Urgente! Meditação para dissipar o Furacão Ida a cada 4 horas

O furacão Ida, que tornou-se um furacão de categoria 1 na sexta-feira à tarde, se fortaleceu para um furacão de categoria 5 com ventos de 150 mph.

A última previsão da trajetória mostra Ida chegando à costa sudeste da Louisiana no domingo, no final da tarde/início da noite.


Por isso, sugerimos uma meditação a cada quatro horas, começando hoje, 29 de agosto, às 7:30 PM UTC (Horário de Brasília: 16:30. Horário de Lisboa: 20:30) para dissipar o Furacão Ida, desde agora até que ele se dissolva completamente.

A meditação será às
  • 3:30 AM UTC 
  • 7:30 AM UTC 
  • 11:30 AM UTC 
  • 3:30 PM UTC 
  • 7:30 PM UTC 
  • 11:30 PM UTC 
(Horário de Brasília e Horário de Lisboa: 0:30, 4:30, 8:30, 12:30, 16:30, 20:30)

Por favor, junte-se a nós nesta meditação em qualquer dos horários se você se sentir guiado.

Estas são as instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolução do Furacão Ida.

3. Visualize um pilar de Luz emanando do Sol Central Galático, então passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e então pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, passando pelo seu corpo, e para cima no céu, em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e em nossa galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui para cima e para baixo, simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma luz rosa suave dissolvendo o Furacão Ida, tornando-o inofensivo. Visualize essa luz rosa suave protegendo todas as pessoas e suas propriedades na trajetória do ciclone. Visualize essa situação se resolvendo da forma mais positiva possível.

Você pode usar este áudio guiado para esta meditação, mas substituindo as palavras "Furacão Irma" para "Furacão Ida" nos passos 2 e 4, quando fizer as visualizações.


Você também pode incluir isto na Meditação de Emergência diariamente às 2 PM UTC (Horário de Brasília: 11h. Horário de Lisboa: 15h).


Vitória da Luz!

Comentários