TORNAR VIRAL! Meditação para enviar George Bush Sr. ao Sol Central Galático às 11:11 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 21:11. Horário de Lisboa: 23:11), em 1º de Dezembro

Como relatado pela mídia, George Bush Sr. faleceu às 10:10 pm do horário local na sexta-feira.

https://www.rt.com/usa/445305-george-hw-bush-dead/


Você pode ler sua verdadeira história de vida aqui:

https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_bush19.htm

Como solicitado pelo Cobra, faremos uma meditação em massa hoje (1 de dezembro) às 11:11 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 21:11. Horário de Lisboa: 23:11) para acompanhar George Bush Sr. ao Sol Central Galático.

Isto equivale a:


1 dez
Sábado

01:11 pm
HST
Honolulu
03:11 pm
PST
Los Angeles
04:11 pm
MST
Denver
05:11 pm
CST
Chicago
06:11 pm
EST
Nova Iorque
09:11 pm
BRST
Rio de Janeiro
11:11 pm
UTC
Reykjavik
11:11 pm
GMT
Londres
2 dez
Domingo

12:11 am
CET
Berlim
01:11 am
EET
Cairo
02:11 am
MSK
Moscou
06:11 am
ICT
Bangkok
07:11 am
CST
Taipei
08:11 am
JST
Tóquio
10:11 am
AEDT
Sydney
12:11 pm
NZDT
Auckland


Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=MAKE+IT+VIRAL%21+Meditation+for+George+Bush+Sr.+at+11%3A11+PM+UTC+on+December+1st&iso=20181201T2311

Nesta meditação, precisamos visualizar George Bush Sr. sendo imediatamente capturado pelas Forças da Luz ao ele cruzar o plano de plasma para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então visualizá-lo sendo escoltado ao Sol Central Galático imediatamente.

Usaremos a técnica da coluna Búdica como a principal ferramenta para esta meditação. Aqui está uma figura que mostra a estrutura de uma Coluna Búdica:


Aqui estão as instruções para esta meditação: (o tempo sugerido da meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar as forças da Luz a acompanharem George Bush Sr. ao Sol Central Galático.

3. Visualize uma estrela de 5 pontas sendo colocada acima do corpo de George Bush Sr. Veja esta estrela brilhando no alto acima dele, irradiando uma luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de 5 pontas, através do corpo de George Bush Sr e indo até o centro da Terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.

5. Visualize um vórtice de luz branca brilhante espiralando para baixo no sentido horário a partir da estrela de 5 pontas, carregando a alma de George Bush Sr para cima, até a estrela de 5 pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca espiralando por alguns minutos.

6. Visualize George Bush Sr sendo capturado imediatamente pelas Forças da Luz ao ele cruzar o plano de plasma para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então visualize-o sendo escoltado até o Sol Central Galático imediatamente.

Aqui está o evento do Facebook para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/514518362382194/

Precisamos que o máximo de pessoas faça esta meditação, então por favor compartilhe por toda parte. Se pudermos ajudar as Forças da Luz a levar George Bush Sr ao Sol Central Galático imediatamente, será um grande passo em direção à liberação planetária!

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários