TORNAR VIRAL! ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LUZ, 1º DE MAIO DE 2023


Este é o evento do Facebook para esta ativação: https://www.facebook.com/events/158722637080120

Por favor, divulgue, e peça ao máximo possível de pessoas para se juntarem a esta ativação. Você também pode usar a hashtag #PortalofLightActivation e deixar sua voz ser ouvida na mídia social. 

------------------------

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas mãos! Todos concordamos que o processo de liberação planetária está demorando muito. Eis a nossa chance de coletivamente acelerarmos o processo. Por isso, estamos usando a oportunidade de um alinhamento energético ultra poderoso em 1º de maio para criar um portal através do qual unificaremos nossas consciências e desencadearemos o processo que nos levará para a nova era dourada.

Torne isto viral! Compartilhe por todo o mundo! Publique em seus websites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhecer algum meio de comunicação alternativo, pode enviar a eles. Você pode criar um evento do Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Você pode compartilhar a notícia sobre essa ativação em outra mídia social. Você pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube, Bitchute ou Odysee.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos de meditações e ativações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que participar desta ativação pode realmente ajudar a trazer a nova era dourada para mais perto de nós:



Essa ativação vem no momento da conclusão de um ciclo muito poderoso. Esse momento demarca o ponto em que a energia do centro Galático começará a fluir em direção à superfície deste planeta com força total, pois o tempo está se esgotando. Se conseguirmos reunir 144.000 voluntários fazendo esta ativação, a energia do centro Galático será ancorada na superfície do planeta de uma forma equilibrada. Isso assegurará a transição mais rápida e harmoniosa para este planeta, e realmente criará uma atualização energética para todo o planeta. Se a massa crítica não for alcançada, as energias ultra poderosas do centro Galático atingirão a superfície do planeta de qualquer forma, mas isso então se manifestará de uma forma muito mais caótica e desarmoniosa.

Nós podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta ativação! Isso criará uma reação em cadeia de cura no campo de energia em todo o mundo.


Essa é a ativação planetária mais poderosa de nossas vidas até agora!

A onda do Portal de Luz começará a ser sentida já em 23 de março, quando Plutão entrar em Aquário pela primeira vez após mais de 200 anos, alcançará seu pico de intensidade em 1º de maio, quando Plutão entrar em movimento retrógrado, e então desaparecerá lentamente em 11 de junho, quando Plutão sair de Aquário novamente:



No momento da ativação do Portal de Luz em 1º de maio, Plutão estará em 0 graus e 21 minutos em Aquário, que é quase exatamente a posição da grande conjunção entre Júpiter e Saturno que marcou a parte final da ativação da Era de Aquário:



Por isso, a ativação do Portal de Luz levará as energias da Era de Aquário ao próximo nível.

Além disso, no momento da ativação, Plutão fará um grande trígono exato com Alcyone (nosso sol central local nas Plêiades) em 0 graus e 18 minutos em Gêmeos, e a galáxia M87 (uma galáxia principal no aglomerado de Virgem, como fonte do amor galático para este setor do universo) em 1 grau e 14 minutos em Libra. Esse grande trígono trará energias extremamente poderosas de amor cósmico ao planeta e esse será o gatilho que permitirá que as energias do centro Galático comece a fluir para o nosso planeta livremente. O flash das energias de amor cósmico se originará na galáxia M87 no superaglomerado de Virgem e será muito mais poderoso do que o flash que atingiu a Terra de M87 durante a ativação do portal AION:


Será também mais poderoso que o flash que aconteceu durante a ativação final da Era de Aquário.

Esse grande trígono estará ativo por todo o período de Plutão em Aquário, de 23 de março a 11 de junho. Plutão em Aquário significará um esforço concentrado de raças extraterrestres positivas em direção ao Primeiro Contato, e os Pleiadianos terão um papel muito ativo nisso.

Faremos nossa meditação do Portal de Luz no melhor momento possível, que terá o efeito positivo máximo na humanidade. Será às 10:06 am PDT em 1º de maio em Los Angeles. Isso equivale a 11:06 am MDT em Denver, 12:06 pm CDT em Chicago, 1:06 pm EDT em Nova Iorque, 6:06 pm BST em Londres, 7:06 pm CEDT em Paris, 8:06 pm EET em Cairo, 1:06 am CST em 2 de maio em Taipei e Pequim, 2:06 am JST em 2 de maio em Tóquio e 3:06 am AEST em 2 de maio em Sydney.
(Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06)


Você pode verificar o horário da meditação para seu fuso horário aqui:


Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta que irá ajudar na abertura do Portal de Luz.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo o que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, então sendo distribuída para os Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo, fluindo também pelo Sol Central da Galáxia M87. Então visualize essa luz ativando o Sol Central Galático, então atravessando nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra, e também pelo seu corpo, até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz transmutando toda escuridão restante na Terra, curando todas as desigualdades, terminando todas as guerras, apagando toda pobreza e trazendo abundância a toda humanidade. Visualize um grande despertar espiritual da humanidade e o contato com raças extraterrestres positivas. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.


O tempo sugerido para nossa meditação é 20 minutos.

Atualizações sobre o Portal de Luz:



-----------------------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation é um grupo de voluntários internacionais que organiza Meditações em Massa com o objetivo de ajudar alcançar a liberação planetária o mais rápido e suavemente possível.

Por favor, participe de quaisquer das meditações diárias abaixo, se você se sentir guiado.

Ativação do Portal de Luz em 1º de maio às 5:06 PM UTC (Horário de Brasília: 14:06. Horário de Lisboa: 18:06)


Meditação urgente pela paz entre a Rússia e a OTAN a cada 4 horas


Meditação urgente para deter o surto de varíola dos macacos a cada 4 horas
 

Meditação diária para curar o vórtice de Los Angeles às 7:45 PM UTC (Horário de Brasília: 16:45. Horário de Lisboa: 19:45)
 

Meditação diária para curar o vórtice de Ljubljana às 6:45 PM UTC (Horário de Brasília: 15:45. Horário de Lisboa: 18:45)
 

Meditação urgente para liberar todos os reféns das bases subterrâneas


Meditação por Taiwan a cada 4 horas


Meditação pelo Afeganistão a cada 4 horas


Meditação da Flor da Vida, 12 PM UTC (Horário de Brasília: 9h. Horário de Lisboa: 12h) e a cada 4 horas, e também em qualquer horário, o mais frequentemente possível


Meditação para contrariar a tirania médica, diariamente às 9:30 PM UTC (Horário de Brasília: 18:30. Horário de Lisboa: 21:30)


Meditação do Fim do Coronavírus às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h), e a cada 4 horas


Meditação para parar o surto de Coronavírus globalmente, a cada 4 horas


Meditação de Emergência às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 14h):


Meditação do Vórtice da Deusa às 2:30 PM UTC (Horário de Brasília: 11:30. Horário de Lisboa: 14:30):


Meditação da Raça Central Cósmica às 3:15 PM UTC (Horário de Brasília: 12:15. Horário de Lisboa: 15:15):


Meditação das Colunas Búdicas às 3:30 PM UTC (Horário de Brasília: 12:30. Horário de Lisboa: 15:30):


Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:


Doação para o Fundo do We Love Mass Meditation

O Fundo do We Love Mass Meditation fornece apoio financeiro emergencial a Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou pontuais usando o link abaixo:


Por favor ajude-nos/apoie-nos para uma transição pacífica na liberação planetária na Luz mais alta.

Grupo de Cura do We Love Mass Meditation

Você é convidado a se juntar ao grupo de cura para solicitar cura de curadores de todo o mundo, também estamos procurando curadores qualificados para se juntarem a este grupo para ajudarem pessoas em necessidade.


Vitória da Luz!

Comentários