Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana, às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)

No momento da última invasão arconte em janeiro de 1996, as forças escuras criaram três principais pontos de entrada de buracos de minhoca escuros para colapsar a grade de Luz planetária.

Esses três pontos de entrada de buracos de minhoca escuros foram:

Bukavu, Lago Kivu, Congo
Ljubljana, Eslovênia
Santa Monica, Califórnia, EUA

Ljubljana e Santa Monica eram dois vórtices da Ascensão com o maior potencial para a Ascensão em escala planetária. Eles foram suprimidos pelas forças escuras para que pudessem continuar a governar.


Os buracos de minhoca foram criados em janeiro de 1996 através de muitas explosões nucleares convencionais, etéricos e de plasma, nos locais mencionados anteriormente e acima deles (com um total de cerca de 200 armas nucleares etéricas / de plasma explodindo em todo o mundo), o que abriu um buraco de minhoca multidimensional até o sistema estelar de Rigel:


Através desses buracos de minhoca Rigel-Terra, muitas entidades negativas vieram ao planeta Terra e o infectaram.


Ljubljana também foi uma importante cidade de Luz no final do período atlante, e está prestes a se tornar uma cidade de Luz novamente, na Nova Atlântida:


Houve certos eventos de importância planetária e cósmica ocorrendo em Ljubljana que devem permanecer classificados por enquanto.

Durante a última invasão arconte em 1996, Ljubljana foi bombardeada com bombas nucleares etéricas e de plasma, que colapsaram a grade de energia no país completamente, e atrasaram o progresso espiritual do país por décadas. Muito recentemente, certas ações estão sendo tomadas para reviver esse vórtice de energia novamente.

 
Em uma tentativa desesperada de manter o controle do planeta, as forças escuras estão reinfectando os três vórtices de energia na superfície do planeta, com o máximo de anomalia escura possível.

Esses três vórtices são: Bukavu no Congo, Ljubljana na Eslovênia, e Santa Monica/Los Angeles, nos EUA. Esses três vórtices foram pontos de entrada para a invasão arconte em 1996.

Seu foco principal agora é o vórtice de Ljubljana, que eles querem usar como pivô energético para esmagar a Europa em uma Grande Redefinição totalitária.

Como solicitado pelas Forças da Luz, organizaremos uma meditação especial da Coluna Búdica diariamente para apoiar a cura do vórtice de Ljubljana. Será realizada às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45), todos os dias.

Esta tabela mostra o horário da meditação para vários fusos horários:


Horário

Fuso Horário

Cidade

08:45 am

HST

Honolulu

10:45 am

PST

Los Angeles

11:45 am

MST

Denver

12:45 pm

CST

Chicago

01:45 pm

EST

Nova Iorque

03:45 pm

BRT

Rio de Janeiro

06:45 pm

UTC

Reykjavik

06:45 pm

GMT

Londres

07:45 pm

CET

Ljubljana

08:45 pm

EET

Cairo

09:45 pm

MSK

Moscou

dia seguinte

12:15 am

IST

Nova Delhi

01:45 am

ICT

Bangkok

02:45 am

CST

Taipei Pequim

03:45 am

JST

Tóquio

05:45 am

AEDT

Sydney

07:45 am

NZDT

Auckland


Este é o link para o evento da meditação no facebook:


E este é o link curto para a playlist do Youtube do áudio guiado:


Instruções da meditação (A duração sugerida para essa meditação é 20 minutos):

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de relaxamento. Inspire profundamente uma luz branca brilhante. Expire tudo o que não lhe serve mais. Repita esta respiração algumas vezes. Então diga este mantra, ou algum similar, silenciosamente ou em voz alta se você se sentir guiado:

"Eu Sou a Alma
Eu Sou Luz Divina
Eu Sou Vontade Divina
Eu Sou Amor Divino
Eu Sou o plano estabelecido por mim, a Alma"

2. Visualize seu chakra estrela da alma iluminado com luz branca brilhante. Visualize esta luz na forma de um vórtice espiralando para baixo, purificando seu campo de energia.

3. Visualize uma estrela de 5 pontas sendo colocado no céu, cerca de 9 milhas (aproximadamente 14,48 km) acima de Ljubljana. Veja esta estrela reluzindo acima de Ljubljana, brilhando com luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN emanando do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de 5 pontas, por Ljubljana, até o centro da terra. Continue visualizando este pilar de Fogo Branco de AN por alguns minutos.

5. Visualize o topo de um brilhante vórtice de luz branca descendo em espiral no sentido horário a partir da estrela de 5 pontas, removendo e transmutando todas as vibrações baixas, entidades escuras e energias escuras e elevando-as para a estrela de 5 pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca girando por alguns minutos.

6. Visualize esta Coluna Búdica em Ljubljana totalmente ligada a todas as Colunas Búdicas do planeta, à rede planetária de Luz abaixo, acima e na superfície do planeta e a qualquer ponto de Luz ao qual os Seres Ascensionados guiarem, todos conectados com esta Coluna Búdica pela estrela de 5 pontas, na rede de luz branca brilhante.

7. Agora, visualize a Chama Violeta purificando o vórtice de Ljubljana.

8. Visualize a grade Flor da Vida com as cores do arco-íris envolvendo Ljubljana e elevando a vibração da cidade inteira.

9. Agora, em nome da Fonte, em nome da Presença EU SOU de luz eterna. Nós declaramos e comandamos que a Coluna Búdica em Ljubljana está agora completo em todos os planos, conforme guiado pela Fonte.

Vitória da Luz!

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação para a Intervenção Divina no momento exato da lua cheia


Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários