parecer uma, normalmente posando em fotos sensuais e chamando-se de "deusa". Mas infelizmente isso é o mais profundo que vai. Mesmo alguns membros da Irmandade da Rosa não entendem completamente o conceito da Deusa. Então pode explicar quem realmente É a Deusa? Ela é o Sol Central Cósmico ou o aspecto feminino da fonte, ou o que se quer dizer com "Deusa"?

Cobra: O aspecto feminino da Fonte é, eu diria, a descrição mais próxima que se pode ter da Deusa, e a energia da Deusa tem muitos aspectos. Alguns desses aspectos estão conectados com a beleza física, alguns desses aspectos estão conectados com o princípio maternal, alguns desses aspectos estão conectados com a compaixão. Então há muitas manifestações diferentes da energia da Deusa, e todas elas são igualmente importantes, todas elas são partes da mesma Fonte, que é o aspecto feminino do Um.

Debra: Okay. As Deusas que conhecemos dos contos, histórias, etc. são retratadas como lindas mulheres que têm muito poder e habilidades especiais. Elas são seres de algo nível que incorporaram a energia da Deusa e que encarnaram na Terra e outros planetas para propósitos específicos?

Cobra: Sim, houve muitos seres de diferentes sistemas estelares que influenciaram a energia da Deusa na superfície do planeta e trouxeram os mistérios da Deusa. E elas são conhecidas em vários mitos e contos da história. E esses são exatamente os seres que trouxeram a energia da Deusa para o planeta.

Debra: Okay. Todas essas Deusas são Mestras Ascensionadas ou da quinta dimensão ou superiores?

Cobra: Muitas delas são agora, mas não eram ascensionadas no momento em que vieram à Terra. A maioria delas não eram.

Debra: Okay. Mas eram todas da Luz.

Cobra: Sim, é claro.

Debra: É claro. Qual é a melhor forma de se conectar com a Deusa? É diretamente com a fonte da Deusa, ou através desses seres?

Cobra: A melhor forma seria combinar ambos, pois ambos os aspectos são diferentes aspectos da energia da Deusa.

Debra: Okay. A energia da Deusa é a mais poderosa energia na existência, a mais alta vibração possível? Acredito que você disse que os arcontes são alérgicos à energia da Deusa e que quem incorporar completamente essa energia não pode ser tocado por eles. Isso significa que ao incorporar essa energia da Deusa podemos ter uma maior imunidade a ataques?

Cobra: Eu diria que há o aspecto feminino da Fonte e há o aspecto masculino da Fonte. E ambos os aspectos juntos criam a Fonte, que é a energia mais poderosa na existência. E sim, os arcontes são alérgicos à energia da Deusa, e se você realmente, absolutamente, completamente incorporar a Deusa, então está protegido. Mas se você estiver em um processo de incorporá-la, pode desencadear uma reação alérgica dos arcontes.

Debra: Sim, sim, como muitos experienciaram ao longo de diferentes vidas. Por que algumas pessoas naturalmente expressam e exalam mais energia da Deusa que outras? Elas foram Deusas em vidas anteriores?

Cobra: Algumas pessoas foram sacerdotisas e sacerdotes da Deusa em vidas passadas, e é claro que é muito mais fácil e mais natural para elas se conectarem com a energia da Deusa.

Debra: Okay. As pessoas que não são Deusas encarnadas também exalam essa enregia?

Cobra: Basicamente, não há Deusas encarnadas na superfície do planeta agora, mas as pessoas que estão em conexão com a energia da Deusa são muitas. E elas é claro, exalam essa energia em certo grau.

Debra: Okay. Muitas pessoas acham que a presença da Deusa é algo que apenas mulheres podem invocar, mas como os homens também podem aumentar sua presença?

Cobra: Exatamente da mesma forma que as mulheres podem, eles podem se conectar com a presença dela em suas meditações. Todos esses protocolos, todas essas meditações, todas essas formas são abertas para homens também, exceto ser mulher, é claro. Porque se alguém está em um corpo masculino, não está em um corpo feminino, mas todo o resto está aberto a todos.

Debra: Eu gostaria de falar com você sobre as formas que temos de invocar a energia da Deusa, uma vez que é tão importante que tenhamos mais disso no planeta. Então se você pudesse comentar brevemente sobre cada uma dessas coisas... Exibir qualidades da Deusa, como ser mais amoroso, atencioso, carinhoso, essa é uma forma de incorporar a Deusa, certo?

Cobra: Sim, claro. Sim, claro.

Debra: Okay. E se reunir e unir-se com outros para honrar e invocar a Deusa como fazemos nos grupos de Irmandade da Rosa.

Cobra: Sim, claro.

Debra: Trazer mais beleza para nossas vidas.

Cobra: Sim, claro.

Debra: Fazer o vórtice da Deusa. E se você puder explicar brevemente como essa tecnologia funciona.

Cobra: O vórtice da Deusa é uma antiga meditação Atlante, que cria um vórtice de energia que traz e invoca a energia da Deusa em direção à superfície do planeta. Essa meditação foi publicada no blog e também no website da Irmandade da Rosa. Então esse é uma das técnicas mais poderosas para invocar a energia da Deusa.

Debra: Okay. E quanto a nos limparmos da programação sexual negativa?

Cobra: Isso também é uma parte muito importante porque desbloqueia o fluxo da energia Kundalini e a energia Kundalini está muito conectada com a presença da Deusa.

Debra: Seria mais fácil fazer isso nas energias Aquarianas?

Cobra: Sim.

Debra: Okay, bom. E quanto a usar estátuas ou imagens da Deusa? Como um santuário?

Cobra: Sim. Estátuas e imagens da Deusa são âncoras da energia da Deusa, e você pode usá-las como uma ferramenta para se conectar mais facilmente com essas energias.

Debra: O que aconteceria se todos se conectassem com a energia da Deusa em base diária?

Cobra: Estaríamos vivendo no paraíso agora mesmo.

Debra: Eu sabia que você diria isso! Para entender a verdadeira energia da Deusa, há livros que você possa recomendar?

Cobra: Há muitos livros sobre a energia da Deusa. Alguns deles a abordam mais de uma perspectiva histórica, por exemplo os livros de Marija Gimbutas, ou "The Chalice and the Blade" de Riane Eisler (em português: "O Cálice e a Espada"). Ou há livros sobre as prostitutas sagradas. Há livros, há também outros livros. Então há muitos deles, você pode simplesmente usar sua própria orientação, qual ler.

"The Goddesses and Gods of Old Europe : Myths and Cult Images" de Marija Gimbutas

"The Chalice and the Blade" de Riane Tennenhaus Eisler

"O Cálice e a Espada" de Riane Tennenhaus Eisler (o mesmo livro acima, em português, no formato pdf)

Debra: Okay. E mais algumas perguntas sobre a Irmandade da Rosa. Pode nos dizer se haverá mudanças nos grupos [da Irmandade da Rosa] em 2021 com as novas energias Aquarianas vindo? Nosso foco mudará? E também, será mais fácil se conectar e ganhar membros, apesar das possíveis restrições que podem nos impedir de nos encontrarmos fisicamente?

Cobra: Sim, pode haver algumas mudanças vindo, porque há certas ativações esperadas na grade de energia planetária que serão muito poderosas e muito importantes, e o foco pode mudar. E essas novas instruções serão liberadas quando for o tempo certo, e se for o tempo certo.

Debra: Okay, haverá um momento, antes ou logo após o Evento, em que os líderes ou membros da Irmandade da Rosa serão contatados pelas Forças da Luz ou Movimento de Resistência quanto ao papel e as missões que devem desempenhar no momento? E um desses papéis será ensinar os mistérios da Deusa, e se assim for, como esses ensinamentos serão transmitidos?

Cobra: Sim, imediatamente após o Evento, esses líderes de grupo serão contatados e lhes serão dadas certas instruções. E parte dessas instruções será ensinar os mistérios da Deusa de acordo com seu entendimento. E lhes serão dadas novas técnicas, novas revelações e algumas delas serão muito poderosas e muito transformadoras, mas também muito chocantes.

Debra: As pessoas, é claro, são muito curiosas quanto a companheiros de alma e a energia sexual conectada com elas. Elas são aspectos mais importantes da Deusa e importantes para a liberação do planeta e Ascensão. Então agora que a "Aranha Rainha" foi removida, será mais fácil para companheiros de alma encontrarem um ao outro e terem relacionamentos saudáveis e pacíficos que possam ancorar mais Amor Divino para nos ajudar a avançar em direção à liberação e Ascensão?

Cobra: Teoricamente sim, mas falando praticamente, há alguns outros obstáculos que precisam ser removidos também.

Debra: Okay. Você tem alguma sugestão sobre como podemos atrair um companheiro de alma neste momento? E invocar a energia da Deusa ajuda nisso?

Cobra: Fazer a meditação do Vórtice da Deusa é a forma mais rápida e eficiente para manifestar o companheiro de alma em sua vida.

Debra: Interessante, se mais pessoas soubessem disso, certo? Pode compartilhar sua perspectiva sobre como os relacionamentos matrimoniais homem/mulher podem ancorar os princípios Feminino e Masculino Divino na sociedade de hoje em dia; especialmente Trabalhadores da Luz que estão sobrendo ataques de base sexual?

Cobra: O arquétipo original do casamento é um arquétipo de União Divina entre almas gêmeas, e as pessoas que estão conscientemente casadas podem começar a ancorar esse arquétipo no seu casamento, e sua união pode ser acelerada incorporando isso conscientemente durante os momentos sexuais ou durante os momentos do dia a dia. E os ataques de base sexual das forças escuras irão diminuir, se tais casais seguirem esse protocolo de se conectarem com o Eu Superior em sua vida diária de criar harmonia entre eles e se protegerem em cada momento.

Debra: Okay. É necessário que um casal seja casado?

Cobra: Não.

Debra: E uma rápida pergunta sobre as pedras Cintamani, foi sugerido que os grupos de Irmandade da Rosa usem pedras Cintamani como o centro em uma mandala ao se encontrarem. Como as pedras Cintamani estão ligadas à energia da Deusa?

Cobra: As pedras Cintamani vêm do sistema estelar de Sírius, e o sistema estelar de Sírius é um dos principais sistemas estelares que podem transmitir a energia da Deusa nesta parte da galáxia.

Debra: Okay. Muito bom. Falamos muito aqui. Eu aprecio tudo o que discutimos. No fechamento, pode compartilhar conosco palavras inspiradoras para as pessoas em termos de passar por este período agora, antes do Evento até a liberação planetária?

Cobra: Okay. A primeira boa notícia é que o ano de 2020 está quase no fim, e um ano como este nunca mais vai acontecer novamente. Então essa é a primeira boa notícia. A segunda boa notícia é que estamos preparando essa grande meditação e é uma enorme oportunidade para darmos um grande passo adiante, e estamos nos aproximando. Então apenas temos que continuar até que sejamos vitoriosos.

Debra: Sim, sim. E então, apenas para reforçar, é muito importante que o máximo de pessoas possível participem da meditação em 21 de dezembro às 6:22 PM (UTC) (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22). Há informação, incluindo um link para um áudio guiado de 20 minutos para usar para a meditação de 20 minutos em seu website em www.2012portal.blogspot.com e no website www.welovemassmeditation.com . Então, definitivamente, vão dar uma olhada e conseguir o máximo possível de pessoas meditando nesse dia!

Eu gostaria de agradecer meus irmãos e irmãs na Irmandade da Rosa pela assistência e contribuição com perguntas para esta entrevista. A todos os interessados em saber mais sobre a Irmandade da Rosa ou se juntar a um grupo em sua área, por favor visite www.sisterhoodoftherose.network .

Cobra, um muito grande agradecimento a você pelo seu tempo hoje e por compartilhar a informação. É muito apreciada.

Cobra: Sim. E obrigado por tornar esta entrevista possível.

Debra: Obrigada. Vitória da Luz.

Cobra: Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Ativação Final da Era de Aquário em 21 de Dezembro às 6:22 PM UTC (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22)


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários