ONDA de Amor - Meditações da Deusa no domingo, 13 de maio às 7 AM UTC (Horário de Brasília: 4h da madrugada. Horário de Lisboa: 8h)

A Irmandade da Rosa e o We Love Mass Meditation farão uma meditação especial para trazer a Onda Galática de Amor à grade planetária de Luz no domingo, 13 de maio, às 7 AM UTC (Horário de Brasília: 4h da madrugada. Horário de Lisboa: 8h). Este é o momento exato da Conferência da Ascensão em Taipei, quando Cobra falará sobre a ONDA GALÁTICA DE AMOR.

http://portal2012.org/Taiwan.html


Faremos as duas meditações da Deusa propostas por Cobra

http://2012portal.blogspot.si/2018/02/power-of-goddess.html

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2018/02/meditacao-da-deusa-230pm-diariamente-e.html

Você é muito bem-vindo a se juntar a nós, se sentir-se guiado!

Este também é um apelo a todos os grupos físicos da Irmandade da Rosa para se juntarem neste momento e fazerem estas duas meditações, e um convite a todos os grupos de Trabalhadores da Luz, almas gêmeas e indivíduos se juntarem a nós e trazerem a Luz e o Amor à grade planetária.

O horário da meditação é no domingo, 13 de maio, às 7 AM UTC.

Isto equivale a 3 PM CST no domingo em Taipei, 10 AM EEST no Cairo, 9 AM CEST em Paris, 8 AM BST em Londres, 3 AM EDT em Nova Iorque, 2 AM CDT em Chicago, 1 AM MDT em Denver e 12 AM PDT em Los Angeles no domingo, 13 de maio. (Horário de Brasília: 4h da madrugada. Horário de Lisboa: 8h)

Aqui está o link ao evento no Facebook para esta meditação.

https://www.facebook.com/events/228672761215295/

Aqui estão as instruções das meditações:

Meditação do Retorno da Deusa

1. Relaxe sua mente e corpo, observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz rosa emanando do Sol Central Galático, passando por seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Então, visualize uma presença feminina amorosa na forma de uma linda Deusa, descendo do céu e entrando no seu corpo físico. Esta presença harmonizará sua mulher interna e lhe fará mais amoroso(a). Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize novo e brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com nossa sociedade crescendo para além da necessidade de guerras e conflitos, uma vez que todas as entidades escuras, físicas e não físicas, foram removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua própria Alma e com a Fonte, em perfeito equilíbrio dos seus aspectos internos masculino e feminino.

Nota: Por favor, faça esta visualização conforme instruído, e não a altere, caso contrário, não terá o efeito desejado.

Meditação do Vórtice da Deusa

1. Erga suas mãos acima de sua cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

2. Enquanto faz isso, cante o mantra iiii de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize seu corpo tornando-se um pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas com as cores do arco-íris espalhadas por esse pilar de Luz

3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, abaixe suas mãos para próximo de seu corpo e continue a girar no sentido horário

4. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, de forma que ele vibre por todo o seu corpo, e visualize um vórtice arco-íris de Luz se expandindo do seu coração, para fora em todo o planeta. Chame a presença dos seus guias espirituais, Mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, golfinhos, almas gêmeas, almas companheiras, famílias de alma e outros seres de Luz.

5. Continue cantando o mantra e girando, e permaneça na presença de todos esses seres de Luz por um tempo.

https://2012portal.blogspot.com/2013/03/goddessvortex-goddessvortex-is-ultimate.html

http://www.theeventchronicle.com/metaphysics/spiritual/goddess-vortex-transmuting-darkness

Aqui está o link para o áudio guiado para estas duas meditações

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbGHzNZ5I4GLeZmh9-rtepyZ

Você também pode consultar o link abaixo sobre como fazer a meditação do Vórtice da Deusa:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2017/11/video-explicando-como-fazer-o-vortice.html

Amor, Unidade e bênçãos da Deusa a todos!

Comentários