Meditação pelo Porto Rico e por Viesques em 2:30 pm GMT

Após ser atingido pelo furacão Maria como uma tempestade de Categoria 4, Porto Rico ficou sem energia e alimento por uma semana.

A situação em Porto Rico é muito alarmante, não possuindo agua potável e medicamentos o suficiente.

http://edition.cnn.com/2017/09/26/us/puerto-rico-misery-and-desperation-after-hurricane-maria/index.html

Em particular, as pessoas residentes em Viesques, que é uma pequena ilha aproximadamente 8 milhas a leste da ilha principal de Porto Rico, foi destruída quase completamente, e agora é uma ilha quase isolada.

http://edition.cnn.com/2017/09/28/us/vieques-cut-off-after-hurricane-maria/index.html

http://people.com/human-interest/woman-puerto-rican-island-vieques-aftermath-hurricane-maria/

https://en.wikipedia.org/wiki/Vieques,_Puerto_Rico





Há também uma série de relatórios de que ajudas humanitárias não chegaran às pessoas em necessidades efetivamente.

https://www.facebook.com/PUERTORICORECOVERYFUND/videos/455316908203443/

Por isso, faremos uma meditação para visualizar todos os suprimentos chegando às pessoas de Porto Rico com facilidade, através da criação de um fluxo de energia que invocará tudo o que for necessário para que isso aconteça.

Faremos esta meditação diariamente às 2:30 pm GMT até que a situação lá tenha melhorado significativamente.

Este horário equivale a 7:30 AM PDT em Los Angeles, 10:30 AM em EDT em Nova Iorque, 3:30 pm BST em Londres, 4:30 PM CEST em Paris, 10:30 PM CST em Taipei, e 11:30 PM JST em Tóquio.

Outras cidades:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Meditation+for+Puerto+Rico+and+Vieques&iso=20180929T1430&p1=1440

Você pode converter GMT para sua zona horária local, aqui:

http://www.thetimezoneconverter.com/

Um evento do Facebook foi criado para esta meditação:

https://www.facebook.com/events/757753704408117/

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar as pessoas no Porto Rico e Viesques para lidar com todos os traumas e medos criados pelos furacões, e serem providas com todas as necessidades, incluindo suprimentos de água, alimento  e combustível, assistência financeira e outras ajudas necessárias para reconstruir o país.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, então pelo seu corpo e para cima no céu, até todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma energia divina feminina de cura, rosa suave, curando todas as pessoas afetadas por estes furacões de todos os traumas e medos, trazendo paz, ajuda, harmonia, entendimento e unidade a todos em Porto Rico e Viesques.

5. Visualize todos os suprimentos chegando às pessoas de Porto Rico com facilidade, através da criação de um fluxo de energia que chamará tudo o que for necessário para que isto aconteça.

Vitória da Luz!

Comentários