Entrevista do We Love Mass Meditation pelo Prepare for Change

Durante o verão, o We Love Mass Meditation fez uma entrevista com o Prepare for Change para falar sobre a importância da meditação em massa na liberação planetária.

Você pode ouvir a entrevista aqui:

https://prepareforchange.net/2019/10/05/pfc-interviews-the-founder-of-we-love-mass-meditation/


Ou ler a transcrição no Prepare for Change:

https://prepareforchange.net/2019/11/26/transcript-of-welovemassmeditation-interview/

Abaixo está a transcrição completa da entrevista.

Derek: Oi, aqui é o Derek com o Prepare for Change, e hoje, 18 de julho de 2019, temos o prazer de falar com o fundador do website We Love Mass Meditation.com, Hoshino. Hoshino, bem-vindo e obrigado por se juntar a nós.

Hoshino: Obrigado pelo convite.

Derek: Ótimo, bem, acho que gostaríamos de começar, dê-nos apenas uma pequena contextualização sobre como seu website foi criado e talvez a motivação por trás dele.

Hoshino: Sim, claro. O website foi criado há cerca de 2 anos, e foi criado como resposta ao Cobra, que queria organizar meditações inicialmente para eventos climáticos na época em que ele fez o chamado, e eu pensei, por que não criamos uma versão mais genérica disso para incluir todas as meditações em massa para ajudar as Forças da Luz para alcançar a Liberação Planetária, então eu criei um website e o mostrei ao Cobra, e ele ficou feliz com isso e então apenas o levamos em frente.

Derek: Então você já estava envolvido em muito trabalho de Meditações em Massa antes?

Hoshino: Ants da criação do website, sim, estava envolvido em Meditação em Massa, tentei criar alguns eventos do Facebook com algumas pessoas e fazíamos em uma escala menor, e com a ajuda do website consegue-se atingir uma grande audiência e ter efeitos muitos melhores.

Derek: Okay, então qual é o seu público alvo e quem são os visitantes ou subscritores?

Hoshino: O principal público são as pessoas que seguem o Cobra e aqueles que estão interessados na Liberação Planetária e/ou na criação do máximo de luz possível para o planeta. Mas para ser justo, qualquer um é bem-vindo a se juntar a nós na meditação se sentir-se guiado, e temos visitantes de todo o mundo, de diferentes contextos, então qualquer um é bem-vindo a se juntar.

Derek: Okay, então acho que antes de seguirmos em frente, só quero dizer aos nossos ouvintes que o website é https://www.welovemassmeditation.com/ e que eles podem clicar nele e serão direcionados para sua homepage, onde você mostra muitas Meditações em Massa diárias e outras atualizadas.
Então, eu sei que muitas pessoas têm dificuldade em geral com meditação, e eu me incluo nesse grupo, então, você pode nos dar sua definição de meditação, ou talvez pelo menos uma pequena introdução do que é meditação?

Hoshino: Sim, a meditação em meu entendimento é basicamente o processo de manifestação. O processo de manifestação tem 3 passos e o primeiro é a decisão, o segundo é a invocação, o terceiro é a ação física, e a meditação é o segundo passo, então, para o primeiro passo de tomar a decisão, uma escolha usual que você quer manifestar no mundo físico, e para o segundo passo de invocação da meditação, você basicamente traz essa escolha para a realidade e o terceiro é a ação física no qual você age, você escolhe que a escolha seja manifestada no mundo físico.

Derek: Então Decisão, invocação e ação.

Hoshino: Sim, correto. Ou ação física.

Derek: Ótimo, você pode nos dar um exemplo de como isso funcionaria?

Hoshino: Um exemplo é a meditação que convocamos em nosso blog no ano passado quando George Bush Sr. deixou o mundo físico e então o Cobra pediu uma meditação para enviar a alma de George Bush Sr. para o Sol Central Galático. Então, a aplicação disto, o processo de manifestação, tomamos a decisão de enviá-lo ao Sol Central Galático, e através da nossa meditação fortalecemos nossa decisão de que queríamos e tínhamos a intenção de enviar esta alma ao Sol Central Galático, e por fim, após a decisão e de atingirmos a massa crítica, as Forças da Luz tomaram a ação de enviá-lo para onde ele deveria estar. Então eu diria que isso é um exemplo de como fizemos isso com sucesso.

Derek: Qual é a diferença entre a meditação e a prece, então?

Hoshino: Durante a meditação temos que usar nossa intenção para criar ou manifestar o que queremos no mundo físico, é uma comunicação direta com a fonte como uma ação de criação, e a prece é mais conexão com a fonte, comunicar-se com a fonte da criação. Então esta é uma das formas de se comunicar com sua fonte, a prece. Então eu diria que há muita similaridade entre a meditação e a prece. Mas a principal diferença é que durante a meditação criamos um canal entre o plano físico e as dimensões mais elevadas e este canal dará a oportunidade para as Forças da Luz intervirem, então é mais do que uma prece comum. É mais como intenção para concentrar-se em fazer a meditação, e quando todos têm estas intenções específicas ao mesmo tempo, criamos um grande efeito.

Derek: Deixe-me ter certeza de que entendi suas respostas, então vejamos se consigo repeti-las. Você disse que na meditação você usa ativamente a intenção para criar o que quer no mundo físico, então é um ato de intenção?

Hoshino: Sim, é um ato de intenção.

Derek: Okay, e na meditação você também cria um canal entre o mundo físico e uma dimensão mais elevada, que dá uma oportunidade para ter a intervenção das Forças da Luz?

Hoshino: Sim, correto, quanto mais meditamos, chamamos as Forças da Luz para ter mais intervenção no mundo físico e manifestar a Liberação Planetária.

Derek: Ótimo, e a prece é mais uma cominicação direta com nossa fonte pessoal?

Hoshino: Sim, eu diria que é isso. É a forma de se comunicar com sua própria fonte da criação e é a forma como nos comunicamos com a fonte. Reiteraram-me desta maneira.

Derek: Então há um lugar em seu website onde as pessoas podem ir para aprender mais sobre as técnicas de meditação em si ou aprender mais sobre isso, ou seu website é mais apenas para técnicas de Meditação em Massa?

Hoshino: Para o nosso blog, a introdução é mais para um propósito básico, e se você olhar a página das Meditações Ativas, há lá listas de meditações que as pessoas podem decidir fazer, e em cada uma delas haverá instruções específicas sobre a meditação. E para a forma mais genérica de como as pessoas podem meditar, também temos um artigo sobre isso e para mostrar às pessoas por que deveriam fazer meditação, os benefícios disso e como isso se relaciona com a Meditação em Massa, enviaremos o link para você depois, quando terminarmos a entrevista.

Derek: Okay, sim, você pode encontrar isto na página principal do website onde há quatro principais seções com as abas "home", "meditações ativas", "áudio guiado das meditações", e "mais".
Se você clicar na seção "mais", há uma lista de artigos e o primeiro é "por que meditar", que é o artigo que descreve a meditação, benefícios e propósito.

Hoshino: Sim, esta é a maneira correta para ter uma introdução de como a Meditação em Massa realmente funciona, e como podemos nos beneficiar e à humanidade ao fazê-la, é um ótimo artigo que eu recomendo que todos leiam.

Derek: Okay, obrigado.
Então é de muita ajuda, e então as pessoas podem clicar nas meditações individuais e seguir os passos ou escutar, e ver exatamente o que precisam fazer para participar.
Então, quero dizer, muitas pessoas falam sobre, apenas aquietar a mente e permanecer quieto ou mesmo respirando, esses são aspectos importantes da meditação ou é, de certo modo, meditar?

Hoshino: É uma forma de meditar, eu concordaria que sim, é uma forma de meditar, mantendo sua mente quieta e tentar conjurar seu Eu Superior, o que digo é que é uma forma de meditação mas não é Meditação em Massa.

Derek: Mhm, então sim, e como estamos falando apenas de técnicas gerais de meditação neste momento, as pessoas devem esperar algum tipo de resposta ou reação durante as meditações? O que estamos procurando? O que constitui a meditação real, acho que existe um objetivo final ou apenas paz de espírito ou apenas acalmar-se?

Hoshino: Acho que depende de como as pessoas querem meditar, é uma pergunta muito genérica, e se quiserem, podem ter seu próprio propósito e objetivo em mente ao meditar. Pode ser que as pessoas apenas queiram fechar seus olhos, inspirar e fazer alguns exercício e essa pode ser sua decisão e através disso podem conectar-se melhor com seu eu superior. E de outra maneira, as pessoas podem fazer um tipo diferente de meditação, e então podem manifestar o que querem, eu diria.

Derek: Então, qual a diferença entre Meditação em Massa e meditação individual, digo, obviamente há mais pessoas envolvidas, assumindo um senso de objetivos ou processos mutuamente orientados, mais fortes, que esperamos que manifestem algo mais rapidamente.

Hoshino: Então, para essa, quando as pessoas meditam juntas e usamos nossa consciência consciência coletiva para atrair o resultados que queremos alcançar no mundo físico, é uma forma de manifestar mais rapidamente o Evento, por exemplo, e quando as pessoas fazem a meditação individualmente, o efeito será menos efetivo mas ainda ajuda a alcançar este objetivo.

Derek: Então, você pode monitorar o progresso real ou o número de pessoas que estão nestas Meditações em Massa?

Hoshino: Não posso dizer quantas pessoas realmente estão meditando globalmente cada meditação. Houve apenas um momento em que tivemos lá e eu posso interagir por mim mesmo como apenas um membro de uma circulação. O que posso fazer é ver quantas pessoas viram (contador de visualizações de) nossas diferentes publicações do blog ou quantas pessoas estão usando nossos canais de áudios (YouTube), e nossos eventos no Facebook. Estes são alguns bons indicadores em que posso obter alguma noção de quantas pessoas estão meditando juntas.

Derek: Okay, vocês também tem uma página no facebook?

Hoshino: Sim, temos uma página no facebook.

Derek: Okay, e como se chama?

Hoshino: Chama-se We Love Mass Meditation.

Derek: E vocês têm a mesma informação na sua página do facebook que têm no website?

Hoshino: Para a página no facebook, sempre que publicamos no blog, também publicamos na página do facebook para que as pessoas sejam notificadas sobre quaisquer atualizações no nosso website, então esse é o principal uso da página do facebook, e também temos o evento do facebook que criamos para cada meditação. Então as pessoas podem acessar nossa página e os eventos e elas podem ser notificadas quando a meditação começar, por exemplo.

Derek: Mhm, há outras formas pelas quais você pode realmente medir os efeitos destas Meditações em Massa, você vê resultados de quaisquer destas Meditações em Massa que sejam tangíveis?

Hoshino: Eu diria que são tangíveis, porque ficamos olhando os relatórios do Cobra, podemos ver que as bombas toplet foram grandemente reduzidas e este é um dos efeitos de nossas meditações em Massa que fazemos diariamente.

Derek: Então, as bombas toplet, existem todos os tipos de relatórios sobre qual é o estado atual, você tem alguma ideia ou pode nos dizer neste momento, como está indo?

Hoshino: Não posso dizer neste momento, desculpe.

Derek: Mas está progredindo?

Hoshino: Está progredindo como você pode ver nos relatórios liberados pelo Cobra.

Derek: Okay, e como você seleciona as meditações, quero dizer, você tem pessoas que sugerem meditações ou elas vêm de múltiplas fontes, ou como você seleciona uma?

Hoshino: Temos várias fontes que consultamos para algumas meditações, e algumas das principais que recebemos recentemente são orientadas pelo Cobra e, para outra, por exemplo, a Meditação de Emergência, olhamos em sites de notícias e decidimos quando há um evento em que há muitas casualidades, afetando muitas pessoas, então decidimos colocá-lo no blog. E para outros conflitos, se for em escala global, ou terá efeitos massivos na linha de tempo positiva, também decidimos intervier nele. Para assegurar para que não haja nenhum evento (catastrófico) desses conflitos.

Derek: Mhm, então por que as pessoas devem participar de Meditação em Massa e como isso realmente ajuda no processo de Liberação Planetária?

Hoshino: Eu diria que a Meditação em Massa é (uma) maneira efetiva de manifestar nossa realidade, há algumas pesquisas realmente dizendo que a Meditação em Massa pode reduzir a taxa de crime global ou atividades terroristas no momento em que as pessoas meditam juntas, então podemos realmente ter um impacto positivo em escala global e, em termos de Liberação Planetária, a meditação também pode ajudar a mudar a Grade de Luz no planeta, então esse também é um benefício disso, e também quando as Meditações em Massa têm sucesso, as Forças da Luz podem usar isso em defesa de certa situação nos reinos espirituais mais elevados, então, por exemplo, podem usar para lidar com as bombas toplet.

Derek: Então, quantas pessoas têm que participar de uma Meditação em Massa para fazer uma mudança ou manifestar algo, há uma certa quantidade, ou é como um algoritmo ou algum tipo de equação que aumenta com o número de pessoas?

Hoshino: Depende da situação da qual estamos falando, então, por exemplo, para eventos localizados como um furacão, precisamos de poucos milhares de pessoas meditando para alcançar a massa crítica, e para a situação planetária e baseado na população atual do mundo inteiro, precisamos cerca de cem mil meditadores, mas como nem todos os que estão meditando têm o mesmo efeito na meditação, precisamos de 144.000 pessoas meditando, isto é mais como um número simbólico para que a massa crítica manifeste a mudança massiva global, e também é um número simbólico que está na escola de mistério nos últimos mil anos.

Derek: Os 144.000?

Hoshino: Sim

Derek: Sim, parece haver um número que é mencionado muito frequentemente em vários grupos, Hoshino, qual é o significado do número 144.000?

Hoshino: 144.000 é um número simbólico para a massa crítica da meditação em escala planetária, então, na verdade, com base na população atual do mundo, precisamos de cerca de 100.000 meditadores para ter o efeito na Meditação em Massa, mas dado que nem todos os que meditam terão um grande efeito, esse 144.000 torna-se um número simbólico para a mudança positiva no mundo, e este número simbólico era conhecido na escola de mistério nos últimos 2.300 anos.

Derek: Hoshino, quando você mencionou massa crítica, você diz especificamente que se teve 144.000 pessoas participando da meditação, isso realmente seria o ponto de inflexão para criar ou manifestar aquilo no qual você está meditando?

Hoshino: Em uma escala planetária, está correto, se 144.000 pessoas meditarem juntas, criaremos grandes mudanças. Por exemplo, quando fizemos a Ativação do Retorno da Luz no início do ano, na verdade nós passamos da massa crítica e isto criou uma mudança positiva muito massiva no mundo, o que nos levou à fase seguinte da transição. Para outras meditações, para eventos localizados por exemplo, para assegurar que um furacão em particular não machuque ninguém ao longo de sua trajetória, precisamos que cerca de cinco mil pessoas meditem juntas para esse furacão em particular durante a meditação, isso criará o mesmo efeito.

Derek: Uau, ótimo, obrigao. E você vê milhares de pessoas em algumas dessas Meditações em Massa maiores, como de Eclipse Lunar ou talvez alguma das Tempestades Tropicais ou Monções que estamos tendo, você tem como ver, estamos realmente conseguindo esta quantidade de pessoas envolvidas nestas Meditações em Massa?

Hoshino: Acredito que sim. Isso durante as duas últimas meditações do Eclipse Lunar Parcial e do Eclipse Solar. Eu diria que alcançamos mais de mil pessoas, talvez mesmo cem mil pessoas, é muito próximo de uma massa crítica. Eu não tenho a quantidade exata, mas meu sentimento é de que muitas pessoas estavam meditando juntas.

Derek: Uau, é possível para as pessoas, participarem de Meditações em Massa em grupos menores por conta própria, quero dizer, estou certo de que estão, mas elas podem pegar as mesmas meditações que você tem, e usá-las em grupos locais menores.
Estou imaginando bem, os mesmos benefícios.

Hoshino: Sim, sim, eu diria que se as pessoas puderem fazer a meditação em Massa e se sentarem juntas fisicamente, elas podem realmente aumentar o efeito dessa Meditação em Massa.

Derek: Porque a maioria das Meditações em Massa têm um tempo específico, eu imagino que ajuda quando os pensamentos de todos sobre algo ao mesmo tempo, mas não necessariamente tem que ser assim, certo?

Hoshino: Eu diria que é muito melhor se as pessoas meditarem juntas ao mesmo tempo, mas se você tiver um forte grupo físico pequeno, vocês podem fazer isto por conta própria também, por exemplo, (há) grupos da Irmandade da Rosa que fazem Meditação em Massa em seu próprio grupo juntos e que também alcançam os efeitos desejados na Grade de Luz.

Derek: Okay, então se você for ao website, verá que há muitas meditações ativas, Chave para a Liberdade, da Raça Central Cósmica, da Coluna Búdica Diária, você pode falar um pouco sobre uma ou algumas elas e a importância delas, elas estão lá praticamente o tempo todo. Estas são meditações muito importantes, e se sim, por quê? Por que são importantes?

Hoshino: A meditação Chave para a Liberdade é provavelmente uma das meditações mais importantes que as pessoas podem participar diariamente ou, mais importante, em cada final de semana no domingo às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 15h) para ser mais específico, e esta meditação é para remover as bombas toplet no plano de plasma do planeta, e porque as bombas toplet (de plasma) são um dos principais obstáculos para o Evento, então quanto mais rápido as limparmos, mais rápido alcançaremos a liberação planetária, eu diria.

Sobre a meditação da Raça Central Cósmica, é a meditação para se conectar com a Raça Central Cósmica, que vem do Sol Central Cósmico e que estão ajudando com a liberação planetária, e começamos a fazer esta meditação em janeiro deste ano. Sobre a Meditação da Coluna Búdica, o principal é purificar a anomalia primária em qualquer local ou pessoa específo(a), e ela ajuda a purificar o planeta. E também fazemos a Meditação da Deusa, e esta é importante principalmente para apoiar o Avanço por Compressão no momento do Evento e, dependendo de quando esta entrevista será publicada, haverá uma meditação importante que haverá num futuro próximo, então fique atento a isso.

Derek: Então, obviamente há muitas meditações para escolher, e a maioria das pessoas, você sabe, provavelmente não poderão fazer todas elas no momento, então, o que você sugeriria às pessoas se elas querem contribuir ou querem fazer parte disto, então algumas destas sobre as quais você falou, devem ser o principal foco delas, ou também algo talvez em que elas especificamente estejam interessadas, imagino.

Hoshino: Eu diria, as pessoas precisam usar sua própria orientação interna, se elas se sentirem guiadas a fazer alguma delas, podem fazer diariamente, ou sempre que quiserem, em um horário específico que sugerimos, e não há resposta certa ou errada neste aspecto, só depende de quão ocupada cada pessoa é em sua vida, e se elas quiserem meditar mais, está bem, e se quiserem meditar menos, tudo bem também, então apenas certifiquem-se de seguir sua orientação interna e este é o melhor que podem fazer.

Derek: Certo, desde que estejam participando, é a melhor coisa a fazer.

Hoshino: Sim.

Derek: Então, você também tem algumas meditações específicas para países no site, qual é a importância das específicas para países, e se você puder nos dar um ou dois exemplos do que são e de por que são tão importantes?

Hoshino: Temos atualmente duas meditações a respeito de situações em dois países, França e Ucrânia, elas estabilizama situação nesses países que podem se tornar um risco para o processo de liberação planetária e, por exemplo, para o movimento dos Coletes Amarelos na França, ajudamos, usamos nossa meditação para estabilizar a situação lá para mantê-los o mais pacífico possível e não se tornar um grande conflito, e sobre o na Ucrânia, é mais sobre evitar o conflito no leste da Ucrânia que pode se tornar uma ofensa muito maior se não for contida, eu diria que porque a tensão entre a Rússia e a Ucrânia nessa área poderia se tornar uma terceira guerra mundial potencialmente, então tentamos estabilizar a situação lá.

Derek: A França e a Ucrânia são áreas especiais em nível espiritual especificamente, ou apenas por causa destas questões de que estão tratando especificamente, então por exemplo a França é um forte centro de energia?

Hoshino: Eu diria que a França, particularmente Paris, é um dos principais localizações de vórtice ou de portal, e é a razão de haver um importante portal de Ísis ali. Então, é importante em termos de Grade de Luz global.
Quanto à Ucrânia, há também uma área que é importante energeticamente, se for rompida, também pode ter impacto importante em escala global.

Derek: Okay você planeja ter outras meditações em Massa para nações como Oriente Médio ou África?

Hoshino: Tudo depende da situação, como no passado tivemos um para a Índia e o Paquistão para estabilizar a situação ou o conflito que ocorreu no início deste ano, então depende da situação e como ela se desenvolve e também podemos anunciar uma nova meditação para um país se a necessidade aumentar.

Derek: Okay, então participar de Meditações em Massa, isso ajuda uma pessoa em seu crescimento espiritual individual?

Hoshino: Eu diria que meditação em geral dá a oportunidade de tornar-se mais presente consigo mesmos, e tentar conectar as pessoas com seus eus internos e suas fontes e, então, o aspecto importante é que a meditação pode ajudar a se tornar mais amoroso. Elevar sua frequência e vibração, o que também pode ajudar a manifestar e isso foi bem documentado e isso pode ser encontrado na internet.
Então, eu diria que é bom para as pessoas fazerem meditação ou Meditação em Massa em geral.

Derek: Excelente, você pode nos contar alguma coisa sobre a lei de atração e qual a sua relação com meditação em massa?

Hoshino: Como eu mencionei antes, a meditação em Massa é uma aplicação da lei de ampliação e também da lei de atração porque você está atraindo energeticamente a realidade que você quer manifestar, de todas as possibilidades, então isto, eu diria, está relacionado.

Derek: Okay, então como o livre arbítrio se encaixa nisso, o conceito de Meditação em Massa, porque tipicamente as pessoas gostam de, dizem-nos algumas vezes que as pessoas devem perguntar antes de orar por alguém, a meditação é algo similar, não deveríamos perguntar às pessoas se elas querem que meditemos nelas ou por elas, ou isso é algo com o qual você está preocupado?

Hoshino: Eu diria que a meditação não interfere no livre arbítrio de ninguém, apenas envia uma opção alternativa para as pessoas quando elas não estão conscientes dela, a questão é que a meditação está apoiando um futuro melhor, apoiando a divulgação completa, o primeiro contato, uma nova realidade, então apenas enviamos uma escolha melhor às pessoas, e as pessoas podem escolher a melhor realidade com o próprio livre arbítrio se esta escolha surgir, então eu diria que ela não interfere no livre arbítrio de ninguém.

Derek: Desde que as pessoas o façam com intenção positiva, imagino. Sim.
Hoshino: Sim, eu diria isso, e então podemos criar um futuro melhor, todos juntos.

Derek: Houve algumas Meditações em Massa Chaves que supostamente apoiavam o processo de despertar global pela remoção de algumas das grades negativas, redes, ou tentáculos que foram colocados, você pode falar um pouco sobre isso?

Hoshino: Uma delas é a Meditação Chave para a Liberdade que eu já mencionei, é para remover as bombas toplet, uma camada de controle das Forças Escuras para dar ao nosso planeta o status de quarentena e também fazemos a meditação da Coluna Búdica nas famílias da nobreza negra antes, que ajudaram a purificar suas anomalias primárias porque eles são pessoas que controlam o planeta, então tentamos colocar nossa bênção nestas pessoas, para ajudá-las a ver alternativa melhor.

Derek: Você pode receber sugestão para outras Meditações em Massa das pessoas, elas podem encaminhá-lo algo ao website, se as pessoas quiserem contatá-lo para esse tipo de coisa, ou fazer sugestões nele?

Hoshino: Sim, eu diria, se as pessoas estiverem interessadas ou forem guiadas a nos enviar uma sugestão, podem contatar nosso gmail, que é welovemassmeditation@gmail.com , ou também podem enviar uma mensagem através de nossa página do facebook, tentaremos respondê-las o quanto pudermos.

Derek: Okay, há outras formas pelas quais as pessoas possam ajudar sua equipe, a equipe do We Love Mass Meditation?

Hoshino: Eu diria que as pessoas podem compartilhar nossas meditações e compartilhá-las por toda parte, para que mais pessoas possam saber sobre nossas meditações, outra forma é através da tradução, traduzir para seus idiomas locais, isso nos ajudaria a espalhar a informação, alternativamente seria muito bem-vindo se as pessoas puderem criar trabalhos artísticos que possamos colocar em uma publicação do blog, ou música de fundo que possamos usar para nosso áudio guiado de meditação, isso ajudaria e se houver quaisquer outras formas pelas quais as pessoas possam nos ajudar ou se sentirem guiadas para dar uma sugestão, escutaremos.

Derek: Então, você precisa de voluntários ou pessoas para ajudá-lo ou com traduções ou outras atividades?

Hoshino: Nós temos uma equipe que está fazendo muitas traduções, mas se as pessoas quiserem se apresentar para qualquer idioma que ainda não cobrimos, são bem-vindas para fazê-lo.
Derek: E basta entrarem em contato com você por e-mail?

Hoshino: Sim

Derek: E quantos países você cobre agora, quantos idiomas?

Hoshino: Não me lembro do número exato, acho que cobrimos principalmente húngaro, romeno, japonês, e também espanhol, russo, e alguns outros idiomas. Então eu acho que está bem coberto, mas se quiserem participar com tradução, então são livres para fazê-lo, podem também criar seu próprio blog para traduzir.

Derek: Então você está cobrindo a maioria das nações do mundo, você acredita?

Hoshino: Eu não diria isso, mas na verdade cobrimos a maioria dos idiomas que as pessoas falam no mundo como inglês por exemplo, é a principal, e espanhol e chinês também.

Derek: Ótimo, okay, você gostaria de dizer mais alguma coisa ou oferecer mais alguma coisa ou mensagem que você queira compartilhar com nossos ouvintes antes de terminarmos?

Hoshino: Eu diria, obrigado por todos que participaram de nossas meditações antes e ajudaram a contribuir de muitas maneiras. Muito obrigado à minha equipe e obrigado a todos que nos ajudaram a espalhar nossas meditações que, por sua vez, tiveram um impacto positivo no mundo, e também todos concordamos que queremos o avanço, não importa em quê acredite ou de que forma agem. É nisto que devemos nos unir, nosso desejo coletivo por liberação. Então juntos, façamos o que pudermos com meditação em massa para manifestar o avanço e a liberação planetária. Vitória da Luz.

Derek: Ótimo, perfeito, certamente apreciamos o trabalho que você faz e é sempre importante passar a mensagem para as pessoas, para comunicarem e certamente compartilharem suas ideias e conceitos positivos e suas visões, então obrigado por tudo o que você faz, Hoshino, e foi um prazer falar com você e espero que conversemos novamente.

Hoshino: Sim, muito obrigado por esta oportunidade Derek. Vitória da Luz!

Derek: Vitória da Luz!

Comentários