TORNAR VIRAL! Meditação com a Deusa para neutralizar rituais negativos

https://www.facebook.com/notes/sisterhood-of-the-rose/meditation-with-goddess-to-neutralize-negative-rituals/717270698484132/

Meditaremos todas as terças-feiras às 11pm UTC <3

Esta meditação é para neutralizar o impacto negativo dos rituais escuros feitos pela cabala, com as ocorridas no Halloween, à noite.

Este é o evento no Facebook da meditação (Atualizado em 27 de abril de 2018):
https://www.facebook.com/events/876635115871886

Instruções:

1. Visualize um pilar brilhante de Luz emanando do Sol Central Galático, passando pelo seu corpo até o coração de Gaia. Então visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, pelo seu corpo, por todos os pontos de Luz em nosso sistema solar e nossa galáxia, de volta ao Sol Central. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo.

2. Agora visualize acima da sua cabeça, dentro desse brilhante pilar de Luz, a Deusa em forma de uma linda mulher corporificando as energias do divino feminino: amor incondicional, compaixão, aceitação, paz, harmonia, graça, beleza e cura. Sinta sua energia.

3. Desça a Deusa para o seu corpo, cantando o mantra OM. Você pode, ao mesmo tempo, fazer um mudra com suas mãos acima de sua cabeça, abaixando-as e pousando-as gentilmente em seu Coração. Sinta a energia da Deusa entrando em seu corpo e se ancorando no seu Coração.

4. Chame a presença da Deusa Dou Mu, a presença de todas as Deussa ascensionadas, como Isis, Maat, Hathor, Quan Yin, Maria Madalena, Tara Branca, ..., para ajudar com a nulificação de todos os rituais escuros acontecendo no planeta e para restaurar a Luz e Justiça divinas.

5. Extenda suas mãos à sua frente e envie a energia feminina divina através de suas mãos, para todos os rituais negativos, neutralizando-os, tornando-os inofensivos e ineficazes, perdendo todo seu poder. Veja todos os rituais escuros desaparecendo, dissolvendo na Luz e Amor da Deusa.

6. Agora visualize o pilar de Luz do Sol Central Galático se expandindo até os chakras estrela da alma (situado 20 cm acima da cabeça) de todos os seres envolvidos nestes rituais, reconectando-os à Fonte e inspirando-os a desistirem de fazer isso. Veja-os começando a trabalhar para a Luz.

7. Agradeça a todas as deusas e todos os seres de Luz e sinta gratidão por isto ter sido feito.
A Deusa quer paz, e a paz será!


Comentários

  1. Há uma meditação guiada em português aqui: https://youtu.be/23x9gbrckrA

    ResponderExcluir

Postar um comentário