Meditação do Solstício de Dezembro na sexta-feira, 21 de dezembro às 10:23 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 20:23. Horário de Lisboa: 22:23)

Estamos nos aproximando do solstício de dezembro, que ocorrerá em 21 de dezembro às 10:23 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 20:23. Horário de Lisboa: 22:23). Neste dia, no hemisfério norte, o sol alcança sua posição mais baixa no céu, tornando este dia o mais curto do ano, além de marcar o início do inverno. No hemisfério sul, o sol alcançará sua posição mais alta no céu, tornando este dia o mais longo do ano, além de marcar o início do verão.

https://www.timeanddate.com/calendar/winter-solstice.html

Como foi dito pelo Cobra, a janela de Ascensão para o planeta Terra se abriu em 25 de maio de 1975. Ela se fechará em 7 de julho de 2025. O plano das forças da Luz sempre foi limpar a anomalia primária de escuridão e desencadear o Evento dentro desta janela de tempo, e o plano não mudou.

http://2012portal.blogspot.com/2016/03/the-ascension-plan.html

https://peterpansblog.wordpress.com/2018/12/04/personal-notes-from-ascension-conference-sao-paulo/

Dentro desta janela de tempo entre 1975 e 2025, durante o Solstício de Dezembro, nosso sistema solar está alinhado com o plano galático e, consequentemente, com o Sol Central Galático. Como resultado, recebemos um flash de energia do Sol Central em cada Solstício de Dezembro.

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2016/12/winter-solstice-alignment.html


Podemos usar esta onda de energia para nos alinharmos com a Luz, e permitir que ela flua por todo nosso sistema solar para ajudar a resolver os problemas restantes que estão atrasando o Evento.

http://2012portal.blogspot.com/2018/10/situation-update.html

Além disso, a luz que emana do Sol Central Galático pode ajudar a dissolver os implantes colocados na população da superfície. Isto pode acelerar o processo de liberação planetária.

http://2012portal.blogspot.com/2015/06/implants.html

Em 2018, isto ocorrerá em 21 de dezembro, sexta-feira, e faremos uma meditação no momento exato do solstício e dezembro às 10:23 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 20:23. Horário de Lisboa: 22:23).

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esta meditação por toda parte.


A tabela de horários abaixo mostra o horário desta meditação em vários fusos horários.



Horário
Fuso horário
Cidade
21 dez
Sexta-feira

12:23 pm
HST
Honolulu
02:23 pm
PST
Los Angeles
03:23 pm
MST
Denver
04:23 pm
CST
Chicago
05:23 pm
EST
Nova Iorque
08:23 pm
BRST
Rio de Janeiro
10:23 pm
UTC
Reykjavik
10:23 pm
GMT
Londres
11:23 pm
CET
Berlim
22 dez
Sábado

12:23 am
EET
Cairo
01:23 am
MSK
Moscou
05:23 am
ICT
Bangkok
06:23 am
CST
Taipei
07:23 am
JST
Tóquio
09:23 am
AEDT
Sydney
11:23 am
NZDT
Auckland

Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário local aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=December+Solstice+Meditation&iso=20181221T2223&p1=1440&am=15

Este é o contador regressivo para o momento exato desta meditação:

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20181221T2223&p0=1440&msg=December+Solstice+Meditation&font=cursive

Aqui está o link para o evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/311668039455488/

Aqui está o link para o playlist completo no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=Nh01s-NpNNs&list=PL-ujIE4tLGbGAFU-ATmTjBJlX4d41eHHs&index=3

Aqui estão as instruções: (o tempo sugerido desta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação do Solstício de Dezembro como uma ferramenta para acelerar o processo de Ascensão para o planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente se conectando com o Centro Galátivo e com a Fonte. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Visualize todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa, Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz em todo o planeta sendo envolvidos pela Luz Líquida rosa de EELA (o anjo siriano do Amor). Visualize esta Luz se ancorando profundamente dentro de todos os Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, conectando-os ainda mais com a energia da Deusa, preparando-os para suas tarefas especiais no momento do Evento.

5. Visualize a Chama Violeta purificando todos os seres humanos na superfície da Terra, liberando-os de toda programação, controle e supressão. Visualize todos os comportamentos negativos e programações mentais das forças escuras sendo removidos da humanidade, e todos os implantes que foram colocados na população da superfície sendo dissolvidos completamente.

6. Visualize o Fogo Branco de AN limpando todas as armas negativas restantes, nos planos físico, plasmático, etérico e astral. Visualize todas as operações das Forças da Luz prosseguindo com velocidade total.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, Harmonia, Paz e Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize todos reestabelecendo a conexão com seus eus superiores e guias espirituais.

A Deusa quer ascensão, e ascensão haverá de ser!


Você pode aprender mais sobre o Fogo Branco de AN aqui, se desejar:

https://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/05/white-fire-of-an.html


Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudara alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 12h. Horário de Lisboa: 14h), na Meditação Chave para a Liberdade às 3 PM UTC (Horário Brasileiro de Verão: 13h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação das Colunas Búdicas, todos os dias, se você se sentir guiado.

Link para a Meditação de Emergência:

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Link para a Meditação Chave para a Liberdade:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/08/novo-cronograma-de-meditacoes-diarias.html

Link para a Meditação das Colunas Búdicas:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/10/meditacao-das-colunas-budicas.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Comentários