Meditação do Eclipse Solar Parcial em 6 de janeiro, 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28 do dia 5 de janeiro. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada)

Em 6 de janeiro, haverá um eclipse solar parcial que pode ser visível de locais no Pacífico norte e nordeste da Ásia, incluindo Pequim, Irkutsk na Rússia, Seul, Taipei e Tóquio.

Usaremos esta ocasião para fazer uma meditação especial da Deusa, para ajudar a preparar para a Ativação do Retorno da Luz em 20/21 de janeiro, organizada a pedido do Cobra, no momento do máximo do eclipse Lunar.

http://2012portal.blogspot.com/2018/12/make-this-viral-return-of-light.html

O objetivo da nossa meditação é ajudar a ancorar mais Luz e energia da Deusa na superfície do planeta, e acumular energia para uma Ativação do Retorno da Luz bem-sucedida durante o eclipse Lunar.

Faremos esta meditação 1:28 AM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 23:28 do dia 5 de janeiro. Horário de Lisboa: 1:28 da madrugada), que é o horário exato da Lua Nova. A tabela abaixo mostra o horário da meditação em diferentes fusos horários:


Horário
Fuso horário
Cidade
5 jan
Sábado

03:28 pm
HST
Honolulu
05:28 pm
PST
Los Angeles
06:28 pm
MST
Denver
07:28 pm
CST
Chicago
08:28 pm
EST
Nova Iorque
11:28 pm
BRST
Rio de Janeiro
6 jan
Domingo

01:28 am
UTC
Reykjavik
01:28 am
GMT
Londres
02:28 am
CET
Berlim
03:28 am
EET
Cairo
04:28 am
MSK
Moscou
08:28 am
ICT
Bangkok
09:28 am
CST
Taipei
10:28 am
JST
Tóquio
12:28 pm
AEDT
Sydney
02:28 pm
NZDT
Auckland


Então esta meditação de 15 minutos também cobrirá o máximo do eclipse solar parcial 1:41 AM UTC.

https://www.space.com/33784-solar-eclipse-guide.html

https://www.timeanddate.com/eclipse/solar/2019-january-6

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Partial+Solar+Eclipse+Meditation+on+January+6th&iso=20190106T0128&p1=1440&am=15

Aqui está o evento do Facebook desta meditação:

https://www.facebook.com/events/286119408923818/

Você pode encontrar o áudio guiado da Meditação da Deusa em 14 idiomas no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8_7K6MGPi6c&list=PLVOwQLKLBlsOGRoo6Mm8FG1uQMEooK_T_&t=0s&index=11

Aqui estão as instruções da Meditação da Deusa: (O tempo sugerido desta meditação é de 15 minutos)

1. Relaxe sua mente e corpo, observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático, passando por seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Então, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma linda Deusa, descendo do céu e entrando no seu corpo físico. Esta presença harmonizará sua mulher interna e lhe fará mais amoroso(a). Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com nossa sociedade crescendo para além da necessidade de guerras e conflitos, uma vez que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos masculino e feminino.

4. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

5. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

6. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

7. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra éééaaa ("ééé" é pronunciado como "é" em "América" e NÃO como "e" em "Vênus", e "a" é pronunciado como "a" em "América"), de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz.

8. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

Você pode ler a explicação sobre o Vórtice da Deusa, e como fazê-lo, no link abaixo, que também é uma parte importante da Ativação do Retorno da Luz em 20/21 de janeiro.

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2017/11/video-explicando-como-fazer-o-vortice.html

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2017/11/vortice-da-deusa.html


Você pode usar o poster seguinte para compartilhar esta meditação em seus websites e blogs, e também na mídia social.


A Deusa quer Luz, e Luz haverá!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários