Entrevista da Irmandade da Rosa com o Cobra: Ativação do Portal de Luz Parte 2

A Irmandade da Rosa organizou outra entrevista com o principal provedor de informações "Cobra" para acompanhar os resultados da importante e bem-sucedida meditação em massa da Ativação do Portal de Luz que aconteceu em maio.

Na Parte 2 desta entrevista, Cobra e Debra, uma líder com a Rede Planetária da Irmandade da Rosa, discutem como a linha de tempo positiva agora está muito mais estável e o que podemos esperar daqui pra frente. Eles também discutem os eventos atuais, a liberação planetária e o "Evento", a Superonda Galática, Ascensão, almas gêmeas, o Feminino Divino e a energia da Deusa, cura, proteção, e muito mais!


Você pode ouvir a entrevista no canal do YouTube da Irmandade da Rosa, aqui:


Esta entrevista é a Parte 2 de uma série de duas partes; para a Parte 1, vá para:



Em Português:


Para mais informações do Cobra, por favor visite: 2012portal.blogspot.com

Para mais informações sobre a Irmandade da Rosa, por favor visite: sisterhoodoftherose.network

Abaixo, a transcrição da entrevista:

Debra: Olá, e saudações! Bem-vindos a outra entrevista da Irmandade da Rosa. Meu nome é Debra, e sou uma líder com a Rede Planetária da Irmandade da Rosa. Hoje recebo novamente Cobra, que é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, onde ele oferece importantes informações planetárias e Galáticas em seu blog, 2012portal.blogspot.com.

Estamos continuando com a Parte 2 da nossa entrevista sobre a Ativação do Portal de Luz, na qual discutiremos resultados da meditação em massa muito importante da Ativação do Portal de Luz, que ocorreu em 1º de maio, bem como falaremos sobre tópicos importantes, como os eventos atuais, liberação planetária, Ascensão, almas gêmeas, cura, e muito mais. Esperamos trazer alguma clareza sobre algumas perguntas muito perguntadas, e oferecer alguns conselhos práticos para estes tempos muito importantes. Então, bem-vindo de volta, Cobra, e obrigada por juntar-se a mim novamente para esta entrevista.

Cobra: Obrigado pelo seu convite.


1: ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LUZ

Debra: Absolutamente. Então vamos começar discutindo alguns dos resultados e progressos após a Ativação do Portal de Luz. Como sabemos, foi um grande sucesso. Tivemos uma meditação em massa global em 1º de maio, e a massa crítica foi alcançada, e gostaríamos de agradecer a todos que participaram e ajudaram a promovê-la. Então, Cobra, o seu relatório sobre essa ativação indica que a linha de tempo positiva agora está muito mais estável. As bombas toplet foram destruídas, e agora os obstáculos restantes para a liberação planetária podem ser removidos mais facilmente, rapidamente, e com muito menos risco. O plano mental está limpo e o controle do plano astral foi quebrado. E então, em uma atualização mais recente, você compartilhou que o plano etérico agora está praticamente limpo. Então tudo isso é uma notícia muito boa. Em nossa última entrevista, pouco antes desta ativação, você indicou que com essa ativação com Plutão em Aquário, teríamos dois passos para frente, mas então, depois de Plutão temporariamente retornar para Capricórnio, após esse portal ser fechado em 11 de junho, haveria um passo para trás. Então, esses ganhos positivos são algo desses dois passos para frente? Adoraríamos que você elaborasse um pouco sobre os resultados dessa meditação, por favor.

Cobra: Na verdade, você acabou de descrever quais foram os principais efeitos da meditação, e houve muito progresso, e esse progresso estabilizou muito a linha de tempo positiva.

Debra: Fantástico. Certo, bem, vamos continuar a falar sobre esses importantes ganhos. Mas e quanto ao passo para trás? O que podemos esperar em geral, em relação a isso?

Cobra: Okay. O um passo para trás é basicamente a limpeza da anomalia subquântica. Essa anomalia subquântica é muito mais intensa do que o esperado anteriormente. E é por isso que agora nós estamos em um estado como um limbo, porque muito dessa anomalia precisa ser limpa para que possamos fazer progresso substancial novamente.

Debra: Okay, e falaremos um pouco mais sobre isso também. É uma ótima notícia sobre a limpeza do plano etérico, embora você tenha dito que ele ainda se parece com uma zona de guerra. Quanto tempo para que as rachaduras de luz comecem a aparecer na matrix etérica que você mencionou em uma atualização anterior? E que impacto isso terá?

Cobra: Okay. Esperava-se que essas rachaduras aparecessem muito em breve, mas como eu disse antes, a anomalia subquântica ainda está criando problemas também no plano etérico e em outros planos não-físicos. Então vai levar algum tempo. E quando essas rachaduras começarem a aparecer, isso mudará as regras do jogo neste planeta, isso começará finalmente a desencadear as mudanças pelas quais temos esperado por tanto tempo.

Debra: Alguma ideia de quanto tempo pode levar para essas rachaduras de luz aparecerem?

Cobra: Mesmo se eu tivesse ideia, seria informação classificada neste momento.

Debra: Okay. No relatório preliminar que você divulgou imediatamente após a ativação em 1º de maio, você anunciou "DEMATRIX ativada", e então, um mês depois, em seu relatório do Estado da Missão, você declarou "falha na tentativa de DEMATRIX". O que você pode nos falar sobre o DEMATRIX e o estado disso?

Cobra: Nada ainda.

Debra: Okay, eu achei que você poderia dizer isso. Como entendemos, os implantes restantes estavam principalmente no plano etérico. Entretanto, agora que isso está muito mais limpo e os buracos negros dentro dos implantes evaporaram, quais são as implicações em relação aos implantes - sua existência, sua durabilidade, e os efeitos na população da superfície? Poderemos obter sinais de que eles estão enfraquecendo?

Cobra: Na verdade, esses implantes estão se desintegrando muito rapidamente porque eles não têm mais substância. O que não está se dissolvendo, são os sistemas de crenças que foram criados através desses implantes e através das experiências passadas dentro da quarentena. E mesmo quando esses implantes se dissolverem, os sistemas de crenças que eram mantidos por esses implantes precisam ser transmutados conscientemente por cada indivíduo em particular.

Debra: Então você está dizendo que os implantes estão se dissolvendo, mas as pessoas ainda estão se apegando a esses sistemas de crenças?

Cobra: Exatamente.

Debra: E é por isso que precisam trabalhar, okay. Você sabe, frequentemente fazemos exercícios para dissolver os implantes, ainda é importante fazê-los? Ou receberemos instruções de como modificá-los para lidar com esses sistemas de crenças?

Cobra: Vocês ainda podem fazer esses exercícios, eles são muito eficazes. E eu publiquei um link sobre a técnica de limpeza da mente. Há um livro que é bastante interessante e bastante profundo, eu diria, e esse conhecimento pode ajudá-los a limpar os sistemas de crenças, que é o próximo passo agora.

Debra: Okay, bom, obrigada. Você indicou agora que todos os planos não-físicos estão limpos e que o único local sob controle escuro é o plano físico na superfície do planeta, com os maiores problemas, como você mencionou, sendo a anomalia subquântica, bem como os biochips físicos. Então vamos discutir sobre isso. Com esses biochips, você mencionou que eles são o ponto de âncora físico para os três principais implantes de plasma, que estão localizados no lobo frontal [no cérebro] e acima do umbigo. Esses biochips trabalham em sincronia com os implantes, e como o enfraquecimento dos implantes afeta os biochips?

Cobra: Na verdade, os biochips estavam trabalhando em sincronia com os implantes. E como os implantes estão se dissolvendo agora, o principal problema são os biochips físicos em si e o que eles fazem; eles desconectam as conexões, as conexões de neurônios, no cérebro. É como um bloqueio no cérebro, o cérebro físico. Então as pessoas não podem fazer certas conexões entre certas partes do cérebro. Esse é o principal problema sobre os biochips.

Debra: Hmm, interessante. Eu sei que você disse que eles são a principal fonte de vigilância, uma vez que eles podem ver e ouvir tudo o que experienciamos, e então a informação é comunicada ao computador mainframe do DARPA. Esses biochips também podem ajudar as forças escuras a lerem nossos pensamentos?

Cobra: Em certo grau, sim, podem. Se você não estiver treinado em nublar os seus pensamentos, eu diria, como a maioria das pessoas, eles podem, em certo grau, ler os pensamentos humanos.

Debra: Sim, quero dizer, a maioria das pessoas não pensa seus pensamentos conscientemente, né? É interessante. Enquanto estou nesse tópico, e quanto às Forças da Luz, eles podem ver e ouvir tudo o que experienciamos e também podem ler nossos pensamentos?

Cobra: Podem, se você der permissão, e se for benéfico para sua proteção ou para o seu crescimento.

Debra: Okay. Há uma forma para melhor se comunicar com as Forças da Luz? É falando com elas em voz alta, ou conversando com elas em nossa mente?

Cobra: É principalmente melhor conversar em sua mente, porque assim as forças escuras não podem espiar isso tanto. Então é mais fácil e melhor fazê-lo mentalmente neste momento.

Debra: Certo. E quanto aos protocolos, os protocolos de comando que nos foram dados pelos Pleiadianos? Porque eles, conforme entendemos, dizemos em voz alta. Ainda é bom fazermos isso?

Cobra: Sim, é algo diferente, porque com esses protocolos, você está realmente abrindo um canal para um processo de manifestação.

Debra: Okay, ótimo, obrigada por esse esclarecimento. Você mencionou que outras raças como a Resistência, os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos, e os Andromedanos positivos, tornaram-se livres dos biochips através da mestria completa da transferência de corpo físico-etérico. O que é transferência de corpo físico-etérico, e as Forças da Luz estão usando essa tecnologia para remover nossos biochips?

Cobra: Essa é uma certa tecnologia avançada de teletransporte, que basicamente pode teletransportar ou transferir nosso corpo físico completamente para o plano etérico, remodelá-lo e harmonizá-lo ali, e retorná-lo ao plano físico. E com esse processo, eles podem remover os biochips. Infelizmente essa tecnologia ainda não está funcionando na superfície do planeta por causa da anomalia subquântica.

Debra: Okay, bem, esperamos que haja alguns ganhos em relação a isso em breve. Como você mencionou, você ofereceu em seu blog uma técnica de limpeza da mente que pode reduzir o poder desses biochips no processo de pensamento humano. Você disse que isso também funciona na anomalia subquântica? Porque isso, como você indicou, é a principal fonte de experiências e sentimentos negativos devido à presença de entidades escuras. Ou há alguma outra coisa que você pode sugerir para nos ajudar a reduzir o poder disso sobre nós?

Cobra: Neste momento, as Forças da Luz ainda estão desenvolvendo tecnologia e protocolos para contrariar a anomalia subquântica. Isso ainda é um grande problema. Eles estão desenvolvendo uma tecnologia individual do Martelo de Thor, que realmente funcionaria para limpar parte dessa anomalia subquântica do campo de energia humano. Mas isso ainda está em progresso, ainda não foi finalizado.

Debra: Okay. E eu sei que você não pode revelar muito sobre a anomalia subquântica por enquanto, então a menos que você tenha mais alguma coisa a compartilhar sobre isso, podemos parar de discutir muito sobre isso hoje. Mas há uma pergunta sobre como a anomalia subquântica bloqueia o fluxo da Luz do plano Búdico ao planeta; pode nos dizer quanto efeito fazer as meditações da coluna Búdica para vários lugares e pessoas em todo o planeta ajuda quanto a esse bloqueio?

Cobra: Se você realmente conseguir fazer um contato com o plano Búdico através dessas meditações, isso pode ajudar muito. Mesmo um pequeno fragmento de presença Búdica genuína dentro de uma quarentena, limpa muito dessa anomalia. Então é muito bom fazer. E eu recomendaria fortemente fazer essas meditações da coluna Búdica, tanto quanto você se sentir guiado.

Debra: Okay, bom. Elas devem ser feitas para o planeta em geral, ou há áreas recomendadas específicas nas quais devemos colocar nossa atenção ao fazermos a coluna Búdica?

Cobra:Você pode fazer para si mesmo, para seus amados, para os Trabalhadores da Luz, para certas áreas. Neste momento, seria bom fazer para a Ucrânia, porque há um enorme conflito lá, e muitas pessoas estão em um ambiente extremamente negativo e estressante, muita violência, e a energia Búdica sobre aquela área ajudaria muito.

Debra: Okay, maravilhoso, obrigada por compartilhar isso. Tenho certeza de que muitos Trabalhadores da Luz farão isso imediatamente, então obrigada por isso. E por agora, você indica que o foco nos próximos meses será a remoção da anomalia subquântica e dos biochips. Isso significa que a anomalia subquântica e os biochips podem potencialmente ser removidos até o outono?

Cobra: Não posso dar prazos quanto a isso, mas eu diria que a anomalia subquântica não será removida em um período de tempo tão curto. Haverá camadas sobre camadas disso sendo removidas, e quando o suficiente for removido, grandes mudanças podem começar a acontecer. Porque enquanto o universo existir, sempre haverá uma fração pequena, pequena, minúscula, de anomalia subquântica ainda presente. Só precisamos diminuí-la ao ponto em que possamos começar a manifestar grandes mudanças.

Debra: Tanto os biochips quanto a anomalia subquântica terão que ser limpos para que o Evento aconteça?

Cobra: Como eu disse, para a anomalia subquântica, não, tem que ser limpa até certo grau. Mas os biochips, eu diria, é quase a condição, eles precisam ser limpos. Há certas circunstâncias extremas em que o Evento poderia acontecer, mesmo se os biochips não forem limpos. Eu não entraria nisso agora.

Debra: Okay. Em relação aos biochips, você indicou que a maior parte da humanidade os recebeu nas campanhas de vacinação, do final da década de 1940 até o início dos anos 2000, bem como através de refrigerantes. Então, as pessoas que nunca foram vacinadas nem consumiram refrigerantes, como a vida delas difere daquelas que foram?

Cobra: Muitas dessas pessoas foram atingidas de outras formas, porque as forças escuras perceberam que há uma pequena porcentagem de pessoas que não são vacinadas, eles tentaram alcançá-las de outras formas. Por exemplo, através de certos alimentos, através de outros meios. Mas sim, há uma pequena, minúscula porcentagem de pessoas que não, que não têm biochips. E a maioria delas vive na África, e elas estão, eu diria, completamente fora da grade. Elas têm uma perspectiva de vida diferente, com certeza.

Debra: Sim, obviamente. Podemos assumir que algumas pessoas têm mais biochips que outras? Se sim, como isso as impacta? Por exemplo, os biochips estão mais incrustados em pessoas adormecidas do que em pessoas despertas? E eles podem ser passados de pessoa para pessoa?

Cobra: Eu diria que os Trabalhadores da Luz mais poderosos receberam biochips mais fortes porque as forças escuras queriam controlá-los mais. E eu diria que a maior parte da população da superfície regular tem apenas, eu diria, os biochips básicos genéricos.

Debra: Mas os Trabalhadores da Luz podem ter os mais fortes <risos>. Uau, okay. Bem, espero que as Forças da Luz estejam dando atenção extra aos Trabalhadores da Luz para limpar daqueles em nós. E quanto a eles poderem ser passados de pessoa para pessoa?

Cobra: Não. Não.


2: SITUAÇÃO NO PLANO FÍSICO

Debra: Vamos focar um pouco e falar mais sobre a situação no plano físico. No passado, você disse que muito das interações entre as forças escuras e as Forças da Luz eram nos planos não-físicos. Então realmente, a maior parte da população da superfície não tem nenhuma ideia do que está acontecendo. Mas agora que o único local sob controle escuro é o plano físico na superfície, isso significa que veremos mais manifestações físicas visíveis dessas interações? E se sim, como será isso?

Cobra: Na verdade, vocês já podem ver, eu diria, a "loucura do fim dos tempos" é uma manifestação disso: polarização política, ameaças de guerra nuclear; tudo isso é uma manifestação da limpeza física.

Debra: Okay. Recentemente, você compartilhou que a partir de setembro/outubro, as coisas podem começar a ficar mais interessantes. Você elaboraria em quê "mais interessante" pode implicar ou parecer?

Cobra: Não posso falar sobre isso ainda. Talvez eu fale sobre isso ao nos aproximarmos do período, ou talvez não, porque isso ainda é delicado.

Debra: Okay. Sim, essa é uma pergunta que muitas pessoas tinham <risos>. Nessa atualização, você também deu um palpite educado para que o Evento acontecesse durante 2025. Então, com as forças escuras em pânico e sua agenda acelerada, muito pode acontecer até lá. E todas essas incógnitas causam muita ansiedade às pessoas, especialmente os Trabalhadores da Luz despertos que estão realmente se esforçando muito para sustentar a Luz. Eu sei que essas situações flutuam, mas você por favor, poderia falar sobre o que podemos esperar durante esse período antes do Evento, como as coisas estão atualmente, tanto a curto prazo quanto a longo prazo? Por exemplo, a cabala continuará a perder poder e as condições melhorarão, ou eles tentarão apertar o controle e tornar as coisas temporariamente piores? Tipo, o que a população achará mais fácil e o que achará mais difícil?

Cobra: Na verdade, as duas coisas acontecerão ao mesmo tempo. À medida em que nos aproximamos do avanço, as forças escuras ficarão cada vez mais em pânico. Isso aumentará cada vez mais. E à medida em que a Luz se aproxima, isso também aumentará. Então teremos, eu diria, maior volatilidade, mais oscilações, mais polarização. Teremos momentos bastante intensos. É impossível prever exatamente como isso se desenrolará, porque há muito livre arbítrio envolvido ainda. E ainda não foi determinado como exatamente as situações se desenrolarão. Então, de certa forma, as coisas ficarão mais difíceis, e de certa forma, as coisas ficarão mais fáceis. Mas quando realmente estivermos muito pertos do avanço em si, então as coisas finalmente começarão a melhorar.

Debra: Bem, isso aí soa como o "mais interessante" poderia acontecer. Você afirmou que a ativação do Portal de Luz removeu a maioria dos cenários escuros, restando ainda apenas dois: a guerra global convencional e uma forte quebra financeira com a implementação dos CBDCs [Moeda Digital do Banco Central]. Enquanto é encorajador ouvir que a maior parte das agendas escuras não acontecerá, essas duas possibilidades restantes são situações significativas que poderiam causar muito caos e dificuldade no planeta. E entendemos que com o sucesso da nossa meditação da Ativação do Portal de Luz em 1º de maio, isso ajudou a reduzir esses cenários: A Guerra Mundial foi reduzida de 33% para 27%, e uma forte quebra financeira foi de 37% para a possibilidade de 32%. Então, essa entrevista vem aproximadamente dois meses depois, e as coisas progrediram rapidamente - essas porcentagens melhoraram desde então?

Cobra: Eu diria que houve uma ligeira melhora para a forte quebra financeira. Talvez tenha baixado para 30%, mas o outro é quase o mesmo.

Debra: Bem, vamos falar sobre a situação financeira. Você afirmou recentemente que a cabala está pressionando fortemente para a implementação dos CBDCs. E à medida em que as pessoas vão se conscientizando, isso não é apenas sobre o uso de moeda digital, é realmente sobre a total vigilância e controle sobre nossas vidas. Como Ben Fulford chama, uma "prisão digital". Isso poderia potencialmente restringir o acesso ao nosso dinheiro, comida, viagens, e obrigar coisas como tratamentos médicos forçados, etc., para qualquer um que não cumprir com essa agenda imposta. Em nossa última entrevista, você indicou que, a longo prazo, o sistema CBDC não terá sucesso, mas o que poderia acontecer a curto prazo antes que o Evento possa acontecer?

Cobra: Pode haver tentativas de implementar isso, similarmente às tentativas que aconteceram durante a pandemia para criar essa prisão digital. Pode haver tentativas assim. Com uma forte quebra financeira, isso poderia ir longe. E se as Forças da Luz conseguriem, eu diria, mudar a situação, não vou discutir como, mas se conseguirem mudar a situação, essa prisão digital não irá tão longe. Isso ainda está no ar. Não é possível prever exatamente quão longe isso irá.

Debra: Okay. Essa é a "surpresa" sobre a qual você falou em nossa última entrevista, que se as forças escuras engendrassem essa forte quebra financeira, as Forças da Luz poderiam potencialmente criar uma surpresa?

Cobra: Oh sim, oh sim. Eles têm uma surpresa.

Debra: Certo. Mas você não pode nos contar nada sobre isso ainda?

Cobra: Não, não, ainda não. Se acontecer, vocês verão. Se não acontecer, não verão.

Debra: Isso tem alguma coisa a ver com o Dreamland, que está próximo da versão 1.0, ou mesmo com o Dreamspace? Eu sei que, na última vez em que conversamos, você não podia discutir sobre isso, estava classificado. Ainda está classificado?

Cobra: Novamente, ainda está classificado, e se for desclassificado, provavelmente vocês terão alguma experiência realmente direta sobre isso.

Debra: Estamos ansiosos para isso. Se essas restrições ocorrerem, ou mesmo a hiperinflação, é aconselhável estocar suprimentos que possam ser necessários ao longo do próximo ano, ou até que o Evento possa ocorrer?

Cobra: Vocês precisam usar sua orientação interna quanto a isso.

Debra: Okay. E da última vez em que falamos sobre a potencial quebra financeira, você aconselhou comprar alguns metais preciosos, como prata e ouro. É uma das razões no caso de alguém ser impedido de comprar alimentos e necessidades devido ao seu passaporte digital ser recusado, se ele não obedecer?

Cobra: Na verdade, ao comprar prata e ouro, você está criando um sistema alternativo que não pode ser controlado.

Debra: Um sistema alternativo, oh, isso é interessante. Então estamos apoiando esse conceito, isso é interessante. O que aconteceria às dívidas das pessoas em um sistema de moeda digital? E quando pode ser o mais cedo que o jubileu da dívida pode ocorrer?

Cobra: Okay, essa forte quebra financeira pode incluir perdão de dívidas, mas então todos os seus ativos financeiros serão digitalizados, e isso seria um cenário de controle total. Isso ainda pode ocorrer.

Debra: Interessante. Você afirmou no passado que o momento do derretimento total do atual sistema financeiro é o último momento possível para o Evento acontecer. Isso mudou? E o que qualifica um total derretimento?

Cobra: Sim, infelizmente, isso mudou por causa de muitos fatores. Um deles, a anomalia subquântica. O segundo, o estado de consciência da população da superfície. E o terceiro, a quantidade de escuridão neste planeta. Então eu diria que a situação está um pouco diferente agora.

Debra: Okay. Estou feliz que esclarecemos isso porque haveria pessoas que, você sabe, se o sistema quebrar, elas pensariam "Oh meu Deus, o Evento vai acontecer amanhã!", sabe? Então obrigada por esse esclarecimento.

Cobra: Pode acontecer, mas não há garantias.

Debra: Qual a probabilidade do novo sistema financeiro quântico positivo poder entrar em ação antes do Evento, especialmente se houver um colapso financeiro?

Cobra: Não posso comentar sobre essa pergunta.

Debra: Você pode nos dizer se ele está atualmente funcionando em paralelo, por trás das cenas, com a agenda de redefinição negativa?

Cobra: Eu diria que o sistema financeiro quântico positivo está pronto para ser implementado, e pode ser implementado tão logo as forças escuras percam seu controle. Não está funcionando em paralelo porque isso não é operacional, mas pode ser ativado a qualquer momento.

Debra: Okay, bom. Há algo que precisemos saber sobre esse sistema financeiro positivo, tipo, como ele operará? Quero dizer, ele tem uma consciência, tipo, ele estará ciente das intenções das pessoas?

Cobra: Isso não é necessário neste momento. O que é necessário é ter um sistema financeiro estável e robusto durante esse período de transição antes que o deslocamento polar aconteça. Isso é tudo.

Debra: Okay. Em relação aos biochips sobre os quais falamos, entendemos que ao longo dos anos, eles continuaram a ser atualizados para ficarem mais poderosos. Em maio de 2021, você indicou que uma nova tecnologia ainda estava em desenvolvimento e não estava presente nas vacinas de covid existentes; que as atuais vacinas são apenas um cavalo de Tróia para uma potencial tecnologia futura que a cabala quer desenvolver, que é um biochip que seria inserido no corpo e estaria vinculado a um sistema de moeda digital online global após a grande redefinição para todas as transações financeira, a chamada ""Marca da Besta"." Mas você também disse que essa "Marca da Besta" não teria sucesso. Você nos atualizaria sobre o progresso dessa tecnologia, e se ainda parece que o plano da "Marca da Besta" não terá sucesso? E quais são as chances de que outra pandemia pior que a covid seja desencadeada para tentar facilitar esse sistema digital?

Cobra: Okay. Esse plano foi parado completamente. Essa tecnologia foi destruída pelas Forças da Luz. O Movimento de Resistência destruiu completamente essa nova tecnologia de biochip. Então ele não existe mais.

Debra: Uau, nós amamos vocês, Forças da Luz, obrigada, <risos>. Você mencionou um romance de ficção científica chamado "Breakind Dawn" que você disse que incluia pandemia e o Evento. Uma descrição desse livro fala sobre um ataque que quebra o mercado de investimento, derruba sistemas econômicos, e divide o mundo. Uma parte dominada por vigilância em massa e sistemas de dados em massa. A outra parte é abandonada sem serviços, com comunicação limitada e atrasada em 50 anos, mas onde as mentes humanas são deixadas por conta própria. Qua probabilidade de irmos para essa situação do tipo distopia, com nossas escolhas sendo ou obedecer ou ter que viver um estilo de vida rudimentar sem serviços, atrasado em 50 anos, o que as pessoas considerariam um estilo fora da rede?

Cobra: Muitas pessoas acreditam nessa linha de tempo, mas eu diria que essa linha de tempo é extremamente improvável. Eu diria 2% ou 3% de possibilidade de algo assim ocorrer.

Debra: Okay, porque, para se mudar para o meio do nada e comprar um terreno, é muito trabalho. Mas eu sei que essa é uma pergunta que muitas pessoas têm, tipo, devemos fazer isso? Então obrigada pelo esclarecimento. Essa [próxima pergunta] é uma grande pergunta que muitos Trabalhadores da Luz perguntaram... os Trabalhadores da Luz (especificamente) poderão experienciar alguma melhora tangível nos próximos meses? Se sim, essas melhoras continuarão aumentando à medida em que nos aproximamos do Evento? Eu sei que você disse, que quando o Evento estiver bastante próximo, as situações melhorarão. Mas e antes disso? Você sabe, muitos Trabalhadores da Luz estão experienciando dificuldade financeira e problemas de saúde, então, como eu mencionei, essa é uma pergunta muito popular.

Cobra: Eu não espero nenhuma grande melhora nos próximos, eu diria, dois meses, mais ou menos. Então veremos.

Debra: Então há uma possibilidade de as coisas melhorarem após esse período?

Cobra: Sim.

Debra: Okay. Na conferência de Taipei, você falou sobre criar abundância, "Uma vez que você comece a realizar suas missões, pode usar a energia de St. Germain para a abundância de que você precisa." Muitos Trabalhadores da Luz que acham que estão realizando sua missão de vida, carecem de prosperidade, então você, por favor, nos falaria por quê isso? E o que pode ajudar, incluindo, como usar a energia de St. Germain para ajudar? Há alguma chance de que os fundos colaterais criados por St. Germain para os Trabalhadores da Luz ativos possam ser liberados antes do Evento.

Cobra: Okay. Eu diria que os Trabalhadores da Luz têm muitas coisas a processar internamente. O estado de consciência dos Trabalhadores da Luz não é tão bom quanto o esperado. Há muito trabalho interno que precisa ser feito, e após esse trabalho interno ser feito, então os Trabalhadores da Luz podem ter um canal forte o suficiente e puro o suficiente para manifestar abundância. Então, o trabalho interno é o número um neste momento.

Debra: E daqui a pouco na entrevista, falaremos sobre um pouco dessa cura e trabalho interior também.

Cobra: E sobre os fundos colaterais, é extremamente improvável que sejam liberados antes do Evento.

Debra: Obrigada por esclarecer isso. Além dos biochips nos monitorando, entendemos que os plano físico é ainda mais monitorado e controlado mentalmente através da rede escalar, criada com torres de telefone, os próprios aparelhos celulares, e as redes Wi-Fi. Há algo que possamos fazer para diminuir isso? E além disso, qual a atualização sobre o 5G e seus perigos?

Cobra: Se você se sentir guiado, pode fazer uma meditação em massa para contrariar essas redes. Sempre é benéfico. A rede 5G está crescendo. Não está sendo parada, mas está crescendo lentamente. Está crescendo mais lentamente do que as forças escuras queriam. Há algumas operações ocorrendo para contrariar isso, mas não muito pode ser dito sobre isso neste momento.

Debra: Okay, obrigada. E só para ter um pouco mais de clareza, você mencionou agora que fazer uma meditação em massa para algumas dessas, você sabe, Wi-Fi e celulares e coisas assim, esse controle através da rede escalar. Você sugeriria apenas nos envolver em uma bolha de luz que não permita que essas ondas escalares nos alcancem? Ou como você sugere que essa meditação seja feita?

Cobra: Pode ser parte da meditação, pode ser sua própria proteção, criar uma bolha ao redor do seu campo de energia. E a segunda parte pode ser colocar todas essas redes na Chama Violeta e visualizá-las sendo desintegradas.

Debra: Fantástico, obrigada. E o envenenamento está acontecendo sobre todo o planeta, você sabe, nosso ar, alimento, água.  Como podemos nos proteger melhor? Há alguma chance de que as Forças da Luz venham com um protocolo para nos ajudar a nos limpar e desintoxicar para que possamos permanecer tão saudáveis quanto possível antes do Evento?

Cobra: Vocês podem sempre usar a Chama Violeta. Podem beber a água mais pura possível, e podem passar tempo na natureza.

Debra: Bom. Obrigada. Enterrar pedras cintamani pode ajudar, mesmo com coisas como modificações climáticas ou diminuição de insetos nocivos como mosquitos?

Cobra: Sim, é claro. Por exemplo, em Pequim, os Trabalhadores da Luz criaram uma forte grade cintamani. E como resultado, há muito menos neblina. Em Taiwan, eles desviaram tufões. Há agora quase nenhum tufão, nenhum furacão nocivo chegando à ilha nos últimos anos. Então as grades cintamani podem influenciar a realidade física.

Debra: Obrigada. E como você sabe, há tanta desinformação por aí, mesmo de fontes de mídia alternativa. Quanto disso é divulgação de grande despertar dos Chapéus Brancos, e quanto é a agenda acelerada da Nova Ordem Mundial?

Cobra: Desde o colapso da linha de tempo alfa em 2018, há quase zero informações por aí. Então, nesse vácuo, a maioria do que está por aí é desinformação. E de certa forma, será melhor simplesmente desligar as redes sociais, desligar a internet, e passar o seu tempo com seu eu superior. Você ficará muito melhor.

Debra: Sim, obrigada por dizer isso. Quero dizer, as pessoas estão ficando malucas... "Oh, essa pessoa está sendo presa e essa pessoa é um clone, e..." Sim, concordo. E quanto a alguns dos grandes jogadores no cenário mundial que realmente não podemos ignorar? Você sabe, muitas pessoas estão confusas quanto a que lado eles estão, e você falou muito sobre eles no passado, flutuarem entre a luz e a escuridão... eu estou falando sobre Donal Trump, Elon Musk, e Vladimir Putin especificamente. Pode nos dar uma atualização sobre o atual estado de cada um deles?

Cobra: Basicamente o estado de todos os três é que eles estão flutuando entre a luz e a escuridão, ainda.

Debra: Bem, esperamos que o movimento vá em direção à luz, à medida em que mais luz vem ao planeta. E você mencionou recentemente que Tucker Carlson em uma atualização, e como ele abordou a questão da censura na mídia sobre o fenômeno OVNI. Pode nos dizer se ele está trabalhando no lado da luz, ou ele simplesmente é uma oposição controlada?

Cobra: Novamente, há uma mistura de luz e escuridão dentro dele, mas algumas de suas ações são muito boas. Recentemente ele abordou algumas questões que ninguém mais abordaria dentro do convencional, o que é bom.

Debra: Sim, muito bom. E recentemente, muito recentemente, a ressonância Schumann mostrou um padrão muito estranho, incomum. Estamos nos perguntando se isso é algo significativo? As pessoas estão especulando se tem a ver com atividades solares e movimento geomagnético dos polos, possivelmente ações das Forças da Luz, consciência coletiva, ou mesmo possivelmente apenas uma falha. Pode dar algum insight sobre o que foi isso?

Cobra: É uma falha.

Debra: Obrigada por esclarecer. Okay. Ainda há duas linhas de tempo? Se houver, qual é a maior distinção entre as duas? E você pode descrever como cada uma delas se parece?

Cobra: Quais duas linhas de tempo?

Debra: Bem, tipo, iremos coexistir em duas linhas de tempo diferentes? Algumas pessoas acreditam que há uma positiva e uma negativa, e que viveremos simultaneamente juntos nelas.

Cobra: Não.

Debra: Não? Okay, obrigada. E antes do Evento, as Bolhas de Paraíso ainda são uma possibilidade, mesmo com todo o caos no planeta?

Cobra: Após o colapso da linha de tempo beta, não é mais possível.


3. O EVENTO E A SUPERONDA GALÁTICA

Debra: Obrigada por esclarecer isso também. Falando do Evento, eu gostaria de falar um pouco mais especificamente sobre isso, e também sobre a Superonda Galática. Pode explicar mais por que as Forças da Luz comunicaram que o processo do Evento pode ser muito mais caótico do que o esperado originalmente? Muitos Trabalhadores da Luz imaginaram o Evento como sendo um momento glorioso em que tudo de repente se torna melhor, o que soa como uma expectativa bastante irreal neste momento. Pode nos oferecer um esclarecimento que possa ser mais realista?

Cobra: Okay. As Forças da Luz subestimaram a quantidade de escuridão neste planeta e superestimaram a quantidade de luz dentro dos Trabalhadores da Luz. Então, como resultado disso, será muito mais caótico. Todo o processo será bastante caótico. As pessoas passarão por um processamento bastante intenso. Haverá muito comportamento disfuncional, mas também haverá muita luz, porque a luz não esteve presente neste planeta por milhares de anos. E será um grande contraste entre a luz, que estará presente, e uma purificação muito forte. É isso que é esperado agora.

Debra: É seguro dizer que os Trabalhadores da Luz despertos, você sabe, aqueles que têm estado cientes da situação e que têm feito sua cura interna e trabalhado em si mesmos, será mais fácil para eles? Eles não terão aquele choque dramático e tudo o que acontecerá?

Cobra: Eles não terão um choque em certos aspectos, mas podem ter um choque em outros aspectos, que negligenciaram no passado. Eu diria que há quase zero Trabalhadores da Luz na superfície do planeta que estão prontos neste momento, completamente. E eles ainda precisarão passar pelo seu processo interno. Ainda terão que encarar tudo dentro. E será de uma forma muito benéfica, muito curadora, mas também bastante desafiadora.

Debra: Okay. Porque eu acho que muitos pensam que vão passar levemente por isso, e estarão ajudando as pessoas e com a cabeça tranquila. E, pelo que você está dizendo, eles podem experienciar suas próprias coisas, pelo menos por um tempo, inicialmente?

Cobra: Sim.

Debra: E eu presumo que haverá apoio, apoio Galático, talvez do Movimento de Resistência? Mas as Forças da Luz em si, estarão ajudando a humanidade nesse período?

Cobra: Sim, haverá apoio, e é por isso que será muito mais fácil.

Debra: Certo, e eu sei que essa também é uma das missões da Irmandade da Rosa, no momento do Evento, ancorar muita luz e meditar por uma transição muito calma. Então, quais serão os sinais distintos de que o Evento está próximo? Pode nos dar uma pista sobre isso?

Cobra: Okay. Haverá fortes energias de luz fluindo, o que será inegável. Pode haver algumas notícias bastante drásticas na mídia, mas basicamente aqueles que estiverem conectados com a luz sentirão, haverá certo sentimento muito distinto de que algo muito forte irá acontecer.

Debra: Então será mais um sinal interno intuitivo do que sinais físicos?

Cobra: Pode haver sinais físicos, mas é impossível prever, porque a situação está bastante instável e caótica.

Debra: Okay. Haverá contatados telepaticamente ou possivelmente contatados fisicamente pelas Forças da Luz antes do Evento como Trabalhadores da Luz?

Cobra: Eu diria que certas pessoas serão contatadas energeticamente. Sobre o contato físico, ainda não posso falar.

Debra: Okay, obrigada. Sobre o gráfico que você publicou mostrando o aumento da entropia da sociedade da superfície, cruzando com o da diminuição da entropia do Evento, a qual a extensão a entropia na superfície do planeta terá que ir antes que esse ponto de interseção possa ocorrer?

Cobra: Okay, essa é a pergunta que todos têm. Essa é a pergunta que as Forças da Luz têm, essa é a pergunta que eu tenho, e essa é a pergunta que algumas pessoas têm. Ninguém sabe.

Debra: <risos>, estou rindo porque, sim, muitas pessoas me enviaram algo assim, tipo, quão ruim vai ficar? Então, okay, obrigada. Em uma atualização recente, você ofereceu algum esclarecimento sobre o momento do Evento e a ordem cronológica das coisas, então agradecemos muito por isso, pois tem havido tanta confusão sobre esta linha de tempo e a ordem cronológica. Mas eu gostaria de ir um pouco mais fundo, um pouco mais de esclarecimento. Você especulou o Evento acontecendo durante 2025, com o processo de prisões em massa, redefinição financeira, liberação de informações, etc., ocorrendo em uma ou duas semanas. Então, após esse período de uma ou duas semanas, a população da superfície será gradualmente informada sobre o deslocamento polar. E a sociedade humana passará por um processo de despertar bastante brutal, como você chamou.

E aí é quando as Ilhas de Luz serão criadas, e serão realmente as únicas zonas pacíficas no planeta. Você indicou que espera-se que isso leve alguns meses, e então a Superonda Galática que desencadeia o deslocamento polar atinge o planeta. Então inicialmente, estávamos esperando vários anos entre o Evento e o deslocamento polar, mas agora parece que o período é muito curto, tipo apenas alguns meses. No passado, você falou sobre um ponto de convergência de muitos ciclos que apagará a escuridão deste universo ocorrendo em 2025. Pode falar mais sobre o significado de 2025 e a convergência desses ciclos?

Cobra: Pode ser mais específica? O que você quer saber?

Debra: Bem, basicamente, tantas pessoas estão falando sobre 2025, e por que 2025? E você pareceu bastante claro, você deu seu palpite educado de que o Evento, e potencialmente a Superonda Galática aconteceria em 2025. Então por que 2025?

Cobra: Okay. Como eu disse muitas vezes em meu blog, é uma convergência de ciclos cósmicos bastante fortes. Há o ciclo de Sírius. Há o ciclo de Netuno, Urano, Plutão. Há outros ciclos acontecendo, e todos eles convergem em 2025. Então esse é um marcador muito forte e as energias chegando serão extremamente fortes. Então esse é o marcador pelo qual estamos esperando.

Debra: Okay, obrigada. Então está muito centrado em alinhamentos astrológicos e tal. Há uma chance de que o Evento não possa acontecer até depois de 2025, ou mesmo muito, muito depois de 2025? Ou é bastante certo que ele aconteça antes que 2025 passe?

Cobra: Eu não especularia sobre os prazos.

Debra: Okay. E eu vou perguntar a mesma coisa sobre o deslocamento polar. Há uma chance de que ele ocorra muito depois? Ou mesmo, deixe-me pergutar, há uma possibilidade de que a limpeza do planeta causada pelo deslocamento polar, como tsunami de uma milha de altura e grandes terremotos, é possível que isso não precise acontecer e que o planeta Terra e a humanidade possam se limpar e evoluir sem essa mudança dramática?

Cobra: Não, não é possível. Isso terá que acontecer. Não há como esta civilização ser transformada sem o deslocamento polar e o tsunami. Não é possível.

Debra: Obrigada por esclarecer isso. O nosso comportamento após o Evento afetará o momento do deslocamento polar? E há algum benefício em acelerá-lo ou desacelerá-lo?

Cobra: Eu diria, use sua orientação interna. Conecte-se com a luz o máximo que você puder, e não se preocupe com mais nada. As coisas prosseguirão como elas prosseguirem. Não é benéfico acelerar ou desacelerar artificialmente todo o processo.

Debra: Okay. Então para esclarecer, tanto o Evento, quanto o deslocamento polar, serão desencadeado pelos pulsos Galáticos ou flashes solares? Com a segunda, aquela que desencadeia o tsunami sendo referido como Superonda Galática, simplesmente uma maior do que a primeira, correto?

Cobra: Sim, exatamente.

Debra: Okay. Os três dias de escuridão se referem ao que acontecerá no momento da Superonda Galática? Ou se não, ao quê se refere?

Cobra: Três dias de escuridão se referem a certa fase do processo de micronova em que a estrela que passa por uma fase de micronova reduz drasticamente a visibilidade da luz visível. E ela parece escura por alguns dias. Isso é pouco antes do flash solar acontecer. O sol parece estar escuro, quase não brilhar, e então o flash repentino acontece. Então isso se refere a essa fase particular do processo de micronova.

Debra: E você está se referindo ao segundo flash solar, a Superonda Galática? [Sim.] Okay, obrigada. Essa Superonda Galática, esse deslocamento polar, levará o planeta para a quinta dimensão? Ou é apenas uma mudança geológica ou astrológica de fim de era?

Cobra: É uma mudança geológica e astrológica de fim-de-era, combinado com uma conversão de ciclo cósmico, que envolve o processo de Ascensão planetária. Então essa é uma convergência de ciclos geológico, astrológico e cósmico. É tudo, tudo em um.

Debra: Uau, muito grande. Astrólogos e biofísicos falam sobre o fato de que, por causa do enfraquecimento do campo magnético, mais pessoas despertarão e perceberão que a verdade é mais fácil. Há realmente uma conexão entre o enfraquecimento do campo magnético e um despertar mais fácil?

Cobra: Eu não concordaria com isso.

Debra: Okay, obrigada. Obviamente, as forças escuras sabem do deslocamento polar. Então por que estão se dando o trabalho de despopular o planeta e instalar todos os seus sistemas de vigilância e controle? É para criar medo e emoções negativas para que possam manter sua energia forte, ou há algum outro benefício para eles empurrarem essas agendas nefastas?

Cobra: Há uma estrutura "need-to-know" dentro das forças escuras. Apenas no topo, os membros muito do topo das forças escuras, sabem sobre o deslocamento polar. O restante deles, eles não; eles esperam que esse show continue e acreditam que, através da despopulação do planeta, eles podem manter o controle. E eu diria que o número de pessoas nas redes escuras que têm uma evidência sobre o deslocamento polar é menor do que alguns milhares. Todos os outros apenas especulam.

Debra: Interessante. Uau, quero dizer, mais informações vazarão sobre o deslocamento polar, e isso só nos faz nos perguntarmos como as pessoas reagirão a isso, acho que descobriremos. Então, com o período de tempo entre o Evento e o deslocamento polar encurtado, coisas como energia livre, replicadores de comida e med beds ainda serão liberados para a população da superfície, ou o foco será primariamente em apenas administrar o caos e o despertar brutal da população da superfície?

Cobra: Energia livre, replicadores de comida, e med beds serão muito necessários para reduzir o sofrimento da população humana. Então eles serão distribuídos o mais rapidamente possível após o Evento.

Debra: Fantástico. E além disso, com o período de tempo encurtado, qual a probabilidade de o Primeiro Contato ocorrer? No passado, especulava-se que seria cerca de um ano após o Evento. Mas agora, poderia acontecer pouco tempo após o Evento, ou possivelmente até antes?

Cobra: As Forças da Luz agora estão se inclinando em direção a fazer o Primeiro Contato o mais brevemente possível após o Evento. Eu diria que logo que a população da superfície possa processar muito do fato de que isso pode acontecer. Pode haver incidências ou indivíduos contatados até antes, e há certos planos para impulsionar isso ainda mais cedo. Então eu diria que muitos, muitos grupos têm um interesse em fazer com que esse Primeiro Contato ocorra o mais cedo possível.

Debra: Okay, bom, obrigada. Então vamos falar sobre as Ilhas de Luz que serão criadas pelos Pleiadianos no planeta após o Evento. Como será determinado quem pode ir a elas antes do deslocamento polar, e quantos habitantes elas poderiam hospedar nesse tempo?

Cobra: As Ilhas de Luz serão envolvidas por certa tecnologia vibracional, e se você for capaz de sustentar essa frequência em particular sem danificar seu corpo e campo de energia, poderá ir para lá.

Debra: Interessante. Então basicamente trata-se de elevar a vibração e fazer o trabalho interno, certo?

Cobra: Sim. E serão pequenas comunidades. Não serão muitas pessoas. Será apenas para aqueles que estiverem prontos.

Debra: Pode nos dar um número aproximado quando você diz "pequenas"?

Cobra: Eu diria, falando planetariamente - não é fácil prever, porque não sabemos como será o estado do despertar - mas eu suponho que algumas dezenas de milhares de pessoas em todo o planeta.

Debra: E haverá múltiplas Ilhas de Luz ou um local central?

Cobra: Elas crescerão organicamente, à medida em que a consciência desperta.

Debra: Essas pessoas vivendo nas Ilhas de Luz ainda terão interações com o resto da humanidade? Quero dizer, elas ainda estarão envolvidas e desempenharão um papel em ajudar a transição da sociedade após o Evento e para preparar para o deslocamento polar? E elas poderão levar os seus amados com elas?

Cobra: Algumas dessas pessoas estarão em contato com o mundo externo. Algumas delas ancorarão energias dentro das Ilhas de Luz. E elas só poderão levar seus amados para dentro das Ilhas de Luz se essas pessoas estiverem, novamente, prontas para sustentar essa vibração.

Debra: Oh, interessante. E a partir das Ilhas de Luz, se elas estiverem interagindo com a sociedade humana, elas estarão desempenhando um papel nesse momento, em ajudar as pessoas a se prepararem para a transição?

Cobra: Sim, é claro.

Debra: Okay. Em 2019 você escreveu, "Essa onda de tsunami de uma milha de altura eliminará efetivamente da superfície do planeta todas as impurezas que ainda precisam ser eliminadas. Desnecessário dizer, todas as Ilhas de Luz e todas as Áreas de Luz não serão afetadas pela onda do tsunami, pois estarão protegidas com tecnologias avançadas dadas a nós pelas raças positivas após o Evento." Então essas pessoas testemunharão a limpeza do planeta, e também poderão retornar depois que estiver seguro para construir a Nova Terra? E alguma ideia de quanto tempo isso levaria?

Cobra: Poderão testemunhar a limpeza do planeta. Podem ser teletransportadas para as naves ou podem ficar dentro dos domos das Ilhas de Luz para o momento da onda do tsunami. E poderão retornar muito em breve e construir a Nova Terra.

Debra: E presumo que nesse momento haverá muito apoio das Forças da Luz em termos de tecnologia para fazer isso, porque obviamente não sobrará nada no planeta?

Cobra: Oh sim, é claro. Nesse momento, as Forças da Luz, a frota da Confederação, as frotas Pleiadianas, estarão muito ativas.

Debra: Okay, bom. Então, como entendemos, a maioria ds pessoas não estará nas Ilhas de Luz, como você disse, antes do deslocamento polar, mas aqueles que estiverem prontos terão a oportunidade de serem evacuados do planeta pelas Forças da Luz para suas grandes naves-mãe, e então serão transferidos para um planeta similar à Terra nas Plêiades. O que significa estar pronto para a evacuação, e o que acontecerá àqueles que não estiverem prontos para serem evacuados?

Cobra: Significa que você deseja ir. Significa não ter medo. Há muito medo, muita programação entre os chamados Trabalhadores da Luz, sobre o processo de evacuação, que foi feito nas últimas décadas. E as pessoas que tiverem medo não serão elevadas. E se elas forem atingidas por uma super onda, é claro que deixarão seu corpo físico para trás e elas serão evacuadas sem um corpo físico.

Debra: E se alguém estiver ciente, mas digamos que é uma pessoa nefasta - não estou falando de alguém realmente mau, como a cabala ou algo assim - mas estou dizendo que se não for uma boa pessoa em seu coração, mas desejar ir, ela ainda poderia ser evacuada?

Cobra: Ela seria evacuada, então levada ao local, eu diria, o planeta destinado a tais seres e ela não poderá retornar à Terra.

Debra: Okay, obrigada. Então, antes que a evacuação geral da população da superfície ocorra, é possível que alguns Trabalhadores da Luz que estejam suficientemente curados e totalmente alinhados com a luz já possam ser teleportados à nave-mãe da Confederação Galática via tecnologia ATVOR dos pilares de luz?

Cobra: Sim, é possível. Na verdade, é parte do plano. Não há garantias de que aconteça, mas é parte do plano.

Debra: Então é uma possibilidade, ou ser teleportado para uma nave-mãe antes da evacuação, ou ir a uma Ilha de Luz?

Cobra: Pode ser possível, mas eu diria que a maioria das teleportações antes do Evento provavelmente acontecerão através das Ilhas de Luz.

Debra: Okay, obrigada. Os pilares antigravitacionais da tecnologia ATVOR são os únicos meios de evacuação planetária previstos pela Confederação Galática, ou haverá outros dispositivos de evacuação, como as bases subterrâneas sendo propostas?

Cobra: É claro que há planos alternativos. A maioria deles ainda está classificado. Não posso ir mais a fundo nisso, mas eu diria que há planos alternativos.

Debra: Okay. Aqueles transferidos para as Plêiades também terão a oportunidade de retornar posteriormente para ajudar a construir a Nova Terra?

Cobra: Se sua frequência vibracional for alta o suficiente para existir na Nova Terra, sim.

Debra: E quanto à população do Movimento de Resistência e outras facções Agartha; no momento do deslocamento polar, eles também serão evacuados, ou permanecerão em suas bases durante o cataclismo? E a maioria dos membros do Movimento de Resistência alcançarão seu processo de Ascensão, ou isso interessará apenas a uma minoria deles?

Cobra: As bases subterrâneas do Movimento de Resistência são fortes o suficiente para sustentar o deslocamento polar, então eles não precisam ser evacuados. É claro, se eles desejarem, podem, mas as bases em si estarão seguras. E essas pessoas estão quase prontas para ascensionar, então elas passarão pelo seu próprio processo de Ascensão pelo seu próprio livre arbítrio.


4. ASCENSÃO

Debra: Eu tenho mais algumas perguntas sobre a Ascensão. No plano da Ascensão revisado e atualizado, a primeira onda da Ascensão está programada para ocorrer pouco antes da Superonda Galática e evacuação planetária. Tendo em vista os muitos atrasos no processo de liberação planetária e a rápida aproximação do deslocamento polar, a primeira onda da Ascensão ainda está programada? Há planos para que a versão atual do plano da Ascensão seja ainda mais revisada e atualizada pelas Forças da Luz?

Cobra: O plano está constantemente em fluxo. Neste momento, a primeira onda está programada para o momento do deslocamento polar, mas os números dos que passarão por essa primeira onda são um pouco menores. Neste momento, parece que apenas um pequeno número de pessoas poderá ascender. Então, neste momento, não é possível dizer, porque o plano mudou muitas vezes. Há muitos fatores envolvidos. Mas o plano geral das ondas de Ascensão ainda é o mesmo, mas os tempos e a sequência dos eventos podem mudar.

Debra: Então as pessoas nas Ilhas de Luz, elas são as pessoas que formariam a primeira onda de Ascensão?

Cobra: Sim.

Debra: E elas então voltariam depois como mestres Ascensionados para ajudar o planeta a construir a Nova Terra?

Cobra: Se desejarem.

Debra: Haverá algumas dessas pessoas nas Ilhas de Luz que não irão, digamos, se qualificar apra a primeira onda? Elas comporão a segunda e terceira ondas?

Cobra: Sim. Mas o plano atual é que a segunda e primeira ondas sejam mais uma experiência cósmica, não focada apenas neste planeta, mas eu diria, mais uma experiência Galática e cósmica.

Debra: Então as pessoas que forem evacuadas e transportadas para as Plêiades também formariam a segunda e terceira ondas?

Cobra: Sim.

Debra: Okay. Você, eu não tenho certeza se eu perdi isso, você afirmou quantos estão estimados para estar na primeira onda? Acho que você mencionou que muito poucos. Pode nos dar uma aproximação?

Cobra: Antes, a estimativa original era de cerca de 1000 a 2000 pessoas, mas muito provavelmente será menos.

Debra: Interessante. Sim, eu lembro de você dizendo que era [originalmente] cerca de 2000 pessoas, e é interessante que na verdade seria menos e não mais, neste momento. Então, uma vez ascensionado, é considerado um mestre Ascensionado, ou ainda há necessidade de mais treinamento após a Ascensão, que se precisaria fazer?

Cobra: Não há um fim para o crescimento. Então, após a Ascensão, há crescimento contínuo e expansão espiritual contínua ocorrendo.

Debra: Okay. Mas como um mestre Ascensionado, você é considerado um ser da quinta dimensão, correto?

Cobra: Sim.

Debra: Okay, que porcentagem de Trabalhadores da Luz eram mestres Ascensionados antes da encarnação na Terra 3D?

Cobra: Na verdade, todos os Trabalhadores da Luz eram ascensionados muito tempo antes de virem para cá. E eles passaram por um processo de implantação muito forte, e um processo de esquecimento forte.

Debra: Então podemos presumir que para muitas pessoas, esta será sua última encarnação 3D?

Cobra: Encarnações 3D, como conhecemos aqui, não existirão mais em nenhum lugar do universo. Será um processo diferente. Será um processo de nascimento muito mais consciente, e será diferente. Não será tão denso, não será tão programado. Isso vai acabar para sempre.

Debra: É interessante que por todo o universo, não haverá mais encarnações 3D. Então, o que permite que o véu de algumas sementes estelares seja mais fino e que se desenvolvam espiritualmente em velocidades aceleradas, como Jesus? Ele pôde escapar de ser implantado na encarnação?

Cobra: Ele não pôde escapar de ser implantado, mas ele foi, eu diria, um dos seres que conseguiu passar por sua evolução mais rapidamente.

Debra: E por quê?

Cobra: Escolhas pessoais, circunstâncias, muitos fatores estavam envolvidos.

Debra: Interessante. Foi pré-planejado que ele seria capaz de ter essa velocidade acelerada antes de sua encarnação?

Cobra: Era uma possibilidade; não era certeza. Não era 100% claro que isso aconteceria, mas foi um plano bem-sucedido.

Debra: Ele já era ascensionado antes de sua morte física? Foi por isso que ele pôde criar milagres e tal? E qual foi o propósito dele passar pelo processo de crucificação, foi para ensinar ou demonstrar alguma coisa à humanidade?

Cobra: O processo de crucificação foi, eu diria, uma iniciação escura orquestrada pelas forças escuras. E não teve absolutamente nenhum valor ou ensinamento para a humanidade. Foi apenas uma manifestação de sofrimento, que não era parte do plano de vida.

Debra: E por que ele pôde fazer todos os seus milagres, foi porque ele já era ascensionado?

Cobra: Ele não havia ascensionado ainda nesse momento antes de sua morte, mas ele tinha um forte canal espiritual e ele teve assistência de raças extraterrestres e sua tecnologia.

Debra: E quanto a Saint Germain, que foi conhecido como um excelente alquimista? Ele e Francis Bacon, que é o autor de "A Nova Atlântida", eles são um e a mesma encarnação? E ele, como Conde de Saint Germain, tendo alcançado sua Ascensão no final do século XVIII, ele teve sucesso em dissolver seus implantes primários através de processos alquímicos muito avançados, ou através de uma união hierogâmica com uma de suas companheiras de alma?

Cobra: Francis Bacon e Saint Germain são duas encarnações do mesmo ser. E sim, antes de ele ascensionar, ele dissolveu seus implantes através de processos alquímicos e através de União Sagrada com uma de suas companheiras de alma na França.

Debra: Interessante. Pode falar sobre o papel da Ascensão da Terra, tipo, o que isso significa para o universo?

Cobra: Felizmente ou infelizmente, o planeta Terra é o ponto focal para este processo cósmico, então a escuridão cósmica está sendo processada através deste planeta. E a Ascensão da Terra significa na verdade Ascensão cósmica, que diz respeito ao fim da escuridão e ao início de um novo ciclo de vida.

Debra: Então somos bem famosos no universo, né?

Cobra: Felizmente ou infelizmente, sim.

Debra: Certo, depende de como se olha para isso. Então, uma notícia boa, desde o sucesso da Ativação do Portal de Luz, é que o ciclo de reencarnação não é mais controlado pelas forças escuras. Como Trabalhadores da Luz, nós nos preparamos por muitas vidas para este tempo histórico, sabendo que desempenharíamos um papel importante. Então, o que acontece agora se um trabalhador da luz morrer fisicamente antes do Avanço? Ele ascensionaria e tomaria outro corpo? Ele poderia voltar em um novo corpo ou no corpo de sua última encarnação para ajudar a recriar a Nova Terra? Ou ele desempenharia esse papel na forma não-física?

Cobra: Não é tão fácil. Significa que se você morrer, você se encontrará na zona de "dia-após" guerra do plano etérico, que se parece com um deserto agora. Você provavelmente ficaria bastante desorientado. Se tiver sorte, você conseguiria conexão com seus guias espirituais. Se não tiver, ainda há algumas entidades reptilianas ali, então ainda não é o paraíso lá. E você precisaria confiar em sua conexão interna com sua conexão espiritual, para chegar aos planos mais elevados, e então decidir ou tomar um novo corpo, ou permanecer lá. Mas neste momento, é muito mais fácil permanecer no corpo físico, porque isso acelera o processo ao máximo. E vai ser bastante interessante, e eu não acho que passamos por isso apenas para acabar com isso. Eu acho que passamos por isso para finalmente ter a grande recompensa que todos merecemos. Então temos que permanecer aqui, passar por isso, e então receber a recompensa final no plano físico nesta encarnação.

Debra: Concordo completamente. As Forças da Luz estão nos ajudando neste caminho em termos de nos manter protegidos? Você sabe, porque muitos Trabalhadores da Luz ativos são visados e tal. As Forças da Luz ... estamos no radar deles, e eles nos protegem de forma a nos manter seguros para que possamos estar aqui para o grande Evento?

Cobra: Sim. Eles nos protegem tanto quanto podem.

Debra: Sim, é claro. Okay, com o ciclo de reencarnação não sendo mais controlado, será possível agora encarnar com uma alma gêmea e famílias de alma?

Cobra: Teoricamente, sim. Se alguém estiver agora no plano etérico junto com sua alma gêmea, poderiam ambos, teoricamente, encarnar ao mesmo tempo, na mesma área. Seria possível.


5. FAMÍLIAS DE ALMA E ALMAS GÊMEAS

Debra: Eu gostaria de falar um pouco sobre famílias de alma e almas gêmeas. Muitos estão se sentindo chamados para encontrar sua tribo, sua família de alma. Há coisas específicas que possamos fazer para nos prepararmos para isso, e como podemos criar o lugar mais seguro possível para que membros de famílias de alma e companheiros de alma se encontrem e se curem antes das Ilhas de Luz?

Cobra: Eu diria que neste estágio, as pessoas só precisariam ir fazer seu trabalho interno e tornar suas personalidades um pouco mais apresentáveis. Esse é o número um agora.

Debra: Tornar suas personalidades mais apresentáveis. Foi isso que você disse?

Cobra: Exatamente.

Debra: Obrigada, interessante. Em uma entrevista anterior, você mencionou que o Movimento de Resistência está fazendo certas atividades que levarão ao encontro de companheiros de alma e almas gêmeas, mas há um aspecto físico que precisa ser tratado primeiro, após os Lordes do Karma serem removidos. Pode elaborar sobre esse aspecto físico, e isso está sendo tratado agora?

Cobra: Isso ainda é informação classificada.

Debra: Okay, obrigada. Quais são as condições certas para que companheiros de alma e almas gêmeas se encontrem fisicamente? Houve algum desenvolvimento que torne isso um pouco mais fácil agora que parte da escuridão foi removida? É seguro, ou as chances continuarão a aumentar antes do Evento, de fazer essas conexões?

Cobra: Não, ainda não estamos lá.

Debra: Okay, então você está dizendo que é mais provável que a maioria de nós não encontrará um companheiro de alma ou alma gêmea antes do Evento?

Cobra: Exatamente. Algumas pessoas podem encontrar seus companheiros de alma, mas almas gêmeas, é extremamente improvável.

Debra: Certo. Esse companheiro de alma canaliza a energia de nossa gêmea, é isso que um companheiro de alma primário é?

Cobra: Sim.

Debra: E sabemos que a União Sagrada de companheiro de alma ou alma gêmea pode ajudar a acelerar o caminho para o Evento e Ascensão. Isso pode ser feito à distância ou mesmo telepaticamente se sentirmos que nossa gêmea não está encarnada no planeta, e especialmente se não pudermos nos encontrar?

Cobra: Isso pode ser feito à distância em certo grau, sim.

Debra: Okay. E se sentirmos que nossa gêmea pode estar, digamos, no Movimento de Resistência ou em uma nave-mãe em algum lugar, podemos nos comunicar telepaticamente com ela e criar um tipo de União Sagrada?

Cobra: Sim.

Debra: É neccesário que almas gêmeas estejam reunidas para ascensionarem, ou, e se uma estiver pronta e outra não? Ela pode ascensionar individualmente?

Cobra: Na verdade, a própria natureza do processo de Ascensão reunirá as almas gêmeas, e sim, é possível que uma delas ascensione antes da outra.

Debra: Mas tenho certeza de que acontece mais rápido se estiverem reunidas.

Cobra: Sim, é claro.

Debra: Okay. Com os planos físicos agora limpos, as condições estão melhorando para relacionamentos românticos? Muitos Trabalhadores da Luz permaneceram solteiros devido a essa interferência e alguns até celibatários devido ao portal criado durante o sexo por onde as entidades negativas podem entrar. As forças escuras ainda têm aquele grau de interferência que elas tinham no passado para causar problemas e desarmonia entre casais?

Cobra: Eu diria que o perigo das entidades durante o sexo é muito menor porque a grade etérica foi destruída, a grade negativa foi destruída. Mas para as conexões do coração melhorarem, precisa haver influxo de luz, o que ainda não está acontecendo.

Debra: E tenho certeza que com a dissolução do implante na área umbilical, isso realmente ajuda - você sabe, o que estava limitando a capacidade de conectar nosso centro do coração com nosso centro sexual.

Cobra: Sim, sim, exatamente.

Debra: No contexto da união hierogâmica entre dois companheiros de alma ou duas almas gêmeas, você pode explicar a ligação oculta entre kundalini, a energia andrógina de pura unidade que culmina no orgasmo e a regeneração espiritual? Até as Forças da Luz começarem a limpar nossos implantes, a poderosa energia andrógina de amor era a única que podia poderosamente extrair e dissolver os implantes primários, permitindo acesso à iniciação Arhat e às fases avançadas do processo de Ascensão?

Cobra: Isso ainda permanece o caminho mais eficaz e mais poderoso em direção à iniciação Arhat. Isso ainda não mudou.

Debra: Obrigada. Como você descreveria um despertar da kundalini? É repentino e óbvio, ou pode acontecer lentamente e suavemente ao longo do tempo? É necessário ter essa experiência para evoluir e ascensionar? E o que podemos fazer para criar essa experiência?

Cobra: O despertar da kundalini é uma ocorrência natural que acontece em algum momento durante o processo de Ascensão. Não é o objetivo. É na verdade algo que acontece ao longo do caminho. E não é aconselhável forçar isso. Acontecerá quando você estiver pronto.

Debra: Mas considerando que estamos em um caminho da Ascensão, isso pode acontecer agora, não temos que esperar pelo Evento?

Cobra: Sim, pode acontecer em qualquer momento.


6. FEMININO DIVINO E ENERGIA DA DEUSA

Debra: Obrigada. Okay, vamos falar um pouco sobre o feminino divino e a energia da Deusa em relação a isso. Como podemos explorar a sensualidade e a sexualidade sagrada para ancorar mais energia da Deusa do feminino divino? Pode compartilhar algumas ideias, tanto para aqueles com um parceiro quanto aqueles sem?

Cobra: A chave aqui é que você seja honesto consigo mesmo e permita a exploração de sua própria energia sexual. E quando estiver familiar com sua própria energia sexual, pode conectá-la com a energia do coração, com ou sem um parceiro.

Debra: E quando você diz familiar com sua própria energia sexual, o que quer dizer com isso?

Cobra: Explorando-a, permitindo-a, sendo honesto sobre que tipo de energia é essa, e permitindo que ela flua. E quando ela começar a fluir, ela pode se conectar com a energia do coração e criar uma, eu diria, união alquímica dentro do seu campo de energia.

Debra: E você indicou no passado, acredito, que essa exploração não precisa necessariamente acontecer através de uma experiência sexual. Pode ser feita através de várias formas, até dançando e tal, correto?

Cobra: Sim.

Debra: Em 2018, você escreveu, "A União Sagrada é a fusão dos corpos espirituais, mentais, emocionais, etéricos, plasmáticos e físicos de companheiros de alma e almas gêmeas. Tal fusão cria um momento sem tempo em que o véu é perfurado, e esse momento, se expandido, é a chave para a imortalidade física e/ou Ascensão." E então você também escreveu, "À medida que nos aproximamos do momento do Avanço por Compressão, algumas das sacerdotisas mais despertas começarão a usar a energia da União Sagrada para curar outros e para canalizar as energias da Deusa para a grade de luz planetária." Isso é algo que começou, e isso ocorre apenas entre companheiros de alma ou almas gêmeas? O momento do Avanço está conectado às energias da União Sagrada? Pode elaborar mais sobre isso, por favor?

Cobra: Eu diria que alguns seres puderam criar esses momentos de União Sagrada que criaram rachaduras no véu, mas isso foi muito, muito menos do que as Forças da Luz esperavam. Então em algum momento no futuro, quando houver luz o suficiente presente, isso se expandirá, mas ainda não estamos lá.

Debra: Okay, obrigada. Qual a diferença entre antigas prostitutas do templo, e as modernas prostitutas profissionais?

Cobra: Na verdade, as antigas prostitutas do templo não eram prostitutas no sentido moderno da palavra. Elas eram mulheres que foram iniciadas nos mistérios da Deusa e canalizavam energia sexual para cura. Todos sabemos o que são as modernas prostitutas profissionais; é muito distante de como era há centenas e milhares de anos. Essa energia degenerou muito, especialmente nas últimas centenas de anos.

Debra: Sim, absolutamente. Obrigada por esclarecer isso. Falando nesses ensinamentos de mistérios, você disse que após o Evento, esses ensinamentos de mistérios da Deusa começarão a ser revelados. Isso é para todos ou primariamente para aqueles ancorando a energia da Deusa? E há alguma probabilidade de de que algo seja revelado antes do Evento?

Cobra: Eu diria que alguns ensinamentos básicos serão abertos a todos, e ensinamentos mais avançados serão para aqueles que tiverem uma inclinação e interesse em ancorar a energia da Deusa. E é muito improvável que muito disso aconteça antes do Evento. Talvez logo antes do Evento, mas eu diria que não muito antes do Evento.

Debra: A União Sagrada e a Sexualidade Sagrada são um tópico primário desses ensinamentos? E se sim, por quê?

Cobra: É um dos tópicos principais, mas não o único.

Debra: Okay. E em nossa última entrevista antes da Ativação do Portal da Luz, você indicou que havia muito pouca energia da Deusa no planeta. Houve alguma mudança desde então?

Cobra: Eu diria que está um pouco melhor, mas não muito melhor.

Debra: Podemos ter uma atualização de como está indo o projeto do templo da Deusa? E para aqueles que não têm recursos para criar um templo público, um templo privado em seu próprio lar ainda contribui com energia da Deusa ao planeta?

Cobra: Há alguns templos da Deusa, que foram criados, então isso é bom. E aqueles que não puderem criar um templo público, um templo privado ainda é melhor do que nada.

Debra: Obrigada. Como é que templos são dedicados ou a uma Deusa ou a um Deus, mas nunca a uma Deusa e a um Deus juntos? Não é o objetivo trazer de volta a harmonia do feminino divino e masculino divino? Então por que não criar um templo ligado a um casal divino para equilibrar as duas energias?

Cobra: Essa é, na verdade, uma ideia muito boa. E para aqueles que puderam equilibrar essas energias dentro de si, essa é uma tarefa interessante no futuro.

Debra: Você indicou atualmente que não há uma suma sacerdotisa no planeta. Isso acontecerá antes do Evento, após o Evento? Em algum momento esta Terra como a conhecemos agora, terá uma suma sacerdotisa novamente?

Cobra: Isso é informação classificada.

Debra: Okay. E quanto a um sumo sacerdote?

Cobra: Isso também é classificado.

Debra: Okay, obrigada. No passado, você falou sobre membros femininos da frota Pleiadiana e do Movimento de Resistência que se posicionaram em um asteróide no Sistema Solar exterior, e elas estão lá para retransmitir a energia da Deusa do Sol Central Galático em direção à Terra, para ajudar na harmonização da humanidade. Essas Trabalhadoras da Luz femininas receberam reforços da Federação Galática de Luz ou de outros sistemas estelares e expandiram suas bases de operações? Elas criarão conexões energéticas com grupos da Irmandade da Rosa na superfície do planeta durante o Evento, quando as coisas ficarão voláteis e será esperado que os grupos da Irmandade da Rosa meditem, para ajudar a acalmar as coisas?

Cobra: Okay, houve muita melhora sobre esses membros da frota Pleiadiana e do Movimento de Resistência. Essas sacerdotisas receberam muito apoio e sua rede está muito mais forte por todo o Sistema Solar e abaixo da superfície do planeta. E elas contatarão grupos da Irmandade da Rosa após o Evento, e então darão certas instruções.

Debra: Obrigada. Você tem sugestões para dar à Irmandade da Rosa um impulso de energia? Em nossa linha de tempo atual, notamos uma diminuição nos grupos e na participação, e agora é mais importante que nunca fortalecer a energia da Deusa.

Cobra: Eu diria que o suficiente de anomalia subquântica precisa ser removido para que uma nova onda de energia positiva da Deusa venha do Centro Galático para o planeta. E isso será uma nova inspiração para criar mais grupos.

Debra: Okay, então continuar, e como você disse, possivelmente em alguns meses, as coisas podem melhorar. Haverá novas invocações ou meditações para grupos da Irmandade da Rosa que possam manifestar o Evento da forma mais pacífica e harmoniosa? Ou talvez para ajudar nas feridas emocionais?

Cobra: Isso é possível em um estágio posterior.


7. CURA E PROTEÇÃO

Debra: Obrigada, estamos ansiosos por isso. Então, terminaremos falando sobre cura de feridas emocionais, algumas perguntas sobre cura e proteção. Em nossa última entrevista, você indicou que durante o período em que Plutão retorna temporariamente para Capricórnio, o que aconteceu em 11 de junho, até o início de 2024, seria uma boa oportunidade para todos trabalharem em suas sombras e se prepararem para um empurrão final até o Evento. Como você descreveria trabalhar a sombra para as pessoas? Porque muitas pessoas estão confusas, elas não entendem isso.

Cobra: Eu diria, ser honesto consigo mesmo, e o que quer que você encontre interiormente, apenas primeiro permita-se reconhecê-lo, senti-lo, experienciá-lo, e transformá-lo.

Debra: Okay, porque eu ia perguntar, quais são algumas formas eficazes para as pessoas trabalharem nisso? Trata-se de fazer prevalecer a consciência superior sobre nossas feridas pessoais?

Cobra: Há muitas modalidades de cura, técnicas de cura. Você pode usar a Chama Violeta, pode usar certas meditações de cura, técnicas de cura emocional, várias terapias. Você pode usar tudo isso para transformar essas feridas.

Debra: Okay. Como a Deusa pode nos ajudar com isso?

Cobra: Se você invocar a energia da Deusa, a presença da energia da Deusa pode realmente ajudar a curar essas feridas.

Debra: Então esse seria um aspecto importante para qualquer um que esteja fazendo um trabalho com a sombra, chamar a Deusa.

Cobra: Pode repetir?

Debra: Oh, eu disse que pode ser um passo essencial em qualquer um que esteja fazendo trabalho de cura de suas feridas emocionais, chamar a Deusa.

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Você sabe por que tantos Trabalhadores da Luz não estão dispostos a trabalhar para curar suas sombras e traumas? Em suas mentes, eles sabem que é importante, mas quando se trata de realmente realizar ações físicas e fazer a cura, eles simplesmente estão evitando isso?

Cobra: Não, eu não sei. Eu muito francamente, não entendo os Trabalhadores da Luz da superfície neste planeta. Há muitas coisas que eles fazem que não fazem sentido. Então você precisa perguntar para outra pessoa.

Debra: <risos>. Desculpe, estou rindo, mas sim, concordo. Muitas pessoas, especialmente Trabalhadores da Luz, têm feridas significativas em seu chakra cardíaco, causando seu fechamento. Que sugestões você tem para abrir e curar esse importante chakra para que possamos amar a nós mesmos e aos outros completamente, e assim, contribuir para a grade de luz do planeta?

Cobra: Primeiro, precisamos criar um espaço seguro onde essa abertura e cura possa acontecer. Esse é o número um. E quando o espaço seguro for manifestado, então a transformação pode ocorrer e o chakra cardíaco pode se abrir novamente.

Debra: Alguma orientação sobre como criar esse espaço seguro?

Cobra: Primeiro, precisa tomar uma decisão, e pode passar por um processo de manifestação do espaço seguro, assim como com qualquer outra coisa.

Debra: Okay, obrigada. Como você explica a noite escura da alma? E é necessário experienciar isso para se curar?

Cobra: Não é necessário, mas infelizmente acontece muito. Parte disso é feita artificialmente por tecnologia escura. Parte disso é apenas um processo de encarar as sombras internas. Então é uma situação mista. E absolutamente não é necessário. Pode acontecer. E se acontecer, apenas atravesse isso, e então haverá a luz no fim do túnel.

Debra: Okay, obrigada. Em sua atualização recente, você mencionou que se alguém elevar sua frequência vibracional demais, os biochips físicos detectam isso e sua vibração então será diminuída por repercussões físicas e emocionais. No entanto, nosso objetivo é elevar nossa vibração para nos curar e ao nosso planeta. Então o que devemos fazer? Há uma zona segura? E como os seres mais iluminados administram isso?

Cobra: A chave aqui é equilíbrio. Então, se você está elevando sua vibração, faça-o de uma forma equilibrada. E dessa forma, você não criará picos em alarmes na rede escura. Você apenas elevará sua vibração em harmonia, e isso é muito menos detectável.

Debra: E quando você diz em equilíbrio, você pode elaborar um pouco mais sobre isso?

Cobra: Significa não se empolgar demais. Significa que se você tem uma vibração muito alta, pode fazer isso de uma forma equilibrada. Simplesmente, a chave é o equilíbrio.

Debra: Entendo, okay. Ter uma forte conexão com a Fonte ajuda com a proteção disso?

Cobra: Sim, é claro.

Debra: Com a limpeza dos planos não-físicos, ainda é recomendado fazer a proteção dos nossos corpos não-físicos além do nosso eu físico, como fazemos na meditação do protocolo de proteção? Eu imagino que só por viver na matrix, nossos corpos não-físicos ainda precisam ser limpos. Isso está certo?

Cobra: É claro. Basicamente, a limpeza ainda é necessária.

Debra: Obrigada. E com todos os passos positivos dados após a Ativação do Portal de Luz, especialmente com o não-físico limpo, os protocolos Pleiadianos estão mais eficazes? Como o Comando 1221 para apoio e o Comando 771 para cura?

Cobra: Eu não diria que a eficiência aumentou muito, porque ainda há muito dessa anomalia subquântica presente. Eu diria que é mais ou menos igual.

Debra: Mais ou menos igual. Haverá protocolos adicionais dadas aos Trabalhadores da Luz para nos ajudar a atravessar este período até o Evento? Especialmente em relação à saúde física e abundância financeira?

Cobra: Para a abundância financeira, eu dei muitas instruções em minhas conferências sobre o processo de manifestação. Para a saúde física, já há um protocolo para a dor física. E há um protocolo geral sendo desenvolvido agora, e quando estiver pronto, será liberado.

Debra: Sim, entendemos que há a da dor física crônica, Command PB Stardust, mas você está dizendo que há um adicional saindo?

Cobra: Sim.

Debra: Obrigada. O que mais você pode compartilhar conosco sobre melhoras na situação, como o afinamento do véu? A telepatia está aumentando? As Forças da Luz podem nos ouvir mais claramente? Os ataques estão diminuindo? Há alguma melhora nessas áreas?

Cobra: Pode haver algumas melhoras menores, mas melhoras maiores acontecerão quando a anomalia subquântica for limpa em certo grau.

Debra: Okay, realmente precisamos dissolver essa anomalia subquântica <risos>. E que conselho você pode dar à comunidade de Trabalhadores da Luz para curar suas feridas coletivas para que possam trabalhar juntos mais harmoniosamente, com menos ego, menos conflito, e menos competição?

Cobra: Muito simples. Usem o bom senso.


8. FECHAMENTO

Debra: Concordo. Obrigada. Certo, Cobra, então estamos fechando aqui. E como sempre, adoraríamos que você compartilhasse alguma inspiração ou conselho de fechamento que você tem para a comunidade. Parece que estamos chegando a tempos mais interessantes, e adoraríamos obter algumas palavras finais de inspiração de você.

Cobra: Okay. O que é mais importante neste momento é não perder a perspectiva mais alta, porque a perspectiva mais alta é aquela que nos conduzirá através desse período, para esses momentos mais interessantes. E é claro, Vitória da Luz.

Debra: Vitória da Luz, absolutamente! Cobra, muito obrigada! Eu adoraria agradecer a todos na Irmandade da Rosa por enviar as perguntas, assim como as equipes Victory of Light, e à equipe We Love Mass Meditation. Aprecio muito todos vocês. E Cobra, apreciamos muito você e todo o trabalho que você tem feito. E sabemos que não é fácil para ninguém, e eu tenho certeza que especialmente para você. Então nós o amamos, o valorizamos, e apreciamos o seu tempo hoje. Muito obrigada.

Cobra: Obrigado a todos.

Debra: Certo. Vitória da Luz.

Cobra: Vitória da Luz.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários

Postar um comentário