Entrevista da Irmandade da Rosa com o Cobra - "Ativação do Portal de Luz"

A Irmandade da Rosa organizou uma entrevista com o Cobra sobre a importância da Ativação do Portal de Luz que ocorrerá em 1º de maio de 2023.

Nessa entrevista, Cobra e Debra, uma líder com a Rede Planetária da Irmandade da Rosa, discutem como a Ativação do Portal de Luz é literalmente a ativação mais poderosa de nossas vidas! Eles discutem a importância da participação do máximo possível de pessoas na próxima meditação em massa global em 1º de maio às 5:06 pm UTC (Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06) para alcançar a massa crítica para que essas energias ultra-poderosas que vêm através desse raro portal sejam ancoradas da forma mais equilibrada e harmoniosa possível ... e quais poderiam ser as consequências se a massa crítica não for alcançada.

É importante que o máximo possível de pessoas participem em 1º de maio, então por favor divulguem!

Para mais informações sobre essa importante ativação, por favor visite


Essa entrevista é a Parte 1 de uma série de duas partes; a Parte 2 será liberada em algum momento no mês que vem, então fique ligado!

 
Você pode ouvir a entrevista no canal do YouTube Sisterhood of the Rose, aqui:


Abaixo, a transcrição da entrevista:

Debra: Olá, meu nome é Debra e sou uma líder com a Irmandade da Rosa. Hoje eu novamente tenho o prazer de falar com o Cobra. Cobra é o principal provedor de informações do Movimento de Resistência, ele ofererce importantes informações planetárias e galáticas em seu blog, 2012portal.blogspot.com. Bem-vindo, Cobra, e obrigada por dar esta entrevista!

Cobra: Obrigado pelo convite. É realmente uma grande oportunidade para aprofundar nossa conexão com um portal que está chegando muito em breve.

Debra: Sim! É um portal muito importante - eu sei que temos muito sobre o que falar - mas essa ativação do Portal de Luz é de importância primordial, juntamente com a meditação em massa global que ocorrerá durante esse alinhamento em 1º de maio de 2023. Então na verdade, decidimos fazer essa entrevista em duas partes. A primeira parte que faremos hoje se concentrará principalmente na discussão dessa ativação muito importante do Portal de Luz, e então, no mês que vem, para a segunda parte, discutiremos os resultados dessa ativação, bem como muitos outros tópicos de interesse das pessoas. Então vamos começar.

Cobra, você afirmou que essa ativação do Portal de Luz levará as energias da Era de Aquário para o próximo nível, e que essa é literalmente a ativação mais poderosa de nossas vidas. Então para começar, poderia por favor explicar para a nossa audiência o que é exatamente a ativação do Portal de Luz?

Cobra: Okay. Esse é, eu diria, o primeiro grande passo que daremos em direção à nossa liberação final. Tudo até agora foi apenas preparação. Tudo até agora foi apenas um ensaio, mas agora estamos entrando em uma atividade séria do Sol Central Galático. Estamos entrando em uma mudança séria dos ciclos cósmicos. E esse é, devo dizer, o primeiro passo real que daremos agora. Então isso será energeticamente enorme. Isso definirá o curso do processo de liberação para este planeta em um nível muito mais elevado.

Debra: Uau. Você mencionou que essa ativação vem no momento de conclusão de um ciclo muito poderoso. É o ciclo cósmico atual de 13 bilhões de anos sobre o qual você escreveu anteriormente, que está chegando ao fim? E se sim, o que isso significa?

Cobra: Não, é outro ciclo que eu não... não é o propósito falar sobre. Então não é esse ciclo cósmico. Há outro ciclo que terminará basicamente alguns dias antes de 1º de maio.

Debra: Interessante, okay. Você indicou que essa ativação é um ponto de demarcação em que a energia do Centro Galático finalmente começará a fluir em direção à superfície do planeta com grande força, o que é maravilhoso de ouvir. Agora, entendemos que no momento do Evento, será a Fonte que enviará o flash solar através do Centro Galático, mas para esse fluxo inicial do Centro Galático em 1º de maio, também é a Fonte que o está iniciando? Nosso planeta poderá receber e estar em contato com a energia da Fonte pela primeira vez?

Cobra: A Fonte iniciará essa energia, mas então ela será rebaixada e minimizada até o nível que este ambiente planetário possa aceitar e receber. Então ainda não estamos num ponto de receber energia diretamente da Fonte, mas este é realmente um bom passo em direção a isso.

Debra: Okay, então será como uma energia suavizada.

Cobra: Sim. Sim.

Debra: Nossa última grande meditação foi a ativação para a Intervenção Divina, que ocorreu no solstício de dezembro de 2021, na qual meditamos pela Intervenção Divina e o Primeiro Contato com os seres galáticos benevolentes. Então, o sucesso dessa meditação tem alguma relação com a abertura desse imenso portal energético em 1º de maio? Ou, e quanto as meditações mensais da Lua cheia que continuamos a fazer pela intervenção divina? Elas estão ajudando a criar esse poderoso fluxo de energia que estamos prestes a experienciar? Porque certamente parece que pode haver alguma intervenção divina acontecendo!

Cobra: A ativação para a Intervenção Divina em dezembro de 2021 na verdade foi a terceira da sequência de meditações que estavam preparando para a inicialização da Era de Aquário. E o posicionamento astrológico para a ativação em dezembro de 2021 era de alguma forma similar ao que vamos experienciar agora, e já estamos experienciando. Este é outro passo mais profundo para a ativação da Era de Aquário. Então tudo isso foi apenas preparação para o que estamos experienciando agora. Todas essas meditações, todas essas três ativações para a Era de Aquário e todas as meditações da Lua cheia desde então, estavam nos preparando para este passo. E as condições para a intervenção divina direta precisam estar prontas, a situação precisa estar segura, a situação precisa estar equilibrada o suficiente, e isso ainda não aconteceu, mas estamos nos aproximando disso.

Debra: Okay, bom. Bem, gostamos da ideia de nos aproximarmos de tudo isso. Uma vez que o flash de energias de amor cósmico para essa ativação do Portal de Luz será muito mais poderoso do que o flash que atingiu a Terra da galáxia M87 durante a ativação do portal AION em 2013, e também do que o flash que aconteceu durante a ativação final da Era de Aquário em 2020, o que as pessoas podem esperar sentir durante e após essa ativação, especialmente aqueles que estiverem meditando? É possível que uma poderosa cura emocional e cura energética ocorram durante essa meditação?

Cobra: Cada pessoa que estiver meditando terá sua própria experiência individual, que será bastante diferente baseado em seu nível de envolvimento, baseado em sua estrutura de personalidade e no nível de prontidão para receber tais energias. E algumas pessoas podem experienciar situações e experiências emocionais, espirituais e de cura, bastante poderosas. Algumas pessoas já experienciaram isso nas ativações passadas. E dessa vez, espera-se que seja ainda mais forte, porque se espera que o flash, que ocorrerá exatamente durante a ativação, seja mais forte.

Debra: Há um ano, em uma de suas publicações, você aludiu à abertura de um enorme portal de energia na superfície do planeta que ocorreria no final de abril/início de maio de 2023, indicando naquele momento que será definitivamente o evento energético mais forte nas últimas décadas. Então a força desse evento, desse flash, é possível que ele possa criar um evento do tipo Carrington, que entendemos que seja uma tempestade geomagnética massiva? Isso poderia ocorrer durante essa ativação de 1º de maio, ou algum outro efeito físico poderia ser testemunhado?

Cobra: Nesse momento, espera-se que seja apenas um evento energético, não se espera uma manifestação física como o evento Carrington. Na verdade, um evento do tipo Carrington não seria bem-vindo neste momento, não é do propósito mais elevado que isso ocorra. As Forças da Luz ainda estão amortecendo a atividade do sol em certo grau com as esferas de Dyson, porque um evento do tipo Carrington neste momento derrubaria a rede elétrica, derrubaria a internet, e não é isso que as Forças da Luz querem neste momento.

Debra: Essas esferas de Dyson, elas já estão completas? Eu sei que elas foram iniciadas.

Cobra: Elas estão completas.

Debra: Elas estão completas, okay, bom saber. Você indicou que esse pulso realmente criará uma atualização energética para todo o planeta. Essa atualização energética finalmente dissolverá a anomalia quântica de buraco negro ao redor da Terra e reativará o processo de Ascensão para este planeta através da energia espiritual positiva do plano Búdico? Que tipo de limpeza essa energia fará?

Cobra: Okay, não tenho permissão para falar sobre os efeitos diretos dessa energia em diferentes tecnologias exóticas. Mas definitivamente após a ativação, vou emitir um relatório do que aconteceu e do que foi limpo. Mas definitivamente essa energia removerá muita anomalia, muitas tecnologias negativas, muito do que esteve aqui por milhares e milhares de anos. Muito da estrutura da quarentena, que esteve em vigor pelos últimos 26.000 anos. Muito disso será removido.

Debra: Uau, fantástico. Okay, bom. Isso significa que os táquions presentes em grandes números e no espaço finalmente poderão surgir massivamente dentro da nossa atmosfera até chegarem à população da superfície, melhorando o bem-estar energético dos seres humanos até certo ponto? Essa é precisamente a atualização energética do nosso planeta sobre a qual você está falando, ou pelo menos é disso que você pode nos falar neste momento?

Cobra: Os táquions não poderão chegar à superfície do planeta ainda, porque os táquions só poderão chegar completamente à superfície do planeta no momento do Evento, quando o último remanescente do véu for removido.

Debra: Haverá alguma atualização, por causa desta ativação, com as câmaras taquiônicas, ou o uso dos produtos taquionizados?

Cobra: Sim, as câmaras taquiônicas receberão uma atualização, ficarão mais poderosas, mais eficazes. E também, produtos taquionizados que forem taquionizados após esse momento serão na verdade, será uma atualização para toda tecnologia taquionizada.

Debra: Oh, bom. Okay, bom saber. A ativação do Portal de Luz inicia o verdadeiro processo terminal de purificação das anomalias levando à apocatastasis, que é o momento em que toda anomalia quântica e subquântica será removida e toda consciência maligna será, ou transforma da em luz, ou aniquilada no Sol Central... em outras palavras, o Evento? Você diria que esse é como um pré-Evento?

Cobra: Eu diria que é um gatilho, um ponto de demarcação. Esse é um gatilho que termina uma certa fase, um certo ciclo, e realmente inicia, eu diria, a última fase antes do Evento.

Debra: Okay, bom. Agora, pela primeira vez na história das meditações globais, a massa crítica a ser alcançada não é o critério determinante para que o poulso de energia cósmica atinja a superfície do planeta; pois, como você disse, independentemente de a massa crítica ser alcançada ou não, essas energias ultra-poderosas do Centro Galático atingirão a superfície do planeta de qualquer forma - o que realmente mostra a extensão desse impulso. No entanto, é essencial que alcancemos absolutamente a massa crítica necessária de 144.000 pessoas meditando nesse dia, para ancorar essa energia que vem, de uma forma equilibrada, para assegurar a transição mais rápida e mais harmoniosa para o planeta e para criar a atualização energética. Agora, sem a massa crítica, o poder dessas energias pode se manifestar de uma forma muito mais caótica e desarmoniosa. Então a massa crítica determina COMO essa energia será ancorada na superfície do planeta, se de uma forma equilibrada ou de uma forma desarmoniosa. E naturalmente, nós queremos que seja ancorada da forma mais equilibrada possível, tanto pelas operações das Forças da Luz, quanto pela segurança e bem-estar da população da superfície. Então, Cobra, você poderia elaborar um pouco mais sobre os impactos de alcançar a massa crítica ou as consequiências se não alcançarmos?

Cobra: Okay. Se alcançarmos a massa crítica, como eu disse antes, teremos uma transição muito mais harmoniosa, na verdade, isso acelerará também a transição em si. Então eu diria que com o alcance da massa crítica, estaremos na linha de tempo ideal. Se não alcançarmos a massa crítica, haverá mais caos, o que se refletirá em situações geopolíticas, se refletirá nos mercados financeiros. Isso se refletirá em situações nas vidas individuais das pessoas na superfície do planeta.

Debra: Bem, eis a motivação para meditar em 1º de maio! 20 minutos de seu tempo que valem muito à pena, eu diria. E é claro, divulguem, é claro. Quando meditarmos para a ativação do Portal de Luz em 1º de maio, nós serviremos como transmissores da energia do avanço no momento da ativação para que essas energias ultra-poderosas do Centro Galático atinjam a superfície da forma mais equilibrada e harmoniosa?

Cobra: Exatamente. Essa é uma descrição muito boa do que irá acontecer.

Debra: Okay, bom. Nós somos esses transmissores de energia. Quais são as suas sugestões de como podemos nos preparar para que isso seja o mais eficaz?

Cobra: Eu diria que a coisa mais importante é se certificar de que você não será perturbado, que você tenha criado um espaço sagrado para essa meditação. E é claro, divulguem, para alcançar o máximo de pessoas possível.

Debra: Absolutamente. Você também mencionou, você fez uma entrevista recentemente com o We Love Mass Meditation, e você mencionou os benefícios de estar na água ou próximo à água, ou possivelmente no topo de uma montanha. Poderia falar por que esses locais são tão poderosos?

Cobra: Okay. Estar próximo à água é, se você estiver perto da água, perto do oceano, ou perto de um lago ou perto de um rio, você poderá transmitir essa energia do portal diretamente para todo o planeta porque a água é um transmissor muito bom de energias da luz. E estar no topo de uma montanha cria uma boa conexão com o céu, e então você estará agindo como um transmissor muito eficaz dessas energias também.

Debra: É por estar na natureza? Ou, com o conceito de água, se alguém não tem acesso, digamos, a um lago, ou a um oceano ou um rio, tomar um banho teria o mesmo efeito, ou pelo menos ajudaria?

Cobra: Teria algum efeito, mas não o mesmo. Mas eu diria que a maioria das pessoas pode ir a um corpo real e natural de água se fizer um pouco de esforço.

Debra: Okay, bom ter isso em mente. O impacto positivo dessa ativação irá aumentar exponencialmente baseado no número de pessoas meditando no momento exato em 1º de maio? Ou seja, quanto mais pessoas participarem, mais resultados positivos e harmoniosos haverá?

Cobra: Eu não diria exponencialmente, é uma equação muito complicada, mas eu diria que quanto mais pessoas tivermos, obviamente mais eficaz será.

Debra: Okay, bom saber. Então vamos para um milhão ou mais nesse dia! Recentemente, fizemos uma meditação impulsionadora para ajudar a manifestar a massa crítica em 1º de maio. Seria benéfico as pessoas continuarem a fazer essa meditação impulsionadora diariamente até o momento da ativação em 1º de maio?

Cobra: Essa é realmente uma boa ideia, e aqueles que se sentirem guiados podem usar essa meditação impulsionadora para aumentar os números também.

Debra: Okay. Esse impulsionamento foi bem-sucedido?

Cobra: Sim, foi muito bom. Na verdade, notamos algum aumento nas atividades de preparação para a meditação, para a meditação principal. Então foi bastante eficaz.

Debra: Fantástico. Você mencionou na sua entrevista recente que usar uma pedra cintamani durante a meditçaão é definitivamente a ferramenta mais poderosa que você pode usar para aterrar e canalizar essa energia. Usar mais de uma pedra cintamani aumenta ainda mais a energia? E o pulso galático em 1º de maio realmente fluirá pelas nossas pedras cintamani?

Cobra: Sim, é claro. Usar mais de uma pedra cintamani aumenta a energia, e sim, a energia do pulso galático fluirá diretamente através das suas pedras cintamani.

Debra: Lindo. E você também mencionou nessa entrevista que a atualização energética começará a reativar novamente a grade dos Trabalhadores da Luz na superfície do planeta. Quando você diz "novamente", quando foi a última vez que a grade dos Trabalhadores da Luz foi ativada, e qual efeito os Trabalhadores da Luz poderiam esperar dessa reativação da grade?

Cobra: A grade dos Trabalhadores da Luz foi, eu diria, parcialmente ativada na última década, antes de ser completamente destruída nos últimos anos, porque simplesmente havia muita escuridão, muitos ataques, e os Trabalhadores da Luz não desejavam ou não podiam sustentar a Luz.

Debra: E que efeito os Trabalhadores da Luz poderiam esperar quando essa grade for reativada?

Cobra: Haverá mais luz. As pessoas começarão a se reconectar novamente. Começarão a sustentar a luz novamente. Começarão a participar de atividades de Trabalhadores de Luz novamente, haverá uma esperança renovada e uma atividade renovada.

Debra: Okay, bom. Você também disse que se espera muito mais contato entre trabalhadores da Luz e Seres de Luz. Você está se referindo a contato telepático, intuição aumentada, ou você quer dizer contato físico? E você também mencionou a oportunidade para o Reino da Luz subterrâneo, a rede Agartha, e o Movimento de Resistência terem mais influência sobre o que está acontecendo na superfície do planeta. Como será essa influência?

Cobra: Sim. Primeiro, haverá mais, eu diria, contato energético e também telepático com Seres de Luz. Haverá mais intuição, haverá visões, sonhos, até mesmo sonhos proféticos. Haverá muita inspiração, inspiração espiritual. E eu não espero muito contato físico neste momento ainda, mas eu diria que os Seres de Luz subterrâneos ficarão mais ativos. Eles ficarão mais envolvidos novamente com as operações da superfície. É claro, ainda está classificado neste momento, o que eles farão, mas eles também estão se preparando para esta ativação, e eles já estão participando das atividades iniciais, tanto em baixo da superfície quanto em outros locais também.

Debra: Muito bom ouvir isso. Vamos falar sobre a astrologia dessa ativação do Portal de Luz. Foi de importância chave o retorno de Plutão a Aquário em 23 de março, pela primeira vez após mais de 200 anos, que abriu esse portal de Luz. Agora, Plutão atingirá seu pico de intensidade em 1º de maio quando ele entrar em movimento retrógrado, um momento de quietude, e "sem respiração", que é quando a meditação está programada, e quando as energias mais poderosas podem entrar. Então Plutão irá se retirando gradualmente até 11 de junho, quando sair de Aquário e voltar para Capricórnio, até 2024, quando então finalmente retornará para Aquário para permanecer pelos próximos 20 anos. Então esse portal de luz está agora aberto de 23 de março a 11 de junho. Como podemos aproveitar o máximo dessas energias? O que podemos fazer coletivamente e individualmente durante esse período antes que o portal se feche em 11 de junho?

Cobra: Esse período é uma oportunidade para que você se reconecte novamente com seu eu superior, com sua presença EU SOU, com sua alma. Esse é o número um. E número dois, devido ao posicionamento de Plutão fazendo um trígono muito bonito com as Plêiades, é hora de você, se você se sentir guiado, se conectar com a energia Pleiadiana também.

Debra: Okay, bom. Essas energias recebidas durante esse período de ativação serão fortes o suficiente para permanecer conosco, ou elas se dissiparão ao longo do resto do ano, quando Plutão retornar para o signo de Capricórnio, mais desafiador?

Cobra: Como diz o velho ditado, damos dois passos para frente e um passo para trás. Então haverá, eu diria, um atraso, um regresso. Haverá um certo período em que essas energias precisam ser integradas. E espera-se que isso aconteça quando Plutão retornar para Capricórnio pelo resto do ano. Mas esse regresso não será tão drástico, porque a ativação em si será muito forte, e muita dessa energia será integrada. Mas esse regresso será, na verdade, uma oportunidade para todos trabalharem suas próprias sombras e se prepararem para o empurrão final até o Evento.

Debra: Hmm, interessante. Sim, há muito trabalho com a sombra que as pessoas precisam fazer nesse momento para se limparem. Quando Plutão retornar em 2024, será que ele realmente virá com força total? Após ter voltado para Capricórnio?

Cobra: Há um curto mergulho em Capricórnio novamente no final de, eu diria, entre setembro e novembro de 2024. Mas será um episódio muito breve. Mas basicamente, sim. Quando Plutão entrar em Aquário novamente em janeiro de 2024, será um grande empurrão em direção ao Primeiro Contato e o Evento.

Debra: Okay, bom. No momento da ativação, como você mencionou, Plutão fará um raro grande trígono exato com Alcyone, que é nosso sol central local nas Plêiades, e com a galáxia M87, que é uma galáxia principal no aglomerado de Virgem. Você disse que esse grande trígono é extremamente poderoso. Ele será o gatilho que permitirá que as energias do Centro Galático comecem a fluir para nosso planeta livremente. Isso é porque é um triângulo equilátero exato, que é uma forma geométrica sagrada? É poderoso porque essa energia está fluindo através de um triângulo gigante?

Cobra: Se você olhar a partir da Terra, pode realmente ver um grande triângulo na eclíptica projetando as energias de Plutão, de Alcyone, e da galáxia M87. Então na verdade, há um enorme triângulo que incide na Terra, e esse enorme triângulo tem três fontes cósmicas muito poderosas. E essas fontes combinam suas energias em um enorme flash de energia, que virá até nós. Na verdade, essas três fontes cósmicas formando um triângulo, permitem que o portal se abra e que a Fonte envie o flash pelo universo que atinge a Terra no momento ideal para desencadear a próxima fase. É um ponto de demarcação.

Debra: Obrigada por explicar isso. Você indicou que a galáxia M87 é a fonte do amor galático para este setor do universo, e desempenhará um papel importante no momento do Evento. Você poderia nos contar mais sobre a galáxia M87? Tipo, como ele é uma fonte de amor galático? É habitada? Ela tem civilizações que são altamente evoluídas, e se tem, em que dimensão eles vivem?

Cobra: Eu diria que há uma enorme rede galática de luz e amor naquela galáxia, que é muito mais evoluída do que a rede galática nesta galáxia. E a raça que habita aquela galáxia é muito mais evoluída que a raça galática nesta galáxia; eu diria que eles são seres cósmicos galáticos super-evoluídos. Em terminologia da Terra, eu diria 11ª dimensão e além. Eles são seres cósmicos super-evoluídos de luz e amor.

Debra: Uau. Bem, somos muito abençoados, gratos, e honrados por eles estarem se conectando conosco. Você disse em sua entrevista recente que o principal projeto energético de Plutão em Aquário é a expansão para além dos limites da quarentena da Terra. Que há um vasto depósito de conhecimento espiritual e também abundância física, que está conectado a áreas além da superfície do planeta, e que Plutão e Aquário reconectarão a superfície do planeta com reservatórios de sabedoria e abundância e inspiração espiritual. E nós vimos isso se manifestar na história, quando Plutão esteve em Aquário. Então, a reconexão com a sabedoria, abundância e inspiração espiritual começarão com essa ativação e então continuarão? Ou teremos que esperar até 2024 quando Plutão tiver se movido quase completamente para sua posição de 20 anos em Aquário?

Cobra: Como eu disse, esse é um ponto de demarcação. Então o gatilho será liberado, o processo começará e continuará. Ele terá seus recuos mais tarde, mas haverá também uma enorme quantidade de movimento para frente. E o período de 20 anos é o período em que todas as mudanças pelas quais estivemos esperando, têm que se manifestar. Eu diria que a parte inicial do período de 20 anos em Aquário, é quando esperamos, em nosso entendimento, esperamos que essas grandes mudanças aconteçam.

Debra: Okay. Agora, a energia de Plutão é mais focada, e muito mais direta do que outros planetas com qualidades como "destruidor" ou "revelador", trazendo tudo o que foi suprimido para a superfície. E como sabemos, a divulgação e a liberação planetária estão demorando muito mais do que o esperado. Precisamos dessa energia mais direta de Plutão para mover a situação planetária para fora desse local parado em que estamos? E como isso pode acontecer?

Cobra: Isso é exatamente o que está acontecendo. A energia de Plutão é muito como um laser, muito direto, intransigente. E isso é exatamente o que quebrará essa posição de impasse no planeta. Isso quebrará esse padrão de espera. E quando a energia de Plutão vier, será muito repentino, muito inesperado, e muito direto.

Debra: Impasse é a palavra perfeita para descrever a situação em que estamos agora. Então damos as boas vindas a Plutão, à energia de Plutão, para fazer esse movimento pelo qual estamos esperando. Parece que cada planeta qualidades únicas, até mesmo como uma personalidade. Planetas são seres vivos porque uma entidade de luz as incorporou? Esses seres são altamente evoluídos desde que escolheram encarnar no físico como um planeta?

Cobra: Na verdade, todo planeta é, eu diria, o planeta físico é um corpo físico de uma entidade altamente evoluída, que está animando aquele planeta em particular, e esses são seres muito evoluídos.

Debra: E quanto à nossa amada Terra, Deusa Gaia Sophia? Ela escolheu incorporar o planeta Terra, sabendo que ele seria a última fortaleza do mal no universo? Como ela é capaz de suportar e transmutar toda energia negativa aqui e o abuso que tem sido feito a ela? O que você pode nos dizer sobre ela?

Cobra: Não se sabia que seria a última fortaleza do mal no universo. E leva uma enorme quantidade de paciência para ela manter a superfície planetária sem nenhum cataclismo. Ela está suportando os cataclismos para o momento certo, para que tudo seja limpo completamente. Caso contrário, teríamos tido cataclismos drásticos décadas atrás.

Debra: Uau. Bem, espero que tomemos um tempo diário para honrá-la e agradecer a ela por tudo o que ela está fazendo por nós. Então você indicou que essa ativação está ocorrendo porque o tempo está se esgotando. Poderia elaborar o que você quer dizer por o tempo se esgotando? Isso tem a ver com os planos nefastos altamente acelerados que os escuros têm para a humanidade? Tem a ver com estarmos perto do ponto de ebulição na fase de nucleação do Avanço por Compressão? Ou com o deslocamento polar que está no nosso futuro?

Cobra: Eu diria que esse tempo está se esgotando porque certos ciclos cósmicos estão convergindo e tudo precisa ser resolvido até certo ponto no tempo. Esse certo ponto no tempo, é claro, está classificado. Não é sabido para a população da superfície, mas há certo ponto até o qual isso tem que ser resolvido de uma maneira ou de outra, e será resolvido de uma maneira ou de outra. Então as coisas estão se acelerando porque elas estão convergindo nesse ponto no tempo em particular.

Debra: Pode nos dizer em que posição estamos, tipo, quão próximos estamos desse ponto de ebulição na fase de nucleação?


Cobra: Nesse diagrama, que foi mostrado no meu website, estamos na última fase antes da grande transição termal. Então isso, o fluxo termal está aumentando cada vez mais, e no momento do fluxo termal máximo, teremos o Evento.

Debra: Então continuamos a nos mover para mais perto desse ponto?

Cobra: Sim.

Debra: Tomara! Mesmo que não seja agradável discutir os planos nefastos dos escuros, eu gostaria de passar alguns minutos fazendo isso porque esse tópico está na mente de todos, especialmente com tudo o que tem ocorrido nos últimos anos e as situações se escalando.

Então os planos que os escuros têm para nós são uma lista bastante longa, infelizmente, incluindo coisas como guerra global, pandemias ainda mais perigosas, alimento/água/ar envenenados (incluindo injetar mRNA em nossa comida), escassez de alimentos, uma forte quebra financeira, hiperinflação, vigilância da moeda digital que rastreia cada um dos nossos movimentos, cidades "de 15 minutos", falsa invasão alienígena, ataques de armas de energia, cyberataques, e mais... para criar dificuldades, contendas, e desesperança. É uma lista muito longa.

Então para enfatizar a importância de alcançarmos a massa crítica nesta meditação de 1º de maio, eu gostaria de perguntar a você o que podemos esperar em relação a esses planos, e quais deles poderiam se manifestar se não alcançarmos a massa crítica? E também como esses planos poderiam ser enfraquecidos ou detidos se alcançarmos a massa crítica. Então por favor, elabore.

Cobra: Okay. Espera-se que muitos desses planos, a possibilidade de muitos desses planos, cairão a zero quando chegarmos ao ponto desse portal. Então, alguns deles já são bastante improváveis e sua probabilidade cairá a zero. Se alcançarmos a massa crítica, reduziremos cada vez mais esses planos a zero. Se não alcançarmos a massa crítica, alguns desses planos ainda serão prováveis em certo grau, mas eu diria que o progresso que estamos fazendo é bom. Então muitos desses planos não são mais realistas. Por exemplo, o plano da falsa invasão alienígena, isso não vai acontecer. É impossível, já é impossível.

Debra: Okay, bom. Bem, novamente, mais motivação para participar na meditação de 1º de maio! Então a massa crítica é essencial, ao que parece. Eu entendo que em sua recente conferência em Taiwan, você mencionou que as forças escuras praticamente esgotaram todos os seus recursos para tentar manter a pandemia e a quarentena da covid em vigor pelos últimos três anos, e por isso, eles não têm mais muitos recursos sobrando. Você indicou que neste momento, uma das poucas coisas que eles têm nas suas mangas é potencialmente quebrar o sistema financeiro, mas não há muito mais o que eles possam fazer. Poderia falar mais sobre isso? Essa quebra poderia ocorrer mesmo se a massa crítica for alcançada?

Cobra: Essa forte quebra financeira ainda é possível. O plano deles é introduzir as moedas digitais do banco central [CDBCs] como resultado dessa quebra que eles projetariam. Mas eu também diria que as Forças da Luz têm seus próprios planos, e que se eles fizerem algo assim, as Forças da Luz poderiam criar uma surpresa. E se alcançarmos a massa crítica, essa surpresa é muito mais provável. Então eu diria que esse é um dos planos mais prováveis dos escuros, que ainda não foi removido ainda completamente. Mas as Forças da Luz estão fazendo o possível para reduzir essa possibilidade a zero.

Debra: Bom. Bem, estamos ansiosos para o que pode ser essa surpresa! Então, Trabalhadores da Luz são necessários para sustentar o máximo de luz possível durante esses tempos intensos, mas a preocupação e o medo do desconhecido sobre nosso futuro podem realmente diminuir essa vibração. E essa preocupação se aplica especialmente às suas finanças, perguntando-se se conseguirão manter um teto sobre suas cabeças, ou comida na sua mesa. Se esse colapso financeiro negativo acontecer, as pessoas poderiam perder seu dinheiro em suas contas bancárias? E quais são as recomendações das Forças da Luz em relação a onde manter o dinheiro que têm? Em opções alternativas como metais preciosos ou criptomoeda? E qual o seu conselho sobre o Bitcoin e o Ripple?

Cobra: Se as forças escuras engendrarem uma forte quebra financeira, os bancos seriam fechados. E então, quando fossem introduzidas as moedas digitais, você provavelmente poderia manter a maior parte, ou mesmo todo o dinheiro que você tinha antes, em sua conta bancária, mas seria digital e seria vigiada pelos escuros. Então seria aconselhável pelo menos converter alguma parte desse dinheiro em prata ou ouro, metais preciosos. Criptomoeda? Use sua própria orientação interna. Não posso dizer mais nada sobre isso.

Debra: Okay, obrigada por compartilhar isso conosco. Pode nos dizer o quão provável é que um sistema CDBC [Moeda Digital do Banco Central] seja implementado, e o quão logo isso poderia acontecer? Coisas que gostaríamos de saber, como por quanto tempo teríamos que lidar com a tirania do sistema CDBC antes que um sistema financeiro positivo entre em ação? O sistema financeiro quântico positivo poderia entrar em ação antes do Evento se a meditação de 1º de maio for bem-sucedida? E a meditação poderia evitar que o CBDC seja implementado? Agradecemos qualquer insight que você possa oferecer sobre esse tópico.

Cobra: Definitivamente haverá tentativas para que esse sistema seja introduzido, mas essa meditação diminuirá essa possibilidade, e o portal em si também diminuirá essa possibilidade. E como eu disse, há muitas surpresas positivas possíveis em cada estágio do processo. Então a situação não é tão unilateral quanto muitas pessoas gostariam de retratar. E a longo prazo, esse sistema CBDC não será bem-sucedido. Não terá sucesso.

Debra: Okay, bom ouvir. Poder se preparar para o que está por vir pode ajudar a reduzir a preocupação, medo e ansiedade. Então, o que você pode nos sugerir sobre como se preparar fisicamente e energeticamente para resistir a quaisquer planos nefastos ou caos que se manifestem?

Cobra: Muito simples, conecte-se com seu eu superior, com sua presença EU SOU, com sua alma.

Debra: Então permanecer nesse lugar de conexão, obrigada. Essa pergunta diz respeito especificamente a dificuldades financeiras que muitos Trabalhadores da Luz enfrentam. Você nos ensinou no passado, técnicas de manifestação: intenção, invocação, e ação. Entretanto, parece que muitos Trabalhadores da Luz, especialmente aqueles que batalham nas linhas de frente, experienciam uma quantidade de interferência antinatural, dos escuros, ao tentar manifestar vidas melhores para si mesmos. Muitos desses Trabalhadores da Luz têm trabalhado abnegadamente por anos em serviço da Luz, sem receber nenhum prêmio ou compensação pelos seus esforços, e ao invés de suas vidas melhorarem, parece que quanto mais eles dão, e quanto mais eles trabalham para a luz, pior suas vidas ficam em todos os aspectos, como finanças e saúde, etc. Alguns Trabalhadores da Luz se encontram atualmente em apuros financeiros estão lutando até para encontrar um local decente para morar. Sob tais condições, muitos Trabalhadores da Luz acham cada vez mais difícil permanecer motivados e continuar seu trabalho. Então, além da técnica de manifestação de intenção, invocação, e ação, há outras medidas concretas que os Trabalhadores da Luz possam tomar para reduzir a interferência escura em seu processso de manifestação?

Cobra: A chave aqui seria ter equilíbrio entre trabalhar para a luz e trabalhar para o seu próprio bem-estar. Então, se isso for mantido em equilíbrio, e se você continuar fazendo o processo de manifestação, deve haver resultados. Além disso, infelizmente, estamos na última fase da guerra galática, e isso é realmente cruel. É brutal. É bastante drástico, e muitas pessoas têm experienciado ataques bastante drásticos, e retrocessos bem sérios em suas situações de vida nos últimos anos, como resultado de todos esses ataques escuros. Espera-se que essas situações possam começar a se resolver lentamente, depois que abrirmos o portal.

Debra: Okay, bom. Após essa abertura de portal em 1º de maio, quais passos concretos as Forças da Luz planejam dar para melhorar significativamente a qualidade de vida dos Trabalhadores da Luz? Quais são algumas melhoras específicas que os Trabalhadores da Luz podem esperar ver em suas vidas diárias?

Cobra: Há certo protocolo específico que está em testes beta agora, e espera-se que se torne bastante eficaz após 1º de maio. E quando eu tiver alguma informação concreta sobre isso, posso liberar, vou liberá-la.

Debra: Estamos muito ansiosos para ouvir sobre isso! Quais as implicações para os Trabalhadores da Luz quando o Dreamland alcançar o 1.0, e como eles podem participar já? Já está em operação em alguma capacidade?

Cobra: Tudo isso é informação classificada neste momento.

Debra: Okay, obrigada. Agora, você ainda não divulgou nada sobre o Dreamspace. Pode compartilhar alguma coisa sobre isso? E está relacionado ao Dreamland?

Cobra: Isso também é informação classificada.

Debra: Okay, obrigada. Como acabamos de falar, esses ataques nos últimos dois anos, alguns desses ataques aumentaram drasticamente contra os Trabalhadores da Luz, especialmente visando sua saúde física. Alguns Trabalhadores da Luz que têm acompanhado suas informações por muitos anos e que têm feito diligentemente suas missões, ficaram gravemente doentes ou sofreram ferimentos que os deixaram incapacitados e fisicamente incapazes de continuar suas missões. Eles são Trabalhadores da Luz que se protegem regularmente, eles invocam o Command 12 21 muitas vezes por dia, e levam vidas saudáveis. Então, além de usar a Chama Violeta e invocar os protocolos de comando Pleiadianos, quais outras medidas concretas os Trabalhadores da Luz podem tomar para proteger sua saúde? Além disso, para aqueles cuja saúde foi gravemente comprometida através de ataques escuros, qual é a melhor maneira para esses Trabalhadores da Luz se recuperarem e voltarem a ficar de pé?

Cobra: Novamente, como eu disse antes, a chave aqui é o equilíbrio entre trabalhar para a missão e trabalhar para se curar e tornar sua vida melhor. E um das situações que precisam ser resolvidas é que esses ataques precisam ser cada vez menos. E quando a escuridão realmente começar a perder poder na superfície do planeta, essas situações começarão a se resolver, elas começarão a se curar.

Debra: Okay. Então há um equilíbrio entre dar para a luz e também dar para si mesmo, auto-cuidado.

Cobra: Sim.

Debra: E quanto às ocorrências mais frequentes de depressão, ansiedade, distúrbios do sono, insônia, e até pesadelos que as pessoas estão experienciando? Esses ataques energéticos são resultado da atual limpeza pelas Forças da Luz, dos buracos negros de anomalias, ou o que está causando isso? E há algo mais que você possa nos dizer para fazer para diminuir essas condições?

Cobra: Esse é um resultado direto da purificação da escuridão, especialmente no plano etérico agora. Todas essas entidades, tecnologias escuras, tudo isso está sendo removido, e isso é bastante intenso. E é claro, faça suas técnicas de auto-proteção e foque na luz. E espera-se que essas coisas melhorem em algum momento em que poderemos nos proteger mais, e quando a luz puder começar a entrar totalmente no plano etérico.

Debra: Certo. E eu sei que é provavelmente algo óbvio, mas eu só gostaria de apontar a importância de fazer os protocolos de proteção DIARIAMENTE, especialmente se você for um Trabalhador da Luz ativo. Cobra, se a meditação de 1º de maio for bem-sucedida, será mais fácil para as Forças da Luz remover nossos implantes, e será mais fácil para nós ajudá-los a remover também? Você sabe, nós fazemos exercícios que ajudam as pessoas a dissolverem os implantes. Isso será mais fácil após a meditação de 1º de maio?

Cobra: Sim, isso é esperado.

Debra: Bom. E na Conferência de Paris, você afirmou naquele momento que a energia da Deusa no planeta era muito, muito baixa, tipo zero. Isso melhorou desde essa conferência, e especialmente agora após a recente conferência de Taiwan?

Cobra: Melhorou desde a última conferência de Taiwan em certo grau, mas muito, muito mais melhora é necessária.

Debra: Sim, concordo. Existe um limiar de quantidade de energia feminina divina necessária que finalmente virará a maré para potencialmente desencadear o Evento?

Cobra: Não há uma limiar específico de quantidade de energia feminina divina necessária para o Evento, isso apenas determina o quão harmonioso ou quão difícil a transição será. É claro, com mais energia feminina divina presente, a transição será mais harmoniosa. Mas com a quantidade que temos agora, o Evento em si será uma experiência bastante chocante e drástica para a maioria das pessoas na superfície deste planeta.

Debra: Okay, mais motivação para se envolver com a Irmandade da Rosa e também fazer seu próprio trabalho interno de chamar mais e ancorar mais energia feminina divinda da Deusa. Absolutamente. Você indicou que se a grade de energia dos Trabalhadores da Luz for reativada, haverá um renascimento da energia da Deusa e o princípio feminino começará a fluir mais livremente, e tudo isso pode acontecer se a massa crítica for alcançada. Como isso se apresentará visivelmente no planeta e com a humanidade?

Cobra: Isso pode se apresentar como mais esperança, mais inspiração, mais paz, mais equilíbrio, menos loucura, e menos violência no planeta.

Debra: Muito bom. Em outras palavras, fazendo a transição muito mais fácil. Então enquanto isso, o que a Irmandade da Rosa e outros que são dedicados a ancorar mais energia podem ajudar nisso?

Cobra: Okay, neste momento, a coisa mais importante é ajudar a divulgar sobre [a ativação do] Portal de Luz e participar plenamente. É apenas uma meditação de 20 minutos, e eu acredito que isso não é algo excessivamente difícil de fazer, tirar 20 minutos do seu tempo e se dedicar a isso. E isso pode potencialmente mudar muito neste planeta. Então eu encorajaria a todos para divulgar e dedicar um tempo para meditar nesse dia.

Debra: Absolutamente. E novamente, essa meditação da ativação do Portal de Luz ocorre em 1º de maio às 5:06 PM UTC (Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06). E você pode encontrar mais informações sobre essa meditação no blog do Cobra em 2012portal.blogspot.com, bem como no website WeLoveMassMeditation.com.

Incrível, Cobra, obrigada por compartilhar isso. Na Parte Dois da entrevista no mês que vem, vamos falar sobre os resultados dessa ativação. Espero que haja notícias muito boas sobre isso. Também vamos falar muito mais sobre a energia da Deusa, almas gêmeas, Ascensão, o Evento, e muito mais. Estamos ansiosos para nos conectarmos com você novamente para isso.

Então Cobra, ao terminar a Parte Um dessa entrevista, você poderia por favor compartilhar algumas palavras de inspiração e encorajamento, e se há mais algo que você quer dizer sobre a próxima ativação?

Cobra: Okay. Eu diria que os últimos anos foram bastante chatos. Não houve muita coisa acontecendo. Apenas muito do mesmo, o mesmo de sempre. Mas agora estamos finalmente chegando a uma parte mais interessante do nosso processo evolucionário. Então eu diria, sustentem a luz, dediquem um tempo para divulgar esta ativação - e Vitória da Luz.

Debra: Sim, Vitória da Luz! Cobra, muito obrigada por dar esta entrevista, por nos orientar e contribuir para sustentar a luz para a humanidade. Nós o apreciamos muito, e estamos ansiosos para falar com você novamente na Parte Dois. Então muito obrigada. Eu também gostaria de agradecer às equipes da Irmandade da Rosa e Victory of Light, que contribuíram com perguntas e ajudaram com o apoio desta entrevista. Eu agradeço muito a todos vocês. Obrigada novamente Cobra, Vitória da Luz.

Cobra: Obrigado, Vitória da Luz.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Ativação do Portal de Luz em 1º de maio às 5:06 PM UTC (Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06)


Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários