Atualização sobre as Meditações

Esta é uma atualização sobre alguns dos últimos desenvolvimentos em nossas meditações ativas e no blog:

A Meditação para Desastres Naturais e Feitos pelo Homem (Anteriormente chamado de Meditação para Desastres Naturais) agora é às 3 PM GMT ao invés de 3:30 PM GMT

Primeiro, há uma mudança no nome desta meditação de 'Desastres Naturais' para 'Desastres Naturais e Feitos Pelo Homem'. Isto é para reconhecer que, apesar de alguns eventos climáticos encontrados serem puramente naturais no começo, eles estão sendo manipulados pela cabala na maioria dos casos.

Por exemplo, há evidências de que algo estranho aconteceu durante os incêndios na Califórnia.

http://www.theeventchronicle.com/study/strange-things-california-fires/

Por outro lado, nossa meditação certamente ajudou o Reino Unido e a Irlanda a minimizar o impacto do Furacão Ofélia. Mesmo com a mídia convencional se esforçando ao máximo para retratar Ofélia como a pior tempestade que a Grã-Bretanha iria encarar nos últimos 30 anos, o dano real é relativamente menor.

Também é bom ver que até o público geral está confrontando a mídia tradicional sobre seus relatórios "imprecisos", como o no link abaixo:

http://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/storm-ophelia-latest-news-hurricane-town-foam-weather-water-flooding-cleveleys-lancashire-a8004911.html



Entretanto, uma nova Tempestade Brian deve atingir o Reino Unido no fim de semana, o qual provavelmente causará mais dano, comparado com Ofélia.

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/10/19/uk-weather-flood-warning-big-waves-strong-winds-batter-britain/

E há também um novo tufão Lan, que irá atingir o Japão no próximo fim de semana.

https://www.accuweather.com/en/weather-news/lan-to-strengthen-into-dangerous-typhoon-approach-japan-this-weekend/70003024

De acordo com o relatório do AccuWeather, o tufão Lan tem potencial para se tornar uma tempestade de categoria 4, no fim da sexta-feira ou no sábado, horário local.



Interessantemente, também haverá uma eleição para a Câmara Baixa do Japão neste fim de semana

https://english.kyodonews.net/news/2017/10/ef73b8ec34ae-campaigning-begins-for-oct-22-lower-house-election.html

Existe a possibilidade de que o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe renuncie se ele perder esta eleição, conforme relatado por Benjamin Fulford em uma de suas atualizações.

https://theeventhub2015.blogspot.co.uk/2017/10/full-article-benjamin-fulford-2017-10.html

Então é muito provável que a cabala use este tufão para reduzir o número de pessoas aparecendo para votar, e então poder manipular a eleição como fizeram no passado.

https://geopolitics.co/2015/05/10/japan-pm-shinzo-abe-charged-for-election-rigging-the-high-court/#more-26366

Desta forma, incluiremos a tempestade Brian e o tufão Lan na meditação para Desastres Naturais e Feitos pelo Homem, com foco adicional para garantir que a eleição no Japão possa acontecer sem ser manipulada pela cabala e todos os eleitores possam expressar verdadeiramente seu livre arbítrio.

Há também relatórios de mortes maciças de animais ao redor do planeta.

http://strangesounds.org/2017/10/massive-die-offs-around-the-world-103-whales-in-brazil-multiple-thousands-of-fish-in-uruguay-paraguay-india-and-thailand.html

E as causas da maioria destes incidentes não estão claros neste momento.

Por favor, inclua isto também na meditação para os Desastres Naturais e Feitos pelo Homem, se você se sentir guiado.

http://welovemassmeditation-pt.blogspot.com/2017/10/nova-meditacao-geral-para-desastres.html

ATUALIZAÇÃO: Por favor, note que o horário desta meditação mudou para as 3 PM GMT ao invés de 3:30 PM GMT, como dito na publicação original.

Meditação por Sheldan Nidle

Adicionalmente, por favor, visualize Sheldan Nidle envolvido por um ovo rosa, cheio de energia de Amor, por cerca de 5 a 10 minutos, começando às 5 PM GMT se você se sentir guiado. Isto o ajudará a se recuperar de uma emergência médica recente.

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/2017/10/meditation-for-sheldan-nidle.html

Fórum do We Love Mass Meditation

Para finalizar esta atualização de forma positiva, estou feliz em anunciar que o 'Fórum do We Love Mass Meditation' agora está funcionando:

http://welovemassmeditation.elementfx.com/home/welovem3/public_html/



O principal objetivo deste fórum é para que todos tragam novas idéias ou áreas que possamos incluir nas meditações atuais ou nas novas meditações no futuro. Há também uma área onde as pessoas podem compartilhar notícias, tanto locais quanto globais, das quais nós temos que estar cientes, assim como uma área onde as pessoas podem solicitar cura.

O fórum ainda é relativamente novo, neste momento. Mais recursos podem ser adicionados no futuro. Por favor, sinta-se livre para dar quaisquer sugestões sobre como torná-lo melhor para a comunidade de Trabalhadores da Luz.

Comentários