Entrevista com o Cobra para a Ativação Final da Era de Aquário

O We Love Mass Meditation, o International Golden Age Group, e o Prepare for Change Japão Oficial organizaram uma entrevista com o Cobra para aumentar a consciência sobre a Ativação Final da Era de Aquário em 21 de dezembro às 6:22 PM UTC (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22). Nesta entrevista, Cobra deu seu ponto de vista sobre uma série de tópicos, como a situação planetária atual e a importância desta próxima meditação.


Esta é a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group e ao Prepare for Change Japão Oficial por seu grande apoio nesta entrevista.

Abaixo está a transcrição da entrevista:

-- Início da transcrição --

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 2 de dezembro de 2020. Meu nome é Hoshino e estou aqui com meus grandes amigos, Patrick e Jedi, que são os representantes do International Golden Age Group (IGAG), bem como Terry e NOGI, do PFC Japão Oficial. Então bem-vindos, Patrick e Jedi.

Jedi: Oi, estamos muito honrados em participar.

Hoshino: E bem-vindos, Terry e NOGI.

Terry: Obrigado pela oportunidade de entrevistar Cobra.

Hoshino: Como muitos de vocês já sabem sobre a Ativação Final da Era de Aquário em 21 de dezembro, estou muito feliz em ter Cobra aqui para uma entrevista conosco e falar sobre a meditação, a situação atual e uma série de tópicos. Então bem-vindo, Cobra.

Cobra: Obrigado pelo convite.

Hoshino: Agora vamos começar a entrevista. Passo para você, NOGI.

Parte 1. Atualização da Situação

NOGI: Okay, então deixe-me fazer algumas perguntas, Cobra. (Sim) Antes de tudo, gostaríamos de saber os resultados da nossa meditação em 11 de novembro. Alcançamos a massa crítica para a meditaçã oda correção da linha de tempo?

Cobra: Na verdade, esta meditação foi muito bem-sucedida. Não foi pesadamente promovida, mas conseguimos alcançar o número de cerca de 80.000 pessoas meditando, o que teve um efeito significativo na correção da linha de tempo.

NOGI: Uau. É uma boa notícia. E a segunda pergunta, quais são os obstáculos restantes para o avanço final antes do evento?

Cobra: Ainda, o principal obstáculo permanece o mesmo, e são as bombas toplet. É a tecnologia exótica, que tem que ser removida completamente ou quase completamente antes que o Evento possa acontecer. E há, é claro, outros fatores, mas esses outros fatores não são um obstáculo tão grande quanto as bombas toplet.

NOGI: Oh, vejo. Obrigado. Além da meditação, o que mais nós, a população da superfície, podemos fazer para ajudar a remover esses obstáculos?

Cobra: O que ajudaria muito é mais unidade entre os chamados Trabalhadores da Luz. Eu sei que isso não é realista, mas se realmente houver, se alcançássemos mais unidade, isso criaria um campo de ressonância harmônica muito forte que permitiria que as forças da Luz fizessem as coisas mais rapidamente e mais eficientemente.

NOGI: Vejo. Com certeza o faremos. E a próxima pergunta. Então entendemos que estamos na fase três do diagrama de transição das bolhas de paraíso, e aí está o que eu gostaria de lhe perguntar. Chegaremos ao final da fase três e início da fase quatro se tivermos um enorme sucesso em 21 de dezembro?

Cobra: Ainda não estamos lá, mas estamos chegando perto.

NOGI: Okay. Isso é bom. E todos os reféns das raças positivas capturados pelas forças escuras foram liberados?

Cobra: Infelizmente, ainda não. Há ainda alguns representantes das raças estelares positivas, que estão sendo capturados em bases subterrâneas do grupo Chimera. Isto ainda não foi limpo.

NOGI: Okay. E sobre os reféns humanos, todas as crianças e adultos foram liberados das bases subterrâneas?

Cobra: Infelizmente, ainda não, também. É uma situação muito similar, que ainda não foi completamente limpa.

NOGI: Okay. Então ainda temos que continuar trabalhando nisso. E na sua publicação em 14 de setembro, você disse que muitos reféns, incluindo almas gêmeas de muitos comandantes chave na Federação Galática, foram resgatados. E esses comandantes eram ameaçados pelos Draco e eles espalhavam muita informação falsa através de muitos canais Trabalhadores da Luz nos últimos anos. E no momento, isto é o que gostaríamos de perguntar, as informações canalizadas são potencialmente mais confiáveis agora?

Cobra: Em alguns casos raros, sim, mas a maioria dos canais não tem nenhum contato com as reais forças da Luz, de qualquer maneira. Então estes são outros fatores que precisam ser considerados. O número um é que esses canais realmente tenham contato genuíno. O número dois, há ainda muitos impostores, muitos falsos hologramas e falsas entidades, que estão se passando por Mestres Ascensionados e estão dando falsas mensagens canalizadas. Então é realmente raro que informação canalizada seja confiável neste momento.

NOGI: Okay. Faz sentido. Então próxima pergunta. Como está a situação da remoção da Chimera na Órbita Baixa da Terra?

Cobra: Esta limpeza está prosseguindo muito bem de acordo com o plano, e eu vou começar a falar mais sobre isso em minha próxima atualização.

NOGI: Okay. Estamos ansiosos por isso. E em que situação está a remoção da anomalia primária?

Cobra: A anomalia primária nas órbitas da Terra e mais acima está sendo limpa muito bem, mas a anomalia próxima à superfície do planeta ainda não, porque há simplesmente muita escuridão reunida aqui, acumulada aqui. Mas esperamos que a anomalia primária comece a realmente se limpar mais perto da superfície do planeta após 21 de dezembro. Se alcançarmos a massa crítica, as Forças da Luz podem finalmente começar a limpar a anomalia primária no nível da superfície do planeta.

NOGI: Okay. E quanto ao progresso na remoção dos arcontes físicos e não-físicos?

Cobra: Novamente, esta situação ainda não está avançando tão suavemente quanto esperávamos porque isto está conectado com a população da superfície, que está sendo mantida como refém. Então isso não está sendo tratado como deveria.

NOGI: E como está o progresso da remoção de armas de satélite, utilizando 5G, armas de energia dirigida e pulsos eletromagnéticos?

Cobra: Aqui tivemos muito progresso. Isto ainda não foi completado, mas eu diria que a situação nessa área está muito melhor do que há alguns meses.

NOGI: Okay, isso é bom. E qual a situação atual da remoção de implantes? Tanto físicos quanto não físicos?

Cobra: Novamente, espero melhorias maiores nessa área após 21 de dezembro se alcançarmos a massa crítica. Porque nesse momento há simplesmente muita anomalia ainda ao redor da superfície do planeta para que a remoção dos implantes comece devidamente.

NOGI: Certo. Okay, próxima pergunta. Cerca de duas semanas atrás, o corpo de fusileiros navais dos EUA estabeleceu seu próprio comando espacial. Isso significa que a cabala está recrutando desesperadamente soldados espaciais para lutar contra as Forças da Luz estacionadas ao redor da Terra?

Cobra: Na verdade, esses chamados soldados espaciais não são, de forma alguma, capazes de fazer nada contra a Confederação Galática. E o que está acontecendo agora é uma guerra silenciosa dentro de todas as organizações da força espacial, porque elas foram infiltradas pelo grupo Chimera antes, mas agora as Forças da Luz também estão colocando seu pessoal lá. Então coisas interessantes estão acontecendo agora mesmo. E algumas delas podem fazer com que algumas das informações classificadas sejam divulgadas no futuro próximo, se as coisas forem de acordo com o plano.

NOGI: Okay. Próxima pergunta. Na última atualização, você declarou que os Draconianos que permaneceram na superfície da Terra são os únicos ligados diretamente aos seres Chimera. Esses Draconianos ainda estão na superfície do planeta?

Cobra: Alguns deles, sim.

NOGI: Okay, e a próxima pergunta. Em 28 de outubro, você relatou que as forças da Resistência conseguiram limpar o Illuminati Breakaway Complex (IBC). Os reptilianos indígenas na América do Sul e na África foram removidos com eles?

Cobra: Não todos, mas a grande maioria dos reptilianos indígenas também foram removidos.

NOGI: Uau. Parece bom. Okay. Terry-san vai assumir a partir daqui.

Terry: Okay. Obrigado, NOGI. Obrigado, Cobra, por estar conosco hoje. Então próxima pergunta, quando você diz "focar de volta para nossa linha de tempo ideal da Ascensão", o que exatamente você quer dizer com linha de tempo ideal da Ascensão? Por exemplo, você quer dizer voltar para a linha de tempo Alpha ou corrigir a linha de tempo negativa criada pelas forças escuras?

Cobra: A linha de tempo ideal da Ascensão significa a melhor linha de tempo possível de acordo com as circunstâncias. Neste momento, temos esta intensa guerra entre a Luz e a escuridão no planeta, e a linha de tempo ideal da Ascensão é a linha de tempo que nos leva à vitória final com o mínimo de tempo possível, na forma mais harmoniosa possível. Essa é a linha de tempo ideal da Ascensão. E não podemos voltar à linha de tempo Alpha porque aquela linha de tempo foi colapsada irreversivelmente. Agora estamos na linha de tempo Gamma, que exige a intervenção das Forças da Luz na superfície do planeta o mais breve possível, sem destruir o planeta. Então é isso que está acontecendo. Agora estamos na linha de tempo Gamma. Estamos estabilizando isto com nossas meditações e esperando que, com a quantidade suficiente de pessoas apoiando essas meditações, possamos estabilizar a linha de tempo o máximo possível. E, é claro, estamos no meio da batalha. Não será fácil. E quando formos liberados, então teremos nossa recompensa final, até lá, só temos que continuar pressionando.

Terry: Vejo. Muito obrigado. Informação muito importante. Okay, próxima pergunta. A cura da linha de tempo negativo prussiana foi completada, ou poderemos corrigir esta linha de tempo se formos bem-sucedidos na meditação da Era de Aquário em dezembro?

Cobra: A linha de tempo negativa prussiana foi curada em certo grau, e a cura dessa linha de tempo está em curso, paralelamente com outros projetos. E isto não está conectado apenas ao 21 de dezembro, está conectado a todo o processo de liberação planetária. Mas eu diria que um passo importante foi a ativação do vórtice de Berlin em agosto deste ano. E isto está em curso e irá continuar.

Terry. Okay, eu entendo. Muito obrigado. Próxima pergunta. Anteriormente, você mencionou que há mudanças no plano das três ondas de Ascensão. Você poderia compartilhar algum detalhe sobre isso?

Cobra: Eu poderei compartilhar detalhes sobre o novo plano após 21 de dezembro, se alcançarmos a massa crítica.

Terry: Okay, entendo. Próxima pergunta. A nobreza Branca e os templários positivos estão tomando ações desde que os vórtices da Deusa de Paris e Versailles foram reativados? Por favor, compartilhe informações até onde você puder falar com segurança.

Cobra: Não muita ação pôde ser tomada porque simplesmente... simplesmente não é seguro ainda. Então essas pessoas ainda estão disfarçadas por um tempo e esperando por melhores condições onde essas ativações e mudanças possam ocorrer.

Terry: Okay, entendido. Próxima pergunta. Fontes Dragão comunicaram repetidamente que iriam organizar a divulgação completa do programa espacial secreto chinês se o governo chinês tentar invadir Taiwan a força. Eles estão seguros de que essa informação possa garantir a paz e a segurança para Taiwan?

Cobra: Não há garantias, mas esta é uma ação que eles podem tomar para evitar que a guerra aconteça. E eles, é claro, têm outros planos que ainda não foram divulgados. Eles têm outras medidas a tomar, que podem ser tomadas. Então os Dragões positivos estão cientes da tensão entre Taiwan e China e eles têm planos que podem ser ativados se essas situações militares se escalarem.

Terry: Okay. Entendo, muito obrigado. Próxima pergunta. As Forças da Luz previram que a pandemia por corona terminaria em dezembro, pois haveria imunidade de rebanho, e não haveria hospedeiro para o vírus então. Esta previsão ainda é válida?

Cobra: Infelizmente a situação com o coronavírus está conectada com a guerra em níveis nanotecnológicos. As Forças da Luz têm sua própria nanotecnologia que tenta remover o vírus. E as forças escuras têm sua própria nanotecnologia, que apóia a propagação do vírus. Então toda esta coisa de pandemia está em andamento por mais tempo que as Forças da Luz esperavam, mas estamos nos aproximando da imunidade de rebanho. E quando a imunidade de rebanho chegar, será muito mais cedo que... Será inesperado para a maioria dos chamados especialistas do planeta, que estão espalhando medo e têm uma agenda, que é o controle da população humana. Então há algumas surpresas sobre o coronavírus, que irão acontecer quando chegar a hora certa.

Terry: Vejo. Então a nanotecnologia, essa é uma informação muito nova. Okay. Próxima pergunta. As Forças da Luz ativariam a Opção Delta, se a situação da superfície, especialmente a situação pós-eleição dos EUA não melhorasse?

Cobra: A opção Delta não acontecerá antes que seja a hora de acontecer. Isso é o máximo que posso dizer, e ainda não é a hora disto acontecer.

Terry: Vejo. Okay. Entendo. Próxima pergunta. Muitos Trabalhadores da Luz estão relatando que estão recebendo sérios danos na batalha final. Além da meditação de proteção e de tomar refúgio na mãe natureza, o que mais os Trabalhadores da Luz podem fazer para uma melhor proteção?

Cobra: Precisaria haver mais apoio mútuo entre os Trabalhadores da Luz. Eles poderiam criar grupos de apoio, apoiando uns aos outros fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Isto é o que precisa acontecer. Simplesmente há muito pouco apoio entre os Trabalhadores da Luz e isso precisa mudar imediatamente.

Terry: Okay. Isso é muito importante. Okay, próxima pergunta. Em 2 de novembro, o sínodo Júpiter-Saturno desencadeou a Era de Aquário para o sistema solar para além da órbita lunar. Foi dito que nesse momento, houve uma operação massiva do Comando Ashtar. Sobre o que foi a operação?

Cobra: As naves-mãe do comando Ashtar se reposicionaram por todo o sistema solar com o propósito final da liberação planetária para o planeta Terra. Então agora eles estão em suas posições finais e estão prontos para transmitir energias que estão acionando o Evento, e eles estão prontos para... Estão usando suas tecnologias avançadas, a tecnologia Mjolnir e outras tecnologias para remover a escuridão restante no planeta.

Terry: Okay. Entendo. Próxima pergunta. Há energia da Deusa o suficiente agora na superfície do planeta?

Cobra: Longe disso. Temos muito pouca energia da Deusa na superfície do planeta. Precisamos de muito, muito, muito, muito, muito mais.

Terry: Okay, entendo, próxima pergunta. Além de meditar na IdR (Irmandade da Rosa), como podemos efetivamente espalhar a energia da Deusa por todo o planeta?

Cobra: O que é importante é não apenas meditar em um encontro semanal. O que é importante é incorporar a energia da Deusa na vida diária. As pessoas que estão conectadas com a energia da Deusa podem invocar essa energia e permitir que ela emane através de suas ações diárias na vida diária. Isto é o que é mais importante agora.

Terry: Vejo. Okay, entendido, próxima pergunta. Você já tocou no assunto do vórtice de Berlin, mas qual é a situação do vórtice de Berlin agora, após a ativação em 29 de agosto?

Cobra: Eu já respondi esta pergunta, algumas perguntas atrás.

Terry: Certo, próxima pergunta. Qual é a situação da Ghislaine Maxwell? O que podemos fazer agora para protegê-la de ser assassinada para que ela possa testemunar nos tribunais em 2021?

Cobra: Há uma meditação já publicada pelo site We Love Mass Meditation para exatamente, especificamente para este propósito. E você pode usar essa meditação como uma ferramenta para este objetivo.


Terry: Okay, entendo. Então isso é tudo de minha parte. E a próxima, parte dois, é do Hoshino.

Parte 2. Meditação da Era de Aquário

Hoshino: Okay. Agora a parte dois é sobre a meditação da Era de Aquário e sobre 21 de dezembro. Então, Cobra, o que as Forças da Luz podem alcançar se atingirmos a massa crítica nesse dia?

Cobra: Se atingirmos a massa crítica em 21 de dezembro, enormes mudanças podem começar a ser inicializadas. Primeiro, as Forças da Luz podem começar a finalmente iniciar a desconstrução da quarentena com todas as suas tecnologias negativas, toda essa rede de cerca eletromagnética, de diferentes dispositivos escalares, de toda nanotecnologia, de implantes, de biochips. Tudo isso pode começar a ser desconstruído porque as novas energias de Aquário estarão fortes o suficiente. E se atingirmos a massa crítica, essas energias serão canalizadas através de uma massa crítica da população da superfície. E então a grande transformação pode começar a acontecer.

Hoshino: Okay, entendido, próxima pergunta. É possível que possamos desencadear o Evento imediatamente, se tivermos 1 milhão de pessoas participando desta meditação em 21 de dezembro?

Cobra: Estamos próximos do Evento, mas não tão próximos assim. Então o Evento é extremamente improvável em 21 de dezembro.

Hoshino: Okay, entendido. E se tivermos um enorme sucesso nesse dia, quão longe estamos da liberação planetária, do ponto de vista das Forças da Luz?

Cobra: A perspectiva deles é um pouco diferente da nossa perspectiva. O que eles veem é que estamos na batalha final e eles estão chegando mais perto da superfície do planeta. E se alcançarmos a massa crítica em 21 de dezembro, eles irão começar a limpar a superfície, primeiro energeticamente, e em algum momento, também fisicamente. Então há um potencial para grandes mudanças após 21 de dezembro.

Hoshino: Okay, entendido, próxima pergunta. Se estabilizarmos para sempre a linha de tempo com a meditação da Era de Aquário, isso significa que esta linha de tempo positiva permanece desde o início do ano que vem até o Evento?

Cobra: O que se quer dizer com estabilizar a linha de tempo é que o curso em direção à liberação final será o mais suave possível, mas ainda estamos nas batalhas finais. Então não será andar no parque até que a liberação final aconteça. Só poderemos celebrar nossa vitória quando a vitória acontecer, não no dia anterior.

Hoshino: Sim, concordo totalmente com isso. Okay, próxima pergunta. Como podemos manifestar um sucesso épico em 21 de dezembro usando a Flor da Vida?

Cobra: Flor da vida, vocês podem usar a flor da vida nas suas meditações preparatórias antes de 21 de dezembro em sua vida diária. E quando a meditação principal ocorrer em 21 de dezembro, é muito importante fazer a meditação exatamente como instruído, exatamente como foi publicado no website para alcançar o nível máximo de coerência, no momento exato, o momento exato da conjunção entre Júpiter e Saturno. Assim temos um sinal muito forte como de laser, o que, com todas as pessoas completamente harmonizadas, pode unificar o objetivo.

Hoshino: Okay, entendido, próxima pergunta. As pessoas que têm Aquário ou outros signos aquarianos como seus signos de nascimento terão um papel mais importante na Ativação da Era de Aquário?

Cobra: Seu papel será igual ao papel de cada uma das outras pessoas, mas as pessoas com o signo de Aquário, sol em Aquário ou planetas ou asteróides em Aquário em seus mapas astrológicos estão um pouco mais abertas a essas energias. Então eles podem ser capazes de ficar um pouco mais abertos e mais inclinados a meditar nesse momento.

Hoshino: Okay. Interessante. Okay, próxima pergunta. Podemos ancorar o flash de energias do amor cósmico mais efetivamente durante a meditação usando pedras cintamani taquionizadas, cristais rosa, ou prata?

Cobra: Podem, se sentirem-se guiados. Sim.

Hoshino: Okay, próxima pergunta. A energia de Saint Germain é um dos fatores mais importantes que ajudarão a humanidade a entrar na Era de Aquário. Como podemos invocar esta energia em 21 de dezembro?

Cobra: Novamente, não é sobre invocar St. Germain em 21 de dezembro. É invocar... sua presença em sua vida diária. E você pode ter sua imagem, seu retrato, ou pode simplesmente conectar-se com ele durante suas meditações.

Hoshino: Okay. Vamos fazer isso. Próxima pergunta, quais símbolos da Era de Aquário podemos colocar em nossos altares para esta meditação?

Cobra: Pode usar sua própria orientação em relação a isso.

Hoshino: Sim. Okay. Próxima pergunta, as instruções da meditação dizem que precisamos visualizar nossa vida perfeita na Era de Aquário. Pode por favor sugerir algo que possamos esperar na Era de Aquário para que possamos visualizar uma sociedade da Terra ideal juntos durante a meditação?

Cobra: A Era de Aquário é a era dourada pela qual todos estão esperando. A Era de Aquário é, na verdade, nossa vida após o Evento. É uma transição da velha sociedade. E uma nova sociedade onde haverá igualdade; haverá amor; haverá entendimento entre as pessoas; haverá a introdução de novas tecnologias avançadas; haverá o Primeiro Contato e a abundância e cura para todos.

Hoshino: Okay. Entendido. Obrigado por essa resposta. Próxima pergunta, se quisermos pedir à raça central cósmica para ajudar o planeta Terra a entrar na Era de Aquário. Que minerais ou gemas podemos usar para fortalecer a conexão entre a humanidade e a Raça Central Cósmica?

Cobra: A goshenita é um mineral que conecta com a raça central cósmica de forma mais poderosa entre todos os minerais conhecidos pela humanidade.

Hoshino: Okay. Bom saber disso. Próxima pergunta se quisermos manifestar o resultado ideal desta meditação usando o protocolo 12 21, como e quando devemos usar este protocolo?

Cobra: Podem usar esse protocolo nos dias e horas anteriores à nossa meditação, e pedir à sua equipe para lhe prepararem, prepararem seu campo de energia, sua consciência, seu corpo, suas emoções, sua mente, para a meditação, e para assegurar que você esteja protegido.

Hoshino: Entendido. Próxima pergunta, Beta Aquarii é a estrela mais brilhante de Aquário, se nos conectarmos com essa estrela durante a meditação, isto ajudaria a Terra a entrar na Era de Aquário em um ritmo mais rápido e suave?

Cobra: Isto não ajuda a Terra. É mais sobre alinhar sua consciência com a energia Aquariana. E é claro, sim, você pode se conectar com essa estrela, ou pode, na verdade, se conectar com toda a constelação de Aquário, e então você terá um entendimento e experiência melhor edessas energias que vêm através dessa constelação.

Hoshino: Okay. Entendido. Próxima pergunta, o Vórtice do Dragão em Taiwan e os Vórtices da Deusa em Paris e Versailles teriam um papel especial durante esta meditação?

Cobra: Na verdade, Paris está localizada em um ponto muito específico durante esta ativação porque Júpiter e Saturno estarão em descendência. Eles estarão se pondo neste momento em particular. Paris está exatamente nessa linha descendente para esta ativação, o que significa que o vórtice da deusa em Paris receberá um impulso de energia especial nesse momento. E é claro, as pessoas que vivem em Paris podem organizar e fazer uma meditação mais forte. Elas podem começar a invocar a energia da Deusa antes da meditação, talvez uma hora ou duas antes, e então podem fazer a meditação principal na conjunção Júpiter-Saturno. E podem, novamente, após a meditação bem-sucedida com a conjunção Júpiter-Saturno, podem novamente invocar a energia da Deusa. Isso ajudará.

Hoshino: Okay, entendido. Obrigado pela resposta. E a próxima pergunta, de 11 de janeiro até 11 de novembro, houve muitas conjunções planetárias em Capricórnio em 2020, e haverá a conjunção entre Júpiter e Saturno em Aquário em 21 de dezembro. Qual a diferença entre a conjunção em Capricórnio e em Aquário?

Cobra: Na verdade, houve muitos planetas e ainda há muitos planetas em Capricórnio ao longo de 2020. E esta energia na verdade desencadeou a purificação de toda anomalia de distorção no sistema de controle que tem existido neste planeta. Toda corrupção, toda fraude, todas as mentiras, toda a decepção foi exposta ao longo do ano. E isto é o que esses planetas em Capricórnio desencadearam, todos esses trânsitos e conjunções em Capricórnio desencadearam isso. E temos uma grande mudança de energia em dezembro, onde muitos dos planetas e asteróides sairão de Capricórnio e entrarão em Aquário. E começaremos a receber muito mais da energia Aquariana. A energia de Aquário trará uma visão muito necessária e uma perspectiva mais alta sobre a evolução coletiva da humanidade e também em direção a uma perspectiva mais cósmica, que envolve o Primeiro Contato, o Evento, e um nível mais alto da evolução da sociedade, que é drasticamente necessário agora.

Hoshino: Okay. Entendido. Obrigado pela resposta. Próxima pergunta, os momentos do Solstício de Inverno desempenharão um papel importante nesta meditação?

Cobra: Na verdade, sim, porque estará acontecendo a poucas horas da meditação principal, e da conjunção principal entre Júpiter e Saturno, e ampliará e aumentará a intensidade da conjunção em si.

Hoshino: Okay. Próxima pergunta. Muitos astrólogos estão prestando atenção na Grande Conjunção de Júpiter e Saturno em 21 de dezembro deste ano, se não meditarmos nesse dia, a energia dessa conjunção não teria um impacto positivo na Terra?

Cobra: Teria algum nível de impacto positivo, mas se muitos de nós meditarmos conscientemente e canalizarmos essa energia através de nossos corpos, este impulso extremamente positivo de energia atingirá a população da superfície muito mais. E é claro, meditaremos nesse dia.

Hoshino: Sim, sim, sim. Todos meditaremos nesse dia. Sim. Próxima pergunta, o Sol Central da galáxia M87 é o Sol Central do superaglomerado de Virgem?

Cobra: Sim.

Hoshino: Okay. Bom saber. Próxima pergunta, o 5th Dimension lançou uma música chamada Age of Aquarius em 1969. E a letra diz: "Quando a lua estiver na Sétima Casa, e Júpiter se alinhar com Marte, Este é o alvorecer da era de Aquário." Entretanto, esses dois alinhamentos astrológicos não aparecem em 21 de dezembro. Há algum mal entendido do compositor, ou há alguma explicação rasoável?

Cobra: Não há mal entendido do compositor. Ele só usou alguns símbolos astrológicos aleatoriamente e essas configurações astrológicas que ele mencionou não eram exatamente aquelas que coincidem com o início da Era de Aquário.

Hoshino: Okay, entendido. Okay. Próxima pergunta. O horário da meditação não é muito conveniente para as pessoas que vivem na Ásia. Por exemplo, seria às 2:20 AM para as pessoas em Taiwan e após as 3 AM para as pessoas no Japão. Você poderia, por favor, reenfatizar a iportância desta meditação da Era de Aquário para que mais pessoas na Ásia possam se juntar a nós?

Cobra: Na verdade, uma vez que os relógios despertadores foram descobertos, não vejo nenhuma razão por que as pessoas não poderiam meditar às 2 ou 3 AM da manhã. Se houver motivação o suficiente, tudo é possível. E este é um pequeno ato de... se você usar esta pequena energia extra para ajustar seu despertador e despertar nesse momento, podemos realmente fazer uma diferença. Podemos nos levar para mais próximo da liberação final. E eu diria que muitas pessoas fizeram sacrifícios muito maiores para alcançar a liberação planetária. Eu diria que meditar às duas da manhã pode ser uma pequena contribuição para o objetivo final. E depois que estivermos liberados, ficaremos felizes. Aqueles que meditarem ficarão felizes por terem feito isso, porque farão parte do time vencedor.

Hoshino: Sim, concordo totalmente com isso. E uma vez tendo meditado, podem voltar para a cama para um bom sono. Okay. Então agora passo para a próxima parte das perguntas [para Jedi].

Parte 3. Clarificação

Jedi: Certo, a parte 3 é a Clarificação. Primeiro, algumas pessoas se sentem desconfortáveis com as aranhas desde que souberam que os seres Chimera são um grupo de seres aranha gigantes. Há alguma coisa que os Trabalhadores da Luz possam fazer quando virem aranhas em casa?

Cobra: A grande maioria das aranhas que vocês veem em casa não tem absolutamente nenhuma conexão com o grupo Chimera.

Jedi: Okay. Isso significa que seres aranha não-físicos estão espreitando em nossas casas?

Cobra: Isto pode acontecer, mas acontece raramente porque a maioria dos seres aranha maiores... seres aranha não-físicos foram removidos, mas ainda pode acontecer algumas vezes.

Jedi: Okay. Próximo, a "Avó Aranha" na mitologia Nativa Americana é um ser positivo?

Cobra: Sim.

Jedi: Okay. Se sim, podemos invocar sua presença para curar essas aranhas da Chimera?

Cobra: Para remover essas aranhas, sim, podemos.

Jedi: Okay, bom. Próxima, o Bagua na cultura chinesa e o apanhador de sonhos na cultura Nativa Americana não têm nada a ver com a Chimera. Correto?

Cobra: Sim, correto.

Jedi: Okay. As aranhas como insetos têm algum significado espiritual positivo?

Cobra: As aranhas, vocês podem usá-las como um símbolo de conexão e rede.

Jedi: Okay, próxima. A Raça Central Galática ou a Raça Central Cósmica já enviou membros para encarnarem na superfície do planeta?

Cobra: Uma Raça Central Galática, sim. Mas Raça Central Cósmica, não. Membros da Raça Central Cósmica nunca estiveram na superfície deste planeta.

Jedi: Okay, bom, próxima. Uma vez que tenhamos estabelecido nossa equipe pessoal através do protocolo Command 12 21, quantos seres há nesse grupo, em média?

Cobra: Depende da missão do propósito da pessoa na superfície que está invocando essa equipe. Mas normalmente entre três e sete seres. Para algumas pessoas que têm missões importantes, pode até ser muito mais.

Jedi: Okay, boa notícia. Esses seres tiveram algum relacionamento especial conosco antes de virmos para a Terra?

Cobra: Sim. Muitas pessoas têm em suas equipes membros de sua família de alma que estão no outro lado, nas naves-mãe ajudando na missão.

Jedi: Uau, ótimo. Próxima, como as Forças da Luz avaliam os Trabalhadores da Luz na superfície do planeta? Uma vez que tenham invocado o protocolo Command 12 21?

Cobra: É mais fácil então para as Forças da Luz escanearem a aura e o entorno do Trabalhador da Luz e ajudar mais diretamente. Eles têm suas tecnologias. Eles têm muitas tecnologias com as quais podem escanear a aura e os arredores, os arredores físicos desse Trabalhador da Luz, e podem usar essas tecnologias para, pelo menos até certo ponto, melhorar a situação.

Jedi: Oh, ótimo. Okay, próximo. Há vórtices de Ascensão ao redor do mundo, como o Monte Fuji no Japão e o Monte Jade em Taiwan, por exemplo. Como podemos utilizar esses vórtices para a liberação planetária e o avanço espiritual pessoal?

Cobra: Esses locais têm uma energia espiritual muito forte. Se você puder ir lá visitar esses locais, poderá obter muita elevação espiritual. Se não puder ir fisicamente para lá, pode se conectar com esses locais através de meditações, e pode obter um pouco dessa elevação também.

Jedi: Okay. E como esses vórtices funcionarão no ano que vem à medida em que entramos na Era de Aquário?

Cobra: A atividade em toda a grade planetária e especialmente nesses vórtices será grandemente expandida. Então as Forças da Luz enviarão muito mais Luz por toda a grade de Luz [e] por todos esses vórtices. E isso definitivamente acelerará o processo de liberação para todo o planeta.

Parte 4. 2021

Jedi: Okay, bom. E a próxima parte é a parte 4. É sobre o ano que vem, 2021. Nossa primeira é, há configurações astrológicas significativas em relação à liberação planetária em 2021?

Cobra: Sim, há. E muito provavelmente falarei sobre elas após nossa meditação, se alcançarmos a massa crítica.

Jedi: E em particular antes da primavera de 2021?

Cobra: Sim, sim.

Jedi: Okay. Obrigado. Próxima, se quisermos nos preparar para o Evento enterrando pedras Cintamani, você sugeriria algum lugar em particular para fazer isso?

Cobra: Você precisa usar sua orientação interna e encontrar o melhor lugar onde se sentir guiado, porque você vai ser guiado, se é parte de sua missão enterrar pedras Cintamani, será guiado para onde precisa ir.

Jedi: Okay, certo, próxima. No caso de o Evento acontecer no ano que vem, ou mesmo nas próximas semanas, você pode nos dar as instruções para uma meditação da Chama Violeta que todos possam fazer no momento do Evento?

Cobra: É extremamente improvável que o Evento aconteça nas próximas semanas, mas se você quiser usar a Chama Violeta, pode simplesmente visualizar uma Chama Violeta vindo do céu, passando através de seus campos de energia, através de seus corpos físicos, seu corpo emocional, sua mente, e limpar tudo o que precisa ser limpo, levando para o chão, para o centro da Terra. E pode simplesmente continuar usando isso, especialmente quando as energias estão muito intensas. E é claro, no momento do Evento, isso pode ajudá-lo a limpar e remover tudo o que precisa ser removido energeticamente.

Jedi: Oh, muito boas instruções. Okay, próxima. Quando o Evento acontecer, pode ser que aconteça à meia-noite para as pessoas na Ásia ou nos EUA. Há algo que possamos preparar se o Flash do Evento ocorrer à meia-noite em nosso local?

Cobra: Não importa, quando o Evento acontecerá, quando será a hora exata do Evento. Quando acontecer, você estará pronto de uma maneira ou de outra. Se você estiver dormindo, você pode estar dormindo, pode acordar. Quando acontecer, você seguirá sua orientação interna e tudo ficará bem.

Jedi: Okay, próxima. Você nos encorajou a colocar adesivos da Flor da Vida em todo o mundo. Qual é o resultado atual desta atividade?

Cobra: Isto está indo bem, e eu encorajaria as pessoas a continuare, de acordo com a orientação, é claro.

Jedi: Okay. Devemos continuar colocando adesivos no ano que vem?

Cobra: Sim.

Jedi: Okay, próxima, a pandemia de Coronavírus pegou as Forças da Luz de surpresa, em certo grau. As Forças da Luz esperam mais tentativas das forças escuras nos próximos meses para impedir que a linha de tempo positiva da Ascensão se manifeste?

Cobra: Sim, claro, as forças escuras estão sempre tentando perturbar o fluxo das linhas de tempo, e continuarão fazendo isso, e as Forças da Luz as estão desviando tanto quanto possível.

Jedi: Okay. Há algo em que nós como população da superfície possamos ajudar para evitá-las de acontecer?

Cobra: Sim, claro, isso seria teoricamente possível se as pessoas manifestassem mais unidade.

Jedi: Okay, próximo. Se a vacina do Coronavírus chegar ao mercado no próximo ano, as Forças da Luz podem assegurar que não haverá nenhum chip de rastreamento humano ou biotecnologia perigosa escondida dentro da vacina?

Cobra: Okay, o chip, a vacina, que chegará aos mercados muito em breve, não tem nenhum biochip ou chip de rastreamento dentro, mas inclui químicas que são potencialmente perigosas para o ser humano.

Jedi: Okay, próxima. Como a Constituição dos Estados Unidos e a Declaração da Independência influenciariam o mundo nos próximos meses?

Cobra: Quanto mais consciência existir sobre a Constituição dos Estados Unidos e como ela pod ser implementada, mais ela pode assegurar que o processo de transição que está ocorrendo nos Estados Unidos irá continuar de uma maneira que seja legal, e de acordo com os propósitos mais elevados. Houve muita fraude nas eleições que ocorreram nos Estados Unidos, e essa fraude precisa ser exposta, e precisa ser tratada de acordo. E a Constituição dos Estados Unidos e a Declaração da Independência são dois documentos que podem ajudar, como ferramentas neste processo.

Jedi: Okay, próxima. Se a Chimera e o Draco não puderem ser removidos completamente em 2021, a fonte transmuterá as entidades escuras restantes via Flash do Evento?

Cobra: Quando quer que o Evento aconteça, a fonte transmutará, ou eu diria, limpará e removerá todas as entidades escuras no momento do Flash do Evento.

Jedi: Okay, próxima. Os Dragões esperam que a tensão entre China e Taiwan seja aliviada após a inauguração presidencial dos Estados Unidos?

Cobra: Oh, okay. As Forças da Luz e os Dragões estão fazendo o que podem para estabilizar a situação lá. Ainda não está estabilizada completamente. E isto não está conectado com as eleições dos Estados Unidos. Está conectado com a situação geopolítica global e está conectado com os planos das forças escuras para sua própria versão da redefinição. É claro, sua própria... a versão escura da redefinição não irá acontecer, mas eles estão fazendo o que podem para nos levar para mais perto possível dessa linha de tempo escura. E o conflito entre a China e Taiwan é parte de seus planos. Então as Forças da Luz estão tratando dessa situação e tentando estabilizá-la o máximo possível.

Jedi: Okay, ótimo. Obrigado às Forças da Luz. Próxima, a criptomoeda Ripple ainda está nos planos para ser usada pelas Forças da Luz?

Cobra: Não, não mais.

Jedi: Okay, ótimo. Próxima, astrologicamente falando, a Era de Aquário começa em 21 de dezembro deste ano e termina em 2043?

Cobra: Não, a Era de Aquário, na verdade... isto é um processo. É um processo de transição entre a Era de Peixe e a Era de Aquário. E isso é na verdade um processo gradual. E 21 de dezembro deste ano é apenas uma das principais datas da transição. Mas para nossa situação planetária, é uma data chave a partir da qual podemos dizer que as energias Aquarianas serão fortes o suficiente para ajudar na liberação planetária e nos levar para nosso objetivo final da liberação em si. E o que termina em 2043 é que todos os principais planetas e asteróides, que antes estavam em Aquário, sairão desse campo Aquariano. E estaremos tão longe do nosso estado atual em evolução que será uma situação completamente diferente.

Jedi: Okay, bom. A próxima, esses países onde muitas pedras Cintamani estão enterradas e câmaras de Táquions estão instaladas são mais seguras para as pessoas viverem nos próximos anos?

Cobra: Sim, em um grande grau. Não é proteção absoluta, mas é uma proteção razoavelmente boa contra toda escuridão, que as pessoas já experienciaram, muitos tufões, muitas situações climáticas, fortes tempestades foram desviadas pelos campos de Táquions e campos de Cintamani de muitos países, já. Este é apenas um exemplo.

Jedi: Okay, ótimo, próxima. Como muitas ameaças das forças escuras estão sendo removidas, as Forças da Luz estão planejando acionar a divulgação completa antes do Evento?

Cobra: A divulgação completa só acontecerá no momento do Evento.

Jedi: Certo, próximo. É possível que o Evento aconteça antes da pandemia terminar?

Cobra: Sim, é possível.

Jedi: Bom, próximo. Que tarefe os Trabalhadores da Luz podem fazer no próximo ano em termos do Projeto Nova Atlântida?

Cobra: Okay. Haverá uma enorme reativação da grade de Luz planetária em 2021, que envolverá muitos vórtices e linhas ley. E pode haver algumas instruções liberadas à população da superfície no início do ano que vem sobre isso. Não posso prometer, mas é razoavelmente provável que aconteça.

Jedi: Okay. A última não é uma pergunta. No final desta entrevista, por favor, dê à nossa audiência algumas palavras encorajadoras e conselho para que possamos passar por esta batalha final. Obrigado, Cobra.

Cobra: Sim. Esta batalha final tem sido muito intensa. Tem sido crul e brutal para alguns de nós, mas estamos agora... sobrevivemos a 2020. Foi um ano muito estranho de muitas, muitas, muitas coisas inesperadas que aconteceram. E agora estamos pouco antes da enorme transformação em que importantes mudanças astrológicas irão acontecer, e elas trarão muitas, muitas novas energias que trarão as Forças da Luz para mais próximo da superfície do planeta, e isso será sentido. E então as coisas podem finalmente começar a mudar no plano físico também. Então eu encorajo a todos a participarem da nossa meditação e a nos ajudarem a ancorar o máximo de Luz possível em 21 de dezembro no momento da grande conjunção. E então, no próximo ano, podemos dar grandes, grandes saltos quânticos em direção do nosso objetivo final. Então Vitória da Luz!

Jedi: Vitória da Luz!

Hoshino: Obrigado, Cobra. Vitória da Luz!

--- Fim da transcrição ---


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Ativação Final da Era de Aquário em 21 de Dezembro às 6:22 PM UTC (Horário de Brasília: 15:22. Horário de Lisboa: 18:22)


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários