TORNAR VIRAL! Meditação para enviar a alma de Jeffrey Epstein para o Sol Central Galático às 7:50 PM UTC (Horário de Brasília: 16:50. Horário de Lisboa: 20:50) em 10 de Agosto

Jeffrey Epstein faleceu no sábado de manhã do horário local.

https://www.rt.com/usa/466232-jeffrey-epstein-committed-suicide/

Entretanto, ao contrário do relatado na mídia convencional, ele foi assassinado para impedi-lo de revelar a extensão do abuso infantil em suas propriedades privadas.


Como resultado do aparente "suicídio" do líder da Rede de Pedofilia Jeffrey Epstein, estamos sendo solicitados pelas Forças da Luz através do Cobra para ajudar a enviar luz e proteção para escoltar sua alma seguramente para as mãos das Forças da Luz. Uma vez que ele seja seguramente guiado através do plano de plasma, será levado ao Sol Central Galático pelos seus pecados imperdoáveis contra crianças e a Humanidade. Isto nos fará avançar na Linha de Tempo da Ascensão mais positiva para o planeta Terra.

Faremos uma meditação em massa hoje (10 de agosto) às 7:50 PM UTC (Horário de Brasília: 16:50. Horário de Lisboa: 20:50) em 10 de Agosto.

Este horário é o início da lua Fora de Curso. Fazer a meditação durante o período da lua Fora de Curso significa que não haverá interferência das forças escuras.

https://www.moontracks.com/void_of_course_moon_dates.html

Este período da lua Fora de Curso no signo de Sagitário durará até 11 de agosto às 4:50 AM UTC (Horário de Brasília: 01:50 da madrugada. Horário de Lisboa: 05:50 da madrugada). Por favor, sinta-se livre também para fazer esta meditação quantas vezes quiser durante este período, após a meditação principal às 7:50 PM UTC em 10 de agosto.

Nesta meditação, precisamos visualizar Jeffrey Epstein sendo capturado imediatamente pelas Forças da Luz enquanto ele atravessa o plano de plasma, para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então visualize-o sendo escoltado até o Sol Central Galático imediatamente.

Usaremos a técnica da coluna Búdica como a principal ferramenta para esta meditação. Aqui, uma figura mostrando a estrutura de uma Coluna Búdica:


Aqui estão as instruções desta meditação: (O tempo sugerido para esta meditação é 15 minutos)

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para ajudar as Forças da Luz a acompanhar Jeffrey Epstein até o sol Central Galático.

3. Visualize uma estrela de cinco pontas sendo colocada bem acima do corpo de Jeffrey Epstein. Veja esta estrela brilhando alto, acima dele, irradiando uma luz branca brilhante.

4. Agora visualize o Fogo Branco de AN sendo emanado do Sol Central Galático, passando por todos os pontos de luz dentro de nosso sistema solar e pela estrela de cinco pontas, através do corpo de Jeffrey Epstein e indo até o centro da Terra. Continue visualizando este pilar por alguns minutos.


5. Visualize o topo de um vórtice de luz branca brilhante espiralando para baixo em sentido horário a partir da estrela de cinco pontas, carregando a alma de Jeffrey Epstein até a estrela de cinco pontas para transmutação. Visualize este vórtice de luz branca brilhante por alguns minutos.

6. Visualize Jeffrey Epstein sendo capturado imediatamente pelas Forças da Luz enquanto ele atravessa o plano de plasma para evitar que ele seja "resgatado" pelos arcontes, e então visualize-o sendo escoltado até o Sol Central Galático imediatamente.

Precisamos que o máximo possível de pessoas faça esta meditação, então, por favor compartilhe por toda parte. Se pudermos ajudar as Forças da Luz a enviar Jeffrey Epstein ao Sol Central Galático imediatamente, será um grande passo para a liberação planetária!

Vitória da Luz!

Comentários