Meditação da Lua Cheia e Meditação pela Paz na Lua Nova para 2019

A Lua é o corpo astronômico mais próximo do nosso planeta Terra. Ela está constantemente afetando diferentes aspectos da vida na Terra ao longo do seu ciclo lunar.

https://en.wikipedia.org/wiki/Lunar_effect

Em particular, o impacto da Lua na Terra alcança seus picos durante os períodos de Lua Cheia e de Lua Nova.

https://www.spiritualresearchfoundation.org/spiritual-problems/effects-of-nature-and-environment/new-full-moon-effects/

Durante uma Lua Cheia, a Lua está oposta ao Sol e está totalmente iluminada, refletindo a luz do Sol. Este é um poderoso tempo de gratidão, um tempo para graciosamente reconhecer a beleza da vida em si mesma e de tudo o que você trouxe à existência. Você pode sentir um desejo ardente de expressar sua criatividade, de se alegrar em atividades sensuais e através de vibrações agressivas mas profundamente ternas, de deixar ir quaisquer aspectos de sua vida que não servem mais à visão maior de sua Alma.


De acordo com Cobra, houve uma grande purificação da energia da Lua na última década. Agora nossa Lua é um corpo natural de luz, completamente limpo e puro. Está transmitindo energia do puro princípio feminino ao planeta. Por isso, cada Lua Cheia é uma ocasião maravilhosa para nos conectarmos com essa energia.

http://galacticconnection.com/alexandras-interviews/all-interview-transcripts/cobra-full-moon-update-transcription-with-alexandra-meadors-for-january-2013/

Similarmente, durante cada Lua Nova, a Lua está virtualmente entre a Terra e o Sol. Podemos nos abrir para que novas possibilidades sejam manifestadas durante o próximo ciclo lunar. Este é um momento quando estabelecemos nossas intenções, plantamos sementes que queremos que frutifiquem no momento da Lua Cheia.

https://www.thoughtco.com/new-moon-magic-206732

Também é uma porta de entrada - um portal - que nos permite abrir caminho para novos ciclos a partir de dentro, um período para uma reinicialização espiritual e emocional.

À medida em que nos aproximamos do ano novo muito em breve, gostaríamos de anunciar a versão revisada da Meditação da Lua Cheia e da Meditação pela Paz na Lua Nova para ser usada durante 2019.

Os áudios guiados para estas novas meditações está sendo criado e será publicado aqui quando estiverem prontos.

Meditação da Lua Cheia para 2019

Faremos a Meditação da Lua Cheia nas datas de cada Lua Cheia às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45).
Este é um horário que foi escolhido para permitir que o máximo de pessoas no mundo todo participe da meditação em massa ao mesmo tempo no dia em que a Lua fica totalmente cheia.
A data de cada Lua Cheia em 2019 pode ser encontrada na tabela abaixo:


21 jan 2019 Seg***
19 fev 2019 Ter
21 mar 2019 Qui
19 abr 2019 Sex
18 mai 2019 Sáb
17 jun 2019 Seg
16 jul 2019 Ter**
15 ago 2019 Qui
14 set 2019 Sáb
13 out 2019 Dom
12 nov 2019 Ter
12 dez 2019 Qui

Eclipses lunares:
penumbral*
parcial**
total***

Aqui está a versão revisada da Meditação da Lua Cheia:

Link para o evento do Facebook:

https://www.facebook.com/events/350674822362731

Playlist do Youtube dos áudios guiados:

https://goo.gl/7WoSwC 

(O tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação da Lua Cheia como uma ferramenta para ancorar a Pura energia Feminina Divina na superfície do planeta e ajudar com a liberação planetária.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os pontos de Luz dentro de nosso sistema solar, fluindo pela Lua Cheia e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz, subindo do centro da Terra, então passando pelo seu corpo e para cima no céu, passando pela Lua Cheia e por todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente se conectando com o Centro Galático e com a Fonte. Você agora está ancorado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a pura energia da Deusa se amplificando ao passar pela Lua Cheia e fluindo para a superfície da Terra. Visualize esta energia envolvendo e curando todos os seres no planeta, e a própria Gaia. Veja cada ser da Terra experimentando esta pura energia da Deusa à sua maneira única e positiva. Visualize todos os vórtices da Deusa no planeta sendo ativados.

5. Visualize a energia feminina divina da Lua Cheia purificando toda anomalia primária restante e entidades escuras da superfície do planeta.

6. Visualize todas as operações das Forças da Luz prosseguindo com velocidade total. Visualize a energia da Deusa acalmando todas as tensões da superfície no momento do Evento.

7. Visualize uma nova Era Dourada na Terra, onde o Amor Incondicional da Deusa envolve todos os seres e onde todos vivem em Paz, Harmonia, Amor e Entendimento uns com os outros. Visualize a segunda renascença do conhecimento científico e espiritual. Veja as necessidades de todos sendo satisfeitas e todos vivendo suas vidas como desejam.

A Deusa quer liberação e liberação será!


Meditação pela Paz na Lua Nova para 2019

A tabela abaixo mostra a data de cada Lua Nova em 2019; faremos a Meditação pela Paz na Lua Nova às 2:45 PM UTC (Horário de Brasília: 11:45. Horário de Lisboa: 15:45).


06 jan 2019 Dom*
04 fev 2019 Seg
06 mar 2019 Qua
05 abr 2019 Sex
04 mai 2019 Sáb
03 jun 2019 Seg
02 jul 2019 Ter***
01 ago  2019 Qui
30 ago 2019 Sex
28 set 2019 Sáb
28 out 2019 Seg
26 nov 2019 Ter
26 dez 2019 Qui**

Eclipses solares:
parcial*
annular**
total***


Esta é a versão revisada da Meditação pela Paz na Lua Nova:

Link para o evento do Facebook:

https://www.facebook.com/events/2264616213767427

Playlist do Youtube dos áudios guiados:

https://goo.gl/PauZxC

(O tempo sugerido para esta meditação é de 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação no dia da Lua Nova como uma ferramenta para trazer paz a todos os lugares do planeta Terra.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os pontos de Luz dentro de nosso sistema solar, fluindo através da Lua Nova e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então subindo pelo seu corpo e para cima no céu, passando através da Lua Nova em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente se conectando com o Centro Galático e com a Fonte. Você está agora ancorado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize a pura energia da Deusa se amplificando ao passar pela Lua Nova e descendo pelo seu corpo através de seu Chakra Estrela da Alma, então passando por cada chakra de seu corpo, saindo pelo seu chakra Estrela da Terra, e finalmente chegando ao centro da Terra.
Mantenha este pilar de energia da Deusa ativo durante esta meditação.


5. Visualize os grupos físicos da Irmandade da Rosa em todo o mundo meditando juntos e ancorando a energia da Deusa, inspirando as pessoas a viverem em harmonia, paz, unidade, aceitação, compaixão e amor.

6. Visualize a pura energia da Deusa ativando a essência feminina interna de todos na superfície da Terra, equilibrando-a com a essência masculina interna.

7. Visualize todos os conflitos na Terra sendo harmonizados e curados.

8. Visualize as pessoas da Terra participando alegremente na criação da Nova sociedade com abundância, prosperidade e unidade. Visualize o início de um novo grandioso ciclo cósmico, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres no Universo inteiro.

A Deusa quer paz, e a paz será!



Meditação do Eclipse Solar Parcial em 6 de Janeiro às 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada)

A maioria das pessoas que estão lendo este blog devem saber da Ativação do Retorno da Luz em 20/21 de janeiro, organizado a pedido do Cobra, no momento do máximo do eclipse Lunar.

http://2012portal.blogspot.com/2018/12/make-this-viral-return-of-light.html

Para nos prepararmos para esta meditação importante, estamos promovendo uma meditação especial em 6 de janeiro. Neste dia, haverá um eclipse solar parcial que será visível de locais no Pacífico norte e no nordeste da Ásia. Faremos esta meditação às 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada), que é o momento exato da Lua Nova.
Esta meditação de 15 minutos também cobrirá o máximo do eclipse solar parcial às 1:41 AM UTC.

https://www.space.com/33784-solar-eclipse-guide.html

O objetivo de nossa meditação é ajudar a ancorar mais Luz e energia da Deusa na superfície do planeta, e acumular energia para o sucesso da Ativação do Retorno da Luz durante o próximo eclipse Lunar.

https://www.timeanddate.com/eclipse/solar/2019-january-6

Detalhes desta meditação serão publicados em uma publicação separada nos próximos dias.

Até lá, você pode confirmar presença no evento do Facebook para esta meditação aqui:

https://www.facebook.com/events/286119408923818/

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários