Proteção e Cura para Corey Goode e sua Família

Queridos Guerreiros da Luz e Curadores


Em 28 de maio de 2018, Corey Goode solicitou apoio urgente a ele e sua família:

Corey Goode: "Convocando todos os guerreiros da luz. Minha Equipe, meus filhos e eu estamos sendo pesadamente atingidos com uma mistura de ataques espirituais e psíquicos humanos tecnologicamente melhorados. Tem havido uma série de ataques energéticos, bem como intrusões de "Seres das Sombras" em nossos lares/quartos. Estes mesmos tipos de experiências estão sendo relatadas agora mesmo por vários contatos afiliados da Aliança, alguns dos quais tiveram intrusões de "Seres da Sombras" em alguns lugares muito sensíveis e protegidos. Os relatórios da Aliança têm sido extremamente raros nas últimas semanas. Fomos informados de que todos os ativos da Aliança estão operacionais. As informações ficaram tão bloqueadas, que há pessoas que costumavam me trazer informações, contatando-me para me pedir uma "Correção de Informação". É uma loucura o quão viciado você se torna em receber informações internas. Eu deveria ter uma reunião com a Aliança SSP logo, e ser informado sobre grupos do tipo Illuminati que infiltraram nossas comunidades. Eu dei as informações do relatório original sobre um Culto Illuminati que estava operando e se infiltrando nos campos esotérico e ufológico em um artigo que o David Wilcock publicou em seu website. Achamos que este grupo está relacionado com os ataques espirituais e energéticos, assim como o assédio e exploração pelo "ser da sombra". Por favor, reserve um tempo para minha família e aqueles com quem eu trabalho. Aceitamos quaisquer preces ou proteção ou energias positivas que vocês puderem concentrar para nós. Estou ansioso para ver todos no CITD em alguns dias.
Obrigado,
Corey Goode"

Por favor, visualize um escudo de Luz ao redor de Corey e sua família.

1. Chame Saint Germaine e Veja  a Luz Violeta Limpando a casa, carro e todos os membros da família de Corey.

2. Visualize o RAIO Azul do Cristo Cósmico limpando todas as conexões de Corey, sua família e lar, que não são para o bem maior.

3. Visualize a Luz Branca de AN Purificando Corey, sua família, seu lar e carro(s).

4. Agora veja Corey e sua família em uma esfera ou círculo de Luz Rosa da Deusa, protegendo, blindando e enviando apenas as energias de Amor aos seus seres.

5. Visualize um Espelho ao redor de Corey, sua família, sua casa, e veja tudo o que não for para o bem maior sendo refletido de volta para sua origem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você também pode fazer esta meditação:

"As fontes do Dragão forneceram um protocolo de meditação de proteção efetivo. Recomenda-se usar este protocolo uma ou algumas vezes por dia e manter este escudo de proteção durante a fase de Avanço para manter a frequência vibracional de Luz:

1. Relaxe seu corpo, emoções e mente, focando em sua respiração ou de qualquer outra forma que funcione para você

2. Visualize um vórtice branco brilhante de Luz emanando de seu chakra Estrela da Alma, para baixo através de seu corpo, no sentido horário, purificando os campos de energia de seus corpos físico, plasmático, etérico, emocional e mental. Mantenha este vórtice, conectando-a com a fonte de Luz universal e o programe para manter todos os seus corpos energéticos purificados.

3. Visualize um escudo de espelho semi-permeável ao redor de seu campo áurico de seus corpos físico, plasmático, etérico e astral. Este escudo de espelho permite que todas as energias positivas entrem em seu campo de energia, mas reflete e rebate todas as energias negativas de volta para sua fonte (retorno-ao-remetente). Programe este escudo de espelho para te alertar quando qualquer tipo de energia negativa estiver direcionada para você e deixe-o refletir de volta para sua origem.

4. Visualize a Luz rearranjando todas as partes de você e todas as partes de seus campos energéticos de volta ao estado de equilíbrio e harmonia. Enquanto faz isso, você pode emitir o mantra OM, porque OM é o som primevo de Luz e sua ressonância restaurará a harmonia mais efetivamente."

http://2012portal.blogspot.com/2015/01/protection.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você também pode invocar um escudo Pleiadiano para Corey e sua família e para vocês mesmos:


http://theearthplan.blogspot.com/2017/05/the-pleiadian-alliance-and-protection.html

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------
Sobre este blog:

O We Love Mass Meditation organiza meditações em massa com o objetivo de alcançar a liberação planetária o mais rapidamente possível e o mais suavemente possível.

Por favor, junte-se a nós na Meditação do Avanço às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h) e na Meditação de Emergência às 3 PM UTC (Horário de Brasília: 12h. Horário de Lisboa: 16h), todos os dias, se você se sentir guiado.

https://welovemassmeditation-pt.blogspot.com.br/2018/02/meditacao-do-avanco-as-2-pm-utc-e.html

Também organizamos diferentes meditações em massa regularmente, para vários propósitos. Estas podem ser encontradas neste link abaixo:

https://welovemassmeditation.blogspot.co.uk/p/blog-page.html

Também fornecemos apoio financeiro emergencial para trabalhadores da luz ao redor do mundo. Por favor, sinta-se livre para fazer contribuições regulares ou não regulares usando o link abaixo:

http://paypal.me/WeLoveMassMedis

Por favor, ajude/apoie-nos por uma transição suave na liberação planetária, na mais alta Luz.

Comentários