Entrevista com o Cobra sobre a Ativação do Portal de Luz, pelo WLMM, IGAG, e Prepare for Change Oficial do Japão

O We Love Mass Meditation, o International Golden Age Group, e o Prepare for Change Japão Oficial, organizaram uma nova entrevista com o Cobra para falar sobre a Ativação do Portal de Luz.


Aqui está a gravação da entrevista em nosso canal do YouTube:


Agradecimentos especiais ao International Golden Age Group e ao PFC Japão Oficial pelo seu grande suporte nesta entrevista.

Por favor, continue a divulgar a Ativação do Portal de Luz o máximo possível. Você pode usar a hashtag #PortalofLightActivation e deixar nossa voz ser ouvida na mídia social.

Abaixo está a transcrição da entrevista:

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 27 de março de 2023. Meu nome é Hoshino. Estou aqui novamente com meu grande amigo Patrick, que é o representante do International Golden Age Group, bem como com Terry-san, do PFC Japão Oficial. Então bem-vindos.

Terry-san: Olá.

Patrick: Olá.

Hoshino: Estamos aqui para uma nova entrevista com o Cobra para falar sobre a Ativação do Portal de Luz, que é a ativação planetária mais poderosa de nossas vidas até agora. Então bem-vindo, Cobra.

Cobra: Obrigado pelo seu convite.

Hoshino: Okay. Sem mais delongas, vou deixar Terry-san fazer as perguntas.


Parte 1: Ativação do Portal de Luz

Terry-san: Okay. Você mencionou que a Ativação do Portal de Luz vem no momento da conclusão de um ciclo muito poderoso. Pode elaborar sobre o que é esse ciclo?

Cobra: Não, não posso. Isso é informação classificada, mas eu diria que é um ciclo enorme, com consequências duradouras para este planeta, para a liberação planetária, e para o fim da escuridão neste universo, e é claro, então também neste planeta.

Terry-san: Interessante. Muito obrigado. Próxima pergunta. Você mencionou que essa é a ativação planetária mais poderosa de nossas vidas até agora. Pode, por favor, explicar novamente por que pode ser assim? É por causa dos aspectos muito especiais dos planetas chave?

Cobra: Há muitos fatores envolvidos aqui. O primeiro é que as Forças da Luz progrediram na remoção da escuridão ao ponto em que tais energias poderosas do Centro Galático finalmente podem atingir a superfície do planeta sem causar destruição massiva, e ao invés disso, elas apenas farão uma elevação da evolução planetária. Elas irão acelerar nosso crescimento espiritual, e ajudarão na remoção da escuridão restante. E um aspecto disso são os aspectos planetários dos planetas chave, especialmente Plutão entrando em Aquário e fazendo fortes aspectos com as Plêiades e com a Galáxia M87. Há alguns outros, eu diria, objetos trans-Netunianos envolvidos nessa configuração também. Mas os aspectos planetários não são os únicos. Como eu disse antes, há um enorme, muito poderoso, ciclo cósmico terminando logo antes de 1º de maio, e esse será o empurrão adicional para tornar essa a ativação mais poderosa até agora.

Terry-san: Ótimo. Okay. Então por que as ondas do Portal de Luz atingiriam o pico de intensidade quando Plutão entrar em movimento retrógrado?

Cobra: Okay. Da perspectiva do planeta Terra, Plutão, no momento em que ele entrar em movimento retrógrado, estará estacionário. [Ele] aparentemente não se move no céu. Então seu aspecto com as Plêiades e M87 será o mais poderoso. Será como um momento sem respiração, um momento de calmaria, um momento em que as energias mais poderosas podem entrar.

Terry-san: Entendo. Às vezes as pessoas podem ter a impressão de que retrógrado significa algo indo para trás. Então isso é ainda muito, muito poderoso.

Cobra: O momento da ativação é quando Plutão está estacionário, não direto, nem retrógrado. É o momento de calmaria. (Entendo) É o momento mais poderoso.

Terry-san: Ótimo. Entendido. Muito obrigado. No momento da Ativação Final da Era de Aquário em dezembro de 2020, um grande trígono foi formado entre Júpiter e Saturno, Alcyone e a Galáxia M87. Desta vez, um grande trígono será formado com Plutão ao invés de Júpiter e Saturno. Como essa diferença afetará na Liberação Planetária do planeta Terra?

Cobra: A energia de Plutão é muito mais como um laser, muito mais focado e muito mais direto. E ela traz tudo o que foi suprimido à superfície. E também traz, eu diria, é uma oportunidade para o reino subterrâneo de Luz, a rede Agartha, e o Movimento de Resistência terem mais influência sobre o que está acontecendo na superfície deste planeta.

Terry-san: Entendo. Então é por isso que é mais poderoso desta vez.

Cobra: Sim.

Terry-san: Okay, ótimo. No momento da Ativação do Portal de Luz, a energia do centro Galático começará a fluir em direção a superfície deste planeta com força total. Por que essa energia não fluiu com força total até agora?

Cobra: Eu não diria que ele irá fluir com força total porque um fluxo de energia galático com força total criaria um deslocamento polar iminente. Mas eu diria que a energia será muito mais poderosa do que antes. A razão para isso é que antes havia tanta escuridão no planeta, que se essa energia viesse, ela desencadearia reações tão fortes, uma retaliação tão forte das forças escuras, que a superfície do planeta não sobreviveria. Agora, tanta escuridão foi removida que isso pode acontecer com segurança. Essa energia pode chegar seguramente à superfície do planeta e fazer a limpeza que é necessária, fazer o que precisa ser feito.

Terry-san: Entendo. Entendido. Ótimo. Como essa energia total afetaria a grade Cintamani na superfície do planeta?

Cobra: Ela na verdade ativará a grade Cintamani em certo grau.

Terry-san: Okay. Próxima pergunta, você mencionou que Plutão em Aquário significará um esforço focado de raças extraterrestres positivas em direção ao Primeiro Contato, e os Pleiadianos terão um papel muito ativo nisso. Em comparação com a Ativação para a Intervenção Divina em dezembro de 2021, quão diferentemente o sucesso desta ativação afetará o plano do Primeiro Contato?

Cobra: Okay. Os planos dos Pleiadianos em relação ao Primeiro Contato e as atividades da superfície do planeta no período de maio de 2023 ainda estão classificados. Mas eu diria que há certo esforço renovado para criar a experiência do Primeiro Contato. Mais detalhes, espero, eu não tenho certeza, mas espero que sejam liberados em maio. Veremos.

Terry-san: Okay. Interessante. Muito obrigado. Okay, próxima pergunta. Na Ativação Final da Era de Aquário em dezembro de 2020, um pulso de energia da GaláxiaM87 atingiu a superfície do planeta por cerca de 10 a 15 segundos, e prontamente eliminou cerca de 10% da anomalia restante. Como a energia desta vez é ainda mais forte do que daquela vez, ela provavelmente eliminará os implantes, a anomalia, e os buracos negros mais intensamente do que na última vez?

Cobra: Sim, isso é esperado. Não é garantido, mas é esperado.

Terry-san: Ótimo. Você mencionou que a Ativação do Portal de Luz criará uma atualização energética para todo o planeta, se conseguirmos alcançar a massa crítica. Pode descrever especificamente o que possivelmente vai acontecer quando a energia planetária estiver totalmente atualizada?

Cobra: Bem, espera-se que a grade de Trabalhadores da Luz na superfície do planeta comece a ser reativada novamente. O que é esperado é muito mais contato entre os Trabalhadores da Luz e os Seres de Luz. O que é esperado é uma nova onda de inspiração, que foi grandemente suprimida nas últimas décadas. Então é o primeiro, o que é esperado mas não garantido, é claro, é o primeiro momento do renascimento da nova Era de Aquário. Então isso é o que pode acontecer.

Terry-san: Okay, ótimo. Okay. O momento da Ativação do Portal de Luz é baseado em CEDT em Paris, Horário de Verão da Europa Central. Que coisas especiais acontecerão nessa cidade durante essa ativação?

Cobra: Okay. O Vórtice de Paris é o vórtice chave da Deusa para a superfície do planeta, e é por isso que a principal âncora é lá. Essa é a principal razão por que as ativações são ancoradas naquele local em particular.

Terry-san: Okay, ótimo. A energia feminina na superfície do planeta Terra é muito baixa no momento. Haveria mudanças na situação se a massa crítica for alcançada com sucesso? O que podemos esperar especificamente nessa área?

Cobra: Novamente, se a grade de energia dos Trabalhadores da Luz for reativada, haverá um renascimento da energia da Deusa e o princípio feminino começará a fluir mais livremente. E isso pode acontecer se a massa crítica for alcançada. E dependendo de como as coisas vão, isso é algo que podemos esperar.

Terry-san: Okay, ótimo. Se os Trabalhadores da Luz quiserem realizar um encontro físico de meditação em Paris, você recomendaria alguns pontos poderosos energeticamente para eles?

Cobra: Eu escrevi extensivamente sobre isso em meu blog, e as pessoas podem simplesmente ler os artigos e usar isso como orientação.

Terry-san: Okay, ótimo. Se quisermos usar essas energias enormemente poderosas para reativar os antigos vórtices Atlantes da Deusa, onde você recomendaria para nosso encontro físico de meditação?

Cobra: Okay. Uma coisa, um aspecto disso é ao longo do equador Atlante, e o outro aspecto disso é em qualquer lugar perto da água, ou mesmo dentroda água, lago, rio, mar, oceano.

Terry-san: Entendo. Isso é interessante. Okay, ótimo. Há outros locais específicos ao redor do mundo em que você recomendaria um encontro físico durante a Ativação do Portal de Luz?

Cobra: Como eu disse, perto da água, ou dentro da água, ou dentro do corpo de água, ou no topo das montanhas. Esse também é um local interessante. Há muitos pontosde energias bastante poderosos que são bastante conhecidos, Monte Shasta, Monte Fuji, e também outros locais.

Terry-san: Entendo. Interessante. Isso significa no oceano, no mar, ou no topo da montanha?

Cobra: Sim.

Terry-san: Okay. Ótimo.

Cobra: Isso é apenas uma recomendação. Não é absolutamente necessário, mas se puder ir lá, isso seria bastante benéfico.

Terry-san: Okay, certo. Se quisermos realizar encontros físicos de meditação em nossos Templos da Deusa e convidar a população em geral para participar da Ativação do Portal de Luz, quais produtos taquionizados podemos usar para impulsionar os benefícios de nossos encontros?

Cobra: Quaisquer produtos taquionizados que tragam a energia da Deusa, há uma seção inteira dedicada à energia da Deusa no website Tachyonis.

Terry-san: Okay, ótimo.

Cobra: E é claro, a pedra Cintamani.

Terry-san: Certo. Ótimo. A última vez que Plutão esteve em Aquário foi entre 1777 e 1798. Que eventos ou ações significativos historicamente as Forças da Luz cumpriram nesses 21 anos?

Cobra: Okay. As pessoas geralmente estão mencionando a Revolução Francesa no contexto de Plutão em Aquário no século XVIII, mas isso não é a principal coisa que aconteceu. A principal coisa que aconteceu foi uma expansão dos nossos horizontes em relação ao nosso lugar no universo. O planeta Urano foi descoberto. Houve o primeiro voo de balão. Houve... Foi na verdade o início de algo que depois se desenvolveu em um programa espacial. Então aquele período de tempo iniciou um ciclo que pode levar ao Primeiro Contato.

Terry-san: Entendo. Okay. Ótimo. Uma vez que o Portal de Luz for ativado, ele permanecerá aberto até 2044?

Cobra: O Portal de Luz é um certo período de tempo entre março e junho de 2023. Então Plutão brevemente reentrará em Capricórnio novamente, e entrará novamente em Aquário no início do próximo ano, ficará quase o ano que vem inteiro lá, e muito brevemente entrará em Capricórnio novamente, e então finalmente reentrará em Aquário definitivamente no final de 2024. A energia do Portal de Luz apenas dará o impulso inicial para a energia de Plutão em Aquário que finalmente levará ao Primeiro Contato.

Terry-san: Entendo. Okay. Entendido. No que diz respeito à Deusa relacionada a Plutão, a maioria das pessoas pensaria em Perséfone, a Rainha do Mundo Inferior. Pode, por favor, explicar brevemente o seu passado e seu papel nesta ativação?

Cobra: Okay. Na mitologia, se eu traduzi-la para nossa língua, significa que Perséfone foi na verdade resgatada da superfície do planeta por Plutão e então se fundiu com ele em uma União de Almas Companheiras ou mesmo de Almas Gêmeas. Então esse aspecto é o Movimento de Resistência começando a realizar certas atividades que levarão ao envontro das almas companheiras e almas gêmeas na superfície do planeta e abaixo da superfície do planeta quando for o tempo certo.

Terry-san: Okay, isso é muito interessante. Okay, próxima pergunta. Hades é o representante [do] Deus Plutão, ele é membro de uma raça estelar positiva? Qual sua relação exata com Perséfone?

Cobra: Sim, é claro. Ele é um membro de uma raça estelar positiva, e Perséfone é, ou sua alma companheira, ou sua alma gêmea. Para a resposta exata, eu precisaria me aprofundar muito nisso, mas agora eu diria, eles têm uma conexão muito forte e amorosa.

Terry-san: Okay, ótimo. Plutão tem muitas representações positivas na astrologia, como transformação, renascimento, enorme riqueza, riqueza profundamente escondida dentro de nós mesmos, e também sabedoria na liderança. Como podemos utilizar a oportunidade mais extraordinária de nossas vidas para fazer uma fortuna e expandir nossa influência positiva em nossa vida diária?

Cobra: Okay. O principal projeto de energia de Plutão em Aquário é a expansão para além dos limites da quarentena da Terra. E há um vasto armazenamento de conhecimento espiritual e também de abundância física, que está conectada a áreas além da superfície do planeta. E Plutão em Aquário reconectará a superfície do planeta com esses reservatórios de sabedoria e abundância e inspiração espiritual.

Terry-san: Então com o sucesso dessa ativação, isso pode ser mais facilmente disponibilizado para a população da superfície?

Cobra: Sim, isso é esperado.

Terry-san: Okay, ótimo. Você compartilhou um pôster de "Breakthrough of Light" (N.T.: "Avanço da Luz") na publicação da ativação [do Portal de Luz]. E se conseguirmos atingir a massa crítica nesta meditação, quais avanços significativos testemunharemos na superfície do planeta?

Cobra: Okay, uma coisa que é esperada é muito mais Luz vindo à superfície do planeta. Como exatamente isso vai acontecer, ainda não se sabe. Uma das razões é que as Forças da Luz não estão compartilhando nenhuma informação sobre as atividades da superfície ainda. Eles não querem dizer nada. Eles podem ter uma razão para isso, mas não há informações sobre o que irá acontecer na superfície após maio deste ano.

Terry-san: Entendo. Então deixe-me dizer, eles podem compartilhar essa informação se formos bem-sucedidos nesta ativação?

Cobra: Provavelmente depois, eu diria, metade de maio, haverá uma liberação de novas informações à população da superfície, mas não estou completamente certo.

Terry-san: Okay. Ótimo. Muito obrigado. Este é o final das minhas perguntas, e as próximas perguntas serão feitas por Hoshino-san.

Hoshino: Okay. Cobra, vou começar minhas perguntas. Durante a Ativação do Portal de Luz, quais produtos taquionizados podemos usar para aumentar a intensidade desse avanço energético?

Cobra: É claro, as primeiras coisas são as pedras Cintamani. Este é o número um. É definitivamente a ferramenta mais poderosa que você pode usar apara aterrar e canalizar essa energia.

Hoshino: Okay. Próxima pergunta. A galáxia M87 enviou duas ondas de energias de Amor Cósmico separadamente em 2013 e 2020. Se assumirmos a intensidade da onda de 2013 como 1, você pode estimar o nível de poder da onda de 2020 e da que virá em maio?

Cobra: Okay. Eu diria que a de 2020 foi cinco, mas esta pode ser 10 ou 20 ou até mais. Então será muito intenso.

Hoshino: Uau, sim, certamente pode ser muito intenso de fato. Okay, próxima pergunta. Essa Ativação tem relação com a liberação do plano causal?

Cobra: Tem relação com a liberação do plano causal e também de todos os outros planos, tanto físicos quanto não físicos.

Hoshino: Okay. Ótimo. Obrigado. E você também mencionou na atualização da situação de fevereiro de 2023 que as Forças da Luz estão limpando o choque ao qual os corpos causais da humanidade da superfície foi sujeita desde 1996. Como a energia do Portal de Luz pode ser sentida desde 23 de março, como podemos usar a energia par curar conscientemente nossos corpos causais?

Cobra: A forma mais eficaz para fazer isso é a meditação na qual você se conecta com seu corpo causal e medita com seu corpo causal. Você pode fazer isso simplesmente visualizando raios de Luz, de Luz dourada por exemplo, uma Luz arco-íris emanando do seu chakra cardíaco em todas as direções ao redor do seu campo de energia. E você pode usar essa meditação, mas provavelmente haverá um certo protocolo de meditação específico, desenvolvido para isso. Se tivermos tempo para fazer isso, será bom. Essa é uma forma que você pode fazer, e você pode ajudar na cura do corpo causal e acelerar a evolução de sua alma também.

Hoshino: Okay, ótimo. Obrigado pela informação. Okay, próxima pergunta. Plutão em Aquário significará um esforço focado de raças extraterrestres positivas em direção ao Primeiro Contato. O que a população da superfície pode fazer para acelerar esse processo?

Cobra: Conectar-se com raças positivas em suas meditações, em sua própria vida. Podem invocá-los, podem falar com eles em suas mentes, em seus corações. Podem compartilhar sua experiência com eles telepaticamente ou emocionalmente. Houve muita desinformação sobre as raças positivas. Houve muita propaganda negativa contra os Pleiadianos, contra o Comando Ashtar. Isso tem que ser descartado. As pessoas precisam se reconectar com esses Seres novamente, e terão sua própria experiência positiva. E isso reestabelecerá o elo que estava quebrado nas últimas duas décadas. E Plutão em Aquário reestabelecerá esse elo.

Hoshino: Okay, ótimo. Obrigado por isso. E a próxima pergunta, as energias do centro Galático começariam a fluir em direção à superfície do planeta em força total independentemente de alcançarmos a massa crítica ou não?

Cobra: Okay. Novamente, direi que não chegará à capacidade total ainda, mas será grandemente aprimorada. Então ela será muito mais poderosa e fluirá independentemente de alcançarmos a massa crítica ou não. Se alcançarmos a massa crítica, todo o processo será muito mais harmonioso e muito mais eficaz. Mas mesmo se não alcançarmos a massa crítica, não resta muito tempo. Então a energia precisa ser aprimorada. Isso precisa se acelerar. O processo precisa continuar independentemente do que façamos.

Hoshino: Okay, entendido. Okay. E se essa ativação for bem-sucedida, qual seria provavelmente a situação ou cenário para as forças escuras?

Cobra: Isso é informação classificada.

Hoshino: Sim, absolutamente. Entendido. Okay. O que podemos fazer para nos prepararmos fisicamente e energeticamente para o grande sucesso dessa ativação?

Cobra: Você já pode começar a se conectar com a energia esse Portal de Luz. Ela já começou em 23 de março, quando Plutão entrou em Aquário. E fazendo isso, você terá sua própria experiência individual disso, e você pode compartilhar com os outros, e é claro, compartilhar essa informação sobre esta meditação que teremos, e divulgá-la para o máximo de seres possível. É claro, apenas àqueles que estiverem abertos para algo como isso.

Hoshino: Sim, acho que é meio que relacionado com o que eu vou lhe perguntar. [A] próxima pergunta é, você tem alguma sugestão sobre como podemos promover essa Ativação do Portal de Luz para a população em geral e encorajá-las a participar?

Cobra: A forma mais eficaz é espalhar os vídeos promocionais pela mídia social, através de nossas redes. Se você puder talvez inspirar algum dos Trabalhadores de Luz e Guerreiros da Luz mais visíveis em cena que possam estar abertos a isso, eles podem ajudar nesse processo que também é benéfico. Então veremos. Vamos fazer nosso melhor.

Hoshino: Sim, veremos. Vamos fazer nosso melhor. Acho que uma coisa que estamos tentando fazer é um hashtag na mídia social, como #PortalofLightActivation, para que possamos aumentar nossa voz na mídia social, no Twitter e no Instagram, para que mais pessoas possam vir e se juntar às nossas ativações. Tentaremos para ver como podemos tirar o melhor disso.

E okay. A próxima pergunta é, você mencionou que se a massa crítica não for alcançada, a energia que chegar se manifestará de uma forma muito mais caótica e desarmoniosa. Talvez isso seja mais repetitivo agora, mas você pode, por favor, elaborar mais nessas questões? E qual caos ou evento específico podemos esperar se a massa crítica não for alcançada?

Cobra: Mais do mesmo caos que estamos experimentando agora. Estamos experimentando o caos na situação geopolítica, nos mercados financeiros, na sociedade como um todo, entre as pessoas em geral. Esse caos continuará e pode até aumentar porque as energias iniciais serão mais fortes.

Hoshino: Certo. Seria possível que o conflito entre a Rússia e a Ucrânia fosse mais escalado se não pudermos alcançar a massa crítica?

Cobra: Bem, isso é apenas especulação. Então não entrarei em detalhes. Apenas direi que se não alcançarmos a massa crítica, pode haver mais caos. Se alcançarmos a massa crítica, será muito mais harmonioso e também mais rápido e mais eficiente.

Hoshino: Okay. Obrigado pela explicação. Entendido. Okay. E então só queremos saber qual data é a mais apropriada para realizar meditações preliminares ou impulsionadoras, se houver alguma?

Cobra: Sim. Haverá uma meditação impulsionadora preliminar. O momento mais eficaz para isso seria o momento do Eclipse (OK), que acontecerá em 20 de abril.

Hoshino: Okay. Sim, vamos organizá-la.

Cobra: Isso pode ser organizado. Esse é o momento para a meditação impulsionadora cerca de 10 dias antes da ativação principal. Esse será o momento perfeito.

Hoshino: Com certeza. Faz sentido. Vamos organizar isso então. Okay. Essa é a reunião das nossas perguntas sobre a Ativação do Portal de Luz.


Parte 2: Atualização da Situação

Hoshino: E vamos um pouco mais para a Atualização da Situação. E a primeira pergunta é, recentemente você publicou um artigo sobre a Meditação para Estabilizar o Sistema Financeiro. Nessa publicação, há uma figura do Mestre St. Germain, mas que é diferente do retrato do século XVIII. Há um propósito significativo em apresentá-lo dessa maneira nessa situação em particular?

Cobra: Essa foi apenas uma imagem de St. Germain para essa meditação em particular. É claro, o pôster original, que vem do retrato do século XVIII é mais poderoso. Isso só foi feito para essa meditação em particular para inspirar as pessoas nessa situação particular.

Hoshino: Okay. Entendido. E a próxima pergunta, você pode fornecer uma atualização em relação à limpeza do plano causal e a remoção dos Lordes do Karma?

Cobra: Sim. Todos os Lordes do Karma, ou eu diria, Lordes do Trauma, foram removidos do plano causal. Eles foram, ou levados para o Sol Central, ou alguns deles escaparam para o plano mental inferior, para o plano astral, e a maioria deles para o plano etérico, onde eles tem sua principal fortaleza agora.

Hoshino: Certo. Okay. Você se importaria se eu perguntasse, eles ainda são tão poderosos quanto antes, se eles se deslocaram para um plano diferente?

Cobra: Eles estão perdendo poder diariamente. As Forças da Luz estão removendo-os plano por plano. Estão removendo a anomalia. Estão removendo todas essas tecnologias negativas, e os Lordes do Karma estão perdendo poder diariamente. Eles ainda são bastante poderosos no plano etérico agora, mas nos outros planos não-físicos eles já perderam a maior parte de seu poder.

Hoshino: Okay, bom. Essa é uma notícia muito boa, na verdade. E okay, na sequência, se os Lordes do Karma forem removidos, como você já disse, a população da superfície poderá encontrar suas almas companheiras?

Cobra: Bem, há um aspecto físico disso, que ainda não foi tocado. Então o aspecto físico disso tem que ser tratado antes.

Hoshino: Entendo. Okay. E a próxima pergunta, você mencionou na atualização da situação anterior que as Forças da Luz estão apagando os contratos de alma negativos dos corpos causais da humanidade. E se propositalmente enfatizarmos que daqui em diante cancelamos e anulamos todos os contratos negativos com os Lordes do Karma ao usarmos o protocolo de remoção de contrato de alma, essa intenção tornará o protocolo mais benéfico para nós e também para o processo de Liberação Planetária?

Cobra: Sim, é claro. E aqui a sugestão seria fazer esse protocolo na meditação em massa no momento da meditação impulsionadora no momento do eclipse [solar] em 20 de abril. Nesse dia podemos usar, uma parte da meditação então seria apenas para cancelar e anular todos esses contratos de alma negativos, isso ajudará muito no processo.

Hoshino: Certo. Então é mais como fazer a meditação impulsionadora primeiro, e então após isso, talvez façamos a invocação juntos.

Cobra: Isso será parte da meditação impulsionadora, primeiro remover os contratos de alma, que na verdade estão atrapalhando, e depois que esses contratos forem removidos, haverá mais energia fluindo. Será mais fácil fazer a meditação e também ajudará a reunir mais pessoas para a ativação principal em 1º de maio.

Hoshino: Entendo. Okay. Entendido. Obrigado. Okay. E minha última pergunta, à medida que Plutão entra em Aquário pela primeira vez após mais de 200 anos, como isso afetará o processo de Liberação Planetária?

Cobra: O trânsito de Plutão por Aquário, que durará mais de 20 anos, é o trânsito que quebrará a quarentena. Então será o fim da quarentena da Terra. O planeta se reconectará com a família Galática. Esse é o aspecto que fará isso acontecer.

Hoshino: Sim. É uma notícia muito boa. Okay. Obrigado, Cobra. Obrigado pelas suas respostas. Agora vou passar para o Patrick.

Patrick: Okay. Obrigado, Hoshino. E agora a minha parte. E a minha primeira pergunta é, o governo taiwanês declarou que as pessoas podem parar de usar máscaras na maioria dos lugares, desde 22 de fevereiro. O governo japonês irá rebaixar o COVID-19 ao mesmo nível que uma gripe sazonal, a partir de 8 de maio. As Forças da Luz acham que essa pandemia de 3 anos terminará completamente neste ano?

Cobra: O que se espera é que a Covid como uma doença ainda existirá, mas será cada vez menos grave, e haverá cada vez menos drama usado pelas forças escuras para criar uma falsa situação de pandemia ou para impor qualquer tipo de restrição. Será apenas uma doença sazonal, similar à gripe comum e nada mais, nada menos.

Patrick: Oh, muito bom. Okay. Próxima. Em sua atualização no blog de fevereiro de 2022, você apresentou dois cenários como palpites e especulações educados. O primeiro cenário é para o Evento em 15 meses, que é maio de 2023, 15 meses a parti de fevereiro de 2022 e então uma rápida transformação da sociedade humana da superfície até o Pulso Galático em 2025. Isso significa que se o Evento não acontecer em maio de 2023, a próxima chance para o Evento será apenas após 2025?

Cobra: Não, não, não. Maio de 2023 é a linha de demarcação. A esperança era fazer o Evento, pressionar para o Evento, antes dessa linha de demarcação em maio. Isso não acontecerá. Então o meu palpite educado agora seria o Evento entre maio de 2023, e até a abertura do grande portal em agosto de 2025. Então esse seria apenas... esse é apenas um palpite educado. Pode estar completamente errado. Pode estar certo. Veremos. Essa é apenas uma estimativa, mas é extremamente improvável que algo assim possa ocorrer antes da ativação do Portal de Luz, que é um passo necessário em direção às condições energéticas que são necessárias para que o Evento aconteça.

Patrick: Okay. Próxima. O Evento pode acontecer quando o plano causal for limpo e os fossos subterrâneos físicos forem removidos, ou a ativação dos vórtices do Dragão ser um requisito para que o Evento ocorra?

Cobra: Isso não é um requisito.

Patrick: Oh, okay. Então próxima pergunta. Você poderia fornecer uma mensagem dos Comandantes das Plêiades como Semjase ou Mestres Ascensionados como Astar Sheran para os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz em busca de suas missões no momento atual?

Cobra: Eu não tenho nenhuma mensagem especial no momento, mas sei que eles estão monitorando a situação. Eles estão ajudando tanto quanto podem, e estão removendo a escuridão. E após o Portal de Luz, pode haver novas informações vindas deles também.

Patrick: Oh, muito bom. Okay. Próxima. Na entrevista anterior, você mencionou que as Forças da Luz estão desenvolvendo um novo protocolo para uso individual da tecnologia Mjonlir. Há alguma atualização sobre esse desenvolvimento?

Cobra: Ainda não, mas pode vir nos próximos meses.

Patrick: Oh, muito bom. Próxima pergunta. Recentemente, muitos chatbots e aplicativos alimentados por IA (N.T.: Inteligência Artificial) foram liberados ao público. Isso é parte do plano da cabala para a Grande Redefinição?

Cobra: Sim. Na verdade, esses chatbots alimentados por IA não são tão inocentes. Eles estão colhendo dados de você, e eu desaconselharia fortemente a usar qualquer um deles.


Parte 3: Clarificação

Patrick: Oh, okay. Okay. Então agora estamos entrando na próxima seção da nossa entrevista. É para clarificação. A primeira pergunta é, sabemos que o universo pode passar pela expansão e pela contração. Como você pode explicar seu significado e seus princípios de acordo com a ciência espiritual?

Cobra: Okay. Pode reformular essa pergunta?

Patrick: Sabemos que o universo pode se expandir e se contrair. Então como podemos explicar o significado da expansão e da contração, e como isso funciona de acordo com a ciência espiritual?

Cobra: É uma respiração do universo. Como cada ser vivo, este universo é um ser vivo, e ele inspira e expira. Essa é uma resposta simples para isso.

Patrick: Okay. Então, agora que o universo continua passando por expansões e contrações, não haveria pontos centrais fixos. Como o universo não tem um ponto central, como as Forças da Luz podem apontar a localização do Sol Central Cósmico?

Cobra: Okay. O universo, na verdade, tem o formato de um Toro, e o Toro, como você sabe, não tem um ponto central, mas tem um ponto de entrada central. Esse é o ponto em que o Sol Central Cósmico está localizado, e esse é o ponto de entrada mais poderoso dos planos mais elevados em direção ao plano físico neste universo.

Patrick: Oh, okay. Próxima pergunta, em "Unveiled Mysteries volume 5", o autor mencionou o deus sol indiano, Surya. O livro o descreveu como um Grande Ser Cósmico. Pode explicar sua relação com o Sol Central Cósmico?

Cobra: Surya é na verdade o nome da entidade que incorpora o nosso sol físico. Esse é o ser cósmico que tem nosso sol físico no sistema solar como corpo físico. E é claro, todas as estrelas, também o nosso sol no nosso sistema solar, estão conectados com o Sol Central Galático, e todos os Sóis Centrais Galáticos estão conectados com o Sol Central Cósmico.

Patrick: Okay. Próxima pergunta, se considerarmos as linhas ley globaix como o sistema meridiano da Terra, o pólo geomagnético da Terra pode ser considerado como sua kundalini?

Cobra: Não exatamente. O eixo entre o pólo sul e o pólo norte é o eixo de Kundalini.

Patrick: Okay. Próxima. Taiwan tem uma das grades Cintamani de Luz mais densa do mundo. Nós notamos que a qualidade do ar em Taiwan melhorou notavelmente. Além disso, Taiwan não foi atingido por nenhum tufão em três anos. Entretanto, também descobrimos que Taiwan ficou mais vulnerável à seca, porque não temos suprimento de chuva dos tufões o suficiente. Como podemos usar a grade cintamani de Luz local para regular o clima de Taiwan e manter uma quantidade de chuvas mais equilibrada?

Cobra: Sim, na verdade as pessoas de Taiwan precisam decidir o que elas querem. Se elas não quiserem tufões, é muito difícil ter alguma chuva, porque é um clima subtropical. Então vocês provavelmente precisariam permitir mais situações de tufões para ter mais gotas. Não as mais devastadoras, mas vocês precisariam tolerar um pouco dessa atividade na ilha. (OK) Então essa é basicamente uma decisão em grupo. É uma decisão das pessoas que vivem lá.

Patrick: Okay. Próxima pergunta. Você mencionou que a Villa dei Vescovi é na verdade uma Câmara de Ascensão. Você quer dizer que toda a arquitetura é uma Câmara de Ascensão?

Cobra: Sim. Toda a vila foi construida na Renascença de propósito como uma Câmara de Ascensão. A geometria sagrada, as medidas, o posicionamento das salas individuais, o posicionamento da vila no vórtice. Ela foi feita de propósito como uma Câmara de Ascensão.

Patrick: Oh, muito bom. Então como os Trabalhadores da Luz usam essa vila para acelerar seu próprio processo de Ascensão?

Cobra: Simplesmente vá para lá e medite, e veja o que acontece.

Patrick: Oh, muito bom. Próxima pergunta. Por que temos que imaginar estrelas arco-íris na meditação do Vórtice da Deusa? Que tipo de energia elas trazem?

Cobra: Isso é informação classificada neste momento, mas só posso dizer que é a tecnologia espiritual mais poderosa na superfície do planeta neste momento.


Parte 4: Plano Futuro

Patrick: Oh, okay. Próxima parte. É apenas uma pergunta sobre o plano futuro. Haveria mais ativações na segunda metade deste ano?

Cobra: Talvez sim, talvez não. E se sim, será anunciado no momento apropriado.


Fechamento

Patrick: Okay. Muito bom. Então agora estamos chegando ao fim de nossa entrevista. Você pode, por favor, compartilhar uma mensagem com todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que estão trabalhando muito duro para promover a Ativação do Portal de Luz?

Cobra: Sim. As Forças da Luz e todos os Seres de Luz ao redor do universo estão apreciando muito isso. Essa é uma grande ajuda no processo planetário e no processo cósmico. E há aqueles que não a estão promovendo. E para eles, será bom, se eles se sentirem guiados, apenas tomar 20 minutos de seu tempo para simplesmente meditar. E isso não pode machucar. Só vai tornar as coisas melhores.

Patrick: Oh, muito bom. Então, okay. Agora, acho que temos uma entrevista muito boa. Muito obrigado.

Hoshino: Sim, obrigado, Cobra. Obrigado pelo seu tempo.

Terry-san: Muito obrigado.

Cobra: Por nada.

-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Ativação do Portal de Luz em 1º de maio às 5:06 PM UTC (Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06)


Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 20:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 13h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 22:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 16:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 16:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários