Entrevista com o Cobra, 2ª parte, câmaras taquiônicas




Transcrição em português

Rhona:
Olá a todos. Eu sou Rhona da câmara taquiônica de Eric, perto de Poitiers na França. Nós já nos falamos. Faremos esta entrevista hoje como nossa segunda parte, sobre as câmaras taquiônicas. Sugerimos às pessoas que ouviram a primeira entrevista... que não ouviram a primeira entrevista, na verdade, que escutem a segunda antes de escutá-la, e o link será dado após termos terminado. Então muito obrigada por aceitar esta entrevista sobre câmaras taquiônicas, que será dividida em duas partes, história e Gênese, e como ela funciona e os tratamentos. Então vamos começar. Há quanto tempo existem câmaras taquiônicas no universo?
Cobra:
As câmaras taquiônics existem há pelo menos centenas de milhões de anos, desde o tempo em que as civilizações cósmicas avançadas descobriram os táquions e os utilizaram para câmaras taquiônicas.

Rhona:
Okay. Quais diferentes civilizações de seres galáticos usam câmaras taquiônicas?
Cobra:
Eu diria que todas as civilizações galáticas que atingem um certo limiar de evolução usam táquions, espiritualmente e tecnologicamente, porque os táquions são as partículas que são muito diretamente conectadas à Fonte, e são na verdade a primeira matéria manifestada neste universo.

Rhona:
Okay. E no momento, o que o uso de uma câmara taquiônica faz pelos indivíduos, sabendo que elas são operadas por esses seres muito evoluídos espiritualmente?
Cobra:
Ajuda na evolução espiritual desses indivíduos que usam a câmara taquiônica. E é claro, também ajuda com a cura de suas situações, seus corpos, suas emoções, sua mente, sua composição completa.

Rhona:
Okay. As câmaras taquiônicas variam dependendo de qual civilização galática as usa?
Cobra:
É claro, o desenho real pode variar, mas a tecnologia básica, há alguns princípios baseados em física avançada que não mudam.

Rhona:
Okay. Quando as primeiras câmaras taquiônicas chegaram à Terra?
Cobra:
Na verdade, elas estiveram aqui também há centenas de milhões de anos, quando havia civilizações cósmicas anteriores visitando a Terra. Mas mais recentemente, elas estavam presentes aqui, na Atlântida.

Rhona:
Okay. Quais civilizações as trouxeram à Terra?
Cobra:
Os Pleiadianos e os Sirianos as trouxeram à Terra na Atlântida.

Rhona:
Okay. E onde, onde ela podia ser acessada? Em que tipo de local?
Cobra:
Elas eram usadas em templos de cura, em templos de iniciação, e também em alguns lares privados.

Rhona:
Okay. Elas desapareceram quando a quarentena foi estabelecida?
Cobra:
Basicamente, o que aconteceu foi que a ligação quântica entre a superfície do planeta e o campo de táquions foi cortada. Então essa conexão desapareceu, e as câmaras taquiônicas não eram mais úteis. Depois que a quarentena foi estabelecida, ainda havia algumas câmaras taquiônicas funcionando parcialmente, especialmente nesses templos, mas tudo isso se foi, tudo isso foi completamente destruído há cerca de 2000 anos.

Rhona:
Okay. Então vamos prosseguir para o assunto das pirâmides. Há hoje pirâmides que têm uma certa porcentagem de ativação?
Cobra:
Eu diria que as pirâmides, que foram construídas na Atlântida, por exemplo, as Grandes Pirâmides no Egito, elas ainda tem alguma conexão residual com o campo taquiônico.

Rhona:
As câmaras taquiônicas se conectam energeticamente com as pirâmides, templos e outras construções que são fortes energeticamente?
Cobra:
Todas as câmaras taquiônicas que construímos são conectadas com a grade de Luz planetária, então elas estão todas conectadas também com os templos e pirâmides e outros locais.

Rhona:
E, e qual o objetivo disso?
Cobra:
Fortalecer a grade de Luz ao redor do planeta.

Rhona:
Okay. Em conexão com a energia taquiônica, pode nos contar sobre os maias e outras civilizações conectadas? Qual é, ou era, a conexão deles com a Fonte e a energia taquiônica?
Cobra:
Os maias eram conectados com os Pleiadianos e sabiam em certo grau sobre a existência das câmaras taquiônicas.

Rhona:
Ah, okay. Então eram conectados. Neste momento, qual é a ligação? A regra energética entre as câmaras taquiônicas e Agartha?
Cobra:
Na rede Agartha, há muitas câmaras taquiônicas muito ativas neste momento, e elas estão apoiando a grade de Luz planetária.

Rhona:
Okay. E há certo tipo de câmara taquiônica em Agartha?
Cobra:
Eles usam algumas câmaras taquiônicas baseadas na tecnologia atlante, e há, em algumas raras ocasiões, há também câmaras taquiônicas pleiadianas existentes ali.

Rhona:
Okay. E qual a interação entre as câmaras taquiônicas na superfície planetária e o portal no centro da Terra?
Cobra:
As câmaras taquiônicas estão conectadas, eu diria, tanto com a fonte do campo lá no alto, no céu, quanto também estão conectadas com o portal no centro da Terra, e isso cria um pilar de energia taquiônica, que flui através da câmara.

Rhona:
Okay. Bem, obrigada pela primeira parte da entrevista, e vamos para a próxima, que será um pouco mais longa. Como ela funciona e os tratamentos. A tecnologia das câmaras taquiônicas, como você acabou de dizer, é muito antiga. Então por que a tecnologia das câmaras taquiônicas só foi tornada disponível recentemente?
Cobra:
Porque a humanidade não estava pronta antes. Na verdade, ela foi oferecida à humanidade antes, mas não houve interesse. Não houve, não houve receptividade. Então, tão logo a consciência estava pronta, as câmaras taquiônicas puderam se espalhar por todo o mundo.

Rhona:
Lógico. Então, quando, sobre outro assunto, quando uma pedra cintamani é enterrada, um ser angélico também é ancorado lá, qual é a diferença no papel, entre esses dois tipos de seres angélicos? O na câmara taquiônica e o da pedra cintamani?
Cobra:
Os seres angélicos que trabalham com as câmaras taquiônicas são focadas na cura de um ser humano, estando sujeitos ao processo de cura na câmara taquiônica. E os anjos da pedra cintamani estão mais focados no ancoramento da Luz na grade planetária.

Rhona:
Okay. E qual é o papel da câmara taquiônica e da tecnologia Mjolnir?
Cobra:
Não é do propósito mais elevado responder essa pergunta.

Rhona:
Okay. Então imagino que as câmaras taquiônicas na Terra estão conectados. Qual é o propósito dessa conexão, e isso é algo como a ligação entre as colunas búdicas?
Cobra:
Como eu disse antes, o propósito dessa conexão é fortalecer e aumentar a grade de Luz planetária. Sim.

Rhona:
Eles também se conectam a outras câmaras taquiônicas por toda a galáxia?
Cobra:
Sim. Todas as câmaras taquiônicas, como parte da grade de energia planetária, são conectadas verticalmente à rede de câmaras taquiônicas, ou, eu até diria, à rede galática de Luz, que existe por toda a galáxia.

Rhona:
Okay. E como as salas de táquions ajudam os seres do mundo invisível?
Cobra:
Sim, seres do mundo invisível podem às vezes se conectar com a câmara taquiônica. Mas como a maioria desses seres existe longe na natureza, longe dos assentamentos humanos, isso não é frequente.

Rhona:
Hmm. Okay. A câmara taquiônica é tecnologia. Ela pode ser considerada como o ajustamento de um relógio muito delicado, preciso. O guardião da câmara é quem a garante, ela trabalhando corretamente, não tocando em nada que esteja na câmara, e não adicionando nenhum outro elemento, uma vez que isso seja feito, a câmara funciona perfeitamente. Pode uma câmara taquiônica ser corrompida pelos escuros, e se sim, como?
Cobra:
A câmara taquiônica, se você não a modificar de nenhuma forma, não pode ser corrompida pelos escuros. Mas se você alterar algum dos elementos, é claro, então a proteção básica da câmara se vai.

Rhona:
Sim. Lógico. Durante uma sessão, a câmara taquiônica remove as seguintes entidades: reptilianos, almas desencarnadas (humanas e animais), entidades relacionadas a bruxaria, formas pensamento, egrégoras, elementais, entidades relacionadas a doenças, os invisíveis no plano mental? Há outras entidades que podem ser removidas pela câmara?
Cobra:
A câmara taquiônica pode remover todas essas entidades durante a sessão de cura. E esse é um dos pontos fortes da câmara. Esse é um dos aspectos mais importantes da cura da câmara.

Rhona:
Okay. Então falhas que temos em nossos vários corpos de energia, que permitem que essas entidades permaneçam, não são fechadas durante uma sessão. Então uma sessão não é o suficiente para nos proteger no futuro de sermos atacados novamente. Temos que continuar trabalhando em nós mesmos regularmente. Você concorda com isso?
Cobra:
É claro, uma sessão de cura não pode resolver todos os nossos problemas que foram acumulados ao longo desta vida e de vidas passadas, mas se você fizer algumas sessões regulares, definitivamente você experienciará uma grande melhora.

Rhona:
Maravilhoso. Nossas memórias energéticas, nossas baixas frequências, vida presente, vida passada, consciência coletiva transgeracional, exercem uma atração energética. Uma vez transmutadas, essas atrações não ocorrem mais. Dessa forma, influenciamos um futuro mais positivo para nós mesmos. Isso é correto?
Cobra:
Sim.

Rhona:
Okay. Então após uma sessão na sala taquiônica, nossa energia é aumentada. A que nível podemos chegar?
Cobra:
Não há limite. Cabe a nós, cabe ao nosso livre arbítrio e à nossa vontade de aceitar a cura.

Rhona:
Okay. Todas as pessoas que usam a sala (taquiônica) contribuem para elevar a vibração da Terra e seus habitantes e também para sua liberação?
Cobra:
Sim, é claro.

Rhona:
Maravilhoso. Por curiosidade, e se estivermos em uma sessão taquiônica por uma pessoa que deixou o plano físico há muito tempo? Como a câmara taquiônica pode funcionar com ela?
Cobra:
Isso é possível. Essa pessoa desencarnada pode buscar a cura em uma câmara taquiônica, por exemplo, se ele ou ela tiver problema em atravessar para os planos superiores, liberar apegos à Terra, e resolver questões internas, isso pode ajudar também.

Rhona:
Oh, então, como isso pode ser feito?
Cobra:
Você pode, você precisa fazer uma cerimônia antes, ou uma curta meditação antes da sessão de cura, e convidar esse ser se você o conhecer, se ele... um dos... dos seus entes queridos, que morreu antes, você simplesmente convida ele ou ela, à câmara, em certo horário marcado. E a câmara fará seu trabalho.

Rhona:
Okay. E as câmaras taquiônicas existem num plano etérico ou num plano astral?
Cobra:
As câmaras taquiônicas dsa civilizações avançadas existem no plano físico, etérico, astral, mental.

Rhona:
Okay. E quão diferentes elas são das câmaras taquiônicas que conhecemos na Terra?
Cobra:
Okay. As câmaras taquiônicas que temos na Terra são a, eu diria, a versão mais fácil, simples, da câmara taquiônica, que é adequado ao estágio de desenvolvimento da situação da superfície planetária. As câmaras taquiônicas que as Forças da Luz têm são normalmente muito mais avançadas.

Rhona:
Okay. E nossos corpos astrais podem ir a essas câmaras enquanto dormimos?
Cobra:
Sim.

Rhona:
Maravilhoso. Em uma câmara taquiônica, após uma sessão, uma pessoa expressou o fato de que ela nunca havia visto um canal tão puro. Pode explicar a pureza do poder do canal da câmara para a Fonte?
Cobra:
Sim. É na verdade o canal mais puro possível, porque ele é baseado na conexão quântica entre a Fonte, a fonte do campo taquiônico, e a câmara, então esse é o canal mais puro possível neste momento na superfície do planeta.

Rhona:
Okay. Alguns guardiães de câmaras taquiônicas adicionam um ressonador de flutuação quântica e/ou um Portal Estelar Pleiadiano durante a sessão. Esses são os únicos objetos adicionais que podem ser colocados no chão da sala. O que o trabalho com o ressonador de flutuação quântica traz para a sessão?
Cobra:
Ele harmoniza o campo quântico, que em certo grau, aumenta a eficiência da câmara.

Rhona:
E o que o trabalho com o Portal Estelar Pleiadiano traz à sessão?
Cobra:
Ele traz energia pleiadiana adicional à sessão, porque a câmara taquiônica em si é uma tecnologia pleiadiana, e o Portal Estelar Pleiadiano a torna um pouco mais eficiente, então isso também é recomendado.

Rhona:
Okay. Por que você recomenda não fazer nenhuma preparação logo antes, durante, ou logo após a sessão?
Cobra:
Antes da sessão você pode fazer uma preparação se quiser, como uma curta meditação. Mas não é obrigatório. As pessoas podem usar suas próprias orientações sobre isso.

Rhona:
E você aconselha as pessoas a não fazerem outros tratamentos no mesmo dia, mesmo alguns dias antes ou após, ou não é um problema fazer diferentes coisas no mesmo dia?
Cobra:
Não é extremamente recomendado, porque a energia taquiônica tem total eficiencia trabalhando sozinha. Mas se você tem que fazer outros tratamentos, tudo bem, mas simplesmente não os faça... eu diria, permita pelo menos algumas horas para que o processo de integração seja completado pelo menos até certo grau, antes de fazer outros tratamentos no mesmo dia.

Rhona:
Mm-Hmm. Okay. Muitas câmaras taquiônicas ao redor do mundo têm tido uma queda muito acentuada de patrocínio recentemente, desde cerca do outono de 2022. Você sabe por quê?
Cobra:
Sim, houve um forte ataque das forças escuras contra as câmaras taquiônicas, porque elas estavam realmente tendo muito sucesso, e eles tentaram diminuir o número de visitações porque as pessoas estavam sendo curadas. Problemas estavam sendo resolvidos.

Rhona:
E as Forças da Luz estão cientes disso, e quais ações elas tomaram ou poderiam tomar para nos ajudar a resolver a situação?
Cobra:
Sim, elas estavam cientes disso. Elas estão dando orientação a algumas pessoas. E uma parte dessa orientação é esta entrevista, porque ela trará um entendimento mais claro sobre o que são as câmaras taquiônicas, e as pessoas podem tomar decisões mais informadas sobre as câmaras taquiônicas.

Rhona:
Obrigada. Agora, vamos olhar para as med beds por um momento. Uma vez que o Evento tenha ocorrido e elas estejam disponíveis, quem cuidará das med beds? Serão indivíduos que quiserem, ou especialistas, como médicos, seres galáticos?
Cobra:
Okay. As primeiras med beds serão introduzidas após o Evento, e elas serão dadas a, eu diria, pessoal qualificado. Eles passarão por um curto treinamento, e será verificado se sua... eu diria, estrutura de personalidade, será verificada contra corrupção interna e, dessa forma, essa rede crescerá exponencialmente, até alcançar a massa crítica. Então as pessoas na superfície podem obter alguma cura real.

Rhona:
E em que tipo de estruturas elas estarão disponíveis?
Cobra:
Pode reformular esta pergunta?

Rhona:
Estarão em hospitais? Serão locais especiais? Haverá centros médicos, ou será completamente separado?
Cobra:
Isso irá por diferentes canais. Irá por canais oficiais, por hospitais, por centros de cura, por centros de cura espirituais, por lares privados, por empresas privadas. Será uma combinação de tudo isso.

Rhona:
Okay. Regularmente, nós conversamos sobre o trabalho com as câmaras taquiônicas na harmonização dos nossos diferentes corpos energéticos. Então vamos olhar agora no que a câmara pode nos trazer, por outro ponto de vista. Por exemplo, algumas pessoas mencionaram que durante a sessão, ou mesmo depois da sessão, elas recebem downloads de informação, mas que elas têm o sentimento de que não podem acessá-la. Pode elaborar sobre isso?
Cobra:
Okay. A sessão de cura taquiônica, as Forças da Luz estão tentando criar um canal de energia com essa pessoa em particular. E às vezes, eles tentam enviar informação, e baseado na consciência daquele ser que... essa pessoa que está sendo curada, isso determina o quão bem-sucedida essa pessoa será em receber o download.

Rhona:
E o que a sala pode nos trazer, além da melhora física?
Cobra:
Pode trazer cura emocional, restauração energética, clareza da mente e conexão espiritual.

Rhona:
Obrigada. Neste momento, há numerosos terremotos por todo o mundo. Houve dois na Turquia, um no início de fevereiro, e outro no início desta semana. E no final de janeiro, você nos informou que a antiga grade de Luz Atlante estava sendo reativada. E que um aspecto muito importante desse processo é a reativação dos antigos vórtices da Deusa Atlantes, e que eles estão conectados ao antigo equador Atlante. Os terremotos na Turquia estão relacionados com essas reativações?
Cobra:
Isso é um aspecto disso. Estão conectados a isso, e também a algumas situações geopolíticas. E é claro, infelizmente, de acordo com as fontes, eles não ocorreram naturalmente.

Rhona:
Okay. Você pode nos explicar o que está acontecendo em relação aos balões de ar quente na América do Norte e na China?
Cobra:
É um jogo geopolítico para engendrar o clima e condições certos para a Guerra Mundial. Isso é o que eles querem.

Rhona:
Okay. Então, muito obrigada. Este é o final da entrevista. Você tem uma mensagem para nós e para a primavera de 2023?
Cobra:
Okay. A primavera de 2023 é um período extremamente desafiador e um período extremamente promissor. Então vamos todos trabalhar para ancorar o máximo de Luz possível, para que a linha de tempo positiva máxima se manifeste. Grandes coisas são possíveis, mas precisamos manter nosso foco. E Vitória da Luz!

Rhona:
Maravilhoso. Então novamente, muito obrigada por você ter passado esse tempo conosco. Eu gostaria também de agradecer Gwen, do jardin des pléiades na Bretanha, França, por organizar esta segunda entrevista. A Eric pelo suporte técnico, da câmara perto de Poitier na França, e a todos os guardiães de câmaras que estão trabalhando para trazer o novo mundo à existência. Falo com você em breve, Cobra. E vamos terminar isso com música.
Cobra:
Okay. Obrigado. Tchau.

Rhona:
Obrigada.

Comentários