Lembrete das Meditações da Lua Cheia e das Sessões internacionais de cura remota entre 28 e 30 de dezembro

Antes de tudo, muito obrigado a todos que participaram da Ativação Final da Era de Aquário.

Como sugerido pelo Cobra, a massa crítica foi atingida, e o relatório completo estará disponível em uma ou duas semanas.


Este é um lembrete das sessões de cura remota e meditações da Lua Cheia, incluindo a Meditação pela Paz para a Síria, entre 28 e 30 de dezembro.

Sessões Mensais Internacionais de Cura Remota com os Mestres Ascensionados e os Raios Estelares de Cura

Em cada Lua Cheia, o International Golden Age Group e o Prepare For Change Japão Oficial oferecem duas sessões de cura remota que podem ajudar as pessoas em todo o mundo a curarem seus eus internos e mentes. Este é um presente a todos e é gratuito.


Para a próxima lua cheia, as três sessões internacionais de cura remota serão realizadas nos horários listados abaixo:

Primeiro Dia: Segunda-feira, 28 de dezembro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)


Segundo Dia: Terça-feira, 29 de dezembro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)


Terceiro Dia: Quarta-feira, 30 de dezembro das 2 PM às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: das 11h às 11:30. Horário de Lisboa: das 14h às 14:30)


Nos horários mencionados acima, por favor visite o canal do YouTube deles para acessar a cura remota.


Sinta-se livre para participar de quaisquer dessas sessões.

Você pode descobrir mais sobre estas sessões internacionais de cura remota no seguinte vídeo:
 

Este é o evento do Facebook que criamos para estas sessões internacionais de cura remota:


Por favor, visite também o link abaixo do International Golden Age Group para mais informações sobre esta cura remota internacional.


Meditação da Lua Cheia na quarta-feira, 30 de dezembro, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 14:45)

Nossa Meditação em Massa da Lua Cheia será realizada na quarta-feira, 30 de dezembro, às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 14:45).



Você pode encontrar o evento do Facebook da Meditação da Lua Cheia aqui:


Uma breve "explicação sobre" e instruções para a Meditação da Lua Cheia no link abaixo:


E os áudios guiados da Meditação da Lua Cheia em 15 idiomas pode ser acessado aqui:


Meditação pela Paz para a Síria na quarta-feira, 30 de dezembro, às 3:28 AM UTC (Horário de Brasília: 00:28 da madrugada. Horário de Lisboa: 03:28 da madrugada)

No momento exato da lua cheia na quarta-feira, 30 de dezembro, às 3:28 AM UTC (Horário de Brasília: 00:28 da madrugada. Horário de Lisboa: 03:28 da madrugada), também faremos a Meditação pela Paz para a Síria.

É importante notar que a razão oculta real do conflito sírio é a batalha pelo vórtice sírio da Deusa, que é um dos pontos de energia chave mais importantes da grade de energia planetária. Quem controlar esse ponto de energia estará muito perto de controlar a maior parte do sistema de linhas ley de energia na superfície do planeta. E quem controlar o sistema de linhas ley de energia tem acesso direto à consciência global da humanidade.



Desde o fim de fevereiro, temos feito uma meditação diária para ajudar a levar paz e atender às necessidades dos refugiados em Idlib, Síria, como solicitado pelas Forças da Luz.


Então no início de março, a Rússia fez esforços diplomáticos para aliviar as tensões e finalmente conseguiram fechar um acordo com a Turquia, após muitas rodadas de discussão.


O cessar-fogo está agora sendo monitorado pelos militares russos e turcos, com forças de ambos os países realizando patrulhas nas áreas contestadas de Idlib.

Entretanto, a situação ainda é muito frágil, o presidente turco Recep Tayyip Erdogan avisou que a Turquia tomará ação decisiva se o acordo de cessar-fogo for quebrado.


Em 17 de junho os EUA impuseram novas sanções econômicas contra os sírios sob a Lei Caesar, tendo como alvo 39 indivíduos, incluindo o Presidente Bashar Assad, bem como organizações e fundos.

E em 29 de julho, outros 14 indivíduos e organizações foram sancionados.


As sanções econômicas também causaram consequências humanitárias para o povo na Síria.


Ao usar a energia da lua cheia, podemos ancorar mais energia da Deusa para a Síria, para ajudar as situações, para que possam ser resolvidas rapidamente e da melhor forma possível.

Informações sobre esta meditação, incluindo as instruções, podem ser encontradas aqui:


Este é o link para nosso evento do Facebook para esta meditação:


E o link para os áudios guiados da Meditação pela Paz na Síria em 18 idiomas:


Além disso, por favor, sinta-se livre para continuar a participar da Meditação pela Paz para o Líbano, EUA, Síria e Irã a cada 4 horas, assim como a Meditação para ajudar a levar paz e atender às necessidades dos refugiados em Idlib. Você também pode fazer esta meditação com a frequência que desejar.

Meditação pela paz para o Líbano a cada 4 horas

Meditação para manter a paz nos EUA a cada 4 horas

Meditação para ajudar a levar paz e atender as necessidades dos refugiados em Idlib, Síria:

Meditação pela Paz na Síria:

Meditação pela Paz no Irã:

Vitória da Luz!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação contra os lockdowns projetados da  segunda onda, às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação pela Paz para o Líbano a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação do Fim do Coronavírus 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h)


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.

Comentários