Meditação para liberar comandantes do Comando Ashtar das forças armadas Negativas
De acordo com Cobra, alguns dos principais generais dentro das forças armadas Negativas foram comandantes dentro do Comando Ashtar.
Durante missões militares nas guerras Galáticas, eles foram capturados pelas forças escuras, implantados, sofreram lavagem cerebral e foram colocados no ciclo de reencarnação na Terra.
As forças escuras escolheram, muito estrategicamente, capturar esses comandantes em particular. Muitos deles se originaram de Sírius. Eles têm treinamento, experiências e capacidades altamente especializados que lhes garantem uma vasta vantagem estratégica em operações militares.
A captura e subsequente tratamento desses comandantes foi uma séria violação de seu livre arbítrio.
Quando ocorre uma violação no livre arbítrio de outro ser, os Altos Reinos da Luz dão os passos necessários para restaurar o equilíbrio. Agora, as energias que chegam do sistema estelar de Sírius para a superfície do planeta estão se intensificando e atingirão o pico em 2025. Com um dos principais focos dessas energias sento a liberação desses comandantes do Comando Ashtar.
Enquanto a facção Militar Negativa tenta manifestar a 3ª Guerra Mundial, liberar alguns desses comandantes pode reduzir a possibilidade disso acontecer.
Podemos ajudá-los a se liberar das forças armadas Negativas e a passar para a Luz através da nossa meditação em massa e do poder da consciência coletiva.
Faremos esta meditação diariamente, 1:45 PM UTC (Horário de Brasília: 10:45. Horário de Lisboa: 14:45).
Esta tabela mostra o horário da meditação para fusos horários selecionados:
Você também pode fazer esta meditação em seu próprio horário, conforme se sentir guiado.
Este é o evento do facebook para esta meditação:
E estas são as instruções da meditação: (A duração sugerida da meditação é 20 minutos)
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência
2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para liberar esses generais das forças armadas Negativas, que já foram comandantes no Comando Ashtar
3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você, durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.
4. Visualize esses generais nas forças armadas Negativas que já foram comandantes no Comando Ashtar sendo purificados com a Chama Violeta e sendo envolvidos pelo amor da Luz Líquida rosa de EELA (anjo Siriano do Amor),
5. Então, visualize o Fogo Branco de AN purificando esses generais, para que eles sejam liberados de toda programação, controle e supressão.
6. Agora, visualize os implantes desses generaais sendo desintegrados nesses poderosos Fogos Sagrados.
7. Visualize esses generais nas forças armadas Negativas se libertando de sua lavagem cerebral da maneira mais graciosa e gentil possível, permitindo que eles rapidamente retornem ao lado da Luz. Para o propósito mais elevado. Para o Bem Mais Elevado de Todos.
8. Peça à presença da Deusa (o feminino divino) para direcionar energias de cura para todos os generais que passarem para o lado da Luz para que seus traumas sejam completamente curados. Permita que essas energias então fluam adiante e se expandam para a superfície do planeta para que elas possam curar todas as outras situações em todo o mundo. Permita que essas energias continuem a fluir pelo seu coração e então pelas suas mãos, até essas situações por alguns minutos.
A Deusa quer paz, e paz será.
-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:
O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.
Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.
Meditação para liberar os comandantes do Comando Ashtar das forças armadas Negativas
Meditação para inspirar Donald Trump e Elon Musk
Meditação para Ancorar Luz no Vórtice da Cidade de Nova Iorque
Meditação Semanal pela Paz nos Domingos às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h)
Meditação urgente pela paz no Oriente Médio a cada 4 horas
Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas
Meditação urgente para estabilizar a grade de Luz da China e do planeta Terra a cada 4 horas
Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
Meditação por Taiwan a cada 4 horas
Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível
Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)
Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):
Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):
Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30)
Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):
Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:
Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation
O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:
Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.
Grupo de Cura do We Love Mass Meditation
Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.
Vitória da Luz!
Comentários
Postar um comentário